Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

http://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W 1-74

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado
37 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

crazybabanu, fraddinho3, Ricken, Sidnei Higino de Souza, umanprog

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 264 em Seg 18 Mar 2013 - 11:54
CURSOS ONLINE VIP
Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W Banner11
Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W I_vote_lcapAjuda com FONTE CHAVEADA 800W I_voting_barAjuda com FONTE CHAVEADA 800W I_vote_rcap 
Caca Silva (6028)
Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W I_vote_lcapAjuda com FONTE CHAVEADA 800W I_voting_barAjuda com FONTE CHAVEADA 800W I_vote_rcap 
renatoscp (3889)
CMeletronica (3220)
michel chagas (2791)
Railson (2119)
alexsandro rodrigues de a (1835)
naldo santos (1599)
ablacon64 (1222)
gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

Publicidade

Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W

Ir em baixo

Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W Empty Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W

Mensagem por Iba em Seg 12 Nov 2018 - 12:13

Amigos,
pouco sei de electrónica (como vêem pela escrita, sou português, de Lisboa...), mas já construí alguns amplificadores como o F5 do N pass, o Zenquito (mais ou menos a mesma coisa) do JM Plantefève, o DX Blame do C Mergulhão e outros mais... com bastante sucesso.
Gostaria de construir esta fonte mas tenho algumas dúvidas, que talvez por leitura rápida do outro tópico onde há algumas indicações, não tenha bem percebido o desenvolvimento.
Por isso, aqui vão algumas perguntas e, desde já, agradeço aos conceptores da fonte e àqueles que queiram ajudar:
1- qual é a tensão de saída desta fonte? não a vi em lado nenhum, nem no esquema...
2- preciso de tensões diversas, +/-35v, +/- 45v, +/- 60v até máximo de +/-70v. É possível só com esta fonte ter essas tensões?
3- se não for possível ter os +/- 35v com ela que devo alterar para conseguir essa tensão?
4- os EE19 e EI35 existem com as espiras necessárias ou é mesmo necessário fazê-lo manualmente?
Isto porque receio de não conseguir fazê-lo eu mesmo e não conheço ninguém que o faça por mim.
Estas são as perguntas para o imediato.
Agradeço a vossa atenção e ajuda.
Abraços
Iba
Iba
Iba
Nível 1
Nível 1

Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W Empty Re: Ajuda com FONTE CHAVEADA 800W

Mensagem por almago em Sab 1 Dez 2018 - 9:27

Iba escreveu:Amigos,
pouco sei de electrónica (como vêem pela escrita, sou português, de Lisboa...), mas já construí alguns amplificadores como o F5 do N pass, o Zenquito (mais ou menos a mesma coisa) do JM Plantefève, o DX Blame do C Mergulhão e outros mais... com bastante sucesso.
Gostaria de construir esta fonte mas tenho algumas dúvidas, que talvez por leitura rápida do outro tópico onde há algumas indicações, não tenha bem percebido o desenvolvimento.
Por isso, aqui vão algumas perguntas e, desde já, agradeço aos conceptores da fonte e àqueles que queiram ajudar:
1- qual é a tensão de saída desta fonte? não a vi em lado nenhum, nem no esquema...
2- preciso de tensões diversas, +/-35v, +/- 45v, +/- 60v até máximo de +/-70v. É possível só com esta fonte ter essas tensões?
3- se não for possível ter os +/- 35v com ela que devo alterar para conseguir essa tensão?
4- os EE19 e EI35 existem com as espiras necessárias ou é mesmo necessário fazê-lo manualmente?
Isto porque receio de não conseguir fazê-lo eu mesmo e não conheço ninguém que o faça por mim.
Estas são as perguntas para o imediato.
Agradeço a vossa atenção e ajuda.
Abraços
Iba

O desenho Lendo  desta fonte está neste fórum??? Question
almago
almago
Nível 1
Nível 1

Permissão deste fórum: