Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 16:52 por cristaltec

» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyTer 20 Fev 2024 - 22:00 por adirson

» AMPLIFICADOR TR 2023 DRIVER
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQui 15 Fev 2024 - 21:08 por cristaltec

» >>>>>>>>>>> ATENÇÃO<<<<<<<<<<<<<< ALERTA DE INVASÃO POR FAVOR LEIAM
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024 - 18:53 por Caca Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_lcapAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_voting_barAmplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador digital mono de 3kw 2r

+73
fabricio369
van
0xxy
phissico
CMeletronica
Eletronica do Louro
djdanieldorneles
elementoex
jccarlos
paulistag8@gmail.com
arthurnerd
jouber franco
helman
Hekel Cortes Junior
GOMES MATOS
djanderson
ray silva
rgb audio
Pedro maestra
elias eqs
Daniel Queiroz
criseletron
Eletronica Silva
deus efiel
mario campos
Carlinhos Som
marcos740
navoxsom
reinaldo jose da silva
klinger melo
amozuo
louroimortaldotempo
Paulo Roberto Correa
fernandoveio
Noral som
elber68
alexsandro candido
rodrigosomnatal
costapaulolimanatalrn
isaias tavares da siuva
josivanio
euripedes t matos
maicontecnico
Araujopro
Rogerio.slva
gardis
lessil
marcelo bahia
lynos
Tabarnak
Andrew Lebon
michael@
ELETRÔNICA PEREZ
marcos paulo viana
djcleivan
Shaullin Silva
alexsandro rodrigues de a
neudsonbr
lipemixsom
del guimaraes solidade
gvdreis
CarlosVot
CARLOS91
foxeletronic
chaves_paulo
Caca Silva
jocelio
amcstudioa
emerson luis
adnilson
systemjol
Mario Mota
pagyell
77 participantes

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Caca Silva Ter 10 Jun 2014 - 22:37

Emerson, explique pra gente por que fez isso.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Ter 10 Jun 2014 - 23:08

Fiz isso porque tem pessoas que não estão satisfeitas com meus trabalhos,faço meus lays para atender minhas necessidades e de acordo com o material que eu encontro para poder montar,não tenho recursos,ferramentas e nem dinheiro para muitos projetos,mas mesmo assim não desisto de tentar,todas as modificações que faço,testo e provo o funcionamento,preferi retirar as imagens que postei antes de magoar alguem e receber alguma critica...
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por foxeletronic Qua 11 Jun 2014 - 11:29

Sempre tem alguém que se acha o bom, se virar o cidadão de cabeça para baixo não cai nenhuma moeda fora do bolso. (entenderam o que eu quis dizer).
Estás correto Emerson. Eu parei de postar justamente por isso, tem quem se faz entendido em tudo que é tópico e depois vem pedir ajuda e se poderia mandar os arquivos completos. E nós passamos por babacas, mas pelo menos os nossos projetos estão bombando. Olé Olé Olé e estamos satisfeitos.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Mario Mota Qua 11 Jun 2014 - 11:43

Bom dia amigo Emerson!
Cara você é dez, cem, mil e mesmo assim não tenho números para definir os seus trabalhos, e apoio sua atitude e sei que vão sair perdendo são pessoas como eu que aguardo sempre o seu trabalho para da vida nas minhas experiências.
Amigo fica o meu apoio, só não quero ficar sem a sua amizade. "Bola pra frente tchê"
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por systemjol Qua 11 Jun 2014 - 11:50

Emerson,voce faz um belo trabalho,e ajuda muito o pessoal aui do forum,sempre disponiilizando seus belos layouts rapidamente,e não acho correto mesmo alguns só ficar esperando por layouts já tudo pronto,e ainda querendo pressa nisso.Pode modificar,pode refazer,desde que funcione,pelo menos em projetos que eu poste autorizo qualquer modificação sua ou de outros que saibam o que estejam fazendo.Num desanima não meu caro,esse forum é especial por causa de pessoas como voce e os amigos que já sabemos que são e respeitamos tanto.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Qua 11 Jun 2014 - 12:30

Mario Mota escreveu:Bom dia amigo Emerson!
Cara você é dez, cem, mil  e mesmo assim não tenho números para definir os seus trabalhos, e apoio sua atitude e sei que vão sair perdendo são pessoas como eu que aguardo sempre o seu trabalho para da vida nas minhas experiências.
Amigo fica o meu apoio, só não quero ficar sem a sua amizade. "Bola pra frente tchê"
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E O APOIO AMIGO,O SR TEM MEU RESPEITO AMIZADE E ADMIRAÇÃO OQUE PRECISAR DE MIM ESTAREI SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO...ABRAÇOS MEU AMIGO
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Qua 11 Jun 2014 - 12:35

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E APOIO AMIGOS. JA APRENDI MUITA COISA,(90%) AQUI...SE HOJE FAÇO MINHAS MODIFICAÇÕES É PORQUE SEI OQ ESTOU FAZENDO,AS VEZES ERRO,NORMAL....ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS NOQ EU PUDER AJUDAR...ABRAÇOS
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CARLOS91 Qua 11 Jun 2014 - 13:26

Bom dia pessoal!
Só quero deixar minha opinião aqui:
Tenho pouco tempo aqui no fórum, mas já vi o bastante para saber que vc emerson luis sem sombras de dúvida é um cara que sempre está disposto a ajudar e ajudar a quem precise, vi alguns de seus projetos que são ótimos, vc além de criar seus projetos, fazer os lays, tem a gentileza de disponibilizar os arquivos aqui no fórum, e ainda por cima mostra os mesmos funcionando, como diz aquele velho ditado " vc mata a cobra e mostra o pau", e saber que tem gente reclamando dos seus projetos, não é de se entender um cidadão desse, quero que saibas que não concordo com que está reclamando de seus projetos.Cara não ligue pra isso, faça como o dizer "Se falam pelas costas é sinal que estamos na frente".
Continue fazendo o que gosta, não tenho tanta experiência como vc e outros aqui no fórum para criar projetos como vcs tem, mas se soubesse e criasse e postasse aqui no fórum e vinhesse alguém com um projeto melhor que o meu eu não ficaria com raiva e se faria aquele projeto, pois buscamos sempre inovar e melhorar, né isso?
Então continue sendo essa pessoa que vc é sempre buscando ajudar os outros como muitos aqui no fórum.Abraço.

Carlos Roberto.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por jocelio Qua 11 Jun 2014 - 15:29

CARLOS91 escreveu:Bom dia pessoal!
Só quero deixar minha opinião aqui:
Tenho pouco tempo aqui no fórum, mas já vi o bastante para saber que vc emerson luis sem sombras de dúvida é um cara que sempre está disposto a ajudar e ajudar a quem precise, vi alguns de seus projetos que são ótimos, vc além de criar seus projetos, fazer os lays, tem a gentileza de disponibilizar os arquivos aqui no fórum, e ainda por cima mostra os mesmos funcionando, como diz aquele velho ditado  " vc mata a cobra e mostra o pau", e saber que tem gente reclamando dos seus projetos, não é de se entender um cidadão desse, quero que saibas que não concordo com que está reclamando de seus projetos.Cara não ligue pra isso, faça como o dizer "Se falam pelas costas é sinal que estamos na frente".
Continue fazendo o que gosta, não tenho tanta experiência como vc e outros aqui no fórum para criar projetos como vcs tem, mas se soubesse e criasse e postasse aqui no fórum e vinhesse alguém com um projeto melhor que o meu eu não ficaria com raiva e se faria aquele projeto, pois buscamos sempre inovar e melhorar, né isso?
Então continue sendo essa pessoa que vc é sempre buscando ajudar os outros como muitos aqui no fórum.Abraço.

Carlos Roberto.  

Carlos Me perdoa em uzar suas palavras mais faço delas as minhas o migo Emerson e super gente fina a juda todo mundo não mereçe que ninguem fique criticando seus projetos e Amigo Emerson liga não cara agente não nasse para agradar a todo mundo ... numa boua galera vamos Respeitar a cada um aki no forum pois cada um de nois e quem faz o eletronica Silveira o melhor site de projetos de eletronica que eu conheço ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por CarlosVot Qua 11 Jun 2014 - 17:54

Boa Tarde!

Emerson Luis,

Amigo é e sempre será assim.
Sempre vão existir preguiçosos,mercenários,ignorantes,sábios e mestres.
Na minha opinião o importante e a sensação de dever cumprido.
Faz sempre sua parte,ajudando,orientando,etc.Assim como outros membros.
Os frutos,já está colhendo,novo emprego em área totalmente diferente.
E principalmente na área que não resta dúvida,tem muito talento.
Resultado único e exclusivo de sua dedicação.

CarlosVot
CarlosVot
Avançado
Avançado

Mensagens : 289
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 63
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por chaves_paulo Qua 11 Jun 2014 - 20:32

Amigo Emerson com certeza Vc e um cara nota 10, sempre ajudando a quem precisa ... tirando o seu pouco tempo que resta para produzir layout e postar aqui no forum sem pedir nada em troca somente pelo simples fato de ajudar os outros e pelo amor a sua profissão... se tem gente criticando seu belo trabalho não ligue...sempre digo aos que se julgam sabe tudo...nem Jesus Cristo conseguiu a gradar a todos...logo OAS que criticam os outros e se acham melhores...porquê não provam que são melhores. .... façam seus projetos e layout e pistem também.... ao invés de só ficarem esperando pelos outros....ajudem também como o amigo Emerson faz....ao invés de ficar criticando....é muito mais bonito....
Amigo Emerson siga seu caminho fazendo o que Vc gosta e Vc terá muito sucesso na sua vida...
Um grande abraço... pode contar com o amigo....
chaves_paulo
chaves_paulo
Avançado
Avançado

Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 50
Localização : Para

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por foxeletronic Qui 12 Jun 2014 - 9:15

foxeletronic escreveu:Sempre tem alguém que se acha o bom, se virar o cidadão de cabeça para baixo não cai nenhuma moeda fora do bolso. (entenderam o que eu quis dizer).
Estás correto Emerson. Eu parei de postar justamente por isso, tem quem se faz entendido em tudo que é tópico e depois vem pedir ajuda e se poderia mandar os arquivos completos. E nós passamos por babacas, mas pelo menos os nossos projetos estão bombando. Olé Olé Olé e estamos satisfeitos.

Já vi que não estou sozinho, e mantenho minha opinião. Esperamos que os caras se toquem e criam vergonha. E quem não gostou dos nossos relatos é porque servio o chapéu. Bola prá frente Emerson, seus verdadeiros colegas e amigos são esses que te incentivam aqui te dando força.
Abração!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por gvdreis Qui 12 Jun 2014 - 10:11

Caramba, esse fórum é o melhor que tem na net sobre eletrônica. Por que tinha que aparecer um cara para atrapalhar. Estou aprendendo bastante aqui, posto poucas coisas porquê ainda estou aprendendo essa coisa de PWM mas logo postarei minhas montagens. Me solidarizo com você Emerson, não ligue para quem o critica deve ser inveja. Você provou que consegue fazer, continue sendo como sempre foi a comunidade do bem agradece. Abraço irmão.
gvdreis
gvdreis
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 41
Localização : Mogi Guaçu, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por amcstudioa Qui 12 Jun 2014 - 10:16

Porque não damos nomes aos bois, quem está criticando deveria se retratar publicamente e acabar com isso.

Alexandre, Studio A.
amcstudioa
amcstudioa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 149
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 53
Localização : São João Del Rei MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Caca Silva Qui 12 Jun 2014 - 13:22

emerson luis escreveu:Fiz isso porque tem pessoas que não estão satisfeitas com meus trabalhos,faço meus lays para atender minhas necessidades e de acordo com o material que eu encontro para poder montar,não tenho recursos,ferramentas e nem dinheiro para muitos projetos,mas mesmo assim não desisto de tentar,todas as modificações que faço,testo e provo o funcionamento,preferi retirar as imagens que postei antes de magoar alguem e receber alguma critica...

Mas o que aconteceu, alguém te criticou, desfez do seu serviço? Se a gente puder ajudar estamos aqui pra isso para manter a harmonia e o bem estar no fórum.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por del guimaraes solidade Qui 12 Jun 2014 - 21:41

nao sou muito de falar mas mim solidariza com o amigo emerson
esse ou esses que estar criticando o seu belissimo trabalho é por que
nao tem a competencia de desenvolver um projeto todo protinho e limpo
e pronto pra montar e postar no forum antis de criticar mostre que voce
é superior ao emerson e aponte quais os projetos que postou no furum
antis de falar uma besteira que machuca um amigo e por cima de tudo
um profissional pense antis pra nao ferir os sentimento dos amigos
forssa amigo emerson nao deixe abater por converssa ante profissional.
del guimaraes solidade
del guimaraes solidade
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 53
Localização : poções bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por lipemixsom Qui 12 Jun 2014 - 22:24

To com vc e não abro. Esquenta não Ermeson. Se essa pessoa crítica é pq não sabe fazer.
Abraço cara.
lipemixsom
lipemixsom
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 217
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 39
Localização : joao pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por lipemixsom Qui 12 Jun 2014 - 22:27

Todos jogam pedras em árvores que dão frutos.
Abraço.
lipemixsom
lipemixsom
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 217
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 39
Localização : joao pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por neudsonbr Qui 12 Jun 2014 - 23:07

Emerson na vida tem desses mesmo liga para isso não!! só vc sabe da sua capacidade, deixa os outros para lá e continue fazendo o que vc faz de melhor, sempre tamos ai no apoio ok qualque coisa precisando.
neudsonbr
neudsonbr
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 142
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 35
Localização : olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Sex 13 Jun 2014 - 0:05

Emerson luis, Veja o quanto vc é querido por todos esta todo mundo aqui preocupado com vc, um jovem talento de sucesso comprovado, todos os projetos tem a fase de teste veja os inventos de Thomas Edison e Nikola tesla ate mesmo os projetos que eles não aproveitaram fizeram o maior sucesso mundial um grande exemplo foi o disco (a gravação do som ) o formato de comunicação dos computadores geradores de corrente continua, o microondas etc. nunca desista de um sonho mesmo com criticas um diamante fica cada vez melhor quando e lapidado e difícil ser compreendido quando se esta a frente do seu tempo.

Forte abraço, também trabalho na área de segurança eletrônica estou a sua disposição, e já enviei contato para o seu e-mail.
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 46
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 0:28

TO SEM PALAVRAS...SÓ POSSO AGRADECER A VOCÊS PELO CARINHO E AMIZADE,NUNCA DESISTI E NÃO VAI SER AGORA QUE VOU...PENSEI ATÉ EM SAIR DO FORUM.MAS COM TANTOS AMIGOS AQUI UMA CRITICA OU OUTRA NÃO VAI ABALAR ISSO,VOU CONTINUAR AJUDANDO AQUI NOQUE EU PUDER,FORTE ABRAÇO AMIGOS,MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS...



BOM,ENTÃO VAMOS QUE VAMOS,AINDA TO TESTANDO A NOVA PLACA DO DD2000,JA CONSEGUI REGULAR A FREQUÊNCIA E TIRAR TUDO QUANTO É TIPO DE RUIDO OU INTERFERÊNCIA,JA TESTEI COM DUAS MESAS DIFERENTES,E VOU CONFESSAR,A POTENCIA DESSA PLAQUINHA É SURPREENDENTE,MAS SEMPRE DENTRO DOS SEUS LIMITES,GRAVES MUITO FORTES E AGRESSIVOS QUASE CAIU O FORRO DA MINHA OFICINA...ESSA É A NOVA PLACA 10/10CM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Shaullin Silva Sex 13 Jun 2014 - 0:37

QUANDO entro no forom sempre procuro as pessoas qe postam coisas boas experiências fotos dos circuito... e vc e uma delas, qe são poucas suas ideias são boas qe incentiva as pessoas a ser um criador de leyout e tudo mais. falo sempre de vc a meus dois filhos qe vc e o melhor, a duas semana atrás wilkison meu filho esta agora tentando fazer leyout também porque falo de vocepra ele ...NAO DESISTA EMERSON...


WILSON SILVA
Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Sex 13 Jun 2014 - 0:40

Isso é comprovadamente uma evolução uma placa pequena e uma potencia tão grande e com alto rendimento um sonho de consumo.

Parabéns Emerson.
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 46
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por emerson luis Sex 13 Jun 2014 - 0:57

alexsandro rodrigues de a escreveu:Isso é comprovadamente uma evolução uma placa pequena e uma potencia tão grande e com alto rendimento um sonho de consumo.

Parabéns Emerson.
ESTOU EM BUSCA DESSE SONHO AMIGO,ACHO QUE NÃO SÓ EU,MAS MUITOS AQUI TAMBÉM ,O CARA QUE MERECE TODOS OS MERITOS É O AMIGO JOEL,SEM ELE AQUI NO FORUM NÃO IRIA EXISTIR,MESMO MUITA GENTE FALANDO A QUASE UM ANO ATRÁS QUE OS AMPLIS DDS NÃO PRESTAVAM ELE NÃO DESISTIU,APRENDI MUITO COM ELE E VOU CONTINUAR APRENDENDO,ESSA PLACA É COMPACTA LIMPA EFICIENTE FUNCIONAL E FÁCIL DE MONTAR ,EU ACHO QUE NÃO VAI PRECISAR DE 3 PARES,2 JA TA DE BOM TAMANHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por lipemixsom Sex 13 Jun 2014 - 1:00

Boy vou ser sincero. Eu ainda vou fazer layout como vc faz. E perfeito, tu viu ne a kgda que eu desenhei do sph 5500... aff mas chego la.
Um grande abraço.
lipemixsom
lipemixsom
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 217
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 39
Localização : joao pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador digital mono de 3kw 2r - Página 2 Empty Re: Amplificador digital mono de 3kw 2r

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos