Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Ajuda para layout de esquema de transmissor 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
159 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyOntem à(s) 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Ajuda para layout de esquema de transmissor EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
Railson (2119)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Ajuda para layout de esquema de transmissor I_vote_lcapAjuda para layout de esquema de transmissor I_voting_barAjuda para layout de esquema de transmissor I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Ajuda para layout de esquema de transmissor

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por chiminsr Ter 28 Mar 2017 - 12:36

POR FAVOR.. QUERIA AJUDA PARA FAZER UMA PCB DE TRANSMISSOR DE FM....CIRCUITO COMUM EU ATÉ CONSIGO, MAS DE RF....NÃO ME ATREVO..
SEGUE ABAIXO O ESQUEMA E UM DESENHO, MAS PELO DESENHO NÃO CONSIGO ACHAR AS TRILHAS.
SE ALGUEM FAZ.... EU PAGO !!!!!

CHIMIN cheers cheers cheers cheers


Última edição por chiminsr em Ter 8 Ago 2017 - 18:13, editado 1 vez(es)
chiminsr
chiminsr
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 65
Localização : Salto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Re: Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por phissico Qua 29 Mar 2017 - 20:35

amigo faz esse aqui que a placa ja ta pronta que e sucesso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
phissico
phissico
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 226
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 34
Localização : Catalao go

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Re: Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por chiminsr Qui 30 Mar 2017 - 19:07

Então phissico.....eu já tenho pll com lcd, decoder stereo, transmissor de 7 watts, mas onde vou usar preciso de mais potencia, e esse esquema é um dos mais fáceis que eu encontrei na internet, alem de que as peças sáo faceis de encontrar tambem. Minha dificuldade é para fazer a placa.. não domino muito esses programas de layout.
chiminsr
chiminsr
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 65
Localização : Salto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Re: Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por phissico Qui 30 Mar 2017 - 19:19

chiminsr escreveu:Então phissico.....eu já tenho pll com lcd, decoder stereo, transmissor de 7 watts, mas onde vou usar preciso de mais potencia, e esse esquema é um dos mais fáceis que eu encontrei na internet, alem de que as peças sáo faceis de encontrar tambem. Minha dificuldade é para fazer a placa.. não domino muito esses programas de layout.

mas amigo essa placa que lhe mandei tem o kit dela no mercado livre pra vender o cristal38khz o ba1404 e trimer por 16 conto eu comprei e montei esses dias essa placa com antena fora da casa esse transmissor joga ate 1km de distancia vc quer mas potencia que isso.
phissico
phissico
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 226
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 34
Localização : Catalao go

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Re: Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por chiminsr Qui 30 Mar 2017 - 20:17

phissico escreveu:

mas amigo essa placa que lhe mandei tem o kit dela no mercado livre pra vender o cristal38khz o ba1404 e trimer por 16 conto eu comprei e montei esses dias essa placa com antena fora da casa esse transmissor joga ate 1km de distancia vc quer mas potencia que isso.


Sim...esse transmissor vai ser usado em uma area de +/- 3kms quadrados (condominio de chacaras) e o terreno é bem acidentado, portanto preciso de bastante potencia. E mais pll com o BA1404 não tem muita qualidade de som...
chiminsr
chiminsr
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 65
Localização : Salto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para layout de esquema de transmissor Empty Re: Ajuda para layout de esquema de transmissor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos