Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
187 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 187 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 15 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador Classe D Fullbridge

+87
Peddo
flaviano vieira
djanderson
robertino gonçalves
jose reis29
Gilgammés
joao batista costa
junior anchieta farias
roldaoviana
vitoreletronica
claudio souza
vanessa Farias
inacioalberes5@gmail.com
nguyensan118
alanjb27
dom silveira
rgb audio
andre galvao luis
marcelo bahia
Charles Monty
ENDRYC11
fastaveira
jean eletronica
Noral som
Dierson Silva
arthurnerd
jkraos
José Ribamar
Jadir Alves
alcides alvarez
lgeorg12
endryc1
Daniel Queiroz
jetrosilva
josue coimbra
costapaulolimanatalrn
Pedro maestra
rodrigosomnatal
leonardo silvva
criseletron
gilmarnet
olavo alves
marcos paulo viana
amozuo
CarlosVot
sidi2019
Tabarnak
fernandocanelao
dinelson
djcleivan
EXFLACO
Mario Mota
tec-luz
euripedes t matos
classd2008
lipemixsom
marcosrequiao
ray silva
naldo santos
Luiz Nogueira
cidclay
marcos mav
Diegotrr
Shaullin Silva
janio pereira
AltinoZ1
ELETRÔNICA PEREZ
CMeletronica
gu_mazza
systemjol
infocompsalgueiro
emerson luis
gvdreis
lynos
michael@
brian silva
amcstudioa
alexsandro rodrigues de a
renatoscp
Andrew Lebon
jocelio
drigo
chaves_paulo
mape
amatos
deus efiel
diego@emanuel
91 participantes

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Seg 25 maio 2015 - 14:16

qual e o recurso dessa função low full high ?
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 46
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Shaullin Silva Seg 25 maio 2015 - 15:56

Low para Sub, full para uso livre de crossover, e High para agudos mais pode ser mudado para médio grave...
Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Shaullin Silva Seg 25 maio 2015 - 16:19

o verde ligado al vermelho e full , o verde com amarelo e High,e o verde al azul e Low.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por infocompsalgueiro Sáb 30 maio 2015 - 0:40

Alguem sabe informar porque algumas vezes quando ligo o amplificador não tem tem a tensão de +15v? dai desligo varias vezes depois a tensão chega, já montei 03 unidades e tdos fazem a mesma coisa. obs. 1° projeto.
infocompsalgueiro
infocompsalgueiro
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 55
Localização : Salgueiro-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por EXFLACO Sáb 30 maio 2015 - 6:38

Podra enviar con la funcion low-full hig el lay6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado
EXFLACO
EXFLACO
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 67
Localização : Santa Fe Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por lynos Sáb 30 maio 2015 - 22:59

EU QUERO Shaullin Silva MANDA PRA MIM .LAY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lynos
lynos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 44
Localização : americana-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CarlosVot Dom 31 maio 2015 - 9:55

Shaullin,

Se puder disponibilizar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abçs!
CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por gilmarnet Qui 18 Jun 2015 - 19:51

Shaullin Silva escreveu:

 


        desculpa pela demora !
sim e opcional  a proteção, e tenho com a função  Low-Full-High em Lay6 quem queira ta na mão!    

alguem teria como me enviar o projeto completo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

queria postar um classe d aqui mas não sei como faço.....
gilmarnet
gilmarnet
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 48
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por sidi2019 Qui 18 Jun 2015 - 20:45

Shaullin,
Pode me enviar o arquivo .Lay para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agreço desde já .
sidi2019
sidi2019
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 52
Localização : uberlndia mg

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por sidi2019 Dom 21 Jun 2015 - 19:46

Obrigado shaullin, estou tentando fazer os filtros.
sidi2019
sidi2019
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 52
Localização : uberlndia mg

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 23 Jun 2015 - 14:27

Amigo Liliano,tava eu dando uma olhada no mercado livre e fiquei pasmo,tem gente de todo o Brasil vendendo a placa do irs2092 que projetei e vc revende,e eles nao tem a cara de pau e ainda deixam o seu logo e meu nome na placa.Um absurdo isso,acho que agora entendo o porque que o sr.Carlos Mergulhão parou de publicar seus amps aqui,fica todo mundo de olho em uma idéia pra pegar de graça e passar pra frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CarlosVot Ter 23 Jun 2015 - 14:38

Boa Tarde!

Essa eu não tinha visto.
Mas olha a qualidade da placa, muito mal feita.
Furação e trilhas cheias de irregularidade.Leia as respostas:
Bom...pra que escreve peça com dois "ss", ta bom demais!

Abço!
CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CMeletronica Ter 23 Jun 2015 - 15:27

systemjol escreveu:Amigo Liliano,tava eu dando uma olhada no mercado livre e fiquei pasmo,tem gente de todo o Brasil vendendo a placa do irs2092 que projetei e vc revende,e eles nao tem a cara de pau e ainda deixam o seu logo e meu nome na placa.Um absurdo isso,acho que agora entendo o porque que o sr.Carlos Mergulhão parou de publicar seus amps aqui,fica todo mundo de olho em uma idéia pra pegar de graça e passar pra frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


amigo tem uns que são clientes e pessoas do forum amigo , pois tem gente que vende montada e compra a placa comigo por isso do logo e outra coisa teve um que me pediu uma quantidade e pediu as rebarbas de placas que acontecem erros por isso acho que foi uma dessas mas o cara é exagerado de vender a 25,00 uma placa pequena e de fenolite , bom eu sugiro vender elas montadas , como vc falou nem eu sei mas quais são as placas que eu faço rsrs , como disse o Renato a placa vai ser comprada e pode ser copiada mesmo .
eu ja deixei isso pra lá , quem quer qualidade e preço vai me procurar quem não compra dos outros ,eu sei que vou continuar na luta rsrsr abraços
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 23 Jun 2015 - 16:43

Pois é,o problema é so que eles vendem por preços maiores diferentes,dao informações erradas sobre especifiações e tudo.Caso a placa de trabalho a quem compra,ai vao perguntar a ele informações de como resolver ou quem criou a placa,ai ele provavelmnete vai dizer "foi um tal de joel que fez,é cilpa dele" kkkkkk,se funciona,eu nao levo crédito,mas se der pau na montagem a culpa será minha kkkkkk.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CarlosVot Ter 23 Jun 2015 - 17:43

Liliano,

É aquilo que disse outro dia, a qualidade do teu serviço da pra ver de longe.
Quem quer qualidade e garantia vai continuar te procurando.

Joel,

É aquele ditado "filho feio não tem Pai" aqui vai ser ao contrário.
CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 23 Jun 2015 - 18:19

kkkkkkkkkkkkkkk
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 23 Jun 2015 - 19:29

Tem a EP 1000 também kkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CMeletronica Ter 23 Jun 2015 - 19:37

isso é geral amgio tem gente concorrendo comigo mesmo rsrs , mas amgios eu ja deixei pra lá isso rsrsr
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 23 Jun 2015 - 19:38

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Tem a EP 1000 também kkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A escrita com canetinha escolar na ep1000 ficou muito hilária kkkkkkkkkkkkkkk,tosco!
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por amozuo Ter 23 Jun 2015 - 19:50

systemjol escreveu:

A escrita com canetinha escolar na ep1000 ficou muito hilária kkkkkkkkkkkkkkk,tosco!


Parece que a China invadiu o Pais, Tão copiando tudo kkkk

Desculpem pela brincadeira.
amozuo
amozuo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por michael@ Qua 24 Jun 2015 - 12:54

CMeletronica escreveu:


amigo tem uns que são clientes e pessoas do forum amigo ,  pois tem gente que vende montada e compra a placa comigo por isso do logo e outra  coisa teve um que me pediu uma quantidade e pediu as rebarbas de placas que acontecem erros por isso acho que foi uma dessas mas o cara é exagerado de vender a 25,00 uma placa pequena e de fenolite , bom eu sugiro vender elas montadas , como vc  falou nem eu sei mas quais são as placas que eu faço rsrs ,  como disse o Renato a placa vai ser comprada e pode ser copiada mesmo .
eu ja deixei isso pra lá , quem quer qualidade e preço vai me procurar quem não compra dos outros ,eu sei que vou  continuar na luta rsrsr abraços

boa tarde e isso amigo Liliano quem que qualidade vai sim te procura ´porque suas placas são ótimas e um bom preço !!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por marcos paulo viana Sex 26 Jun 2015 - 10:31

isso é uma tremenda falta de respeito para com com o Joel e todos aqui, tanto esforço e neguinho pegando de graça, acho que temos que denunciar, perguntar se que está vendendo tem autorização do autor pra isso fazer bastante pergunta pra eles assim estaremos respeitando e dando o credito a quem realmente merece.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CMeletronica Sex 26 Jun 2015 - 11:53

vamos fazer assim dar importancia pra isso so vai fazer crescer , então vamos ficar com atenção ao topico classe D full bridge que é um espetaculo , quero ver fazer copia dele
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por marcos paulo viana Sex 26 Jun 2015 - 12:16

concordo mas sempre mantendo o mérito de cada um, se quem fez foi o Joel, então que lembremos sempre disso ou não fará sentido o trabalho dele,
pra quê fazer uma coisa da qual outra pessoa leva o mérito?, eu sempre informo o trabalho do pessoal daqui e quando alguém me pede alguma informação eu indico este fórum e o tópico relacionado para que o autor e seus ajudantes sejam lembrados mais foi só uma dica e mais uma vez, parabéns a todos do fórum tenho um som maravilhoso montado só com as informações desse fórum.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por michael@ Sex 26 Jun 2015 - 16:09

marcos paulo viana escreveu:concordo mas sempre mantendo o mérito de cada um, se quem fez foi o Joel, então que lembremos sempre disso ou não fará sentido o trabalho dele,
pra quê fazer uma coisa da qual outra pessoa leva o mérito?, eu sempre informo o trabalho do pessoal daqui e quando alguém me pede alguma informação eu indico este fórum e o tópico relacionado para que o autor e seus ajudantes sejam lembrados mais foi só uma dica e mais uma vez, parabéns a todos do fórum tenho um som maravilhoso montado só com as informações desse fórum.  
E verdade meu amigo o que seria de nois sem essas grandes feras da Eletrônica e esse forum tambem que permanessa sempre em nossa vidas com grandes novidades !Parabéns a todos do forum
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 15 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos