Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
164 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 8 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador Classe D Fullbridge

+87
Peddo
flaviano vieira
djanderson
robertino gonçalves
jose reis29
Gilgammés
joao batista costa
junior anchieta farias
roldaoviana
vitoreletronica
claudio souza
vanessa Farias
inacioalberes5@gmail.com
nguyensan118
alanjb27
dom silveira
rgb audio
andre galvao luis
marcelo bahia
Charles Monty
ENDRYC11
fastaveira
jean eletronica
Noral som
Dierson Silva
arthurnerd
jkraos
José Ribamar
Jadir Alves
alcides alvarez
lgeorg12
endryc1
Daniel Queiroz
jetrosilva
josue coimbra
costapaulolimanatalrn
Pedro maestra
rodrigosomnatal
leonardo silvva
criseletron
gilmarnet
olavo alves
marcos paulo viana
amozuo
CarlosVot
sidi2019
Tabarnak
fernandocanelao
dinelson
djcleivan
EXFLACO
Mario Mota
tec-luz
euripedes t matos
classd2008
lipemixsom
marcosrequiao
ray silva
naldo santos
Luiz Nogueira
cidclay
marcos mav
Diegotrr
Shaullin Silva
janio pereira
AltinoZ1
ELETRÔNICA PEREZ
CMeletronica
gu_mazza
systemjol
infocompsalgueiro
emerson luis
gvdreis
lynos
michael@
brian silva
amcstudioa
alexsandro rodrigues de a
renatoscp
Andrew Lebon
jocelio
drigo
chaves_paulo
mape
amatos
deus efiel
diego@emanuel
91 participantes

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por djcleivan Sáb 8 Nov 2014 - 15:07

infocompsalgueiro escreveu:Joel coloque os 4 irfp 90n20 e os indutores e liguei em serie na lampada porem não deu audio ouve um barulho de curto, a lampada acendeu e queimou os diodos 5819 que é ligado no pino 3 pra o 6 do ir2110, troquei novamente os diodos e queimou novamente, dei uma revisada na placa se tinha algum curto porem não encontrei já troque até os ir2110 se ligar novamente queima os diodos. você pode me ajudar? antes eu tinha feito todos passos que você passou antes de colocar os irf e os indutores.
o meu aconteceu o mesmo so que queimou o irfp 90n20 do direito da placa nao tenho ociloscopio joel da uma ajuda pra gente
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CMeletronica Sáb 8 Nov 2014 - 15:18

Amigo Joel recbeu minha mensagem MP ?
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sáb 8 Nov 2014 - 16:44

Ainda não resolvemos se vai ser eu o Isaias que vai montar.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por EXFLACO Sáb 8 Nov 2014 - 17:13

[quote="EXFLACO"]Obrigado Systemjol pelo exelente proyeto   80VCC[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
111khz full range test 1 ohms (8 falantes 8 ohms)tudo ok

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

EXFLACO
EXFLACO
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 67
Localização : Santa Fe Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por EXFLACO Sáb 8 Nov 2014 - 17:14

Sempre equivoco icono kkkkkkkkk
EXFLACO
EXFLACO
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 67
Localização : Santa Fe Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por infocompsalgueiro Sex 21 Nov 2014 - 2:45

fiza todas medições com multimetro e osciloscopio, quando ligo queima o diodos 1n5919 que é ligado no pino 3 e 6 do ir2110, não funciona, já troquei os ir2110 e 7486, alguem pode me ajudar?
infocompsalgueiro
infocompsalgueiro
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 55
Localização : Salgueiro-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Sex 21 Nov 2014 - 8:18

infocompsalgueiro escreveu:fiza todas medições com multimetro e osciloscopio, quando ligo queima o diodos  1n5919 que é ligado no pino 3 e 6 do ir2110, não funciona, já troquei os ir2110 e 7486, alguem pode me ajudar?
bom dia amigo porfavor verifi a triangula e siforposivel poste umas fotos das ondas e use asere
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sex 21 Nov 2014 - 22:26

Boa noite a todos.

Montei mais uma placa Full, montada com sucesso.

Tensão de de teste 90 Volts,somando os capacitores não chegou a 4700uf,pra mim está pouco,mais como é somente um teste é valido.

Alcancei 55volts com um alto falante de 8 ohms musical.

Testei com as 4 frequências selecionáveis,mais em meus testes,me agradei mais com 55khz .Com 27khz ouve a queima do diodo zener junto ao IR2110,substitui e voltou a funcionar sem problemas.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Sáb 22 Nov 2014 - 8:23

Muito bonita a montagem e vamo que vamo rsrsrrs.Precisamos passar essa placa pra .lay pro Liliano fazer pra nós.Quem estava tentando diminuí-la,conseguiu?Como andam os testes?Sobre diminuir,só uma dica,devem deixar o mesmo espaço que deixei apartir dos mosfets em direção aos indutores,pois se diminuir muito esse espaço não poderemos colocar os indutores,é melhor uma placa grande com espaço pra fazer uma manutenção e ventilação do que uma placa pequena mas com componentes uns sobre os outros.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Sáb 22 Nov 2014 - 8:26

Uma coisa que gostei muito nesse projeto foram os indutores feitos com trafo de tv/monitor,é incrível a eficiência deles,pra mim,memlhor que os famosos vermelhos de pó de ferro,não aquecem nada,estou tocando dois BICHO PAPÃO de 800w de 15",tensão de 70v e dicipadores iguais aos do amigo ELETRONICAPEREZ e não aquecem nada.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por CMeletronica Sáb 22 Nov 2014 - 8:46

amigo joel eu te pedi em lay mais pra editar alguma coisa mesmo ,mas vc esta super certo as vezes queremos diminuir o tamanho do projeto e esbarramos com os defeitos que surgem devido aquecimento e outras coisas , melhor uma placa grande com espaço pra trabalhar do que um futuro descarte de placa
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sáb 22 Nov 2014 - 10:23

Também gostei desse modelo de indutor Joel,muito bom.

Eu usei um matador selenium  de 15' recondicionado para 8ohms,em uma caixa escorregadeira,não consegui usar a plena potencia.começava a cair as 'coisas' das pratilheiras.

Gostei muito do tipo de grave que deu,bem definido e forte.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por AltinoZ1 Sáb 22 Nov 2014 - 10:49

Olá, Bom dia a todos. Sou marinheiro de primeira viagem, acho que andei postando errado meus primeiros comentarios. Felismente o Weligtonmateus viu e me ajudou a encontrar o projeto. Muito agradecido ao Joel por disponibilizar todo o seu Trabalho. Excelente!!!
Estou redestribuindo o classe d Full-Bridge em um novo desenho para um perfil de aluminio automotivo,(Se me permite o idealizador JOEL) e decidi primeiro conferir o esquema, comparando com a placa. Bom, descobri um pequeno erro no esquema. A linha de realimentação do IC8, (pino5 IR2110),está curto circuitada com o pino 10 do mesmo IC8, e na placa no IC8, (pino5 IR2110), vai direto para a entrada positiva do IC 3B. Obrigado.
AltinoZ1
AltinoZ1
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 74
Localização : Pirapozinho SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Sáb 22 Nov 2014 - 11:05

Não está curto-circuitado não amigo,se tivesse teria um pontinho preto unindo as linhas,foi um erro meu ao desenhar ter deixado a linha exatamente em cima da outra,mas a ordem é:pino 10 (IC8)segue pro pino 8 (IC6),pino 5 (IC8) segue para R33.Pode e deve alterar o layout sim amigo.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por AltinoZ1 Sáb 22 Nov 2014 - 11:49

Valeu!!!
AltinoZ1
AltinoZ1
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 74
Localização : Pirapozinho SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sáb 22 Nov 2014 - 19:25

Fiz uma pequeno teste com a fonte,adicionei 4 capacitores de 2200uf na fonte e meu falante não tem condições de submetido a essa potencia toda.

Com a fonte a 63 volts eu obtive 44Volts na saída com carga resistiva,mais se fosse musical eu conseguiria ainda mais.

ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Dom 23 Nov 2014 - 8:46

bom dia meus queridos amigos.primero min descupe por não ter postado nenhuma foto das minhas montajen ainda
mas acredite eu ligo elas nua toroide quase do tamanho de peneu de carro de mão com dois capacito de 75000uf pó 160v ,com avoutaje de140 carga 4eros de3.0 emtan um ohmes emprecionante apotecia de grave asvezes eu min em pogo ai aumento mais o grave na mesa lã e minhas irmão com oscabo de vasota perguntando se eu quero derruba a casa. Joel mais uma vesa migo muito obrigado mesmo.ele Leandro sua montaje talinda amigo parabens.
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por michael@ Dom 23 Nov 2014 - 14:07

deus efiel escreveu:bom dia meus queridos amigos.primero min descupe por não ter postado nenhuma foto das minhas montajen ainda
mas acredite eu ligo elas nua toroide quase do tamanho de peneu de carro de mão com dois capacito de 75000uf pó 160v ,com avoutaje de140 carga 4eros de3.0 emtan um ohmes emprecionante apotecia de grave asvezes eu min em pogo ai aumento mais o grave na mesa lã e minhas irmão com oscabo de vasota perguntando se eu quero derruba a casa. Joel mais uma vesa migo muito obrigado mesmo.ele Leandro sua montaje talinda amigo parabens.
Hã? Hã? Hã? essa foi muito boa Deus efiel !!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por infocompsalgueiro Ter 25 Nov 2014 - 3:00

Olá pessoal, desculpe está incomodando vocês, fiquei muito tempo afastado da eletrônica já realizei varias montagens de 2013 até hoje inclusive os amplificadores digitais que o Joel postou, todos funcionaram, comprei um osciloscopio a pouco tempo porem praticamente não sei usar só alguns videos que encontrei, realizei esta montagem porem não tive sucesso, estou tentando descobri onde foi que errei, gostaria de saber se tem como alguem me dá uma dica em qual escala posso testar os sinais de onda no osciloscopio, estou usando uma ponta de prova com a garra jacaré ligado no terra e seleciono ch1 5.00VB, e ajusto a linha central 0.00 coloco a ponta no jumper ligado no 4060 a onda sai um quadrada só que oscilando, nas extremidades do tl074 a onda fica triangular só que mais perfeita nos pinos 1 e 7
inclusive até ajusta no trimpot de 47k a onda quadrada chega tambem nos pinos do lm 311 no 7486 e nos pino 10 e 12 do ir2110 porem oscilando, no pino 1 dos ir"s 2110 tambem consigo a onda quadrada porem no pino 5 e 7 quando coloco a ponta do osciloscopio somente a linha sobe, não aparece forma, quando desço a linha central do osciloscopio pra -7.00 consigo visualizar a onda quadrada menos nos pinos 5 e 7 do ir2110, estou usando im cristal de 3.6864, não sei postar a fotos aqui no site, passei algumas fotos da montagem pro Joel por e-mail. já queimei 08 diodos 1n5819 que ligado no pino 3 e 6 do ir. Agradeço a atenção.
infocompsalgueiro
infocompsalgueiro
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 55
Localização : Salgueiro-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Ter 25 Nov 2014 - 8:14

Amigo,quando voce me falou que estava queimando os 1n5819,achei que voce se referia aos diodos que vão ao gate dos mosfets,mas agora sim,voce está usando 1n5819 do pino 3 ao 6 dos dois ir2110,esses pinos recebem os 12v auxiliar pra funcionamento dos ir's.Há um problema nisso,e acredito que é culpa minha,pois olhando agora no layout que deixei para baixarem,vi que coloquei esse diodo no esquema,mas está errado,tem que ser BYV27,UF4007,MUR120,MUR160 etc,o diodo 1n5819 é de baixo sinal,40v apenas, e não se aplica a esse ramo do circuito.Faça essa mudança e ve se resolve.O que não sei é se os outros que montaram e obtiveram exito colocaram esse diodo tambem e não deu problema.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 25 Nov 2014 - 9:51

Beleza pessoal.

Nas duas placas que montei,usei o MUR160,nunca tive problemas com ele,em nenhum projeto.

Ontem fiz mais um teste com a Full,dessa vez alcancei a casa do 1000W com a fonte EP.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 25 Nov 2014 - 22:21

Segue o vídeo do teste,a gravação ficou péssima,porque a carga estava emitindo o som do teste,dai tampou o áudio.

ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por infocompsalgueiro Qui 27 Nov 2014 - 2:54

valeu Joel, o problema era só com o diodo coloquei o byv27 e funcionou, na verdade faltou experiencia na minha parte quando não testei outro diodo.
infocompsalgueiro
infocompsalgueiro
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 55
Localização : Salgueiro-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Qui 27 Nov 2014 - 4:12

1000 W RMS com fonte chaveada muito bom com quantos ohms ? parabens Positivo
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 46
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Qui 27 Nov 2014 - 9:37

Amigos,segue o arquivo .lay do fullbridge,muitos aí pediram então resolvi fazê-lo.Só não consegui dar valores aos componentes,alguns aceitaram outros não,como voces tem os arquivos que postei no inicio do tópico,pode usar como referencia.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

mastercell2014 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 8 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos