Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
147 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 145 visitantes :: 2 motores de busca

Caca Silva, Jose5033

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_lcapamplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_voting_baramplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


amplificador classe D com fonte chaveada

+19
deus efiel
Shaullin Silva
CarlosVot
Roni Augusto Gass
chaves_paulo
ELETRÔNICA PEREZ
naldo santos
jocelio
Gustavo Rodrigo
Andrew Lebon
sandy silva de oliveira
renatoscp
valdevino
michael@
Mario Mota
rgb audio
systemjol
djanderson
emerson luis
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por renatoscp Ter 25 Fev 2014 - 22:16

systemjol escreveu:Naldo e Renato,encontrei vários projetos seus em um forum argentino,de uma olhada no link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara que postou nao se referiu a voces como autores não rsrsrsrs

Esquenta não irmão... rsrsrs....
Tô nem ai!!

Abçoo!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Mario Mota Qua 26 Fev 2014 - 5:56

emerson luis escreveu:caraca,a potencia dessa plaquinha me surpreendeu,a fonte fiz de novo com o trafo mais parrudo e  com 35+35 4 irfs3205,não medi,mas acho que deu perto dos 400w e sem dissipador,nada aquece

Amigo conheço bem essa fonte eu tenho duvidas que foi só o Naldo que a criou, ele deve ter ajuda de extraterrestre ou seres iluminado, pois a fonte já fiz varias experiencias e ela não abre o bico cheguei a colocar dois transformador em paralelo e sentei paulada e continua funcionando, barbaridade tche! uai soo! pô meu!éguaa! caracas!
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por djanderson Qua 26 Fev 2014 - 8:22

Mario Mota escreveu:

Amigo conheço bem essa fonte eu tenho duvidas que foi só o Naldo que a criou, ele deve ter  ajuda de extraterrestre ou seres iluminado, pois a fonte já fiz varias experiencias e ela não abre o bico cheguei a colocar dois transformador em paralelo e sentei paulada e continua funcionando, barbaridade tche! uai soo! pô meu!éguaa! caracas!

Concordo com voce Mário. Tenho a minha montada ate hoje e nunca deu nenhum tipo de problema, a melhor parte é que não aquece e a tensão praticamente é fixa.
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 26 Fev 2014 - 19:00

novamente parabens emersom luiz to acompanhando seu topico
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 611
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Andrew Lebon Qui 27 Fev 2014 - 20:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrew Lebon
Andrew Lebon
Avançado
Avançado

Mensagens : 492
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 64
Localização : AGRA INDIA

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Gustavo Rodrigo Ter 4 Mar 2014 - 7:39

Ola Emerson Luiz! Sou novo aki no site. Me fala uma coisa qual o máximo que agente conseguiria tirar deste Seu Belo Projeto?
e vc teria o esquema poderia me conseguir para mais provaveis modificações? no aguardo desde Ja Gustavo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Rodrigo
Gustavo Rodrigo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 48
Localização : João Pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por jocelio Ter 4 Mar 2014 - 10:58

emerson luis escreveu:me desculpem os desavisados,mas acho que todos ja sabem porq não se pode mais colocar valores em componentes,tem uns espertinhos por ai que tão colocando os arquivos de tudo oq acha na net  num dvd e vende por 50 conto,e tenho quase certeza que o cara num entende bulhufas de eletrônica,só achou um meio de enganar os mais leigos,pra ganhar dinheiro
Verdade amigo tem um pessoal de olho nos projetos aqui do forum com mau intenção e ganhar dinheiro vendendo e fabricado como se fossem os autores isto e dizonesto . So uma duvida não teria como bloquear os arquivos e so os cadastrados terem acesso seria ótimo ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por naldo santos Ter 4 Mar 2014 - 11:14

systemjol escreveu:Naldo e Renato,encontrei vários projetos seus em um forum argentino,de uma olhada no link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara que postou nao se referiu a voces como autores não rsrsrsrs
É irmão!! isso hoje em dia é bastante normal!! veja que o cidadão que esta vendendo dvd com os projetos encontrados aqui ,me mandou um email dizendo que se não quero que seja comercializado que não é para postar sei que muitos concordam com ele neste aspecto e eu também passei a concordar e seguirei a dica do mesmo!!! Positivo 

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 50
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por naldo santos Ter 4 Mar 2014 - 11:33

Já copiei muitos projetos da net porem nunca sai vendendo o que não me pertencia nem colocando meu nome em cima dos projetos dos outros isso é falta de ética,e até que vendam o que eu fizer mais não de forma tão sorrateira pois não faço pra mim e sim para compartilhar com os amantes da eletrônica como eu ,
mas não faço para encher bolsos de preguiçosos e incompetentes que ficam se fazendo de santos para ganhar com o trabalho dos outros, isso é parasitismo ...viver as custas dos outros !!!! esses caras emporcalham o forum e desconhecem o nosso prazer de ver uma coisa funcionar através de tentativas e erros ...este é o grande prazer da coisa !!! e isto eles nunca vão ter e nem mesmo irão tirar de nós!!!! como disse o Renato """esquenta não""" rsrsrs vamos seguir em frente e eles que venham atrás!! rsrsrsrs  Positivo 

Obs. Não estou falando com os amigos que tem permissões de negociar aqui no forum!!!

Abraços!!

Naldo Santos.


Última edição por naldo santos em Ter 4 Mar 2014 - 11:39, editado 1 vez(es)

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 50
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por naldo santos Ter 4 Mar 2014 - 11:34

Mario Mota escreveu:

Amigo conheço bem essa fonte eu tenho duvidas que foi só o Naldo que a criou, ele deve ter  ajuda de extraterrestre ou seres iluminado, pois a fonte já fiz varias experiencias e ela não abre o bico cheguei a colocar dois transformador em paralelo e sentei paulada e continua funcionando, barbaridade tche! uai soo! pô meu!éguaa! caracas!
kkkkkkkkkkkkk

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 50
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por jocelio Ter 4 Mar 2014 - 12:23

naldo santos escreveu:Já copiei muitos projetos da net porem nunca sai vendendo o que não me pertencia nem colocando meu nome em cima dos projetos dos outros isso é falta de ética,e até que vendam o que eu fizer mais não de forma tão sorrateira pois não faço pra mim e sim para compartilhar com os amantes da eletrônica como eu ,
mas não faço para encher bolsos de preguiçosos e incompetentes que ficam se fazendo de santos para ganhar com o trabalho dos outros, isso é parasitismo ...viver as custas dos outros !!!! esses caras emporcalham o forum e desconhecem o nosso prazer de ver uma coisa funcionar através de tentativas e erros ...este é o grande prazer da coisa !!! e isto eles nunca vão ter e nem mesmo irão tirar de nós!!!! como disse o Renato """esquenta não""" rsrsrs vamos seguir em frente e eles que venham atrás!! rsrsrsrs  Positivo 

Obs. Não estou falando com os amigos que tem permissões de negociar aqui no forum!!!

Abraços!!

Naldo Santos.
isso ai amigo  Positivo   incluzive um colega aqui vil o projeto do joel tocando e tava  querendo clonar me pediu pra levar pra casa para copiar para vender  e dizendo que dava muito dinheiro eu simplesmente falei que não pois não era meu o projeto e mesmo que fosse eu não autorizava eu trabalho apenas com tvs em uma eletrônica  as fontes e amplificadores que tento fazer e para matar minha curiozidade levo isso com prazer gosto de som muito auto e fazer os projetos dos amigos para vender jamais eu fico xatiado com caras asim que so querem tudo na moleza ganhar em sima de quem queimou 10cis e 20tranzistores para por para funcionar e o cara simplesmente pega ja no ponto ow da lisensa meu irmão ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por renatoscp Ter 4 Mar 2014 - 13:11

naldo santos escreveu:Já copiei muitos projetos da net porem nunca sai vendendo o que não me pertencia nem colocando meu nome em cima dos projetos dos outros isso é falta de ética,e até que vendam o que eu fizer mais não de forma tão sorrateira pois não faço pra mim e sim para compartilhar com os amantes da eletrônica como eu ,
mas não faço para encher bolsos de preguiçosos e incompetentes que ficam se fazendo de santos para ganhar com o trabalho dos outros, isso é parasitismo ...viver as custas dos outros !!!! esses caras emporcalham o forum e desconhecem o nosso prazer de ver uma coisa funcionar através de tentativas e erros ...este é o grande prazer da coisa !!! e isto eles nunca vão ter e nem mesmo irão tirar de nós!!!! como disse o Renato """esquenta não""" rsrsrs vamos seguir em frente e eles que venham atrás!! rsrsrsrs  Positivo 

Obs. Não estou falando com os amigos que tem permissões de negociar aqui no forum!!!

Abraços!!

Naldo Santos.

Apesar de eu "não esquentar" com isso, acho que é válido que eu expresse minha opinião também em relação à esse tipo de gente...

Moral e ÉTICA não tem preço. Ninguém me compra com dinheiro, nem com favorecimento... Quem copia projetos e tem a cara de pau de VENDER EM UM CD e pior, COLOCAR SEU NOME COMO SE FOSSE O AUTOR, não passa de um verme nojento sem escrúpulos. Uma pessoa INCAPAZ, INÚTIL, que sobrevive do trabalho dos outros, é de dar dó.

Ninguém aqui precisa disso pra sobreviver, temos nossas fontes... Nem eu, nem o Naldo, nem o Emerson, nem o SystemJol, ninguém... Muito pelo contrário. Temos nossa fonte de renda independente do que postamos aqui. O que postamos aqui, pra gente é apenas HOBBY... Porém, é hilário saber que alguns sobrevivem DA "CÓPIA DOS NOSSOS HOBBYS" (HAHAHAHA)...

E sinceramente... Que atitude escrota mandar um e-mail ao Naldo avisando que se não qur que venda que não poste... (PALAVRA CENSURADA 07)... é claro!!! Acha que somos ingênuos?? O cidadão acha mesmo que o Naldo não saberia que isso poderia acontecer?? Acha que o Naldo se preocupa com isso????

Não postamos nada aqui com intenções financeiras, e também não podemos e nem queremos impedir que alguém utilize os projetos pra "encher o rabo de dinheiro" não... Cada um que faça o que bem entender. Querem vender um CD com os projetos?? Que vendam... Querem montar e vender montado? Montem...

Agora... Se querem colocar seus "NOMES" em projetos que não são seus, que façam, não temos como impedir, mas lembrem-se:

Mentira tem perna curta... Da mesma forma que a internet é livre para vocês, é livre pra qualquer pessoa, para desmentir e desmoralizar qualquer (PALAVRA CENSURADA 05) que queira se passar por "sabido"...

Copiar não é roubar, mas se passar por autor de algo que não lhe pertence é uma completa falta de ética e caráter. Até hoje, só presenciei esse tipo de procedimento em ladrões e bandidos.
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por michael@ Ter 4 Mar 2014 - 14:12

renatoscp escreveu:

Apesar de eu "não esquentar" com isso, acho que é válido que eu expresse minha opinião também em relação à esse tipo de gente...

Moral e ÉTICA não tem preço. Ninguém me compra com dinheiro, nem com favorecimento... Quem copia projetos e tem a cara de pau de VENDER EM UM CD e pior, COLOCAR SEU NOME COMO SE FOSSE O AUTOR, não passa de um verme nojento sem escrúpulos. Uma pessoa INCAPAZ, INÚTIL, que sobrevive do trabalho dos outros, é de dar dó.

Ninguém aqui precisa disso pra sobreviver, temos nossas fontes...  Nem eu, nem o Naldo, nem o Emerson, nem o SystemJol, ninguém...  Muito pelo contrário.  Temos nossa fonte de renda independente do que postamos aqui. O que postamos aqui, pra gente é apenas HOBBY...  Porém, é hilário saber que alguns sobrevivem DA "CÓPIA DOS NOSSOS HOBBYS" (HAHAHAHA)...

E sinceramente...  Que atitude escrota mandar um e-mail ao Naldo avisando que se não qur que venda que não poste...  (PALAVRA CENSURADA 07)...  é claro!!!  Acha que somos ingênuos??  O cidadão acha mesmo que o Naldo não saberia que isso poderia acontecer??  Acha que o Naldo se preocupa com isso????

Não postamos nada aqui com intenções financeiras, e também não podemos e nem queremos impedir que alguém utilize os projetos pra "encher o rabo de dinheiro" não...  Cada um que faça o que bem entender.  Querem vender um CD com os projetos??  Que vendam...  Querem montar e vender montado? Montem...  

Agora...  Se querem colocar seus "NOMES" em projetos que não são seus, que façam, não temos como impedir, mas lembrem-se:

Mentira tem perna curta...  Da mesma forma que a internet é livre para vocês, é livre pra qualquer pessoa, para desmentir e desmoralizar qualquer (PALAVRA CENSURADA 05) que queira se passar por "sabido"...

Copiar não é roubar, mas se passar por autor de algo que não lhe pertence é uma completa falta de ética e caráter. Até hoje, só presenciei esse tipo de procedimento em ladrões e bandidos.
Isso ai gente eu concordo com vcs !!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 4 Mar 2014 - 15:05

Irmão, sábias palavras,gostei da parte que disse que a "mentira tem perna curta"tanto que já descobri o telefone,a cidade e o endereço do 'camarada' rsrs,isso com uma rápida busca na net.Eu não sou contra a pessoa reunir esquemas pela net em vender,sou contra que a pessoa que edite e tire os créditos de quem fez o lay ou esquema,muita sacanagem mesmo.

Por exemplo, se você quiser patentear o Debunker,teria que ser duas patentes,uma para o esquema e outra para o lay,ai e que a coisa complica,porque, alem de tem que pagar pelo registro,terá que pagar pela assinatura do engenheiro revisor,com base num esquema que enviei para a análise,ficou em R$2800.muito caro.Feito tudo isso,caso alguém viesse a copiar o projeto do Debunker,poderia entrar com uma ação na justiça e retirar o anuncio,até é possível fazer,agora se o anuncio estiver hospedado em outro país.....hunnn,ai a coisa complica.

Eu tenho algumas placas feitas por vc por aqui na oficina,e quando alguém pergunta, foi você que fez ? eu digo não, eu apenas realizei a montagem,digo :esse foi feito pelo Renato, esse aqui, foi feito pelo Naldo.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por jocelio Ter 4 Mar 2014 - 15:31

Positivo  isso ai amigos gostei de ver ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por chaves_paulo Ter 4 Mar 2014 - 17:10

Amigos estive lendo o tópico e também gostaria de expressar meu repudio a esse tipo de gente oportunista que quer se promover as custas dos outros....coisa feia !!!!!
Fiquei interessado neste amplificador com fonte chaveada,Gostaria de ativar meu sub woofer,quero pedir aos amigos o projeto,pois aqui tem o layout sem valores,o q considero correto ,pois muitas vezes Vc senta na frente do computador e queima uma quantidade de neurônios e vem um picareta e diz que a ideia e dele,isso e muito frustrante...
Se alguem puder e quiser compartilhar e só mandar no email.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado
chaves_paulo
chaves_paulo
Avançado
Avançado

Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 50
Localização : Para

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por emerson luis Ter 4 Mar 2014 - 17:37

AQUI ESTA OS DOIS PROJETOS CONSAGRADOS DO MESTRE NALDO,ACHO QUE TODOS JA ESTÃO FAMILIARIZADOS COM O SPRINT,FONTE NS INTEGRADA COM AMPLI NS450
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Include file key
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Roni Augusto Gass Ter 4 Mar 2014 - 20:04

Isso é um absurdo, pq não bloqueiam os links que são postados no forum. Só consegue ver quem esta cadastrado, como é no forum eletronica2002, neste forum ja funciona assim.
Mas tem um pequeno problema, o que esta fazendo estas sacanagens, deve estar registrado, ou se for bloqueado os links aki para os que não são registrados, ele vai se registrar. ai vai ficar na mesma, mas um cara deses deveria ser bloqueado. Bloquear ip e tall. Mas ahh um problema é como vamos saber quem esta fazendo isto??
Roni Augusto Gass
Roni Augusto Gass
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 27
Localização : Teutônia-RS

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por emerson luis Ter 4 Mar 2014 - 20:07

como saber...esse é o problema...
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por djanderson Ter 4 Mar 2014 - 23:27

TEMOS QUE PENSAR EM UMA MANEIRA DE RESOLVER ISSO!! tem que haver uma maneira
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Roni Augusto Gass Qua 5 Mar 2014 - 10:13

O jeito é alguem se juntar com ele. Mas alguem tenque o conhecer pessoalmente, ai dar o bote certeiro.kk
Roni Augusto Gass
Roni Augusto Gass
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 27
Localização : Teutônia-RS

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por michael@ Qua 5 Mar 2014 - 10:15

djanderson escreveu:TEMOS QUE PENSAR EM UMA MANEIRA DE  RESOLVER ISSO!!  tem que haver uma maneira
Concordo com vcs !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por renatoscp Qua 5 Mar 2014 - 11:48

Desencana gente... Deixe pra lá...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por CarlosVot Sáb 5 Abr 2014 - 9:16

Emerson Luis, e colegas

Já havia visto todos os projetos e seus Layouts,como disse meu conterrâneo Carioca.
Está ficando fera no Sprint.
Com relação a copiar esquemas,penso assim:
Todos que participam de forums o fazem.
O detalhe é o uso que faremos deles.
Conheço alguns membros do forum que como eu fazem como estudo,costumo simular,
montar,analisar em bancada.Faço isso de longa data,já perdi a conta das montagens.
As vezes bem sucedida as vezes nem tanto.
Quero dizer que é assim que aprendemos,muito mais do que os tais espertinhos que
só pensam em ganhar algum dinheiro.Desperdiçando a oportunidade de aprender.
A prova é essa,se estão copiando significa que estamos no caminho certo.

CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 63
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por systemjol Sáb 5 Abr 2014 - 10:41

Eu mexo com eletronica da seguinte forma:Baixo todos os dias dezenas de esquemas de áudio e outros equipamentos também,dando sempre prioridade aos modulos automotivos,principalmente classe d.Já tenho em casa mais de 8000 esquemas diversos,mais de 2000 revistas de eletronica,os mais importantes livros de eletronica ja lançados,tudo em arquivo digital.Tudo que quero consigo achar rapidinho em pesquisa na net sou fera mesmo,modestia parte.
Feito isso,abro cada um deles e analiso o que há de melhor,daí pego idéia de um e de outro,pra no final montar meu proprio projeto com o melhor de outros,acho isso válido pois nao copio o projeto de ninguem todo como está,e acho que os proprios fabricantes fazem isso tamém,pegar um pouco da ideia do concorrente e dar uma incrementada nela.Circuito inédito nao existe,os dx do Carlos,o amp do Naldo (NS-450),o strong,o IRS2092,as varias versões de IRS900,são variações de projetos já consagrados.é impossivel fazer um amplificador hoje diy totalmente novo,revolucionário.
Não acompanho muito voces aqui do forum com os projetos do ministrong,ns-450 e tal por isso mesmo,procuro sempre algo mais inovador,em circuitos de amps class ab tambem nao gosto de montar esses que nao possuem fonte de corrente no estagio de entrada ou no VAS,ficam muito instaveis com mudanças de tensão.
Um aviso sobre layout pra amps class d,não e simplesmente ir fazendo o layout nao,tem que ter cuidado pois há oscilações que podem fazer o circuito instavel ou nem funcionar,o plano de terra é rigoroso nesse quesito,no amp IRS2092 mesmo,é essencial que o terra de entrada seja bem distribuido e que páre no meio do ci,separando-o do terra da parte alta da fonte,aí conecta-se os dois por uma trilha fina ou por jumper na parte de cima da placa,é só olhar no datasheet dele.Layout de amps class d e fontes chaveadas é complexo,tomem cuidado!
Ao contrario do que muitos pensam,nao sou tao experiente assim não,so lido com eletronica ha 8 anos,nao tenho curso superior,não ganho dinheiro com ela pra sustento,mas nos ultimos 6 anos de minha vida me dedico a pesquisas na internet sobre eletronica 12 horas por dia,em casa e no meu trabalho,que é como tecnico em informatica.Portanto não mereço o título de mestre como alguns amigos chamam,só tenho o IUB.Mas o que posso dizer é que essas minhas pesquisas me deram um conhecimento e humildade incriveis,meu ingles (sem curso nenhum) é muito bom hoje,tanto que sempre prefiro paginas em ingles do que a traduçao do google.Estou no Diysmps.com E Diyaudio.com além de outros como o forsdeelectronica.com.Saí do htforum devido há alguns mal carater que lá existem,e porque o forum também é muito parado.SEM DÚVIDAS o Eletronica Silveira é disparado o melhor.Aqui só encontrei humildade e gente boa de verdade,todos se ajudando.Agradeço muito a voces todos por isso!!

Um forte abraço a todos e obrigado.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador classe D com fonte chaveada - Página 2 Empty Re: amplificador classe D com fonte chaveada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos