Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

erros ao produzir um layout no proteus 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
147 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 146 visitantes :: 3 motores de busca

Caca Silva

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
erros ao produzir um layout no proteus EmptyOntem à(s) 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
erros ao produzir um layout no proteus EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
erros ao produzir um layout no proteus EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
erros ao produzir um layout no proteus EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
erros ao produzir um layout no proteus EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
erros ao produzir um layout no proteus EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
erros ao produzir um layout no proteus EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
erros ao produzir um layout no proteus EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
erros ao produzir um layout no proteus EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
Railson (2119)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
erros ao produzir um layout no proteus I_vote_lcaperros ao produzir um layout no proteus I_voting_barerros ao produzir um layout no proteus I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


erros ao produzir um layout no proteus

2 participantes

Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Dio8 Dom 28 Jun 2015 - 14:06

olá amigos tou tendo problema com esse layout vou postar a imagen
erros ao produzir um layout no proteus <a href=erros ao produzir um layout no proteus LsV0ywI" />


Última edição por Dio8 em Seg 29 Jun 2015 - 23:38, editado 2 vez(es)
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Dio8 Dom 28 Jun 2015 - 14:17

queria para ficar a parte toda cobriada mais ficou so em alguns pontos
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Dio8 Qua 1 Jul 2015 - 14:53

alguem que tem experiencia no proteus pode me ajudar?
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por systemjol Qua 1 Jul 2015 - 16:17

Olá amigo.Bom se fosse no Eagle eu resolveria facil facil,mas você pode enviar seu projeto pra meu email e acho que poderei resolver pra você:systemjol@hotmail.com
Aí,se eu conseguir te falo como se faz.

Agora vão umas dicas pro seu layout:Ele é de um amplificador,e contém alguns erros:as trilhas estão muito finas;a distancia entre o cobreado,que chamamos de plano de terra está muito próxima das trilhas;há componentes muito afastados uns dos outros.Engrosse as trilhas,afaste-as do plano de terra.

Mande para mim o projeto do proteus.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Dio8 Qui 2 Jul 2015 - 12:41

systemjol escreveu:Olá amigo.Bom se fosse no Eagle eu resolveria facil facil,mas você pode enviar seu projeto pra meu email e acho que poderei resolver pra você:systemjol@hotmail.com
Aí,se eu conseguir te falo como se faz.

Agora vão umas dicas pro seu layout:Ele é de um amplificador,e contém alguns erros:as trilhas estão muito finas;a distancia entre o cobreado,que chamamos de plano de terra está muito próxima das trilhas;há componentes muito afastados uns dos outros.Engrosse as trilhas,afaste-as do plano de terra.

Mande para mim o projeto do proteus.
ele foi tipo um prototico
eu não gravei perdir o projeto no proteus mais estou fazendo outro
valeu pelas dicas
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Dio8 Qui 2 Jul 2015 - 13:33

systemjol escreveu:Olá amigo.Bom se fosse no Eagle eu resolveria facil facil,mas você pode enviar seu projeto pra meu email e acho que poderei resolver pra você:systemjol@hotmail.com
Aí,se eu conseguir te falo como se faz.

Agora vão umas dicas pro seu layout:Ele é de um amplificador,e contém alguns erros:as trilhas estão muito finas;a distancia entre o cobreado,que chamamos de plano de terra está muito próxima das trilhas;há componentes muito afastados uns dos outros.Engrosse as trilhas,afaste-as do plano de terra.

Mande para mim o projeto do proteus.
enviei ja
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

erros ao produzir um layout no proteus Empty Re: erros ao produzir um layout no proteus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos