HOMENAGEM

† 12 de março de 2016
Quem está conectado ?
Há 58 usuários online :: 3 Registrados, 0 Invisíveis e 55 Visitantes :: 2 Motores de buscacarlosalan3, matos nascimento, Ricardo_Fetter
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 264 em Seg 18 Mar 2013 - 10:54
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816) |
| |||
Caca Silva (6032) |
| |||
renatoscp (3891) |
| |||
CMeletronica (3222) |
| |||
michel chagas (2791) |
| |||
Railson (2119) |
| |||
alexsandro rodrigues de a (1835) |
| |||
naldo santos (1603) |
| |||
ablacon64 (1222) |
| |||
gilvantexas (1061) |
|
Medidor de Velocidade
amplificador operaciional
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: amplificador operaciional
hoje é 12 de outubro de 2015 e acabei montar o tgsl e funcionou perfeitamente . O ponto critico é aconstrução da bobina . ja montei PI polones e o delta pulse e agora oTGSL , foi aprovado.
Flavio Cosme da Silva- Nível 1
gerson silva gosta desta mensagem
Parabéns , só falta fazer um video !!!!!
maxm3s- Nível 2
Ola Flavio Cosme da Silva em Seg Out 12, 2015 9:25 pm,
Muito legal voce ter construido todos esses modelos de detectores e ter tido sucesso nas montagnes. Existe topicos sobre esses modelos aqui neste forum. Sera que voce poderia postar algumas dicas e detalhes sobre as montagens. seria de grande ajuda para mim e todos os que quiserem fazer estes modelos. Obrigado. Gerson
Muito legal voce ter construido todos esses modelos de detectores e ter tido sucesso nas montagnes. Existe topicos sobre esses modelos aqui neste forum. Sera que voce poderia postar algumas dicas e detalhes sobre as montagens. seria de grande ajuda para mim e todos os que quiserem fazer estes modelos. Obrigado. Gerson
gerson silva- Nível 1
Flavio Cosme da Silva escreveu:hoje é 12 de outubro de 2015 e acabei montar o tgsl e funcionou perfeitamente . O ponto critico é aconstrução da bobina . ja montei PI polones e o delta pulse e agora oTGSL , foi aprovado.
Que ótimo, parabéns!
Na sua opinião, qual é o melhor? Na minha região a terra é vermelha, altamente mineralizada, montei o PI Polones e ele sofre muito com o efeito terra. O delta pulse e o TGSL são melhores, ou seja, são mais imunes ao efeito terra?
verrech- Nível 1
iwanh- Avançado
Sr Autor do tópico, o Sr faz a postagens, poe a galera doida pra fazer o detector, e depois deixa todo mundo na mão!!??
tem que colocar mais detalhes e informações esclarecidas pra galera, não adianta fazer um vídeo de um projeto do detector VLF que o Sr copiou , e postar na internet, e deixar a galera quebrar a cabeça para fazer o mesmo, pra começar os links que Sr postou esta quebrado! mas consegue-se baixar no 4shared pesquisando a ultima descrição do link que o Sr. havia postado (TGSL - complete details - version 3.0)
tem que deixar claro que no esquema tem o projeto de dois modelos de detector VLF que e o TGSL mais simples, que não usa por exemplo o transistor J107
que foi o que Sr fez no projeto do vídeo, e também tem dentro do arquivo o projeto do detector mais complicado, que pelo que vi muitos neste tipico estão fazendo pensando que foi o que Sr fez, por isso Sr não consegue nem responder as perguntas dos mesmos!!
quando se quer abrir um tópico! temos que deixar informações claras sobre o projeto certo?!
tem que colocar mais detalhes e informações esclarecidas pra galera, não adianta fazer um vídeo de um projeto do detector VLF que o Sr copiou , e postar na internet, e deixar a galera quebrar a cabeça para fazer o mesmo, pra começar os links que Sr postou esta quebrado! mas consegue-se baixar no 4shared pesquisando a ultima descrição do link que o Sr. havia postado (TGSL - complete details - version 3.0)
tem que deixar claro que no esquema tem o projeto de dois modelos de detector VLF que e o TGSL mais simples, que não usa por exemplo o transistor J107
que foi o que Sr fez no projeto do vídeo, e também tem dentro do arquivo o projeto do detector mais complicado, que pelo que vi muitos neste tipico estão fazendo pensando que foi o que Sr fez, por isso Sr não consegue nem responder as perguntas dos mesmos!!
quando se quer abrir um tópico! temos que deixar informações claras sobre o projeto certo?!
alguem fez o delta pulse?
rrobsonn- Nível 1
Boa noite pessoal montei mais prescisso da ajudas do pessoal como ajusto quando ligo ele da um bipe mais nao detecta
alex david- Nível 1
Pessoal acho que o erro ta na bobina alguem tem mais detalhes da bobina dd double qual é o da blindagem o tx ou rx
alex david- Nível 1
ajuda!!!!
ajuda link off
erik prata- Nível 1
Acesse este link para obter informações sobre os detectores de metais, e
entendam como funcionam aqui> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saibam como fazer o TGLS aqui> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
entendam como funcionam aqui> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saibam como fazer o TGLS aqui> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por BGA-SYSTEMS em Sex 3 Jun 2016 - 23:53, editado 3 vez(es) (Razão : novo link)
o link esta OFF ajuda posta um novo link
erik prata- Nível 1
Julio, bela execução do projeto. O senhor pode me passar os links do esquema do circuito? Os primeiros link que o senhor posto estão corrompidos.
4apinfo- Nível 1
boa tarde pessoal então finalizei a montagem do tesouro Golden sabre fiz a bobina rx 107 tx 98 voltas de fio 30awg só que o mesmo quando liga tem som depois some e não tem mais som nem um alguém ja fez esse detector tenho duvidas nas ligações da bobina se alguém puder me orientar agradeço
nando.22- Nível 1
PI - SOLUÇÃO
ycradsomel escreveu:Olá Julioguida, meu nome é Darcy, moro no gama. Julio,eu montei meu pi mas acho que ele esta fraco, quando estou testando alguns objetos, ele so detecta de muito perto? O que pode estar errado? Eu tenho uma correntinha de ouro muito fina, quando encosto na bobina não da sinal nenhum. Sera que ele não detecta ouro?
Se for possível me responda.
O que posso fazer para melhorar a sensibilidade?
Ola . como voce resolveu o problema. é importante voce colocar a solução porque pode surgir outros com o mesmo problema e voce deve postar no posto do pi polones; Obrigado.
gerson silva- Nível 1
alguem passa o leyaut
erik prata- Nível 1
Boa noite alguem tem a placa deste detector para venda
ou alguem para montar ela gostei muito
ou alguem para montar ela gostei muito
Fernando Dammann- Nível 1
esquema do detector vlf
amigo max pode postar este esquema do vlf que descrimina e que todos os links estão bloqueados e o site geotech esta com defeito nmao cadastra mais
alguem tem a lista de componentes usado com detalhes na versao 3.0??
email; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
email; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
saimon- Nível 1
Olá pessoal tenho para venda , placa profissional feita em fibra de vidro do pi polones , surfmaster pi 1.2 long board , surfmaster pi normal , clone pi w
vendo no mercado livre
TRATAR 61 9 81846342 TIM ZAP [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saudações a todos
Raimundo
vendo no mercado livre
TRATAR 61 9 81846342 TIM ZAP [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saudações a todos
Raimundo
Raimundo nonato sousa- Nível 1
julioguida2012 escreveu:ta ai a placa do tgsl 3.0 detecta ferrosos e nao ferrosos discrimina tipo de metal.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
link esquema completo:
Ta ficando pronto meu vlf olha o video acabei de acabar
boa noite meu querido , posta outra vez o link de download ou envia no email por favor , obrigado
wagner poltronieri- Nível 1
Gostei do resultado
betonatal- Nível 2
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 7 de 8
Permissão deste fórum: