Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQui 22 Fev 2024 - 16:52 por cristaltec

» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyTer 20 Fev 2024 - 22:00 por adirson

» AMPLIFICADOR TR 2023 DRIVER
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQui 15 Fev 2024 - 21:08 por cristaltec

» >>>>>>>>>>> ATENÇÃO<<<<<<<<<<<<<< ALERTA DE INVASÃO POR FAVOR LEIAM
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 EmptyQua 14 Fev 2024 - 18:53 por Caca Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_lcapAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_voting_barAmplificador Classe D Fullbridge - Página 21 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amplificador Classe D Fullbridge

+87
Peddo
flaviano vieira
djanderson
robertino gonçalves
jose reis29
Gilgammés
joao batista costa
junior anchieta farias
roldaoviana
vitoreletronica
claudio souza
vanessa Farias
inacioalberes5@gmail.com
nguyensan118
alanjb27
dom silveira
rgb audio
andre galvao luis
marcelo bahia
Charles Monty
ENDRYC11
fastaveira
jean eletronica
Noral som
Dierson Silva
arthurnerd
jkraos
José Ribamar
Jadir Alves
alcides alvarez
lgeorg12
endryc1
Daniel Queiroz
jetrosilva
josue coimbra
costapaulolimanatalrn
Pedro maestra
rodrigosomnatal
leonardo silvva
criseletron
gilmarnet
olavo alves
marcos paulo viana
amozuo
CarlosVot
sidi2019
Tabarnak
fernandocanelao
dinelson
djcleivan
EXFLACO
Mario Mota
tec-luz
euripedes t matos
classd2008
lipemixsom
marcosrequiao
ray silva
naldo santos
Luiz Nogueira
cidclay
marcos mav
Diegotrr
Shaullin Silva
janio pereira
AltinoZ1
ELETRÔNICA PEREZ
CMeletronica
gu_mazza
systemjol
infocompsalgueiro
emerson luis
gvdreis
lynos
michael@
brian silva
amcstudioa
alexsandro rodrigues de a
renatoscp
Andrew Lebon
jocelio
drigo
chaves_paulo
mape
amatos
deus efiel
diego@emanuel
91 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Ter 13 Mar 2018 - 20:40

ola joeu em qual e o + e - da saída do auto falante o não tem polaridade
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por ENDRYC11 Ter 22 maio 2018 - 22:14

joel Gracias. le he sacado a este amp 1700w a 4 ohm. 85vac a la salida gracias a ti. Saludos. Positivo
ENDRYC11
ENDRYC11
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2017
Idade : 41
Localização : cuba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por dom silveira Qua 30 maio 2018 - 9:17

muito legal,mas ligar direto na rede é arriscado e outra isso basicamente é proibido por isso que auto transformador foi proibida em transformadores.....fora isso show de amp sou apaixonado por audio!!muito obrigado valeu..
dom silveira
dom silveira
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2017
Idade : 32
Localização : SAO LUIS

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por alanjb27 Sex 14 Set 2018 - 10:15

olá! Joel, vc poderia disponibilizar os arquivos do eagle?
alanjb27
alanjb27
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 40
Localização : teresina-pi

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por nguyensan118 Dom 30 Set 2018 - 4:40

Please you send file rar eagle.sch.brd. thankyou
nguyensan118
nguyensan118
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2018
Idade : 33
Localização : vietnam

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por inacioalberes5@gmail.com Ter 8 Jan 2019 - 1:13

Shaullin Silva escreveu:             Bom Dia all !
     deus efiel ta ai os arquivo PDF

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O link ta inválido,teria como reenviar?pois tenho alguns igbt`s RJH60f7 aqui e queria usalos.
inacioalberes5@gmail.com
inacioalberes5@gmail.com
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/09/2017
Idade : 27
Localização : Ibateguara-AL Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Sáb 19 Jan 2019 - 2:28

ola auguem pode me ajudar montei esse amplificador do joeu ele funciono
legal so que os 2 mosfet do canal esquerdo esta esquentando mesmo sem som o do lado direito fica frio ja revise tudo ja olhei o sinal de onda quadrada esta tudo certo o amplificador funciona com pressão so esquenta esse dois mosfet ja troquei ir2113 o diodo 1n5819 que vai no guete dos mosfeit eu coloquei 1n4148 pos não encontrei o 1n5819 sera que pode ser isso obrigado
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Sáb 19 Jan 2019 - 14:26

up
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por deus efiel Dom 20 Jan 2019 - 10:31

Si um lado ta bom e o outro ta esquentando pode ser mosfete falso ou ir2113
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Dom 20 Jan 2019 - 14:08

ja troquei tudo ir mosfete ja troquei de lado os ir eu mosfete que não esquenta e coloquei no luga do que esquenta mesmo a sim esquenta eu outro lado fica frio ele toca normal a realimentação fissiona normal a onda quadrada de 55k jega normal nos 2 ir e vai pros mosfete normal comparei com os dois lodo a frequência tudo normal acho que vou deixa esquentando mesmo porque o som desse amplificador com 160v e muito forte
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Seg 21 Jan 2019 - 21:12

problema reso vidor mosfet falsificado compre 20 mosft e fui testando ate encontrar 2 pares que funcionava agora ta tocando com os mosfet frio obrigado
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por vanessa Farias Sex 22 Fev 2019 - 23:43

Teria como vocês me passarem esse esquema?
vanessa Farias
vanessa Farias
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2019
Idade : 35
Localização : Guaraciaba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por claudio souza Seg 4 Mar 2019 - 19:43

VC PODE ENVIA O ESQUEMA DO AMPLIFICADO
claudio souza
claudio souza
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2017
Idade : 49
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por vitoreletronica Qua 13 Mar 2019 - 8:36

muito bom dia meu amigo joel parabenizar pelo belo trabalho sou novo no grupo sei que o assunto já é antigo gostaria muito de baixar esse layout mais não estou conseguindo me ajudem por favor
vitoreletronica
vitoreletronica
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/03/2019
Idade : 39
Localização : Queimados RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por roldaoviana Sex 15 Mar 2019 - 22:32

O link do início não está funcionando... Alguém pode concertar..
roldaoviana
roldaoviana
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/09/2015
Idade : 59
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por junior anchieta farias Sáb 6 Abr 2019 - 10:16

Bom dia amigo Joel!!. Quais componentes eu excluiria na etapa de entrada para que esse classe d funcione em todas as frequências de áudio?
junior anchieta farias
junior anchieta farias
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 46
Localização : dom pedro maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por joao batista costa Seg 22 Abr 2019 - 10:56

Bom dia amigo Joel parabéns pelo seu trabalho tenho acompanhado seus vídeos no canal tinha como você enviar pelo menos o esquema elétrico classe d 3200 w pra mim ficaria grato o resto eu mi viro aqui fiz duas caixas prá sub e o módulo sai mais caro vou tentar fazer un caseiro obrigado
joao batista costa
joao batista costa
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 50
Localização : caucia-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por joao batista costa Seg 22 Abr 2019 - 10:57

Desculpa Joel meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ok
joao batista costa
joao batista costa
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 50
Localização : caucia-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Qui 25 Abr 2019 - 7:48

joao batista costa escreveu:Bom dia amigo Joel parabéns pelo seu trabalho tenho acompanhado seus vídeos no canal tinha como você enviar pelo menos o esquema elétrico classe d 3200 w pra mim ficaria grato o resto eu mi viro aqui fiz duas caixas prá sub e o módulo sai mais caro vou tentar fazer un caseiro obrigado

Eu não tenho esse esquema,mas creio que voce esteja se referindo aos IRS alterados que tem com 2,ou 3 pares de mosfets.Voce encontra facilmente no google.Os tailandeses estão fazendo eles muito.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Qui 25 Abr 2019 - 7:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

mastercell2014 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Qui 25 Abr 2019 - 7:59

Pessoal,quem se oferece a montar um projeto complicado desse,tem por obrigação saber,no mínimo,identificar no esquema e alterar um circuito de filtro passa-baixas.Se não for capaz de fazer isso,nem tente a montagem do projeto.Mas de qulalquer forma,está aí amodificação.Só peço que se esforcem,pesquisem,gastem um pouco de tempo,aprendam,não espere tudo de mão beijada já pronto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por joao batista costa Qui 25 Abr 2019 - 9:12

Ok meu irmão sei que já ajudou muitas pessoas que foram ingrato a sua pessoa mais nao é meu caso intendo um pouco de Eletro eletrônica mais na verdade ninguém sabe mais de que ninguém nao quero fabricar pra vender é pro meu uso desde já obrigado Joel
joao batista costa
joao batista costa
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 50
Localização : caucia-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Andrew Lebon Qui 15 Ago 2019 - 21:41

Hello
greetings any one made this project sucessfully
warm regards
Andrew
Andrew Lebon
Andrew Lebon
Avançado
Avançado

Mensagens : 492
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 64
Localização : AGRA INDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por rgb audio Dom 18 Ago 2019 - 1:26

jol vc tem telefone presiso fala com vc se for posivel to querendo um pcb desse ampplificador em dupla face sem jampe pois daria pra diminuir a placa ja que faria em dupla face se for posivel vc entra em comtato to querendo ativar umas caixa pasiva minha porisso que eu queria ela menor poriso ela poderia ser em dupla face eu vo manda a jlc fabrica as placa obrigado
rgb audio
rgb audio
Avançado
Avançado

Mensagens : 358
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 38
Localização : serra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por systemjol Seg 19 Ago 2019 - 18:07

Boa noite.Eu não vendo projetos.Esse projeto nem ficou lá essas coisas,foi mais uma experiencia,pra quem quisesse montar e alterar da forma que quisesse,até porque não tem nada demais nele,pois é basicamente uma cópia de um modulo taramps,stetsom,etc,ou seja,o circuito se acha na internet facilmente.Além de tudo nem tem proteção.Cabe a vc fazer seu próprio layout e já incluir a proteção.Só lhe aviso que não da pra fazer milagres e diminuir muito a placa,e depois os componentes ficarem todos uns em cima dos outros e sem espaço pra manutenção.Layout compacto é muito bom é pra dar problemas.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Classe D Fullbridge - Página 21 Empty Re: Amplificador Classe D Fullbridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos