Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
62 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca

iran

O recorde de usuários online foi de 362 em Sáb 10 Abr 2021 - 1:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 1 maio 2024 - 20:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyDom 14 Abr 2024 - 15:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 10 Abr 2024 - 22:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptySex 5 Abr 2024 - 22:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQui 4 Abr 2024 - 15:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 3 Abr 2024 - 1:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyDom 24 Mar 2024 - 19:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 20 Mar 2024 - 12:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 20 Mar 2024 - 12:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyDom 17 Mar 2024 - 21:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptySáb 16 Mar 2024 - 1:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQui 14 Mar 2024 - 16:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptyQua 13 Mar 2024 - 16:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptySeg 11 Mar 2024 - 9:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto EmptySex 1 Mar 2024 - 15:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
Railson (2119)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_lcappago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_voting_barpago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

4 participantes

Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Ter 7 Jan 2014 - 0:47

olá pessoal, sou leigo ainda em eletronica, entaõ estou pagando para alguem que se interesse em desenvolver o projeto de um voltimetro automotivo digital microcontrolado... com.algumas funções... interessados entrar em contato
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Ter 7 Jan 2014 - 2:03

Amigo so uma dica de mais enfase a um so topico não adianta criar dois topicos assim embola o forum ok .
agora me diz como seria este voltimetro ?
vc quer ele simples , ou como seria estas funçoes ?
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Ter 7 Jan 2014 - 3:57

CMeletronica escreveu:Amigo  so uma dica  de mais enfase a um so topico não adianta criar dois topicos assim embola o forum ok .
agora me diz como seria este  voltimetro ?
vc quer ele simples  , ou como seria estas funçoes ?

olá colega, desculpe, ´q eu não sabia em que area postar, s na area de projetos ou na area de programação pic, por o projeto ser em pic... mais então vamos lá, como te falei so um pouco leigo na eletronica na parte de microcontrolador... entao optei por pagar alguem pra desenvolver o projeto pramim...vamos ao projeto

voltimetro automnotivo
entrada 12v, gnd, antena eletrica
leitura até 18v, precisão
5 saidas
proteção quando chegar a 9v, proteção contra baixa voltagem, fais o desligamento das saidas
proteção quando atingir 15v, proteção contra alta voltagem, fais o desligamento das saidas
arranque das saidas sequencial, ou seja apos o aparelho receber o sinal remote ele conta uns 2 segundos e liga 1 saida, conta mais 2 segundos e liga mais uma, assim sussessivamente até ligar as 5 saidas, para desligar o mesmo, assim que corta o remote do aparelho ele espera 2 segundose desliga uma saida,...
led indicando a proteção
preciso de um projeto bem preciso em em smd...
sera que daria conta CMeletronica??
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Ter 7 Jan 2014 - 11:01

ok amigo preciso saber osbre essas siadas o que sao elas ,como sao acionadas ? RElE?
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Ter 7 Jan 2014 - 13:29

CMeletronica escreveu:ok amigo preciso saber osbre essas siadas o que sao elas ,como sao acionadas ? RElE?

então colega, como quero uma placa bem pequena, montagem em smd tava pensando no acionamento das saidas por transistor se possivel... as saidas serão 12v (saidas antena eletrica que servirão apenas para alimentar o antena eletrica dos amplificadores automotivos)
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Ter 7 Jan 2014 - 15:20

entendi . dai serão 5 saidas com transistores mas tu sabe o consumo delas ?
pois sevai usar transistores tem que definir a potencia de saida .
pois se fosse um projeto pra desarmar por tensão baixa e alta apenas nem precisaria usar pic .
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 0:27

CMeletronica escreveu:entendi .  dai serão 5 saidas com transistores mas tu sabe o consumo delas ?
pois  sevai usar  transistores tem que definir a potencia de saida .
pois se fosse um projeto pra desarmar por tensão baixa e alta apenas nem precisaria usar pic .

então cada modulo tem um consumo de corrente diferente, então a saida teria que varia de 0 até uns 700ma, da uma olhada no link colega, queria um projeto bem dizer identico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] so que acrecentaria os leds deindicação de proteção que esse não tem
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Qua 8 Jan 2014 - 0:33

entendi , so não conseguir entender pra que serve as saidas em sequecias ;.
tipo quando alimentar ele vai acionar 5 coisas por sequencia .
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 0:48

CMeletronica escreveu:entendi , so  não conseguir entender pra que  serve as saidas em sequecias ;.
tipo quando alimentar ele vai acionar 5 coisas  por sequencia .

correto, essas coisas seriam amplificadores automotivos,as saidas do aparelho acionaram o amplificador pela entrada remote do mesmo
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Qua 8 Jan 2014 - 0:52

entendi , so que amigo essa corrente de 700ma com componentes em smd teria que estudar melhor .
a sequencia no pic não é dificil e nem o voltimetro
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 1:00

CMeletronica escreveu:entendi  , so que amigo essa corrente de 700ma com componentes em smd teria que estudar melhor .
a sequencia no pic não é dificil e nem o voltimetro

hum , mais te possibilidade né, tem ideia de preço
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Qua 8 Jan 2014 - 1:03

cara tenho que sentar e fazer umas simulações , mas é possivel sim .
agora a questão de tudo e que vc quer em smd certo ?
assim resumindo seria um circuito que medisse a tensão e tivesse alarmes de queda ate 9V e sobre tensão ate uns 15V , e um circuito sequencial com delay de poucos segundos e saidas acionadas ate uns 700ma
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 1:17

CMeletronica escreveu:cara  tenho que  sentar e fazer umas simulações , mas é possivel sim .
agora a questão de tudo e que vc quer em smd certo ?
assim resumindo seria um circuito  que medisse a tensão e tivesse alarmes de queda ate 9V e sobre tensão ate uns 15V , e um circuito sequencial  com delay de poucos segundos e saidas acionadas ate uns 700ma

isso, as saidas quando entracem em proteção, desligariam e acenderiam um led indicando qual a proteção led smd verde baixa tenção, led smd vermelho alta tenção...
e quando as saidas tivecem operantes teria um led indicando led azul smd... isso montagem toda em smd... saida cvariavel de até 700 ma, tava pensando em incrementar com um botão para definir quais as saidas ligaram, exemplo, te 5 saidascerto, mais quero usarsó tres dai desligo duas... e essasduas saidas só vou ligar quando eu quizer, tipo a configuração ficaria gravada
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Qua 8 Jan 2014 - 1:36

é vc so complica hein rsrsr , vamos ver esta parte do alarme de tensões dai eu vou te falando ok
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 1:45

CMeletronica escreveu:é vc so complica hein rsrsr , vamos ver esta parte do alarme de tensões dai eu vou te falando ok

Haha, e que quero algo digamos que inovador e completo, mais tranquilo, vamos por partes..
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por CMeletronica Qua 8 Jan 2014 - 1:48

ok amigo vou ver o que eu consigo fazer dai vou te passando ok
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 1:57

CMeletronica escreveu:ok amigo vou ver o que eu consigo fazer dai vo Laughing u te passando ok

Ok colega se tiver duvidas me contate, conforme vai tendo novidades me contate..
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por BRUNO FABIANO Qua 8 Jan 2014 - 2:35

EU ACHO MELHOR VOCÊ COMPRAR O SEQUENCIADOR SR5 DA JFA, ELE FAZ O QUE VOCÊ QUER E AINDA DA PRA ESCREVER NELE.
E QUE O VOLTÍMETRO DELE E TIPO CARACTERES E CUSTA +- R$300,00
QUALQUER DUVIDA EU TENHO UM.
BRUNO FABIANO
BRUNO FABIANO
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 48
Localização : BELEM

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por calinho69 Qua 8 Jan 2014 - 2:40

BRUNO FABIANO escreveu:EU ACHO MELHOR VOCÊ COMPRAR O SEQUENCIADOR SR5 DA JFA, ELE FAZ O QUE VOCÊ QUER E AINDA DA PRA ESCREVER NELE.
E QUE O VOLTÍMETRO DELE E TIPO CARACTERES E CUSTA +- R$300,00
QUALQUER DUVIDA EU TENHO UM.

Ola colega, obrigado pela atencao, mais prefiro criar um para talveis ser comercializado..
calinho69
calinho69
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 33
Localização : brusque

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por BRUNO FABIANO Qua 8 Jan 2014 - 2:52

OK.
BRUNO FABIANO
BRUNO FABIANO
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 48
Localização : BELEM

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por edermiranda Qua 15 Jan 2014 - 23:07

Ajuda pra voces.
Eu tinha meu display no Uno pra me dar as informações do motor.
Inclusive voltimetro
A etapa é super simples.
divide a tenção da bateria com resistores, de modo que nao ultrapasse os 5v na saida, porque o pic so le de 0 a 5 volts na entrada analogica.
mando a ilustração da estapa, usando apenas dois resistores.
pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto O3pg
O codigo fonte mais simples ainda
Codigo em MikroPascal 8.0.

Código:
procedure Voltimetro;
var
  text, text2 : array[4] of char;
begin
FloatToStr((((ADC_read(1) * 5) / 952) * 4),text);
text2 := text;
Lcd_Out(2,4,Text2);
Lcd_Out(2,9,' Volt ');
end;

Era super preciso, nunca falhou.

Boa Sorte
edermiranda
edermiranda
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 41
Localização : Palmas, TO

Ir para o topo Ir para baixo

pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto Empty Re: pago para quem tenha interesse em desenvolver um projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos