Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
169 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 168 visitantes :: 1 motor de busca

fjromero

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_lcapKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_voting_barKit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

+20
ander
alantjgato
itamar dos santos borges
tiagos_xavier
VillorBlue
leopcnet
Jonas Pereira
weber fernandes
assuero
rocklando89
Robinho
kahio
Mauro Rogerio
Mr Bean
jaironuness
Rafael Silveira
Caca Silva
michel chagas
ablacon64
Joel Mariano
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Caca Silva Sex 8 Jul 2011 - 14:50

O meu eu modifiquei ele todo ou melhor, fiz outro encima dele hehehe.

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 081949274e174327daee4

_________________
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Mr Bean Sex 8 Jul 2011 - 14:58

Eu também modifiquei o meu.

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 081955244e17448c43617
Mr Bean
Mr Bean
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 69
Localização : Inglaterra, Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Alerta sobre Pacotes Portáteis.

Mensagem por Convidad Sáb 9 Jul 2011 - 17:51

Rafael Silveira escreveu:
Gostei!!!
Agora mesmo que eu quero baixar, já que dá de modificar!!! hehe

Amigos, vocês devem saber que esses softwares portáteis se forem versão free, não funcionam na sua plenitude
- o que um técnico em informática não precisa... -, então, não é muito interessante possuir um
software pela metade, que não tem todas as funções desbloqueadas, por exemplo, o Everest free..

Poucos, mesmo que originalmente free, funcionam bem, completos, porque são softwares corriqueiros,
(não são muito importantes, de 2ª linha adiante, oferecidos aos montes, mas, funcionam direitinho).

A maioria desses softwares do pacote, quando em versão Full, Prof... etc, é pirata, você pode ter certeza,
porque originalmente são pagos, por exemplo o Everest Ultimate. Amigos, vocês devem saber também:
Cuidado com a origem disso, podem até conter vírus.

Programas Portáteis para Técnicos de Manutenção,

Veja aqui: Um pacote


Última edição por Rapido em Dom 10 Jul 2011 - 10:12, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Mauro Rogerio Sáb 9 Jul 2011 - 20:31

Só moleza ....
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1056
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 52
Localização : anapolis

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Verba mollia et efficacia

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011 - 17:33

maurudo escreveu:Só moleza ....
É sim, concordo plenamente com maurudo,
Só moleza ....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por kahio Ter 19 Jul 2011 - 23:44

muito bom isso, esse eu não conhecia,
temos também o PortableApps que acho o melhor de todos,
num sei nesse aiw mais no Apps é só colocar o portable
dentro de uma pasta, que o software ja o inclue na lista de programas, uso o portableapps é muito bom, temos tbm o luposuite que é interessante...
kahio
kahio
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.downtronica.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por kahio Ter 19 Jul 2011 - 23:56

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 18030F_2

Outra boa ajuda para quem ingressa em um curso de informatica, são estes simuladores de setup (bios), defeitos de computador, e formatação do windown xp...

clique para acessar
kahio
kahio
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.downtronica.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Robinho Qua 20 Jul 2011 - 0:24

Muito bom Kahio, esse eu usei pra ensinar minha namorada pra formatar o PC em casa quando eu estava longe.
Robinho
Robinho
Avançado
Avançado

Mensagens : 906
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

http://www.paodemugen.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por rocklando89 Sex 22 Jul 2011 - 16:59

Ola sou novo forum,baixei os programas mas meu anti-virus bloqueo alegando que ha software malicioso,pegou um cavaloo de troia Trojan.Win32.chifrax.atx,esse cavalo ou égua(hehehe) é perigoso?
rocklando89
rocklando89
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 42
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Caca Silva Sex 22 Jul 2011 - 17:47

Mas ele apareceu na página do ADF.LY?

_________________
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 10endzc
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por kahio Sex 22 Jul 2011 - 17:58

na página do ADF.LY é só clicar no botão amarelo no topo da pagina "skip ad", e em relação a pergunta do rocklando89, os arquivos que postei são exe, mais não são virus, só que o antivirus por segurança encara exe. como virus...

...
kahio
kahio
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.downtronica.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por rocklando89 Sex 22 Jul 2011 - 19:20

Respondendo ao amigo Caca não foi na pagina do Afl e sim na outra.O meu anti-virus funciona assim.
Quando clico em donwload ele baixa o arquivo e depois manda o arquivo para onde quero salvar,no momento em que ele foi mandar o arquivo para o local que eu indiquei para ficar o arquivo ele alegou que tinha esse TROJAN ai ele deletou o arquivo que estava sendo salvo.Como o amigo ai respondeu que o antivirus por precaução pega os arquivos .exe como virus irei baixar de novo,abraços.
rocklando89
rocklando89
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 42
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por kahio Sex 22 Jul 2011 - 20:58

na verdade são apresentações interativas em flash, só que com a extensão exe. pois são executaveis. pode baixar sem medo...

Creio que esse trojan que vc pegou não foi nos arquivos do forum...
kahio
kahio
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://www.downtronica.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Isso é um perigo ! ! !

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011 - 11:05

Rapido escreveu:

Amigos, vocês devem saber que esses softwares portáteis se forem versão free, não funcionam na sua plenitude
- o que um técnico em informática não precisa... -, então, não é muito interessante possuir um
software pela metade, que não tem todas as funções desbloqueadas, por exemplo, o Everest free..

Poucos, mesmo que originalmente free, funcionam bem, completos, porque são softwares corriqueiros,
(não são muito importantes, de 2ª linha adiante, oferecidos aos montes, mas, funcionam direitinho).

A maioria desses softwares do pacote, quando em versão Full, Prof... etc, é pirata, você pode ter certeza,
porque originalmente são pagos, por exemplo o Everest Ultimate. Amigos, vocês devem saber também:
Cuidado com a origem disso, podem até conter vírus.

Programas Portáteis para Técnicos de Manutenção,

Veja aqui: Um pacote
Já citei o perigo de vírus nessas coisas piratas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Rafael Silveira Sáb 30 Jul 2011 - 16:16

Vejam como ficou o meu menu:

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 1_bmp10

Quando eu clico em "Seriais" abre esse outro menu:

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 2_bmp10

Só não sei como estão os ícones, porque estou usando um PC que está com defeito no monitor e está tudo vermelho! hehehe Razz

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Um olho no gato, o outro no gato.

Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011 - 18:12

Olá.
Enquanto o antivírus, firewall, Internet security, etc é inabilitado provisoriamente deixando passar tudo (só dessa vez) ou é instruído a deixar
um programa executar, um site, etc (abrir as pernas), VOCÊ não sabe exatamente o que está autorizando entrar ou executar, não tem
como saber quem são, a identidade real, porque são muitos fantasiados, fingidos de, e há os que vão no embalo, vem no lote...
Obs.: Os resultados (danos) não são imediatos...
O risco é grande, é como deixar o gato cuidar do peixe, se você não tem nada a perder...
Boa sorte !
Abraços.

PS. FISHING, pescaria ... a praga (eterna) mundial da internet.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por assuero Ter 11 Out 2011 - 17:32

Pô,mas esse programa é como os outros,que prometem uma faxina geral,identificam um monte de problemas e quando vc pede prá corrigir,ele diz que vc tem que comprar o registro...aí desanima...
assuero
assuero
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 56
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por michel chagas Qui 13 Out 2011 - 8:41

assuero escreveu:Pô,mas esse programa é como os outros,que prometem uma faxina geral,identificam um monte de problemas e quando vc pede prá corrigir,ele diz que vc tem que comprar o registro...aí desanima...

Você baixou o programa?

Por que pra mim não pediu nada para o registro.

Veja aí e retorne.

Abraço.

_________________
"Dai de graça o que recebeis de graça"
VISITE O INFO SILVEIRA
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Ip-address
michel chagas
michel chagas
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 44
Localização : Bayeux - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por assuero Qui 13 Out 2011 - 9:43

michel chagas escreveu:

Você baixou o programa?

Por que pra mim não pediu nada para o registro.

Veja aí e retorne.

Abraço.

Michel,eu baixei e executei o programa...ele fez uma varredura no sistema,disse que haviam 672 problemas,eu cliquei no ícone de corrigir os problemas,aí ele corrigiu apenas 15 e disse que devia registrar o produto;prá registrar o produto teria que comprá-lo,acho que por 39,90 reais...
assuero
assuero
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 56
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por michel chagas Qui 13 Out 2011 - 10:11

Eu uso esse Kit mensalmente no meu computador e jamais ele pediu para eu comprar nada. É claro que ele avisa que é possível comprar a licença do produto, mas eu ignoro. hehehe. Uso o Kit 5.0 Litle. Tem até um vídeo acima que ensina como se deve utilizar o pacote.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
"Dai de graça o que recebeis de graça"
VISITE O INFO SILVEIRA
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Ip-address
michel chagas
michel chagas
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 44
Localização : Bayeux - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por assuero Qui 13 Out 2011 - 10:17

michel chagas escreveu:Eu uso esse Kit mensalmente no meu computador e jamais ele pediu para eu comprar nada. É claro que ele avisa que é possível comprar a licença do produto, mas eu ignoro. hehehe. Uso o Kit 5.0 Litle. Tem até um vídeo acima que ensina como se deve utilizar o pacote.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou tentar de novo...
assuero
assuero
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 56
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por assuero Qui 13 Out 2011 - 14:05

Vc tinha razão,Michel...eu é que estava tentando do modo errado...
Fiz como mostrado no video e consegui limpar tudo...realmente o troço é fantastico,funciona mesmo...valeu...
assuero
assuero
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 56
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por michel chagas Qui 13 Out 2011 - 14:24

assuero escreveu:Vc tinha razão,Michel...eu é que estava tentando do modo errado...
Fiz como mostrado no video e consegui limpar tudo...realmente o troço é fantastico,funciona mesmo...valeu...

É notável a melhora na qualidade da negação depois de fazer o sugerido no vídeo. Como eu disse, faço na minha máquina de mês em mês, só não fiz esse mês ainda, porque estou fazendo um monte de download e não adianta desfragmentar o que vai acabar fragmentando denovo. hehehehe. Mas, em breve, terminando de baixar os arquivos, vou fazer.

_________________
"Dai de graça o que recebeis de graça"
VISITE O INFO SILVEIRA
Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Ip-address
michel chagas
michel chagas
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 44
Localização : Bayeux - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por weber fernandes Sáb 17 Dez 2011 - 22:07

OLá cacá boa noite muito bom o kit do técnico e o vídoe de de explicação valeuuuuu muito
webe fernades
weber fernandes
weber fernandes
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 54
Localização : rib das neves mg

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Jonas Pereira Ter 5 Jun 2012 - 16:00

ótimo , valeu Joel mariano este programa é show.....
Jonas Pereira
Jonas Pereira
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 49
Localização : Brasília D.F.

Ir para o topo Ir para baixo

Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática - Página 2 Empty Re: Kit de Ferramentas Para Técnicos em Informática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos