Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
147 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 147 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
Railson (2119)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_lcapDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_voting_barDEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

+68
Guilherme Felipe
ninoeletro
roldaoviana
fabbinho
alanjb27
TcheRenato
vasantos
lomdwrrrt
jefferson toledo
reginaldo
Alessandro Moreira
zainan
Torres.aju
fernandoveio
chitec
audium
jccarlos
renatoscp
Bilbon
michael@
TiagoNR
criseletron
edimar pereira
Valdenilton Santos França
flpcdm
Rogerio.slva
Minondas
enif
ZAS
Isaias Pereira
CarlosVot
wellersond
Islande Barbosa
reinaldo jose da silva
CARLOS91
djbertinho
elcio
amcstudioa
Paulo Roberto Correa
gilvantexas
ontonti
Lucélio Santos
wenderson
amozuo
djcleivan
Ademir
guilherme sauer
Hermann
valdevino
josivanio
farjon
wellingtonmatheus
cido zener
louroimortaldotempo
ricardoc978
Rafael Silveira
wandows
lessil
marcos antonio calsa
Mario Mota
mamacom
naldo santos
ELETRÔNICA PEREZ
jlg
Caca Silva
foxeletronic
emerson luis
CMeletronica
72 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Islande Barbosa Ter 22 Abr 2014 - 19:47

Vou usa-lo em um sub ativo para a sala apesar das musicas que ouço paresiar.rsrsrs
Islande Barbosa
Islande Barbosa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 65
Localização : Nova Lima MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por renatoscp Ter 22 Abr 2014 - 20:02

Islande Barbosa escreveu:Vou usa-lo em um sub ativo para a sala apesar das musicas que ouço paresiar.rsrsrs

 Positivo 
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por CarlosVot Qua 23 Abr 2014 - 14:51


Boa Tarde a todos!

Islande Barbosa,

É bom esse alto falante,há tempos venho namorando o de 8" para um projeto.
CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Islande Barbosa Qua 23 Abr 2014 - 18:38

Boa noite amigos!
CarlosVot
estou usando um de 15 polegadas bobina dupla de 4R,segundo alguns clientes ele só perde para o fal da nar. como estou usando como sub e difícil dizer sem fazer comparação com outros. fiz testes com corte baixo 20hz e alto 120hz fechado em 2R com um canal do debunker não da para ficar dentro da sala que e de 20 metros quadrados. grave muito forte! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Islande Barbosa
Islande Barbosa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 65
Localização : Nova Lima MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Mario Mota Qua 23 Abr 2014 - 22:01

renatoscp escreveu:

 Positivo 

Boa noite amigo Renato!

Antes de mais nada isto é só para começar um discurso, e não é este o caso, e sim que eu descobrir porque o Renato consegue tolerar,suportar uma pessoal que passa o tempo todo procurando diminuir e desqualificar o seu trabalho. Atacando de varias forma e fazendo perguntas desconexas. A resposta está na idade do Renato.
Amigo acredite você não está sozinho, quem está ficando sozinho e sem palavras o nome já diz tudo, tá destruído e sem rumo e vai ficar sem amigos também.
O sucesso de alguém só incomoda os incompetentes.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por emerson luis Qua 23 Abr 2014 - 22:47

O RENATO NÃO É ROBERTO CARLOS MAS É O CARA,INTELIGENTE E ALTRUÍSTA ,TEM MEU RESPEITO,ADMIRAÇÃO E AMIZADE
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por renatoscp Sex 25 Abr 2014 - 0:14

Boa noite amigos!!

Boa noite Mario...

Será que vc se refere à alguém que andou me aborrecendo no fórum internacional? rs...

Eu realmente não consigo entender. Faz tempo que estou quetinho no meu canto, faço alguns layouts, posto pra turma montar... Sigo aprendendo, a vida é uma escola, posso acertar como posso errar, mas sempre com humildade para aceitar sugestões de amigos (AMIGOS), pois é pra eles (vocês) que sigo enfrente com esse hoby que tanto gosto, que é a eletrônica... Procuro nem me aborrecer, pois se um dia isso acontecer abandono tudo e vou correr, pedalar, fazer outras coisas que também me agradam... Meu ramo de atividade é outro, então não tenho motivo algum pra brigar por isso, muito menos pra ficar impedindo que alguém faça qualquer tipo de uso de algo que eu tenha postado, pois a net é livre, então se eu postei, estou assumindo os riscos...

Aprendí muita coisa por aqui (principalmente com você amigo), e também acho que transferí algum pouco conhecimento que tenho também, a vida só faz sentido quando somos solidários, então, acho justo que eu contribua com o que posso, e é isso que faço...

Emerson, muito obrigado meu amigo!! Embora eu ache que me encontro beeeem abaixo de tudo isso aí que vc citou kkkkkk... E vc, tem muito potencial!!! Começou miudinho por aqui e vem fazendo estragos rs...

Um abçooo!!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Caca Silva Sex 25 Abr 2014 - 1:41

Renato é o cara ganhou até um teatrinho com direito a caracterização de um grande ator vestido de pirata da terceira idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por CMeletronica Sex 25 Abr 2014 - 1:47

KKKKKKKKKKKKKKK
Pois é o mairo admirador do Renato nem posta nada dele aqui poxa vida , sera que vamos ter que criar um topico em inglês pra ele postar alguma coisa rsrsrsrsr
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por emerson luis Sex 25 Abr 2014 - 2:18

POIS É RENATO,DEVAGAR A GENTE VAI APRENDENDO,ACERTADO(ERRANDO MAIS QUE ACERTANDO),MAS APRENDENDO..RSRSRS,TIVE MUITA DIFICULDADE NO COMEÇO,POIS SEMPRE TIVE QUE APRENDER SOZINHO,MAS COM OS AMIGOS DAQ FICOU BEM MAIS FACIL DE APRENDER
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por naldo santos Sex 25 Abr 2014 - 7:36

Mario Mota escreveu:

Boa noite amigo Renato!

Antes de mais nada isto é só para começar um discurso, e não é este o caso, e sim que eu descobrir porque o Renato consegue tolerar,suportar uma pessoal que passa o tempo todo procurando diminuir e desqualificar o seu trabalho. Atacando de varias forma e fazendo perguntas desconexas. A resposta está na idade do Renato.
Amigo acredite você não está sozinho, quem está ficando sozinho e sem palavras o nome já diz tudo, tá destruído e sem rumo e vai ficar sem amigos também.
O sucesso de alguém só incomoda os incompetentes.

Concordo com tudo que o MARIO falou a respeito de RENATO e digo mais.....

A NASA ESTA DE OLHO NELE!!!!

Aprendi muito com o Renato e muitos aqui e realmente o sucesso de Renato com as coisas que ele cria e faz é justamente o amor e prazer que ele sente!! por estas e outras tudo que surge das mãos dele é realmente uma OBRA PRIMA!!!  e como o Bezerra da Silva  costumava dizer.... "" a inveja é mesmo a arma do incompetente"""

Abraços!!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por wellingtonmatheus Sex 25 Abr 2014 - 13:06

Concordo com tudo que você disseram e acrescento que o Renato é uma das pessoas mais humildes que já conheci, pois ele têm a capacidade de criar, ajudar, auxiliar e não pedir nada em troca, além de não se se achar superior aos outros. Ao contrário do que "algumas pessoas" do fórum internacional dizem, acho que você sem dúvidas é um exemplo a ser seguido e reconhecido.
Te conheço a pouco tempo mas já te considero um amigo e irmão, você é demais cara! Positivo
wellingtonmatheus
wellingtonmatheus
Avançado
Avançado

Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Craíbas/AL/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por renatoscp Sex 25 Abr 2014 - 13:28

naldo santos escreveu:

Concordo com tudo que o MARIO falou a respeito de RENATO e digo mais.....

A NASA ESTA DE OLHO NELE!!!!


Aprendi muito com o Renato e muitos aqui e realmente o sucesso de Renato com as coisas que ele cria e faz é justamente o amor e prazer que ele sente!! por estas e outras tudo que surge das mãos dele é realmente uma OBRA PRIMA!!!  e como o Bezerra da Silva  costumava dizer.... "" a inveja é mesmo a arma do incompetente"""

Abraços!!!

Naldo Santos.


kkkkkkkkkkkkk.... Em mim negão?? rsrs... Num sou eu que ando fazendo concorrência com eles não!! És tu!!! rsrsrsrs... Com esses telescópios ai rsrsrs... Construção de máquina de laser CO2... rsrs... Eu nem me meto a tentar!!! Vc é o cara irmão... Aprendí muita coisa contigo tbm!!

Valeu Wellington... Mesmo não merecendo agradeço imensamente o carinho que vcs tem, e a humildade de cada um... Cada um de vocês são amigos de verdade, pessoas que considero demais e que me encorajam a não mandar tudo pro inferno quando alguém resolve encher o saco rsrs...

Abço a todos!!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por renatoscp Sex 25 Abr 2014 - 13:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por wellingtonmatheus Sex 25 Abr 2014 - 14:15

renatoscp escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembra alguém né? rsrsrs...
wellingtonmatheus
wellingtonmatheus
Avançado
Avançado

Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 24
Localização : Craíbas/AL/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por CarlosVot Sex 25 Abr 2014 - 14:38

Emerson,

Agora fiquei na dúvida!
Como dizia sempre aquele outro membro internacional,acho que tem espião infiltrado no forum.
A NASA ESTA DE OLHO NELE!!!!
Cobiçado pela NASA como disse o Naldo Santos.
E agora trecho da canção.
Pessoas que considero demais e que me encorajam a não mandar tudo pro inferno
To achando que é ele mesmo o "CARA" o Rei mesmo disfarçado.
Ou então quem sabe um ET,quem sabe aqueles óculos na foto dele (avatar),não é para disfarçar
os olhos de um Draconiano,sei lá!

Brincadeira!
Renato,
Venho acompanhado teu trabalho e de outros que mesmo não tendo uma formação técnica na
área e as vezes trabalhando em áreas totalmente diferentes,fazem excelente trabalho.
Possuo vários amigos autodidatas que colocam muitos engenheiros no bolso.
A maior virtude do sábio é a humildade!



CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por renatoscp Sex 25 Abr 2014 - 16:03

CarlosVot escreveu:Emerson,

Agora fiquei na dúvida!
Como dizia sempre aquele outro membro internacional,acho que tem espião infiltrado no forum.
A NASA ESTA DE OLHO NELE!!!!
Cobiçado pela NASA como disse o Naldo Santos.
E agora trecho da canção.
Pessoas que considero demais e que me encorajam a não mandar tudo pro inferno
To achando que é ele mesmo o "CARA" o Rei mesmo disfarçado.
Ou então quem sabe um ET,quem sabe aqueles óculos na foto dele (avatar),não é para disfarçar
os olhos de um Draconiano,sei lá!

Brincadeira!
Renato,
Venho acompanhado teu trabalho e de outros que mesmo não tendo uma formação técnica na
área e as vezes trabalhando em áreas totalmente diferentes,fazem excelente trabalho.
Possuo vários amigos autodidatas que colocam muitos engenheiros no bolso.
A maior virtude do sábio é a humildade!


Valeu meu irmão... E que bom poder contar com vc por aqui!!!

Tá vendo só?? Quando falo que são inúmeros amigos... São muitos mesmo!!! Nosso fórum pode ser considerado uma família de irmãos ligados pela eletrônica rsrs...

Tô terminando um negócinho aqui, quando testar (e não explodir rs) vou te mandar pra vc dar uma olhada...

Abço irmão!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Isaias Pereira Qui 1 maio 2014 - 17:43

Boa tarde a todos!
Meu Debunker esta a todo vapor com uma fonte NS450.  só tenho problemas quando fecho o gabinete que começa da ruído. ainda não encontrei o motivo. mas com o gabinete aberto e só alegria!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Isaias Pereira
Isaias Pereira
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 129
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 51
Localização : BHZ MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Mario Mota Qui 1 maio 2014 - 19:10

Boa noite amigo Isaias!
O problema muito simples este amplificador deve ser claustrofóbico.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Qui 1 maio 2014 - 21:02

Meu amigo Isaias,dá gosto de ver suas montagens,tudo feito no capricho,parabéns mesmo !

Nesse final de semana eu vou montar aqui no gabinete de teste,para ver se ocorre aqui também.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Isaias Pereira Qui 1 maio 2014 - 21:25

Boa noite Mario!
Deve ser isso.rsrsrs
Isaias Pereira
Isaias Pereira
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 129
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 51
Localização : BHZ MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Isaias Pereira Qui 1 maio 2014 - 21:36

Obrigado Leandro!
Estou tentando terminar essa criança. já vi que si o trimpot de ganho tiver so 25 % aberto acaba o ruído!
Isaias Pereira
Isaias Pereira
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 129
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 51
Localização : BHZ MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por CMeletronica Qui 1 maio 2014 - 21:44

amigo ams qual potencia voce ta sugando dele ?

com a fonte ns-450 ?
pra 70V vai conseguir 700W isso pra usar em 2 placas sendo que ele fornece 500W em 2R
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Isaias Pereira Qui 1 maio 2014 - 22:02

Ola Liliano!
Não lembro anotei as medidas mas não sei onde esta. foi algo em torno de 120 W com sinal de 1KHZ senoidal. a fonte fornece 56V com carga!
Isaias Pereira
Isaias Pereira
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 129
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 51
Localização : BHZ MG

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por CMeletronica Qui 1 maio 2014 - 22:04

a sim pode ser por isso amigo tem que regular ele pra essa aliementação
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS - Página 29 Empty Re: DEBUNKER - Strong X4 - 500WRMS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos