Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Download Windows 8 Consumer Preview 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
148 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Download Windows 8 Consumer Preview EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Download Windows 8 Consumer Preview EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Download Windows 8 Consumer Preview EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Download Windows 8 Consumer Preview EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Download Windows 8 Consumer Preview EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
Railson (2119)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Download Windows 8 Consumer Preview I_vote_lcapDownload Windows 8 Consumer Preview I_voting_barDownload Windows 8 Consumer Preview I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Download Windows 8 Consumer Preview

+5
Robinho
hdstec
Mauro Rogerio
Rafael Silveira
Caca Silva
9 participantes

Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Caca Silva Seg 5 Mar 2012 - 23:46

Download Windows 8 Consumer Preview Windows-8-logo

O Windows 8 Consumer Preview reflete com maior precisão o produto final. Ele tem alterações significativas em relação a versão anterior (Developer Preview). Segundo a Microsoft, são mais de 100 mil alterações.

Os downloads estão disponíveis em arquivos ISO de 32 bits (2.5GB) e 64 bits (3.3GB) nos idiomas inglês, chinês, francês, alemão e japonês, e a chave do produto é a mesma para todas as versões do Windows 8.

Se você optar por baixar o arquivo ISO do Windows 8 Beta, você pode gravá-lo em um DVD, instalá-lo em uma máquina virtual (veja como fazer aqui) ou então criar um pendrive inicializável (veja como fazer aqui).

A Microsoft também oferece uma opção diferente de download. Um tipo de instalador, que verifica se o seu PC pode executar o Windows 8 Beta (Consumer Preview) e então seleciona o download correto para você.

O instalador também dispõe de um assistente de atualização e ferramentas para gravação do arquivo ISO em DVD e para criação de um pendrive inicializável de instalação do Windows 8 (requer Windows 7 / Vista).

Requisitos do sistema:

Processador: 1GHz ou superior
Memória RAM: 1GB (32 bits) ou 2GB (64 bits)
Espaço em disco: 16GB (32 bits) ou 20GB (64 bits)
Placa de vídeo: Compatível com Microsoft Directx 9 ou superior

Se você estiver interessado em baixar o Windows 8 Consumer Preview para instalá-lo em seu computador, você pode baixá-lo gratuitamente a partir do site da Microsoft, usando os links disponibilizados logo abaixo:

Download Windows 8 Consumer Preview (arquivo ISO)

Download Windows 8 Consumer Preview (instalador)

Links diretos:

Download Windows 8 Consumer Preview ISO (32 bits – Inglês)

Download Windows 8 Consumer Preview ISO (64 bits – Inglês)

Download Windows 8 Consumer Preview (Instalador)

Chave de produto do Windows 8 Consumer Preview:

DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J

_________________
Download Windows 8 Consumer Preview 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Rafael Silveira Ter 6 Mar 2012 - 11:34

Eu sempre assisto de domingo a tarde da RedeTV o programa Olhar Digital e domingo passado mostrou como é o Windows 8 e eu não gostei. Ele não tem o menu iniciar... Nada a ver! Prefiro o Windows 7.

Matéria e vídeo demonstrativo do novo Windows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Download Windows 8 Consumer Preview Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Caca Silva Ter 6 Mar 2012 - 20:04

Eu tenho que ver na prática mas confesso que também não me impressionou à primeira vista. O fodis é que a gente não tem escolha não tem dessa de preferir o Seven daqui a pouco começa a sair programa só pra este sistema e pronto pode ver que a Microsoft já descontinuou de seu site gadgets extras por não funcionarem no Windows 8.

_________________
Download Windows 8 Consumer Preview 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Mauro Rogerio Ter 6 Mar 2012 - 23:39

Rafael Silveira escreveu:Eu sempre assisto de domingo a tarde da RedeTV o programa Olhar Digital e domingo passado mostrou como é o Windows 8 e eu não gostei. Ele não tem o menu iniciar... Nada a ver! Prefiro o Windows 7.

Matéria e vídeo demonstrativo do novo Windows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu coloquei o 7 no meu pc e não ficou legal deve ser problema de memória ou processador , ficou muito lento na hora de reiniciar
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1056
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 52
Localização : anapolis

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Rafael Silveira Qua 7 Mar 2012 - 0:11

Mauro Rogerio escreveu:
Rafael Silveira escreveu:Eu sempre assisto de domingo a tarde da RedeTV o programa Olhar Digital e domingo passado mostrou como é o Windows 8 e eu não gostei. Ele não tem o menu iniciar... Nada a ver! Prefiro o Windows 7.

Matéria e vídeo demonstrativo do novo Windows:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu coloquei o 7 no meu pc e não ficou legal deve ser problema de memória ou processador , ficou muito lento na hora de reiniciar

Pra mim foi o Windows mais rápido que eu já tive pra ligar e desligar. Agora eu tenho o dual boot e demora um pouco mais, mas antes em 15 segundos ele estava pronto pra uso.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Download Windows 8 Consumer Preview Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por hdstec Seg 12 Mar 2012 - 18:36

Também testei o 8 por aqui na virtualbox e achei muita diferença sem o menu iniciar (tem que clicar nos cantos do desktop para achar o que se quer).
Sem falar que para quase tudo, voce precisa estar logado em algo relacionado a microsoft (marcação cerrada!)
Enquanto der, fico com o 7.
Valeu cacabest!
hdstec
hdstec
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 58
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Caca Silva Dom 6 maio 2012 - 9:35

Microsoft anuncia mais uma versão do Windows 8

Download Windows 8 Consumer Preview 2022243-0291-rec


Nova versão é um upgrade que você compra online direto da Microsoft e baixa no PC

Talvez você se lembre dos tempos do "Microsoft Plus! for Windows": o pacote que você comprava separadamente trazia funções incríveis ao Windows 95, como o Internet Explorer e um jogo de pinball. A Microsoft agora usa a mesma estratégia no Windows 8: se você quiser assistir vídeo em DVD ou Blu-ray de forma nativa, precisa pagar. Mas calma: ver seus filmes no Windows 8 ainda é fácil.

A nova versão, o Windows 8 Pro with Media Center, não estará à venda nas lojas: é um upgrade que você compra online direto da Microsoft e baixa no PC. Ele vem com o Windows Media Center e codecs para tocar DVD e Blu-ray de forma nativa, além de codecs para sintonizar TV no PC. O upgrade vale apenas para as duas versões x86 já anunciadas: o Windows 8 e o Windows 8 Pro.

Leia o texto completo no Gizmodo.

_________________
Download Windows 8 Consumer Preview 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Robinho Seg 7 maio 2012 - 12:07

ainda não testei essa versão do Windows, vou baixar e rodar numa máquina virtual e ver como é o novo sistema do tio Bill.
Robinho
Robinho
Avançado
Avançado

Mensagens : 906
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

http://www.paodemugen.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por ablacon64 Seg 7 maio 2012 - 14:00

Vixe, esse aí eu vou deixar passar até que meus cliente me EXIJAM suporte deste OS.... heheheh...
Windows com cara de SO de Smart Phone.
ablacon64
ablacon64
Avançado
Avançado

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 64
Localização : Vitória / ES

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por Caca Silva Seg 7 maio 2012 - 22:06

Eu testei e nem posso dar muito minha opinião porque ele é tudo limitado. Tem como acessar uma área como se fgosse uma área de trabalho do 7 mas não soube como criar ícones lá e não tem menu iniciar. A única coisa que gostei foi do Interet Explorer 10 o endereço fica embaixo, ficou bem legal agora o Media Player é muito esquisito parece player de celular.

_________________
Download Windows 8 Consumer Preview 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por princymagoo Ter 8 maio 2012 - 1:33

quando será que vai aparecer a versão do windows 8 em portugues em galera ????
princymagoo
princymagoo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 55
Localização : Pains mg

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por evandoviana Dom 20 maio 2012 - 21:43

Mas q droga os caras passam todo esse tempo bolando um sistema operacional decente e fazem um lixo deste...E o pior é q temos q acompanhar a evolução dos programas.No meu PC novo uso o 7 e no antigo eu uso o XP q pra mim foi um dos melhores.
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Download Windows 8 Consumer Preview Empty Re: Download Windows 8 Consumer Preview

Mensagem por iwanh Qui 24 maio 2012 - 13:13

eu mesmo vou de xp nos pc antigos e win7 nos pc mas novos win8 lixo falha de projeto...............
iwanh
iwanh
Avançado
Avançado

Mensagens : 474
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 48
Localização : paulista /pe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos