Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

http://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado
57 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

adelar, Ademir, asuservice, borao, carlosalan3, CMeletronica, danmaziero, deus efiel, Isaias Corona, jorge mendes, lgeorg12, luiz henrique pires, mbt, MME, rasiel2017, sandro03, Yogurthu, zainan

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 264 em Seg 18 Mar 2013 - 21:54
Últimos assuntos
» AUTO RAMP
Hoje à(s) 6:51 por Isaias Corona

» CROSSOVER PARA GRAVES
Hoje à(s) 5:27 por josiaslima

» Esquema de Amplificadrr de audio
Hoje à(s) 3:57 por michael@

» esquema studio r z7/ z8
Hoje à(s) 2:54 por michael@

» Fonte Chaveada Com IR2153 "Nova Versão"
Ontem à(s) 8:09 por deus efiel

» Modificacão em esquema staner
Ontem à(s) 6:31 por jacquesprates

» Amplificador APEX AX11
Dom 10 Dez 2017 - 22:39 por danmaziero

» NS450 - AMPLIFICADOR
Sab 9 Dez 2017 - 20:50 por lgeorg12

» amplificador classe D com IRFI4019H 250W em 4R
Sab 9 Dez 2017 - 12:12 por 0xxy

» AMPLIFICADOR ONEAL OP7000
Sex 8 Dez 2017 - 15:01 por louroimortaldotempo

» Fontes Full-Bridge
Qui 7 Dez 2017 - 8:15 por Fabregas

» Aquecedor por indução magnetica
Qui 7 Dez 2017 - 4:44 por ceara.val

» Amplificador diy com placas Audio Leader
Qui 7 Dez 2017 - 1:51 por Everaldo K. Maus

» DEBUNKER DIAMOND X2
Seg 4 Dez 2017 - 5:08 por jocabacellar

» amplificador full bridge classe D 5000wrms
Seg 4 Dez 2017 - 3:02 por marciolopes37

Eletrônica Perez
CM Eletrônica
Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)

Caca Silva (5951)

renatoscp (3842)

CMeletronica (3155)

michel chagas (2791)

Railson (2119)

alexsandro rodrigues de a (1778)

naldo santos (1599)

ablacon64 (1222)

gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

Publicidade

DX Blame Super A (parte 2)

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Convidad em Ter 10 Set 2013 - 6:42

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Aqui o video...eu já tenho o nome do indivíduo..nome completo de familia.

Carlos
Boa noite gente, estou de volta!

Legal, gostei do vídeo. Precisamos encontrar esse hacker e convidá-lo pra entrar no fórum DX também, lá esta meio devagar, por algum motivo ninguém se interessa!

Até mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zimmer em Ter 10 Set 2013 - 8:04

Isso é a tua cara, bem de tipinho...quem duvída se não foi...

Para a moderação, fiquem a vontade pra me dar o gancho, mas não suporto mais esse mala só enchendo o saco.
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por Zimmer em Ter 10 Set 2013 - 8:06

pensando bem não deve ter sido, o cara que fez isso usou o cérebro, pra malandragem mas usou, não é o teu caso...se é que tem essa parte do corpo...deve ser um cabeça de camarão...
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por Convidad em Ter 10 Set 2013 - 10:12

MENSAGEM EXCLUIDA PELA ADMINISTRAÇÃO

Convidad
Convidado

Vai explodir na fuça do cara...deixa êle

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Ter 10 Set 2013 - 11:32

Já modifiquei, portanto está com o esquema defeituoso e nem é o esquema final...deixa rolar, a Polícia Federal logo bate na porta dêle... estão instruídos para tirar uma foto algemando o sujeito...vou postar a foto aqui.

Já foi denunciado também para a Secretaria Especial de Informática...o nome de familia e o login já foi informado bem como copia das mensagens remetidas para meus amiguinhos em Brasília (irmãos)

O sujeito não imagina a encrenca em que se meteu para arranjar um esquema errado.

Não sei se é o eletroxoque....mas se for vai ficar bonzinho logo, logo.

abraços,

Carlos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Eu estive visitando as lojas de Recife

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Ter 10 Set 2013 - 12:07

As maiores, dentro dos dois principais Shoppings locais.

Vi, ouvi e medi todos os sistemas de alta potencia.... LG, Samsung, Sony e Panasonic.

Todos estão botando pra fora cerca de 85 Watts RMS para cada canal....o Samsung e o LG são os melhores na minha opinião... a sonoridade do Samsung é muito boa mesmo.

Os meus amplificadores colocam muito mais potencia nas caixas em 4 ohms.....temos mais de 150 watts RMS por canal em 4 ohms...quase o dôbro da potencia dessas unidades ditas de 2000 watts (mentira, o total é 180 Watts RMS medidos)

Não faz sentido...veja no painel traseiro dos equipamentos que o consumo da rede é de 200 watts.... não podem produzir mais potencia que que tiram da rede..é uma impossibilidade tecnica.

A Philips também tem uma unidade de alta potência...esse eu não pude testar porque não encontrei no comercio.... imagino que seja um dos mais fortes... no entanto, todos concorrem numa certa faixa de preço e oferecem potência parecidas... alguns até usam integrados de saída de audio semelhantes.... deve ter a potencia parecida também.

O que eu gostaria de observar para alguns amigos...pelo menos para os poucos que não sabem disso..que para gerar som tiramos energia da rede elétrica domiciliar.... tensão alternada que é retificada e filtrada e que em alguns casos aciona fontes chaveadas com controle de largura de pulso.... no entanto...sejá lá qual for o caso, só podemos produzir potencia de audio igual ou inferior à energia consumida da rede.

Então se no painel traseiro do seu som estiver escrito 395 watts de consumo.... isso é o maximo teórico de potencia...se são dois canais é menos de 200 por canal....mais que isso é impossivel tecnicamente e contraria todas as regras da eletricidade e da física.

100 porcento de potencia de audio comparando com a potencia consumida (sugada) da rede poderia ser um equipamento ideal.... com eficiencia de 100 porcento..ou seja.... a totalidade daquilo que é consumido da rede é convertido em som..... alguns amplificadores digitais fazem isso...até 99 porcento..nunca 100 porcento.... e temos que considerar toda a parafernália de lampadas piscando que consomem energia também...isso deve ser debitado...o consumo da parafernália, do audio produzido..já que é potencia consumida da rede que não está sendo direcionada para a produção de som.

Na verdade, a grande maioria dos amplificadores são em classe AB onde a eficiência é de 65 porcento no máximo...então fosse em classe AB o tal aparelho de 395 watts... debitando uns 25 watts da parafernália de iluminação, indicação e enfeite temos algo como 370 watts.... daí extraimos 65 porcento... vai resultar em 240 watts.... se são duas caixas..então vão 120 watts RMS para cada caixa de som.

Ainda temos circuitos com eficiencia ainda menor..alguns classe A, de saida singela (um transistor apenas na saída de audio) tem eficiencia bem menor que 10 porcento....por vezes 5 porcento...fosse classe A, então o tal amplificador produziria uns 15 por canal e olhe lá...e um calor absurod de mais de 300 watts... mais ou menos igual ao calor de 3 lampadas de 100 watts, de filamento, enfiadas, acesas, dentro do gabinete plástico do equipamento que viria a derreter...provávelmente.

Como os usuários vieram a saber disso, então os fabricantes pararam de anunciar o consumo que fica no painel traseiro....era antes 110/220 volts AC - 60 Hz - 395 Watts (consumption)...agora nem falam do consumo.

O metodo que podemos usar é descobrir o fuzível de rede que tem na entrada do equipamento de som...lá na linha de entrada, no primário do transformador ou na entrada da fonte chaveada...multiplicando o valor do fuzível, por exemplo 3A, pela tensão da rede elétrica , por exemplo 110 volts..então temos um consumo de 330 Watts

PMPO, ou Peak Music Power Output (Potencia de saída de pico musical)..... popularmente chamada de Potencia Musical para Otários é o resulado de uma medição mau feita.... injetam sinal até o amplificador distorcer em 10 porcento...o que é um som ruim...mais barulho que som...daí somam os dois canais mesmo tendo medido o canal em separado pra aliviar o trabalho da fonte de alimentação da unidade...se fossem os dois canais em carga (ligados no alto falante e tocando musica com 10 porcento de distorção) a fonte cairia de tensão e a potencia seria bem mais baixa...então medem um apenas..... imaginam (muito conveniente não é?) que com os dois canais vai dar a soma dos dois ou a medida do tal canal testado, distorcido, multiplicado por dois..e depois aplicam o fator de 30.

Isso faz que um sonzinho de 1 watt por canal..apareça na especificação como 150 watts.

Potencia verdadeira se mede injetando 1000 ciclos na entrada do amplificador..com a tensão nominal que levará o amplificador a gerar a plena potencia... daí ligamos na sáida do amplificador um alto falante e medimos a tensão RMS, alternada, de audio, na frequencia de 1000 cilclos, seja com multimetros especial, seja com voltimetros de audio ou seja com osciloscópios.... descoberta a tensão maximo sem distorção..sem ceifamento e no limiar do ceifamento, então elevamos essa tensão ao quadrado (multiplicamos ela por ela mesmo) e depois dividimos o resultado pela impedância do alto falante (que é sua resistência para a frequencia de 1000 ciclos).

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Set 2013 - 4:41

Zimmer escreveu:pensando bem não deve ter sido, o cara que fez isso usou o cérebro, pra malandragem mas usou, não é o teu caso...se é que tem essa parte do corpo...deve ser um cabeça de camarão...
Oi Zi(2m)er. É verdade. Não foi eu. Eu não quero nem de graça, tem muitos projetos bons postados pela net, não preciso "mendigar" algo que nem sei se presta, muito menos "roubar".

Mas você está no caminho certo. Continue assim, você está aprendendo muitas coisas com o mestre. Já aprendeu a ser submisso, logo ganha uma coleira de presente.

Tchau Zi(2m)er.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zimmer em Qui 12 Set 2013 - 4:52

Pois é, tu tem 21 posts, sendo desses 22, besteira...depois eu que sou o otário...vi ser feliz de outro jeito, se não quer ajudar aqui, ao menos não atrapalhe...
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por Zimmer em Qui 12 Set 2013 - 4:54

Eletro Xoque escreveu:Oi Zi(2m)er. É verdade. Não foi eu. Eu não quero nem de graça, tem muitos projetos bons postados pela net, não preciso "mendigar" algo que nem sei se presta, muito menos "roubar".

Mas você está no caminho certo. Continue assim, você está aprendendo muitas coisas com o mestre. Já aprendeu a ser submisso, logo ganha uma coleira de presente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tchau Zi(2m)er.
Cabeça de camarão !!!!!!!!!!
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por Zimmer em Qui 12 Set 2013 - 4:57

Eletro Xoque escreveu:Oi Zi(2m)er. É verdade. Não foi eu. Eu não quero nem de graça, tem muitos projetos bons postados pela net, não preciso "mendigar" algo que nem sei se presta, muito menos "roubar".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tchau Zi(2m)er.
Cabeça de camarão !!!!!!!!!!
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por Caca Silva em Qui 12 Set 2013 - 6:41

O usuário Eletro xoque acaba de ser banido de vez, lhe foi dado uma chance mas ele continuou com desrespeitos.

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Eu agradeço Cacá..... perturbava muito o menino

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Qui 12 Set 2013 - 6:54

Eu acabei perdendo, por conta disso, um texto grande que eu escrevia por aqui.

Vou lançar, como faça você mesmo, grátis portanto a ajuda pra montar, os layouts e tudo o mais, um amplificador de altíssima potência..que se chama Armagedon.

Armagedon me parece, segundo os religiosos (eu só acredito em Deus... num unico ser superior) é uma luta que vai ocorrer entre o bem e o mau..na planície de Megido, no território que hoje pertence a Israel...lá dizem que existe uma fissura subterránea que corre de oriente para ocidente, bem debaixo da cidade de Israel e que passa também nessa planície..... o lugar pode se abrir... a terra pode se abrir por alí.... havendo um terremoto.

Esse amplificador é o próprio terremoto...estremece tudo.... vai mandar 1800 watts RMS com 10 porcento de distorção em 2 ohms...... e 1400 Watts RMS com 0.008% de distorção harmônica Total.

Na verdade verdadeira dos fatos verídicos e cheios de veracidade...vamos usar mesmo é 8 ohms e o danado vai botar pra fora 500 watts por canal o que já é um canhão..... pra conseguir 1800 watts vais precisar de um gerador..acho que a rede elétrica não deve aguentar isso tudo..... se for 220 volts e 20 amperes então 4400 watts....isso só dá pra um canal..então a rede vai ser o fator limitador.

O Zimmer é que pode discorrer melhor sobre isso...vamos precisar de 4600 watts pra um stereo Zimmer....será que vai dar?

Enfim...tem video, tem protótipo real....vai ser lançado no Natal... e vocês vão ter o esquema.

Juan e Zimmer se quizerem vão fazer placas...mas vou dar todas as instruções para que montem em casa sem precisar comprar placas..... eu não empurro nada...dou todas as condições para que vocês se desenrolem sozinhos.

Ainda é Blameless...não se mexe em time que está vendendo...não é nem racional fazer isso.

Vou fazer uma unidade quase igual, mas com filtro ativo (integrado operacional na entrada) para trabalhar apenas com graves..consistindo em amplificador para subwoofer.

Eu vou fazer videos em Português também.... esse daí foi feito por conta do forum Internacional onde eu lanço sempre, tradicionalmente, um ou mais amplificadores no Natal....nesse vai ser Dx Armagedon e Dx Boom MKII (o de graves e de alta potencia..o mesmo circuito como eu disse)

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Saav em Qui 12 Set 2013 - 10:08

Boa noite pessoal!

Talvez eu monte um terceiro canal, mas o DX Armagedon tem potência demais para meu uso. Se for montar, acho que vou montar o DX Boom, mesmo. Ainda não terminei de montar o DX Super A, ainda faltam dissipadores, gabinete e transformador. Infelizmente acho que não vou montar uma placa comutadora, não consigo achar relês na voltagem do projeto que tenho (o de Miguel Nabuco). Vou acabar colocando uma chave de onda, mesmo. Sem falar que eu gostaria de colocar um pré de phono com filtro de rumble, mas um projeto simples e de qualidade, nada com amplificadores operacionais.

Abraços a todos!

Saav.
Saav
Nível 2
Nível 2

Eu acho que publiquei um filtro desses nesse mesmo tópico

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Qui 12 Set 2013 - 19:46

Dá uma olhadinha...pré de fono eu acho....e controle de tonalidade também.

Tinha selecionado um esquema bom da Sansui, daí simulei e gostei muito dêle porque tem pouca distorção harmonica....na verdade eu ja conhecia o som da unidade..... fiz para o Zimmer....testei e simulei e adaptei para o Zimmer que queria fazer algo assim para o pai dêle.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Saav em Sex 13 Set 2013 - 1:25

Boa tarde pessoal!

Obrigado, Carlos vou dar uma olhada!

Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Saav em Sex 13 Set 2013 - 2:08

Carlos, achei: DX Blame Super A - Parte II - Página 16, mas não tem os valores dos transistores. No texto Zimmer pergunta se é para utilizar os BC549C, e você diz que talvez os BC547 fossem melhores. Mas que você ia dar uma olhada. Fico imaginando se houvesse um pré de phono com o mesmo nível de sonoridade e mesma filosofia aplicados ao DX Blame Super A seria ótimo. Se você tiver o esquema que enviou para Zimmer e puder postá-lo ou enviar-me agradeço.

Abraços a todos!

Saav.
Saav
Nível 2
Nível 2

Esse eu selecionei para o Zimmer...nem achei nesse simulador

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Sex 13 Set 2013 - 7:07

daqui de casa... de repente está no computador do trabalho.

BC547 é melhor por causa da tensão de trabalho.

Pré não é minha praia....na verdade não uso e nem recomendo.... procura video no Youtube onde comento essa estória de pré.... fiz pro Zimmer mas não pretendo me dedicar a isso..nem vou fazer placas disso.

Desculpa Saav, eu estou concentrado no Armagedon nesse momento...e no Dx Boom MKII (para graves) que vai ser lançado no Natal...sempre faço isso no forum internacional..todo ano lanço um amplificador novo no Natal...nesse ano vão dois...que são um na verdade...o Dx Boom MKII é o Armagedon com um integrado operacional na entrada.

Eu me concentro nisso...e acredite que dá muito trabalho.... são testes e mais testes.... uso até aquecedor pra ver se o circuito aguenta mau trato.... dou curto na saída...perco transistores...brinco de queimar alto falantes pra ver se o amplificador aguenta esse tipo de curto de bobina derretida na saída dêle.... fico inspecionando no scope..... e simulo, e mudo coisa...e vou ouvir...e mudo de nôvo.... e vou ajustando, calibrando e futucando.... e tenho que me articular com o Juan..que é um pouco enrolado porque fala Espanhol e tem que traduzir pro Ingles...e eu falo português e tenho que passar pro Inglês....isso dá uma confusão danada....é mal entendido para tudo que é lado... e tenho varios forums para fazer propaganda..quero que a turma monte.... e se êles se animam daí tenho que cantar o Zimmer pra fazer a placa, o layout..... e o Zimmer quer que seja o esquema definitivo...e nunca é....enfim....tenho muito que fazer além de acompanhar, nos vários foruns, o lançamento de placas do Dx Super A e acompanhar a montagem da turma e dar um apoio moral porque muita gente monta errado e não funciona e tenho que ficar encima porque o primeiro pensamento é que o amplificador está "bichado" no projeto..quando com certeza é êrro do montador...e que insiste que tá tudo certo e não funciona...e fica nessa até descobrir e tenho que dar apoio e "puxar" o cara pra realidade....dizer que funciona sim...que tenha calma e verifique....enfim.... tenho trabalho.

Desculpa Saav..mas não vou me aprofundar nesse pré....fala com o Zimmer pra ver se êle fez placa e se montou.

Esse pré não é um produto Dx...é uma copia Sansui feita pro Zimmer...que sei lá porque cargas d'agua eu publiquei....não vai ser oferecido e nem construído ou testado por mim.

Agora...o Zimmer disse que ía fazer pro pai dêle... não sei é se teve tempo pra isso...fala com êle.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Saav em Sex 13 Set 2013 - 23:34

Carlos, eu que me desculpo, sei que não tem tempo, isso é uma das coisas que você sempre deixa bem claro. Desculpe-me. Agradeço pela dica do transistor. E depois que montei seu amplificador vi que realmente pré só atrapalha. Só que no meu caso montei um amplificador com ótima qualidade (DX Blame Super A),para ouvir meus LPs, e toca discos, infelizmente, precisa de equalização RIAA e também filtro de rumble. Vou procurar na internet e me informar com Zimmer. E ficar aguardando o novo amplificador, para talvez montar um canal só para graves. E aí sim, te encher o saco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Abraços a todos,

Saav.
Saav
Nível 2
Nível 2

Não enche não Saav.... você, em especial, é dono de minha simpatia

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Sab 14 Set 2013 - 4:14

Eu ando lascadamente lascado...agora correndo atraz...tenho que instruir o Juan com cuidado.... êle esquece e eu fico doidinho...tenho que verificar tudo que êle faz.

Enquanto o Zimmer é tão bom que me verifica..eu me lasco tôdo com o Juanito...um doce de criatura...mas dispersivo... desses de ir pra Geladeira de manhã..pegar o leite e deixar o chinelo dentro da geladeira.

Aqui as placas internacionais...do Juan Vargas Diaz....não são pro Brasil..quem fornece pro Brasil é o Zimmer..a não ser que êle se recuse a fornecer...daí o Juan entra na dança no ato....mas isso não vai acontecer....Zimmer é de confiança e não vai "roer a corda"...as placas do Zimmer logo chegam.

As do Juan estão embarcadas para Porto Rico...chegam logo.

Preço igual....as do Zimmer são brancas...são equivalentes...como não vi as duas não posso comparar...mas imagino que a do Zimmer ganhe.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Aqui algumas imagens do Juan

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Sab 14 Set 2013 - 5:48

Colocar pdf por aqui é uma chatice muito grande....amanhã vou ver se arrumo paciência pra isso.

Vão as imagens mais fáceis de colocar.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

PDF eu tenho que re descobrir como subo isso.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Sab 14 Set 2013 - 5:52

O que lembro é que é chato demais.

Depois eu arrumo paciência pra isso.

Aqui as imagens do Zimmer.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Gente...eu tenho isso em pdf

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Sab 14 Set 2013 - 6:00

O problema é saber como subir...me esqueci.

Podes baixar daqui...tem tudo aqui...material do Juan e do Zimmer:

Vejam bem amigos.... não tem malandragem nem gracinha.... nós não empurramos placa à força...não tem isso...os planos para que façam em casa são providos....tanto os do Juan e os do Zimmer...e eu ajudo igual..seja montando com placas nossas ou seja fazendo em casa.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Saav em Dom 15 Set 2013 - 8:19

Boa noite pessoal!

Valeu Carlos, muito obrigado! Venho aprendendo muita coisa aqui com o pessoal, que é bem paciente com leigos como eu. Só tenho que agradecer a você e toda a galera que participa positivamente aqui no fórum. Obrigado pessoal!!!

Abraços,

Saav.
Saav
Nível 2
Nível 2

No meu forum tem os arquivos em PDF da fonte e amplificador

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Dom 15 Set 2013 - 12:20

Todo o material do Zimmer está em publicado, assim como as imagens do Juan....está tudo por lá.... e está por lá porque subir PDF para meu fórum e para o diySMPS é fácil... também está no maior fórum do mundo...no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na secção Solid State.

Eu nem lembro como faz por aqui.... tem que subir para um provedor....mas nem lembro e estou sem tempo para pesquisar isso...vou direto aonde é fácil e posto por lá.

Aqui o link para o SMPS ... onde tem tudo junto num tópico só (é o melhor software de fórum que existe...super flexível...perfeito mesmo!)

Breve coloco o link para o meu fórum também...quando tiver tempo reaprendo a colocar por aqui.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Video de uma hora de duração está subindo para o Youtube

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão em Seg 16 Set 2013 - 5:22

É sobre o Armagedon...em Inglês e em Português.

Logo eu coloco o link.

Vou subir mais um nessa madrugada...também sobre o Armagedon.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: