Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 16:52 por cristaltec

» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2024 - 22:00 por adirson

» AMPLIFICADOR TR 2023 DRIVER
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQui 15 Fev 2024 - 21:08 por cristaltec

» >>>>>>>>>>> ATENÇÃO<<<<<<<<<<<<<< ALERTA DE INVASÃO POR FAVOR LEIAM
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024 - 18:53 por Caca Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador Classe D Fullbridge

+87
Peddo
flaviano vieira
djanderson
robertino gonçalves
jose reis29
Gilgammés
joao batista costa
junior anchieta farias
roldaoviana
vitoreletronica
claudio souza
vanessa Farias
inacioalberes5@gmail.com
nguyensan118
alanjb27
dom silveira
rgb audio
andre galvao luis
marcelo bahia
Charles Monty
ENDRYC11
fastaveira
jean eletronica
Noral som
Dierson Silva
arthurnerd
jkraos
José Ribamar
Jadir Alves
alcides alvarez
lgeorg12
endryc1
Daniel Queiroz
jetrosilva
josue coimbra
costapaulolimanatalrn
Pedro maestra
rodrigosomnatal
leonardo silvva
criseletron
gilmarnet
olavo alves
marcos paulo viana
amozuo
CarlosVot
sidi2019
Tabarnak
fernandocanelao
dinelson
djcleivan
EXFLACO
Mario Mota
tec-luz
euripedes t matos
classd2008
lipemixsom
marcosrequiao
ray silva
naldo santos
Luiz Nogueira
cidclay
marcos mav
Diegotrr
Shaullin Silva
janio pereira
AltinoZ1
ELETRÔNICA PEREZ
CMeletronica
gu_mazza
systemjol
infocompsalgueiro
emerson luis
gvdreis
lynos
michael@
brian silva
amcstudioa
alexsandro rodrigues de a
renatoscp
Andrew Lebon
jocelio
drigo
chaves_paulo
mape
amatos
deus efiel
diego@emanuel
91 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sex 29 Ago 2014 - 9:21

Beleza Antonio.

Na minha eu já liguei com o tafo axilar e está tudo certo,até as saídas dos 2110.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 31 Ago 2014 - 12:50

Ontem eu liguei  o amplificador,mais percebi que os fets que vão do lado direito aquecem bastante,atuando no trimpot do zero volt,somente há atuação no ir2110 do lado direito,o IR2110 do lado esquerdo permanece  sem atuação.Com isso eu tenho uma tensão muito alta na saída e bastante distorção.

Joel,na sua placa,atuando o trimpot do zero volts,há atuação nos pinos 10 e 12 dos dois IR2110 ?

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Dom 31 Ago 2014 - 13:37

Sim,amigo,coloque os capacitores que ficam do lado dos indutores,de 3u3,pode ser 1u até 3u3.Só obtive bons resultados ao colocá-los.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Dom 31 Ago 2014 - 14:05

E coloque também BYV27,ou MUR120,160,ou UF4007 no lugar dos 1N5819 que ligam o pino 3 ao 6 dos IR2110.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 31 Ago 2014 - 14:15

Eu usei o mur160 e também coloquei os capacitores entre o gnd e a saída.Mais mesmo sem a alimentação de alta,somente com os 5,15-15 e 12volts,não há dead time no IR2110 do lado esquerdo a onda está exatamente igual.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Dom 31 Ago 2014 - 14:48

Se voce esta medindo a onda no meio dos 2 mosfets pro gnd ela tem a mesma fase do outro lado sim!
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 31 Ago 2014 - 15:12

Eu tenho som muito bom e uma senoide também,só com a alimentação baixa,o problema está na diferenças das entradas dos IRs.Mais vou fazer um vídeo do meu problema, assim fica mais fácil entender.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Dom 31 Ago 2014 - 16:27

Amigo,seguem algumas imagens das formas de ondas e onde verifiquei:

Dente de serra na última saída do tl074 referente ao condicionamento da mesma:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Pinos 10 e 12 de cada ci ir2110,ou seja,esta imagem é dos pinos 10 e 12 do primeiro ir2110,no segundo as formas de ondas são iguais:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Pinos 10 do primeiro ir2110 com o mesmo pino do segunro ir2110 (10 com 10).Do pino 12 pro 12 a mesma coisa,estão em fase 10 com 10 e 12 com 12,e defasados 10 do primeiro com 12 do segundo e vice-versa:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Antes do indutor,em relação ao gnd,dos dois lados,estão em fase:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Antes do indutor,medindo garra jacaré em um e ponta de prova no outro,ou seja,na ponte.Aqui,como os dois estão em fase,se faz a subtração de uma forma de onda da outra,restando apenas uma pequena diferença entre elas:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Todas as formas de onda foram comparadas com um modulo banda ice 1500w e batem perfeitamente.O meu amp estava usando 78v de alimentação.Qualquer pequena diferença nas formas de ondas são culpa da minha ponta de prova amarela,que tá um pouco ruim.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Dom 31 Ago 2014 - 21:25

Oi Joel tubem os modulo a que que usa esse messo circuito no final nos bordos que vai pro auto falante com o osciloscópio tem uma senoidal perfeita.sem áudio.amanha vou compra o que falta no meu que so os reguladores tenho certeza que esse vai fica muito mais melhor do o outro que ué fiz
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Dom 31 Ago 2014 - 22:28

Hoje fiz uma comparação de potencia entre o irs2092 e o fullbridge.Usei para alimentar os dois um trafo de nobreak industrial,ele original dá 30+30,3000watts,depois de retificar dá 38+38,pelos cálculos do núcleo dá 37 amperes.Usei 10.000uF para cada placa,4 ohms de carga feita com resistencia de chuveiro,sinal senoidal na entrada de 70hz.O irs deformou a onda ao atingir 22v rms na carga,dando 120w rms,poquíssimo aquecimento.E pra minha surpresa total,o fullbridge jogou 45v rms na carga,onda limpinha e perfeita,até o fusível de 7a queimar-se kkkkkkkkkk.Deu 510w rms em 4 ohms até onde consegui,não tentei mais não,mas com certeza com 78v chega aos 600w fácil fácil,aquecimento pequeno.A resistencia chegou a borbulhar rsrsrsrs.Em 2 ohms então ultrapassa os 1000w.Depois liguei nos meus 2 altofantes de 15 o ohms e 300w,os pelos do corpo arrepiam todos de tanto graves,a casa treme!!!!
Achei incrível,pois praticamente deu 5x mais potencia que o halfbridge.O mais legal é que com um trafo de baixa tensão se consegue alta potencia,desde que este forneça corrente necessaria.
Show de bola mesmo,estou impressionado!
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Seg 1 Set 2014 - 6:53

Joel a placa do 2092 eu teste ela em 2 eros de2400 e 2 corneta hdc 3000 e duas tuita da hino o som amigo as panela do vizinho balasava tudo imagino como vai ser obrindi .a o 2092 com 70+70 tais essa festa
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Seg 1 Set 2014 - 11:46

Agradeço a ajuda Joel.Vou comparar as imagens que postou, com a minha montagem e dar uma revisão geral na placa !

Não vejo a hora,e colocar essa full a 'todo vapor'.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Seg 1 Set 2014 - 15:59

Veja como são as coisas pessoal,quando uma montagem não dá certo agente tem que persistir,só poderiam ser 2 coisas no meu caso,erro de montagem ou componentes,pois bem....meu amigo foi a Goiânia hoje e me trouxe novos sn74hc86n,foi 'batata' substitui e pronto,tudo funcionou certinho,agora tenho zero volt na saída,nada de aquecimento nos fets,uma cacetada de som,com um transformador bem pequeno,realmente ele dá muito som do que as halfs.

Vou organizador tudo  e depois faço um vídeo da prova de funcionamento.Obrigado ao Joel e um recado para quem vai montar esse amp,montem que não vão se arrepender,o som é muito bom.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por jocelio Seg 1 Set 2014 - 16:47

Tou Apenas acompanhando rsrsr quando me sobrar tempo montarei também rsrs Vido do joel ja se sabe que o amplificador e muito nervozinho rsrs Very Happy Positivo Belo projeto amigo Parabéns ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Seg 1 Set 2014 - 21:03

Agora sim estou muito feliz!!!Porque o amigo ELETRONICA PEREZ conseguiu êxito na sua montagem,já estava preocupado aqui,pois o meu nao me deu dor de cabeça nenhuma,e ele como primeiro montador já enfrentando problemas.Mas tá tudo bem.Amigo,só uma coisinha,em que tensão testou?Pois estou "besta" até agora como pode tanta potencia em pouca tensão!!
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Seg 1 Set 2014 - 22:02

Pois é.,. tirando o problema com o componente,foi tranquilo a montagem.

Eu testei aqui com uma fonte bem fraquinha em 50 volts e consegui 32 volts na saída,com uma senoide perfeita,usando um sub de 8ohms, é realmente impressionante ! Aproveitei e liguei em 1ohms,tudo tranquilo,nos próximos testes eu já subo a tensão.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por jocelio Ter 2 Set 2014 - 15:39

Bom a minha trasferencia termica ja esta pronta Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e ja surgiu uma duvida amigo este ci de 14 pinos DM74LS86N que segundo o vendedor e o mesmo DO 74LS86N Question mais não me conveceu não rsrs afinal amigo e o mesmo ou não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Shaullin Silva Ter 2 Set 2014 - 17:36

bom-dia a todos ele e o mesmo desde que seija original !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por jocelio Ter 2 Set 2014 - 17:43

Shaullin Silva escreveu:bom-dia a todos ele e o mesmo desde que seija  original !


                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


 



Obrigado Amigo Shaullin Silva eu estava na duvida rssr pois o preço esta uma verdadeira pechinxa espero que seja original pois a 1 real da para ficar muito desconfiado rsrsr .. Very Happy
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 2 Set 2014 - 21:02

Amigo,este ci é da família lógica ttl (transisor transistor logic) e é composto por 4 portas or-exclusive,por ser ttl ele e seus companheiros começados com o prefixo 74xxx são muito baratos sim,podem ser achados a até 40 centavos,podem vir assim:7486,74l86,74ls86,74h86,74hc86,74hct86,74ac86,74act84 etc rsrsrs.Todos são iguais e alimentados com 5v,exceto um deles que funciona com 3v,acho que é o 74act se não me engano.Alguns são caros porque tem função especial,tipo pll de fm ou memoria,mas a maioria gira em 1 real mesmo,assim como seus concorrentes da familia lógica cmos 4xxx,

Boa montagem.Hoje liguei meu amp sem querer em 40v,e só depois de muito tempo ligado e muitos graves percebi que estava em 40v quando deveria estar em 70 kkkkkkkk.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por jocelio Qua 3 Set 2014 - 9:41

systemjol escreveu:Amigo,este ci é da família lógica ttl (transisor transistor logic) e é composto por 4 portas or-exclusive,por ser ttl ele e seus companheiros começados com o prefixo 74xxx são muito baratos sim,podem ser achados a até 40 centavos,podem vir  assim:7486,74l86,74ls86,74h86,74hc86,74hct86,74ac86,74act84 etc rsrsrs.Todos são iguais e alimentados com 5v,exceto um deles que funciona com 3v,acho que é o 74act se não me engano.Alguns são caros porque tem função especial,tipo pll de fm ou memoria,mas a maioria gira em 1 real mesmo,assim como seus concorrentes da familia lógica cmos 4xxx,

Boa montagem.Hoje liguei meu amp sem querer em 40v,e só depois de muito tempo ligado e muitos graves percebi que estava em 40v quando deveria estar em 70 kkkkkkkk.
Valeu amigo ja estou com quase que todos os componentes falta apenas tempo rsrs pois não e mole chegar em casa as 23h da noite todos os dias ..
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Qua 3 Set 2014 - 14:46

A luta e grande amigo
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Andrew Lebon Dom 7 Set 2014 - 9:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrew Lebon
Andrew Lebon
Avançado
Avançado

Mensagens : 492
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 64
Localização : AGRA INDIA

manoj jain gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Andrew Lebon Dom 7 Set 2014 - 10:35

DPA SERIES 2400 watts @ 4 ohms dc supply voltage +/- 80 volts 20 Ampere using
mosfets FDA69N25
warm regards
Andrew
Andrew Lebon
Andrew Lebon
Avançado
Avançado

Mensagens : 492
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 64
Localização : AGRA INDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Seg 8 Set 2014 - 6:47

Bom amigos .joel porá caso tem algum problema se eu usar oh resistor de 120k no lugar de 150k ❓na realimentação..
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 2 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos