Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Amplificador endonesia
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyHoje à(s) 6:31 por Claudio Fernando

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
Railson (2119)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

+49
gabriel7302
Luciano dj
marcos antonio calsa
valdevino
ELETRÔNICA PEREZ
sandro03
CMeletronica
michael@
sebastião cardoso pe
cumatam
alexsouza1
luiz jeronimo
emerson luis
betotora
batista junior
fastaveira
CarlosVot
neuton
DÃO Audio
marcomputter
Wando48
ricardoc978
marcelo donato
sigla
jairojls
fernandolive
Giullia
percival a.dos santos
FEIO DJ
edysom
lipemixsom
amcstudioa
Caca Silva
acaciocelso da silva
lessil
Mario Mota
audium
garcias
jlg
gvdreis
foxeletronic
paulynhoalves
djanderson
naldo santos
renatoscp
sandy silva de oliveira
gilvantexas
kaiomy2
djluizmusic
53 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por cumatam Qua 18 Set 2013 - 11:30

a placa exitadora e a mesma da bx?
cumatam
cumatam
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 39
Localização : borborema pb

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sebastião cardoso pe Sáb 28 Set 2013 - 18:14

da pra mandar o circuito pra nim.agradesso.valeu
sebastião cardoso pe
sebastião cardoso pe
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 48
Localização : abaetetuba -pa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sáb 28 Set 2013 - 19:01

sebastião cardoso pe escreveu:da pra mandar o circuito pra nim.agradesso.valeu
Amigão, os arquivos estão todos na primeira página desse post. Já passou por lá?? Sugiro que dê uma olhada...

Abçs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Sex 4 Out 2013 - 0:01

renatoscp escreveu:Amigão, os arquivos estão todos na primeira página desse post. Já passou por lá?? Sugiro que dê uma olhada...  

Abçs
aMIGO VOU TI FALA SUAS PLACAS SÃO MUITO SHOW ESTA DE PARABEMS ESTA PROFICIONAL !!! MAS UMA COISA ESTOU COM UM ESQUEMA DE UM AMPLIFICADOR AKI QUE DIS DA 5200W RMS EM 2HOMS E QUERIA SABE SE ELE ESTA CORRETO SERA QUE VC PODE DA UMA OLHADA !! DES DE JA AGRADEÇO
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sex 4 Out 2013 - 7:25

michael@ escreveu:aMIGO VOU TI FALA SUAS PLACAS SÃO MUITO SHOW ESTA DE PARABEMS ESTA PROFICIONAL !!! MAS UMA COISA ESTOU COM UM ESQUEMA DE UM AMPLIFICADOR AKI QUE DIS DA 5200W RMS EM 2HOMS E QUERIA SABE SE ELE ESTA CORRETO SERA QUE VC PODE DA UMA OLHADA !! DES DE JA AGRADEÇO
Bom dia Michael...

Cara, acho bem difícil essa potência... Potência está relacionada diretamente à fonte, e acho muito difícil fabricar uma fonte que suporte essa potência toda...

Mas de qualquer forma, se quiser me mande no e-mail que eu dou uma olhada pra vc ok...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abçs!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Sex 4 Out 2013 - 11:05

Se for aquele esquema com mosfet e trabalha com tensão de até 180vcc simétricos esquece, experiência própria. Na net roda o mesmo esquema e colocaram de 5200 w a 22000 watts. Prá começar o driver nem consegue exitar os mosfets de saída. Mas não vi seu esquema, mas creio que seja esse.
Grato!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sex 4 Out 2013 - 11:38

foxeletronic escreveu:Se for aquele esquema com mosfet e trabalha com tensão de até 180vcc simétricos esquece, experiência própria. Na net roda o mesmo esquema e colocaram de 5200 w a 22000 watts. Prá começar o driver nem consegue exitar os mosfets de saída. Mas não vi seu esquema, mas creio que seja esse.
Grato!
É sim, acabei de ver no e-mail e já respondi pra ele a mesma coisa fox...

Esse esquema tá repleto de erros e incompleto... Chama a atenção pela simplicidade, mas na prática não rola..
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Sex 4 Out 2013 - 13:27

Uma coisa é certa, o cara que fez o esquema jámais deve ter montado na prática, por desconfiar do próprio esquema dele. Está mentindo para ele mesmo.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Dom 6 Out 2013 - 12:41

foxeletronic escreveu:Uma coisa é certa, o cara que fez o esquema jámais deve ter montado na prática, por desconfiar do próprio esquema dele. Está mentindo para ele mesmo.
CAro fox e outro amigos obrigado pela respostas de cvs mas e sim esse que rola na net eu tinha ate feito os desenho desse esquema mas fiquei meio em duvidas por isso eu ñ montei ele !! mas muito obrigado mas olha so eu tenho aki bastante esquema com as placas de layout vai de clase D ate clase AB !! se vcs kizerem posi ja montei um que vai de 1000RMS ate 3500 em 1homs !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Dom 6 Out 2013 - 19:47

Beleza, manda aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para dar uma analizada nos bixos.
Grato!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 12:20

renatoscp escreveu:É sim, acabei de ver no e-mail e já respondi pra ele a mesma coisa fox...

Esse esquema tá repleto de erros e incompleto...  Chama a atenção pela simplicidade, mas na prática não rola..

BOA TARDE PARA TODOS. AMIGO RENATO EU ESTOU COM UM ESQUEMA DE UM AMPLIFICADOR QUE VAI DE 1000W RMS ATE 3500W RMS EM 1HOMS EU TENHOUM AKI . TOCA ANOITE TODA EU QUERIA SABE SE DAVA PRA VC DESENHA ELAS EU ATEAGORA SO DESENHEI AS SAIDAS MAS FALTA O PRE VC PODERIA VAZER O FAVOR !! GRATO !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Seg 7 Out 2013 - 12:30

michael@ escreveu: BOA TARDE PARA TODOS. AMIGO RENATO EU ESTOU COM UM ESQUEMA DE UM AMPLIFICADOR QUE VAI DE 1000W RMS ATE 3500W RMS EM 1HOMS EU TENHOUM AKI . TOCA ANOITE TODA EU QUERIA SABE SE DAVA PRA VC DESENHA ELAS EU ATEAGORA SO DESENHEI AS SAIDAS MAS FALTA O PRE VC PODERIA  VAZER O FAVOR !! GRATO !!
Manda no meu emai pra eu dar uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É projeto testado??
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 12:32

renatoscp escreveu:Manda no meu emai pra eu dar uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É projeto testado??
AGORA MESMO!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 12:38

renatoscp escreveu:Manda no meu emai pra eu dar uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É projeto testado??
SIM EU TENHO AKI E TOCA A NOITE TODA SEM PARA E TOCA EM 1 HOMS
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 13:34

Cara, ainda não recebi os esquemas em PDF, já tentaste enviar os arquivos? Se não consegues por lá, manda por MP.
Grato!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 13:53

foxeletronic escreveu:Cara, ainda não recebi os esquemas em PDF, já tentaste enviar os arquivos? Se não consegues por lá, manda por MP.
Grato!
DA UMA OLHADA EU ACABEI DE MANDA
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por CMeletronica Seg 7 Out 2013 - 15:49

poxa isso que é potencia , ja to doido pra ver o layout dele
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 16:44

CMeletronica escreveu:poxa isso que é potencia ,  ja to doido pra ver o layout dele
POIS E AMIGO E UMA PORRADA EU TENHO UM AKI MUITO BOM EU MANDEI O ESQUEMA PRO NOSSO AMIGO RENATO PRA ELE FAZER A PLACA DO PRE PORQUE EU SO TO COM O DESENHO DAS SAIDAS!! EU SO TO NA ESPERA DO RENATO!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Seg 7 Out 2013 - 17:25

michael@ escreveu:POIS E AMIGO E UMA PORRADA EU TENHO UM AKI MUITO BOM EU MANDEI O ESQUEMA PRO NOSSO AMIGO RENATO PRA ELE FAZER A PLACA DO PRE PORQUE EU SO TO COM O DESENHO DAS SAIDAS!! EU SO TO NA ESPERA DO RENATO!
Acebei de ver seu email irmão...

Já tem placa pronta pra esse amplificador, postada aqui no site... Esse amplificador é nada mais nada menos que o StudioR 350 que eu mesmo postei um tempo atrás, apenas colocaram mais 3 pares de saida nele e subiram a tensão pra 90V, mais nada...

Aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notou a semelhança entre ele e o StudioR 350??
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 17:45

renatoscp escreveu:Acebei de ver seu email irmão...

Já tem placa pronta pra esse amplificador, postada aqui no site...  Esse amplificador é nada mais nada menos que o StudioR 350 que eu mesmo postei um tempo atrás, apenas colocaram mais 3 pares de saida nele e subiram a tensão pra 90V, mais nada...

Aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] POIS BEM RENATO EU TENHO AKI ESSE ESQUEMA SEU TAMBEM COM AS PLACAS MAS ESSE ESQUEMA E PARECIDO MAS TEM UMAS MODIFICAÇÃO NELE E O AMPLIFICADOR QUE EU TENHO ELE TRABALHA COM 15 PARES DE TRANSISTOR 5200 E 1943 E A ALIMENTAÇÃO DO MEU E DE 103V !! O QUE VC ACHA

Notou a semelhança entre ele e o StudioR 350??
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 18:00

Amigo, os esquemas que me mandaste e layouts tenho todos eles o da trieel que tens em 127 v até coloquei em 220 v só que esquenta muito se deixar ligado vai para o espaço. Esse 3000 é uma adaptação até 1000 watts beleza, toca na boa, por isso que você falou tocou a noite inteira. Amigo agora coloca para tocar esse de 3000 para ver o que acontece, montei dois e a história foi a mesma explodiu tudo em pleno evento depois de estar tocando a 2 horas, foi tudo para o lixo. Esse ampli é da ELC Powers.
Dá uma olhada no pé da terceira página do link que o Renato citou acima e veja os comentários meus e colegas.
Tem para vender no ML :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490675819-placa-de-amplificador-3000w-serve-em-audio-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:2
Cara, só se melhoraram esse ampli a pouco tempo, caso contrário eu não arisco mais o meu dim-dim nisso.
Cara, valeu pela troca de informação e isso é que enriquece nosso corriculo e nossas experiência.
Grato!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 18:09

foxeletronic escreveu:Amigo, os esquemas que me mandaste e layouts tenho todos eles o da trieel que tens em 127 v até coloquei em 220 v só que esquenta muito se deixar ligado vai para o espaço. Esse 3000 é uma adaptação até 1000 watts beleza, toca na boa, por isso que você falou tocou a noite inteira. Amigo agora coloca para tocar esse de 3000 para ver o que acontece, montei dois e a história foi a mesma explodiu tudo em pleno evento depois de estar tocando a 2 horas, foi tudo para o lixo. Esse ampli é da ELC Powers.
Dá uma olhada no pé da  terceira página do link que o Renato citou acima e veja os comentários  meus e colegas.
Tem para vender no ML :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490675819-placa-de-amplificador-3000w-serve-em-audio-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:2
Cara, só se melhoraram esse ampli a pouco tempo, caso contrário eu não arisco mais o meu dim-dim nisso.
Cara, valeu pela troca de informação e isso é que enriquece nosso corriculo e nossas experiência.
Grato!
BEM AMIGO ISSO E VERADE MAS PORQUE O MEU TOCOU EM 1HOMS COM 16 TRANSISTORES E ATE AGORA Ñ DERAN PROBLEMA!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 18:16

Que cor é suas placas, azuis ou vermelhas.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 18:18

foxeletronic escreveu:Que cor é suas placas, azuis ou vermelhas.

TENHO 3 UMA AZUL ,VERDE ,VERMELHA
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 18:26

Putz já tem 3 cores, é possível que foi mexido. Comprei as vermelhas e junto veio tudo errado o sistema de ponto de repouso e pedi diversas vezes ao vendedor porque não estabilizava e disse para colocar mais 2 resistores na placa de saída e nada de estabilizar, fiz mais uma pergunta e o cara sumiu nunca mais deu retorno e sumiu tambem do seite que vendia, pelo menos não apareceu mais essa placa. E como trabalho com amplificadores e não é de hoje vi que aqueles resistores não tinham nada haver onde ele mandou colocar. " Pensei, me engana que eu gosto".
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 26 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos