Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

+67
0xxy
jose henrique ribeiro net
phissico
gilmarnet
tonho e
marcosrequiao
reinaldomaciel
Hugo Câmara
Andrezinhojat
dj sergio
gustavonovaes
isaias tavares da siuva
GOMES MATOS
Bolasha
Shaullin Silva
Isaac José
eugeniosilva
Eletronica Silva
evanaldo
rgb audio
Valdenilton Santos França
mfsguitar
criseletron
marcelodonato
Paulo Roberto Correa
fernandoveio
flaviano vieira
hellder
eletroguapo
cristianojcaudio
posinfo
EXFLACO
j.lopes
janio pereira
eltonseemann
clbiondo
lynos
systemjol
emerson luis
ELETRÔNICA PEREZ
Guilherme Felipe
louroimortaldotempo
jocelio
sidnei da silva chagas
djcleivan
FernandoCuzziol
lipemixsom
luizcpimenta
deus efiel
djanderson
lazookz
foxeletronic
ccst
audium
wenderson
joab ribeiro
thiagomaster
LFWANKA
euripedes taveira de mato
sandy silva de oliveira
Rafael Silveira
gilvantexas
Railson
naldo santos
gvdreis
renatoscp
lessil
71 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty fonte chaveada 1.2 kva

Mensagem por euripedes taveira de mato Dom 30 Dez 2012 - 10:31

Com toda certeza, Sandy. Caso esse circuito funcione, voce pode obter várias tensões na saida do trafo, inclusive 13;8vlts. O problema maior que eu tenho enfrentado, é conseguir o indutor de saída, pois aquí em brasília não se encontra esses produtos p/ venda, e eu não tenho tido sucesso para encontra-los. Aquí em bsb se encontra com muita facilidade é sevidor público e polítco, e nada mais. rs.rs.
euripedes taveira de mato
euripedes taveira de mato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 62
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 30 Dez 2012 - 11:17

euripedes taveira de mato escreveu: Com toda certeza, Sandy. Caso esse circuito funcione, voce pode obter várias tensões na saida do trafo, inclusive 13;8vlts. O problema maior que eu tenho enfrentado, é conseguir o indutor de saída, pois aquí em brasília não se encontra esses produtos p/ venda, e eu não tenho tido sucesso para encontra-los. Aquí em bsb se encontra com muita facilidade é sevidor público e polítco, e nada mais. rs.rs.

Amigo... não é só em Brasilia não, esses indutores são chatos de encontrar mesmo.... Se algém souber de um site bom e confiável que venda pela net, por gentileza, passe pra gente...

No ML tem alguma coisa, mas tudo meio que fora do padrão, cada um de um tamanho...

O Naldo me recomendou o T157-2 pra usar como padrão na maioria das fontes, mas esse nem no ML tem..

Abçs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 30 Dez 2012 - 12:44

ok pessoal vou procurar tambem onde conserta nobreak ou no ml tem um cara que fabrica trfos toroidais vou ver se encontro com ele se conseguir postarei o link para todos
obrigado pela opniao foi de grande ajuda
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 30 Dez 2012 - 13:36

pessoal achei o bendito do tafo http://pt.aliexpress.com/item/T157-2-Irong-ferrite-core-magnetic-core-bobbin-skeleton-Magnetic-Iron-core-BOBBIN-ferrite-core/303762371.html nao sei se e seguro mas achei de repente consegumos achar um com medidas similares ao t157 e so olhar essa tabela e procurar por essa medida no ml
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 30 Dez 2012 - 16:10

Sandy, pra essa fonte de 1,2KVA eu não sei não se o T 157 dá conta hein....

Fiz uma placa com o T 157 pra fonte sem CI do outro tópico, mais fraca em relação a essa...

Tem um acima do 157, maior, é o T175, que deve ser mais especifico... Dá uma pçphada nessa tabela:

BAIXAR

Abçs!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 13 Jan 2013 - 11:09

lessil escreveu:Naldo ssantos vou colocar outro que é bem parecido com esse, e tenho amplif. classe D tambem, se quiser eu posto !!

[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Pww1k2w [/img]

bom dia caro amigo lessil me desculpe te incomodar e que fiquei meio viciado em fontes e amplificadores desse forum gostaria de saber se o senhor teria o leyout dessa fonte assim como a fonte que faz funcionar aquele classe d de 3000w que o senhor postou?
outra pergunta aos mestres desse forum: e possivel associar duas fontes dessa em paralelo para alimentar esse classe d acima citado?
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Sáb 19 Jan 2013 - 1:17

lessil escreveu:Naldo ssantos vou colocar outro que é bem parecido com esse, e tenho amplif. classe D tambem, se quiser eu posto !!

[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Pww1k2w [/img]
alguem teria o leyout dessa placa?
naldo,renato vcs teriam o leyout dela?
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Sáb 19 Jan 2013 - 1:19

lessil escreveu:Espero que gostem !!
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Smps1200



Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Selfosc130



Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Etd49

[img]

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Smps1200w [/img]


o que essa seta vermelha estria indicando?
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por naldo santos Sáb 19 Jan 2013 - 10:32

A seta vermelha esta indicando que este ponte não deve ter ligação...tem que ficar isolado pois ele é uma das posições on /off do rele e se este ficar ligado o rele criara um curto cicuito na alimentação da rede,isso é muito importante não
pode haver contato nesta area..se possivel nem solde pois os outros terminais com certeza irão manter o rele no seu devido lugar.

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Sáb 19 Jan 2013 - 11:10

Manoloo, cade a fonte com o IR de 500W po? rs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por naldo santos Sáb 19 Jan 2013 - 12:44

renatoscp escreveu:Manoloo, cade a fonte com o IR de 500W po? rs

rsrss... rapaz ela esta tão perto de você que não percebe!!!rssrrsrs
você que vai postar quer apostar????rsrsr

Abraços!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lessil Sáb 19 Jan 2013 - 15:24

Naldo, será que alguem ja montou alguma fonte chaveada, apesar que essas, não são complicadas, espero que quando montarem, que as pessoas tenham um amplif compativél.
lessil
lessil
Avançado
Avançado

Mensagens : 335
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 43
Localização : Feira de Santana

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lessil Sáb 19 Jan 2013 - 15:25

Naldo depois me passe seu e-mail, o meu lessilbomfim@bol.com.br.
lessil
lessil
Avançado
Avançado

Mensagens : 335
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 43
Localização : Feira de Santana

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Sáb 19 Jan 2013 - 18:41

caro lessil ja esta em processo de fabricacao um aplificador digital de 3000wrs que copiei desse forum o certo seria pelo menos 3500w para alimentar esse monstro mas duas dessa em paralelo acho que deve ser o suficiente se eu alterar os fets de ocilacao por outros mais fortes e mecher no trafo o qual ja tenho duas toroides de 3 polegadas que retirei de duas sucatas de home da britania
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Sáb 19 Jan 2013 - 19:40

Qual amplificador de 3000WRMS que vc copiou daqui Sandy??
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 20 Jan 2013 - 0:31

lessil escreveu:[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w2 [/img]

[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Placapramontaramplifica [/img]


[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 32k20x18 [/img][img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w3 [/img][img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w2 [/img]
bom renato eu copiei esse amp. vie ele tambem a venda no mercado livre e la tambem consta ele como sendo 3000wrms e me sugeriram uma fonte que pelo que pude perceber sao duas de 1k2 bem parecida com essa que o lessil postou postou aki no forum ja vi isso de montar duas ou trez ate seis fontes chaveadas juntas desde que sejam simetricas no you tube tem um video que o cara junta trez fontes atx somando as forcas
vou procurar o link
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 20 Jan 2013 - 0:41

segue o link

https://www.youtube.com/watch?v=CAwGDl9dNNo



sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 20 Jan 2013 - 0:43

vejam que esta e uma das fontes postadas nesse topico http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459956117-fonte-chaveada-para-nosso-amplificadores-ate-2500w-da-triel-_JM
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 20 Jan 2013 - 0:44

ja essa me parece ser duas dela modificada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459310345-fonte-chaveada-de-5000w-simetrica-de-9797-1212-e-12-e-24v-_JM
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 20 Jan 2013 - 10:47

Sandy vc já montou algum Classe D ou esse é o primeiro? Sinceamente... Eu não montaria.. Sim, eetem potenci, mas é ó... Seguno o Naldo, é complicadisimo de se acertar, o toroid de saida tem que ser construido certinhooo dentro das especificações para que o som fique aceitável...

E na minha humild opinião, um classe D, mesmo be acertado,não chega nem aos pés de um AB em termos de qualidade de som...

Agora, se a intenção é usa ele pra graves, td bem... Vai arrebentar fácil qualquer falante de 3000 reais rs....

Abçs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 20 Jan 2013 - 11:18

na verdade e pra sub msm amigo renato, tenho dois de 1200wrms que estava no carro e pra tocar legal tem que ser pelo menos 2600w se nao ele nao da 100%
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por LFWANKA Sáb 26 Jan 2013 - 12:37

E PESSOAL BOM, AFIADOS E EDUCADOS ESTOU APRENDENDO CADA VEZ MAIS COM VOCES. OBRIGADO
LFWANKA
LFWANKA
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 70
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por Convidad Dom 3 Fev 2013 - 16:06

amigos esse amplificador de 3000rms funciona ? ja montei varios amplificador mais classe d nao montei ainda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 3 Fev 2013 - 18:58

lessil por favor posta o esquema e o layout de sua fonte.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por sandy silva de oliveira Seg 4 Fev 2013 - 0:38

lessil escreveu:[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w2 [/img]

[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Placapramontaramplifica [/img]


[img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 32k20x18 [/img][img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w3 [/img][img]Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 2000w2 [/img]

e ai pessoal blz?alguem sabe as especificaçoes da fonte desse bicho?to procurando um desafio e acho que sera esse cara aki se algum souber.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 2 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos