Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
168 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 167 visitantes :: 3 motores de busca

sandy silva de oliveira

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyOntem à(s) 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador digital mono de 3kw 2r

+73
fabricio369
van
0xxy
phissico
CMeletronica
Eletronica do Louro
djdanieldorneles
elementoex
jccarlos
paulistag8@gmail.com
arthurnerd
jouber franco
helman
Hekel Cortes Junior
GOMES MATOS
djanderson
ray silva
rgb audio
Pedro maestra
elias eqs
Daniel Queiroz
criseletron
Eletronica Silva
deus efiel
mario campos
Carlinhos Som
marcos740
navoxsom
reinaldo jose da silva
klinger melo
amozuo
louroimortaldotempo
Paulo Roberto Correa
fernandoveio
Noral som
elber68
alexsandro candido
rodrigosomnatal
costapaulolimanatalrn
isaias tavares da siuva
josivanio
euripedes t matos
maicontecnico
Araujopro
Rogerio.slva
gardis
lessil
marcelo bahia
lynos
Tabarnak
Andrew Lebon
michael@
ELETRÔNICA PEREZ
marcos paulo viana
djcleivan
Shaullin Silva
alexsandro rodrigues de a
neudsonbr
lipemixsom
del guimaraes solidade
gvdreis
CarlosVot
CARLOS91
foxeletronic
chaves_paulo
Caca Silva
jocelio
amcstudioa
emerson luis
adnilson
systemjol
Mario Mota
pagyell
77 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 1:11

lipemixsom escreveu:Boy vou ser sincero.  Eu ainda vou fazer layout como vc faz. E perfeito, tu viu ne a kgda que eu desenhei do sph 5500... aff mas chego la.
Um grande abraço.
OQ É ISSO AMIGO,AINDA ESTOU APRENDENDO,DA UMA PROCURADA AI NO FORUM PRA VC VER MEUS PRIMEIROS LAYS,GIGANTES SUJOS E MAL ORGANIZADOS ,SÓ PRATICANDO MESMO PRA APRENDER,EU DEMORAVA UM DIA PRA FAZER UM LAY DE 5/5CM.NÃO SABIA A PINAGEM DA MAIORIA DOS TRANSISTORES,DE TANTO PRATICAR ACHO QUE JA DECOREI QUASE TODOS...TEM QUE SE TER SEMPRE OS 3FS (FOCO FORÇA E FÉ)
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 1:20

Shaullin Silva escreveu:QUANDO entro no forom sempre procuro as pessoas qe postam coisas boas experiências fotos dos circuito... e vc e uma delas, qe são poucas  suas ideias são boas qe incentiva as pessoas a ser um criador de leyout e tudo mais.  falo sempre de vc a meus dois filhos qe vc e o melhor, a duas semana atrás  wilkison meu filho esta agora tentando fazer leyout  também porque falo de vocepra ele ...NAO DESISTA  EMERSON...


                                                    WILSON SILVA
OBRIGADO PELAS PALAVRAS AMIGO,O INCENTIVO É TUDO OQ UMA PESSOA PRECISA PARA CRESCER,NÃO TIVE MUITO INCENTIVO,MAS MESMO ASSIM CONTINUEI,EU ERA MESTRE DE OBRAS E AGORA SOU TÉCNICO RESPONSÁVEL PELA ASSISTÊNCIA DE UMA EMPRESA DE AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA ELETRÔNICA DO MEU ESTADO,E AGRADEÇO A DEUS POR ISSO.
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 1:29

alexsandro rodrigues de a escreveu:Emerson luis, Veja o quanto vc é querido por todos esta todo mundo aqui preocupado com vc, um jovem talento de sucesso comprovado, todos os projetos tem a fase de teste veja os inventos de Thomas Edison e Nikola tesla ate mesmo os projetos que eles não aproveitaram fizeram o maior sucesso mundial um grande exemplo foi o disco (a gravação do som ) o formato de comunicação dos computadores geradores de corrente continua, o microondas  etc. nunca desista de um sonho mesmo com criticas um diamante fica cada vez melhor quando e lapidado e difícil ser compreendido quando se esta a frente do seu tempo.

Forte abraço, também trabalho na área de segurança eletrônica estou a sua disposição, e já enviei contato para o seu e-mail.
MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS AMIGO,EU NÃO SABIA QUE TANTA GENTE BOA GOSTASSE...É MAIS UM INCENTIVO PARA SEMPRE SEGUIR ADIANTE...ESTOU TRABALHANDO PARA MARCA PPA É A PRINCIPAL DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS DE AUTOMAÇÃO AQUI DO MEU ESTADO,SE PRECISAR DE ESQUEMAS OU DICAS TENHO CONTATO DIRETO COM A FABRICA...ABRAÇOS
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por djcleivan Sex 13 Jun 2014 - 10:11

vo falar pra vc amigo se o cara dos leyout existe e vc nao deixa se abater por pessoas ki nao se inporta com a força de vontades dos outros aqui niguem recebe pelo ki faz e ainda reclaman
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por marcos paulo viana Sex 13 Jun 2014 - 13:15

Emerson parabéns, esse amplificador realmente funciona?, quero montar um desse e postar um video com ele funcionando e estou precisando muito de uma fonte chaveada, pode me passar o desenho desse amplificador e da fonte mais recente que você montou?. não entendo nada de class d mais estou apaixonado por eles e pretendo também dar a minha colaboração logo logo aqui, tenho equipamentos de teste tipo: osciloscópio, frequencímetro, indutômetro etc então se tiver alguma dúvida de ajuste por exemplo e estiver sem tempo, posso tentar por aqui ok, por enquanto é o que posso oferecer já que não tenho experiencia ainda. á, já montei o amp do Joel e me surpreendi e agora estou terminando de montar o seu (amp + fonte chaveada) muito obrigado por enquanto.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 22:22

marcos paulo viana escreveu:Emerson parabéns, esse amplificador realmente funciona?, quero montar um desse e postar um video com ele funcionando e estou precisando muito de uma fonte chaveada, pode me passar o desenho desse amplificador e da fonte mais recente que você montou?.  não entendo nada de class d mais estou apaixonado por eles e pretendo também dar a minha colaboração logo logo aqui, tenho equipamentos de teste tipo: osciloscópio, frequencímetro, indutômetro etc então se tiver alguma dúvida de ajuste por exemplo e estiver sem tempo, posso tentar por aqui ok, por enquanto é o que posso oferecer já que não tenho experiencia ainda. á, já montei o amp do Joel e me surpreendi e agora estou terminando de montar o seu (amp + fonte chaveada) muito obrigado por enquanto.
Sr Marcos,o ampli ja esta funcionando sem nenhum tipo de problema,ruido,aquecimento ou coisa do tipo,se o Sr quiser montar te mando os arquivos,com o compromisso do Sr montar e provar o funcionamento para todos aqui...com os 2 pares,100+100v te garanto 2000Wts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

helman gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CARLOS91 Sex 13 Jun 2014 - 22:27

OLÁ EMERSON!
EM QUANTOS OHMS DA 2000 Wrms?E QUAL A AMPERAGEM?
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 22:29

CARLOS91 escreveu:OLÁ EMERSON!
EM QUANTOS OHMS DA 2000 Wrms?E QUAL A AMPERAGEM?
ele deu isso em 2R com trafo toroidal de 100+100 retificados,por 50A
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Sex 13 Jun 2014 - 22:30

Emerson pode me enviar tambem, só que vou precisar de ajuda pois nunca consegui por um class D pra funcionar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CARLOS91 Sex 13 Jun 2014 - 22:35

OS COMPONENTES SÃO DE FÁCIL AQUISIÇÃO? ENCONTRA EM SUCATAS?EM QUE TIPO DE SUCATA POSSO ENCONTRAR? OU SÓ COMPRANDO MESMO? SE PUDER ME ENVIAR EU AGRADEÇO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por marcos paulo viana Sex 13 Jun 2014 - 22:37

sim claro Emerson, sou do tipo que faço, procuro sempre valorizar o trabalho de pessoas como você, o Joel etc, aliás vou aproveitar pra dar uma ideia que creio que irá valorizar muito as pessoas que tanto contribuem com o fórum como você e com certeza, engrandecerá muito o forum.
é o seguinte acho que devia ter um local, um botão em cada pagina que tivesse um titulo ex: projetos testados, projetos prontos, finalizados ou algo assim, então era só clicar nesse botão e agente via todos os testes feitos por quem conseguiu montar aquele projeto entendeu?, tipo: um lugar onde ficaria todos os videos, fotos etc dos usuários que montaram aquele determinado projeto. Então assim que terminar de montar esse amplificador de 2000w, eu colocaria lá naquele local e todos poderiam comprovar que a coisa funciona pois muitos montaram e a prova está lá em diversos videos, fotos etc.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 23:33

vou revisar todos os componentes colocar valor em todos,os mesmos valores dos testes,amanhã quando eu chegar pro almoço mando mando para todos
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CARLOS91 Sex 13 Jun 2014 - 23:57

Ok emerson, todos nós ficaremos agradecidos.
Boa noite.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por del guimaraes solidade Sáb 14 Jun 2014 - 18:48

ola emerson manda esse projeto pra mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
te agradeco
del guimaraes solidade
del guimaraes solidade
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 53
Localização : poções bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por marcos paulo viana Dom 15 Jun 2014 - 10:06

olá Emerson, não consegui abrir o arquivo, em que formato ele está?
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CARLOS91 Dom 15 Jun 2014 - 10:18

Bom dia!
Emerson obrigado.Mas que programa vc usa com esse arquivo?
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Dom 15 Jun 2014 - 10:25

Bom dia a todos, Emerson acabei de te enviar um e-mail, quando tiver um tempinho, de uma olhada, ok.

Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Dom 15 Jun 2014 - 11:12

amcstudioa escreveu: Bom dia a todos, Emerson acabei de te enviar um e-mail, quando tiver um tempinho, de uma olhada, ok.

Alexandre, Studio A.

Bom dia amigo,ainda não recebi o e-mail,
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Dom 15 Jun 2014 - 14:21

Alexandre escreveu:amcstudioa escreveu:
Bom dia a todos, Emerson acabei de te enviar um e-mail, quando tiver um tempinho, de uma olhada, ok.

Alexandre, Studio A.

amigo, Alexandre também enviei e-mail para vc e não houve resposta, sua internet esta OK ?
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 46
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Dom 15 Jun 2014 - 15:11

Internet 100%, ok. 10mega.
Acabei de conferir a caixa de e-mail e nada.

Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Dom 15 Jun 2014 - 15:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Dom 15 Jun 2014 - 15:37

Valeu Emerson, quando me enviou não tinha alguns valores, agora vai dar pra dá andamento. Qual seria o valor dos dois resistores de alimentação do Ci?

Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Dom 15 Jun 2014 - 15:42

amcstudioa escreveu: Valeu Emerson, quando me enviou não tinha alguns valores, agora vai dar pra dá andamento.  Qual seria o valor dos dois resistores de alimentação do Ci?

Alexandre, Studio A.
PARA 75V EU USEI 6K8,E PARA 100V 10K
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Dom 15 Jun 2014 - 16:03

Com 100+100 você disse que chegamos a 2000w, correto?
E com 75+75 daria uns 1500w? Precisa fazer alguma alteração se reduzir pra 75v?

Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Dom 15 Jun 2014 - 16:16

amcstudioa escreveu:  Com 100+100 você disse que chegamos a 2000w, correto?
 E com 75+75 daria uns 1500w? Precisa fazer alguma alteração se reduzir pra 75v?

 Alexandre, Studio A.
PRA 75V SÓ COLOQUE OS RESISTORES DE ZENER DE 6K8 EU NÃO TENHO OSCILOSCÓPIO PRA FAZER TODOS OS MAS COM 75+75 DA UMA BELA POTENCIA
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 3 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos