Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
248 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 247 visitantes :: 1 motor de busca

del guimaraes solidade

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
Railson (2119)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_lcapLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_voting_barLogon de sua empresa em Meu computador-Propriedades I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades

2 participantes

Ir para baixo

Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades Empty Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades

Mensagem por Caca Silva Qua 23 Fev 2011 - 10:15

Se você é um bom observador, já reparou que em computadores "de marca", a marca do fabricante e diversas outras informações de suporte (como endereço do site, telefone e e-mail de suporte do fabricante do PC) aparecem quando clicamos no ícone Sistema do Painel de Controle (ou então com o botão direito sobre o ícone Meu Computador, escolhendo a opção Propriedades do menu que aparecerá).
Você também pode personalizar essa tela. Se você trabalha montando micros, você pode adicionar o logo de sua empresa e as informações de suporte, para que o seu cliente possa facilmente entrar em contato com você, além de dar um aspecto muito mais profissional aos micros que você monta.
Para isso, primeiro você deve criar um arquivo do tipo Bmp com, no máximo 170x110 pixels, contendo a sua logomarca. Depois de criar esse arquivo, salve ele no diretório c:\windows\system com o nome Oemlogo.bmp. Dica: use como cor de fundo dessa imagem o cinza padrão do Windows (o cinza padrão do Windows é formado por R=192, G=192 e B=192).
Nota: Alguns usuários estão reclamando conosco dizendo que o cinza padrão é, na verdade, R=188, G=188 e B=188. Nós não sabemos qual dos dois é o correto, pois em nossa máquina a configuração R=192, G=192 e B=192 é a que funciona corretamente.
Em seguida, abra o Bloco de Notas, selecione o código abaixo com o mouse, copie com Control C e cole no Bloco de Notas com Control V:

[Version]
Microsoft Windows 98
WinVer=4.10.2222 A
[General]
Manufacturer=Eletronica Silveira
Model=XP Dual Core
SupportURL=https://eletronicasilveira.forumeiros.com/
[Support Information]
Line1="Eletronica Silveira"
Line2="Para suporte adicionar neste micro, ligue para:"
Line3="21-2222-2222"
Line4="Ou visite:"
Line5="https://eletronicasilveira.forumeiros.com/"

Salve esse arquivo em c:window/system com o nome Oeminfo.ini. Nas duas primeiras linhas, na chave [Version], você deve usar o nome e o número de versão que aparecem quando clicamos no ícone Sistema do Painel de Controle. As demais linhas você pode modificar à vontade, de acordo com o seu gosto. As informações presentes na chave [General] aparecerão na primeira janela que aparece quando clicamos no ícone Sistema do Painel de Controle. Já as informações presentes na chave [Support Information] aparecem quando clicamos na caixa Informações de suporte que passará a existir nessa janela.
Nas Figuras 1 e 2 nós vemos o resultado das modificações de personalização que efetuamos em nosso micro.

Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades 1998_010

Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades 1998_011
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades Empty Re: Logon de sua empresa em Meu computador-Propriedades

Mensagem por Dyno(G.eletrônica) Qui 24 Fev 2011 - 12:20

vlw
Dyno(G.eletrônica)
Dyno(G.eletrônica)
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 59
Localização : Sabará-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos