Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Prog.para gravar video MKV em dvd.  1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
160 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 3 motores de busca

sandy silva de oliveira

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyOntem à(s) 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Prog.para gravar video MKV em dvd.  EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
Railson (2119)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Prog.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_lcapProg.para gravar video MKV em dvd.  I_voting_barProg.para gravar video MKV em dvd.  I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Prog.para gravar video MKV em dvd.

3 participantes

Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Qua 21 Nov 2012 - 17:26

Olá amigos...Estou quase adiquirindo um aparelho de Bluray-play q roda varios tipos de midia inclusive no formato MKV.Bom..Gostaria de saber se tem algum prog.q grave direto do meu PC para um disco de dvd de 4.7GB,pois tenho varios videos,filmes etc gravados em meu PC e em um HD externo.Muitos tem tamanho inferior a 4.7gb,portanto cabendo em um disco de DVD convencional outros acima de 5GB,esses vou ver se tem como dividir e gravar em 2 discos.Só q quero manter o formato Mkv para ñ perder a qualidade do video,e o prog.q tenho no meu PC é o Ashampoo e ñ tô conseguindo gravar com ele.Acho q ele ñ faz esse tipo de gravação sem antes fz a converção...
Um abraço e agradeço pl força... Very Happy
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por Caca Silva Qua 21 Nov 2012 - 17:53

Amigo não entendi muito bem o que quer mas vamos lá se você tem videos em 1080 no caso em formato mkv e quer manter este formato mas sem perder a qualidade pode gravar como dado mesmo usando mídias DVD-DL que no caso possuem cerca de 8.2Gb. Se quiser fazer uma imagem de DVD aconselho primeiramente a converter este arquivo para MPEGII pode usar por exemplo o Format Factory e depois faça uma imagem de DVD de 4.7 ou 8.2Gb dependendo da qualidade do arquivo pode usar o DVD Architect, versões mais avançadas do Nero ou até mesmo o Ashampoo Burning Studio se for este que você tem.

_________________
Prog.para gravar video MKV em dvd.  10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Qua 21 Nov 2012 - 18:30

O meu Ashampoo é o 2010.Bom o que eu quero é manter o arkivo do jeito q está no PC sem modifica-lo e no formato MKV mesmo.Tenho varios videos de 3.7,1.8gb e etc no formato MkV e gostaria de grava-los em discos de dvd,mas sem alterar nada,ou seja do jeito q tá no PC passar para o dvd.
No Ashampoo quando vou selecionar o arkivo a ser gravado no disco,e vou até a pasta onde está os video mkv não aparece nada é como se ñ existise nada na pasta,quando tento arrastar direto para o Ashampoo o mesmo informa q ñ suporta o arkivo.
Será q meu Ashampoo está com problema? scratch
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por alisson.ar Sex 23 Nov 2012 - 10:55

Então amigo, faça como o cacá disse! Já que o aparelho que vai adiquirir aceita o formato MKV, então você grava como DVD de dados! Acho que você deve tá tentando gravar como Arquivos de DVD de VIDEO por isso que, quando você pede pra o programa buscar os arquivos aí ele não mostra, pois não é um formato suportado por aquele tipo de gravação que você escolheu.

Só não entendi a parte onde você comentou sobre o tamanho do arquivo de filme. O tamanho é referente a cada arquivo de filme, apenas um filme tem 3.7gb e outros acima de 5gb?
alisson.ar
alisson.ar
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 37
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Sex 23 Nov 2012 - 16:43

alisson.ar escreveu:Então amigo, faça como o cacá disse! Já que o aparelho que vai adiquirir aceita o formato MKV, então você grava como DVD de dados! Acho que você deve tá tentando gravar como Arquivos de DVD de VIDEO por isso que, quando você pede pra o programa buscar os arquivos aí ele não mostra, pois não é um formato suportado por aquele tipo de gravação que você escolheu.

Só não entendi a parte onde você comentou sobre o tamanho do arquivo de filme. O tamanho é referente a cada arquivo de filme, apenas um filme tem 3.7gb e outros acima de 5gb?
Foi citado 2 filmes com formatos e tamhnhos diferentes como exemplo.Veja este (filme Imortais HD) tem + de 5GB AVI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Transformers 3 HD éra MKV e converti para MP4 caiu para 6.03GB,sem perder qualidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu desinstalei o Ashampoo e instalei novamente,e deu certo veja.Agora vou em "gravar arquivos e pastas"seleciono a pasta q está os filmes em MKV,AVI,MP4 e etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora o Ashampoo reconhe o arkivo seja AVI ou MKV etc.Veja na janela do Ashampoo 2 filmes um em MKV e o outro em MP4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho q dou por encerrado este topico.Muito obrigado aos amigos pl menssagens de ajuda Positivo Positivo Positivo


evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Sex 23 Nov 2012 - 16:49

Mas...Os filmes acima de 4.7Gb só podem ser gravado em midias de Bluray.Dai eu pergunto.Se eu comprar uma gravadora de midias Blu-ray o meu Ashampoo vai funcionar normal quando for gravar videos em HD?
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por alisson.ar Sáb 24 Nov 2012 - 12:48

evandoviana escreveu:Mas...Os filmes acima de 4.7Gb só podem ser gravado em midias de Bluray.Dai eu pergunto.Se eu comprar uma gravadora de midias Blu-ray o meu Ashampoo vai funcionar normal quando for gravar videos em HD?

Estando tudo certinho com o programa e tendo uma versão atualizada, você consegue gravar sem problemas. Positivo
alisson.ar
alisson.ar
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 37
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por Caca Silva Sáb 24 Nov 2012 - 13:32

Não precisa ser mídia de blu-ray pode ser DVD-DL que tem 8.5Gb.

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Dl_verbatim

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Verbatim_dvd_dl

_________________
Prog.para gravar video MKV em dvd.  10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Seg 26 Nov 2012 - 22:23

cacabest escreveu:Não precisa ser mídia de blu-ray pode ser DVD-DL que tem 8.5Gb.

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Dl_verbatim

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Verbatim_dvd_dl

Eu baixei uma versão limitada "gratis do Ashampoo 2013+ key"no baixaki e já instalei no meu pc.
Onde eu encontro essa midia de DVD-DL para comprar?
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por Caca Silva Seg 26 Nov 2012 - 23:28

Em boas lojas do ramo ou por exemplo no Mercado Livre aqui eu paguei se não me engano dois reais por cada nas últimas que comprei.

_________________
Prog.para gravar video MKV em dvd.  10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por evandoviana Qua 28 Nov 2012 - 11:44

cacabest escreveu:Em boas lojas do ramo ou por exemplo no Mercado Livre aqui eu paguei se não me engano dois reais por cada nas últimas que comprei.
Positivo Positivo Positivo
evandoviana
evandoviana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : Capinzal do Norte-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Prog.para gravar video MKV em dvd.  Empty Re: Prog.para gravar video MKV em dvd.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos