Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_lcapPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_voting_barPacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

3 participantes

Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Dom 15 Dez 2013 - 17:54

Andei vendo que muitos usuários tem dificuldade em detectar o modelo e fabricante de todo hardware do computador, para assim instalar os drives para os dispositivos.
Com isso recorre a programas disponíveis na internet para detectar o hardware.

Há muito tempo utilizo o Driver Pack Solution, ferramenta que detecta, atualiza e instala os drives do computador.

Para quem é técnico Windows esta ferramenta torna-se indispensável.

Download: LINK
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 12:48

Aqui eu tenho usado o Driver Genius. Valeu amigo vou dar uma conferida.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 12:51

Amigo me explica uma coisa isso é um programa que detecta os drivers sozinho e se utilizado com o pack ele mesmo já instala ou pelo menos detecta o driver no pack?

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Seg 16 Dez 2013 - 13:44

cacabest escreveu:Amigo me explica uma coisa isso é um programa que detecta os drivers sozinho e se utilizado com o pack ele mesmo já instala ou pelo menos detecta o driver no pack?

Você apenas executa o programa e ele detecta automaticamente todos os dispositivos.
Exibe os drives faltantes e os que tem atualizações disponíveis.
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 14:00

Mas ele mesmo localiza esses drives no pack or exemplo, se baixar aquele pack de 6Gb tipo assim o programa tem integração com o pack?

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Seg 16 Dez 2013 - 14:10

cacabest escreveu:Mas ele mesmo localiza esses drives no pack or exemplo, se baixar aquele pack de 6Gb tipo assim o programa tem integração com o pack?

O pack que você fala seria o Nlite por exemplo?
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 14:28

Não. Vou te explicar melhor veja que no link que você passou tem essa opção

DriverPack Solution
DriverPack Solution 13 Revision 399 Final + DriverPack`s 13.11.4!


Então seria o programa que tem cerca de 10mb mais um pack de driver que tem em média 6Gb. Queria saber se quando pegar um PC sem driver o programa identifica o driver faltoso e encontra ele dentro desse pack.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Seg 16 Dez 2013 - 14:43

cacabest escreveu:Não. Vou te explicar melhor veja que no link que você passou tem essa opção

DriverPack Solution
DriverPack Solution 13 Revision 399 Final + DriverPack`s 13.11.4!


Então seria o programa que tem cerca de 10mb mais um pack de driver que tem em média 6Gb. Queria saber se quando pegar um PC sem driver o programa identifica o driver faltoso e encontra ele dentro desse pack.

Sim, é isso mesmo.
O driver que estiver faltando ele encontra dentro deste pack.
Ele também te dar a opção de atualizar os drives. Ex: Se o driver da placa de rede que está instalado for de 22/10/2008 e dentro do pack tiver um driver mais atualizado 22/11/2013, ele pode atualizar para o driver mais recente.

O pack que tem cerca de 10Gb tem um número maior de drives inclusive para a maioria das impressoras.
Já o outro tem menos drives.
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 16:11

Cara então vale muito a pena vou baixar e gravar em um DVD DL. Uso o Driver Genius mas além dele não ter essa vantagem aí de ter uma espécie de banco de dados ele baixa muitos arquivos compactados corrompidos. Valeu amigo.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Seg 16 Dez 2013 - 16:21

cacabest escreveu:Cara então vale muito a pena vou baixar e gravar em um DVD DL. Uso o Driver Genius mas além dele não ter essa vantagem aí de ter uma espécie de banco de dados ele baixa muitos arquivos compactados corrompidos. Valeu amigo.

Com certeza vale a pena tê-lo em um DVD ou HD externo.

Ele tem alguns recursos a mais: Se por ventura não encontrar o driver no pack para determinado dispositivo ele tem a opção de fazer uma busca on-line nos repositórios do desenvolver do programa, e lá existem muitos drives que não são inclusos nos packs, principalmente drives para dispositivos antigos.

wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Seg 16 Dez 2013 - 16:55

Entendi. Vou começar a baixar. Você me deu uma ótima ideia não tenho HD removível mas posso usar ele em um HD comum que tenho aqui com um adaptador USB.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Seg 16 Dez 2013 - 16:58

cacabest escreveu:Entendi. Vou começar a baixar. Você me deu uma ótima ideia não tenho HD removível mas posso usar ele em um HD comum que tenho aqui com um adaptador USB.

Imagina aquele esquema de clonagem do Windows XX para qualquer hardware, aliado a este pack de drives.
Quão rápido é a instalação.
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Rafael Silveira Seg 16 Dez 2013 - 20:15

Muito interessante, em breve irei baixar também. Por enquanto não porque o hd do meu notebook está quase cheio, quase não cabe mais nada nele. hehe

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Qui 19 Dez 2013 - 13:23

Cara muito legal, gostei ele já roda direto da mídia (tem um autorun) fiz uns testes aqui e ele achou em meu PC drivers de som e chipset desatualizados isso sem consultar a net pela biblioteca de drivers mesmo e outra coisa que achei interessante é que pelo que vi ele atualiza sozinho sua biblioteca de drivers. Será que tem como inserir drivers manualmente na biblioteca dele? Será que se fizer isso o programa vai interagir com eles? Já fechei agora a compra de um pen driver de 16gb pra usar com ele.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Qui 19 Dez 2013 - 19:43

cacabest escreveu:Cara muito legal, gostei ele já roda direto da mídia (tem um autorun) fiz uns testes aqui e ele achou em meu PC drivers de som e chipset desatualizados isso sem consultar a net pela biblioteca de drivers mesmo e outra coisa que achei interessante é que pelo que vi ele atualiza sozinho sua biblioteca de drivers. Será que tem como inserir drivers manualmente na biblioteca dele? Será que se fizer isso o programa vai interagir com eles? Já fechei agora a compra de um pen driver de 16gb pra usar com ele.

Na minha opinião é o melhor drivers pack da atualidade.

Adicionar drives acredito que não, pois se você observar existe uma pasta chamada indexes, e é ali que está a indexação de todos os drives.

Na minha opinião acho também que não há necessidade de se adicionar drives externos, pois o pacote por sí só já dá suporte para a maioria dos dispositivos. Corre-se o risco de adicionar um drive já incluso no pacote, o que pode torná-lo conflitante. Outra coisa, as versões mais antigas dá suporte a dispositivos mais antigos. Carrego no meu HD Externo algumas versões mais antigas, haja visto ainda  que ele pode fazer uma busca on-line por drives no repositório do desenvolver do driver pack.

Tenho outra alternativa de driver pack chinês mutio útil também (do mesmo desenvolvedor o Easy Sysprep). O processo de instalação e atualização dos drives é bem mais rápido do que o DPRS. Mas este driver pack está passando por uma série de modificações. Tão logo seja liberado uma versão estável posto um novo tutorial do mesmo.
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Caca Silva Qui 19 Dez 2013 - 20:05

Pensando bem você tem razão tenho um pack aqui de cerca de 4Gb e pensei em adicionar mas aí seria muito complicado e ainda tem esse problema que você relatou de drivers iguais ás vezes em versões diferentes pelo que vi não tem necessidade mesmo. Valeu mais uma vez amigo por compartilhar isso.

_________________
Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Rafael Silveira Sex 20 Dez 2013 - 22:56

Comecei a baixar ontem, parei durante a noite a nesse momento está em 40%. Vou deixar baixando direto essa noite e amanhã estará completo, pela velocidade média que está baixando (59kbps), faltam 12 horas...

Agradeço muito, Wandows pelas suas explicações aqui no tópico.

Abraço!

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por wandows Sex 20 Dez 2013 - 23:11

Rafael Silveira escreveu:Comecei a baixar ontem, parei durante a noite a nesse momento está em 40%. Vou deixar baixando direto essa noite e amanhã estará completo, pela velocidade média que está baixando (59kbps), faltam 12 horas...

Agradeço muito, Wandows pelas suas explicações aqui no tópico.

Abraço!

Imagina Rafael!

Estou apenas retribuindo, pois tenho aprendido e muito aqui neste excelentíssimo fórum.

Espero que este pacote de drives seja útil a muitos.
wandows
wandows
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1 Empty Re: Pacote de Drives para Windows XP, 7, 8.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos