Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyHoje à(s) 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
Railson (2119)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Alguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_lcapAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_voting_barAlguem me faça o lay-out desse esquema ? I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

5 participantes

Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Enfotec Qui 29 Out 2020 - 13:47

preciso de um lay out do esquema em anexo , porem não sei mexer com isso
gostaria que alguém se manifestasse que sabe fazer isso , para conversarmos
sobre o assunto .......

EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pode entrar em contato por este Email
Falar com : Endel Neiva

Obrigado a quem puder ajudarAlguem me faça o lay-out desse esquema ? Amplif13
Enfotec
Enfotec
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Enfotec Dom 8 Nov 2020 - 9:40

E ai gente , não tem ninguém pra me ajudar nesse layout não ? poxa vida !
Enfotec
Enfotec
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Paulo shure Sex 13 Nov 2020 - 13:01

Não tem o esquemático? essa foto seria a placa montada.
Paulo shure
Paulo shure
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2020
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty RESPOSTA

Mensagem por Enfotec Sex 13 Nov 2020 - 23:02

Enfotec escreveu:E ai gente , não tem ninguém pra me ajudar nesse layout não ? poxa vida !

poxa vida nada ! se você não entende ou não sabe mexer da maneira que meu POST PEDE

peço sua gentileza de não vir postar nada aqui, se não sabe não pode ou não quer ajudar , ou ....

VOCÊ NÃO TEM O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PRA ISSO ...

por favor , não atrapalhe !

ATT
Enfotec
Enfotec
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por treetitanic Dom 15 Nov 2020 - 17:19

Precisa dos valores pois tanto resistores são tamanhos diferentes conforme potencia em Watts e os capacitores eletrolíticos dependem do valor e voltagem que também tem tamanhos diferente, os transistores também pois podem ser os metálicos grandes tipo TO3 e os excitadores menores tipo TO220 o TO92-5 e sem saber todos estes dados é praticamente impossível desenhar este circuito e encaixar as peças .
Cesar
treetitanic
treetitanic
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 69
Localização : Londrina -Pr.

zainan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Cristiano Brito Silva Seg 7 Mar 2022 - 15:35

(y)


Última edição por Cristiano Brito Silva em Ter 8 Mar 2022 - 12:13, editado 2 vez(es)
Cristiano Brito Silva
Cristiano Brito Silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/06/2021
Idade : 41
Localização : BRAGANÇA PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por treetitanic Seg 7 Mar 2022 - 16:29

Quer que desenhe? Passe o esquema com todos os dados corretos e faço orçamento e o desenho se quiser mas tem que realmente ter todas a informações. Eu vi um desenho parecido deste seu na internet e era um amplificador de Audio de 1000Watts mas os valores mudam pois podia ser de menor potencia e diminui transistores e mudam as voltagens dos capacitores.
treetitanic
treetitanic
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 69
Localização : Londrina -Pr.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Cristiano Brito Silva Ter 8 Mar 2022 - 8:49

:(y):


Última edição por Cristiano Brito Silva em Ter 8 Mar 2022 - 12:09, editado 1 vez(es)
Cristiano Brito Silva
Cristiano Brito Silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/06/2021
Idade : 41
Localização : BRAGANÇA PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por treetitanic Ter 8 Mar 2022 - 8:56

tem um lugar que esta escrito "clicK aqui está os arquivos" aqui não abre nada de arquivos só propaganda e vírus.
Você
estava cobrando se ninguém fazia o desenho ou layout e respondi que sim e acabou a conversa.
Não entendi esta cobrança ?????????
treetitanic
treetitanic
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 69
Localização : Londrina -Pr.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Cristiano Brito Silva Ter 8 Mar 2022 - 12:16

[quote="treetitanic"]tem um lugar que esta escrito "clicK aqui está os arquivos" aqui não abre nada de arquivos só propaganda e vírus.
Você
estava cobrando se ninguém fazia o desenho ou layout e respondi que sim e acabou a conversa.
Não entendi esta cobrança ?????????[/quote]
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
Cristiano Brito Silva
Cristiano Brito Silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/06/2021
Idade : 41
Localização : BRAGANÇA PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Enfotec Qua 23 Mar 2022 - 5:59

up .... poxa vida ninguém ???
Enfotec
Enfotec
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por zainan Sex 25 Mar 2022 - 0:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Image112

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Image210

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? 311

Créditos para postagem de silvadiego.
zainan
zainan
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 45
Localização : Marabá/PA

andre rocha gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me faça o lay-out desse esquema ? Empty Re: Alguem me faça o lay-out desse esquema ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos