Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

preciso de um leyout para essa fonte chaveada  1-74

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 264 em Seg 18 Mar 2013 - 11:54
Últimos assuntos
» GERADOR DE FUNÇÕES 1HZ à 300KHZ COM ICL8038
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyHoje à(s) 12:18 por Arthurf20

» esquema eletrico inversor senoidal
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySex 7 Ago 2020 - 5:41 por Enfotec

» Inversor com sinais SPWM
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySex 7 Ago 2020 - 5:39 por Enfotec

» Como fazer PCB com removedor de esmalte
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySab 1 Ago 2020 - 19:36 por gvdreis

» Ajuda para montar um MACHINE 8.0 SBX
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySab 1 Ago 2020 - 17:38 por Richard Anderson

» metal detector surf PI pro
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyQui 30 Jul 2020 - 12:39 por wagner poltronieri

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyQua 29 Jul 2020 - 5:10 por alqudwa

» Assinatura Grátis por um ano da revista Elektor
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyTer 28 Jul 2020 - 22:35 por Severance

» MINI STRONG (100w rms)
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyTer 28 Jul 2020 - 21:30 por Severance

» Som, Amplificadores & Cia
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySab 25 Jul 2020 - 15:41 por Fainer

» outro detector famozão TGSL(Tesoro Golden Sabre-Light)
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyQui 23 Jul 2020 - 16:00 por wagner poltronieri

» PI POLONES com arduino
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyDom 19 Jul 2020 - 13:39 por teknonprinter

» Modificação no delay do pi polones
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyDom 19 Jul 2020 - 12:17 por teknonprinter

» Arquivos do Amplificador BX
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptyTer 14 Jul 2020 - 16:31 por Reginaldo Silva

» Circuito de aparelho auditivo
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  EmptySeg 13 Jul 2020 - 15:37 por ronaelspl

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_vote_lcappreciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_voting_barpreciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_vote_rcap 
Caca Silva (6032)
preciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_vote_lcappreciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_voting_barpreciso de um leyout para essa fonte chaveada  I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
CMeletronica (3222)
michel chagas (2791)
Railson (2119)
alexsandro rodrigues de a (1835)
naldo santos (1603)
ablacon64 (1222)
gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

preciso de um leyout para essa fonte chaveada

Ir em baixo

preciso de um leyout para essa fonte chaveada  Empty preciso de um leyout para essa fonte chaveada

Mensagem por sandy silva de oliveira em Sex 28 Dez 2012 - 20:15

ola companheiros por favor vcs que sao mestres no assunto se puderem me ajudar co o leyout desse projeto tentarei transforma-lo na fonte que praciso que e de saida 13.8v alterando a saida do trafo se alguem de vcs puder me ajudar ficaria muito agradecido
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

preciso de um leyout para essa fonte chaveada  Empty Re: preciso de um leyout para essa fonte chaveada

Mensagem por CMeletronica em Qua 30 Jan 2013 - 18:39

me passa o layout que dou uma olhada ok
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

preciso de um leyout para essa fonte chaveada  Empty Re: preciso de um leyout para essa fonte chaveada

Mensagem por sandy silva de oliveira em Qua 30 Jan 2013 - 19:15

CMeletronica escreveu:me passa o layout que dou uma olhada ok

caro cmeletronica seria esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que meu amigo renato ja desenhou mas preciso de uma ajuda pra modifica-la para retirar 14,5v dela nao sei se somente alterando o zener regulador pois segundo meu amigo renato isso pode baixar demais a frequencia do ci, e uma segunda duvida que ate criei um topico para ela e se seria possivel ligar duas delas juntas o que me daria os tao sonhados 1800w da uma olhada no trabalho de meu amigo renato aki do forum e me de sua opniao se essa empreitada e possivel.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
desde ja agradeço a atencao a mim dispensada.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por kaiomy2 em Qua 30 Jan 2013 - 23:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kaiomy2
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: