Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
232 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 232 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
Railson (2119)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_lcapNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_voting_barNS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 I_vote_rcap 

Tópicos semelhantes
Medidor de Velocidade


NS450 - AMPLIFICADOR

+111
ffernand3s
Tiga1604
Josehenrique
MaiconMKR
alanjb27
Andrezinhojat
Rodrigo ramos
geovanepc
Kroika
carlindodias
anselmo macena
Leonardo A. Alencar
Verônica Rodrigues
Bolasha
mparente
edifier15
wandows
zainan
GIULIANOSOUZAELETRONICA
RudeBoy
alissonks
joraisan
esc68
cdm amplificadores
GOMES MATOS
jefferson toledo
Minondas
franklinfalatudo
lgeorg12
reginaldo
alexsandro rodrigues de a
Reginaldo Silva
Torres.aju
manfrao
Daniel Queiroz
wellingtonmatheus
lferger
criseletron
helio_aparecido
josivanio
marciospsp
Isaias Pereira
plautz
scopion
monti
nt eletronica
lakow
marcio carvalho
roock79
foxeletronic
Islande Barbosa
chaves_paulo
ricomax
mychel.s.marangoni
cido zener
alisson.suporte
euler@email.com
garcias
drigo
Everaldo K. Maus
systemjol
chdrlz
valdevino
Valdenilton Santos França
Paulo Roberto Correa
wellersond
michael@
Cicero Gamby
Morlan
Joao Pereira de Jesus
mamacom
diego.souza420
emerson luis
Guilherme Felipe
sidnei da silva chagas
rgb audio
antonioantoniomm
sadoque
adirson
fastaveira
Alfredo Padrao
CMeletronica
Rafael Silveira
ZAS
Rogerio.slva
thefisher
Railson
neuton
LSM
ELETRÔNICA PEREZ
mjgiotto
netto
moacir paiao
dr_als_house
Mario Mota
audium
jlg
gvdreis
djanderson
ccst
renatoscp
edsontaubate
paulynhoalves
gilvantexas
cesar.filho.eletro
ricardoc978
sadiekus
Caca Silva
sandy silva de oliveira
kaiomy2
naldo santos
115 participantes

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por thefisher Ter 16 Jul 2013 - 12:12

Qual amplificador voces me recomendariam montar eu quero um amplificador de alta qualidade em graves e agudos.
obrigado
thefisher
thefisher
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 34
Localização : estrada iporã

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por renatoscp Ter 16 Jul 2013 - 12:14

thefisher escreveu:Qual amplificador voces me recomendariam montar eu quero um amplificador de alta qualidade em graves e agudos.
obrigado

Amigo, se me fizesse essa pergunta à uns 2 meses atrás, diria pra vc montar um DX Blame, mas agora que montei um NS450 Mosfetado, recomendo que monte ele, pois supera facilmente qualquer DX em quaquer quesito: Qualidade, temperatura de trabalho, custo, potência, tamanho da placa e facilidade de montagem.

Abçs!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por thefisher Ter 16 Jul 2013 - 13:16

renatoscp escreveu:

Amigo, se me fizesse essa pergunta à uns 2 meses atrás, diria pra vc montar um DX Blame, mas agora que montei um NS450 Mosfetado, recomendo que monte ele, pois supera facilmente qualquer DX em quaquer quesito: Qualidade, temperatura de trabalho, custo, potência, tamanho da placa e facilidade de montagem.

Abçs!!

Eu estava pensando em montar o tal dx  mas vi comentarios nada bom na internet sobre ele e procurei por outro vou montar este NS-450 então entro em contato pra saber das placas.
thefisher
thefisher
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 34
Localização : estrada iporã

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por renatoscp Ter 16 Jul 2013 - 14:35

No tópico do grupo de compras, lá no início, tem os arquivos todos em PDF caso vc prefira fazer as placas em casa ok... Apesar que as placas que o Ricardo está distribuindo estão muito em conta, chega a não compensar o trabalho de fazer em casa, visto que a qualidade não fica igual...

Abçs!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por ricardoc978 Qua 17 Jul 2013 - 8:26

Bom dia eis os dados para dpósito para quem se interessar em comprar as placas do amplificador NS 450 AMP, fonte e trafo:

Banco Bradesco
AG   3233
c/p   10098817-5
por favor façam seus depósitos até, 10/08/2013
e confirmem no email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por ricardoc978 Qua 17 Jul 2013 - 14:38

O criador do amplificador NS 450 AMP (Naldo Santos)   estava inspirado e nem ele mesmo se deu conta de que tinha projetado uma obra prima. Que foi menosprezado por uma pessoa(?)  Que se acha o malor projetista de amplificadores do mundo.
Abraços.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por Rogerio.slva Qua 17 Jul 2013 - 18:34

ricardoc978 escreveu:O criador do amplificador NS 450 AMP (Naldo Santos)   estava inspirado e nem ele mesmo se deu conta de que tinha projetado uma obra prima. Que foi menosprezado por uma pessoa(?)  Que se acha o malor projetista de amplificadores do mundo.
Abraços.

Kkkkk

Tô ficando ansioso pra montar esse bicho...

Abraço.
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qua 17 Jul 2013 - 19:08

Rogerio.slva escreveu:

Kkkkk

Tô ficando ansioso pra montar esse bicho...

Abraço.
é como digo sempre o que pode agradar chico...pode não agradar francisco ...o NS-450 me agradou desde o primeiro momento que escultei,mas não o fiz com a intenção de ser o melhor nem o bam bam bam mas gostei dele porem expectativa demasiada pode causar decepções então apenas digo que para mim é agradavel mas não sei se vai agradar a outros ouvidos, não quero comparar o NS-450 com nenhum outro amplificador pois ele não feito para isso,nem para competir com NINGUÉM em absoluto ...foi feito com o objetivo unico de todos os amplificadores ao meu ver que é tocar e tocar bem e agradar o maior numero de pessoas possivel e apenas isso,esse negocio de falarem que estou disputando com fulano,bertano e pararara é besteira pois nem sou bom nisso!!!não tenho inveja de ninguém por coisas matérias ...as coisa que invejo nessa vida é quando vejo uma familia unida irmãos se respeitando e vivendo em paz,um pai amoroso com o seus filhos... pois queria ter e não tenho!! e isso me causa inveja sim apenas isto... porem dinheiro status e babaquice de fama...pra que L ERDA eu quero fama sou uma pessoa simples e quero viver assim não quero fama internacional quero um dia poder vender a minha casa e ir para um lugar onde possa ouvir os passaros cantarem,criar galinhas,plantar minha alface e ver as estrelas,nunca abrir minha boca aqui para falar mal de nenhum amplificador,pois como disse antes eles não foram feitos para ser motivo de brigas e intrigas!!! é apenas o que eu acho e uma observação Rogerio e Ricardo isto não é com vocês e sim apenas um desabafo!!!Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por djanderson Qua 17 Jul 2013 - 19:25

Naldo nota-se que voce é uma pessoa muito humilde, isso é muito bom meu amigo, a humildade sempre em primeiro lugar.
m eu amigo se voce está procurando um lugar calmo pra morar, aqui em minha cidade tem tudo isso que voce falou. Se quiser pode vim pra cá mano. rsrs.
Mas confesso que não me agrado quando abro a pagina do forum e leio alguns comentários irônicos de alguns colegas, poxa galera vamos acabar com isso, essas intrigas,esse forum é pra pessoas que amam eletrônica assim como eu, que tem fome de conhecimento e pra pessoas que gostam de compartilhar o seu conhecimento como naldo, caca, Renato, Joel, Sandy , Mario entre outros..... esse tipo de coisa ja acabou com muitos outros foruns de eletronica. Temos que aprender a ouvir críticas, ninguém consegue agradar todo mundo e o forum é pra isso mesmo!!! Vamos sempre nos deparar com varios tipos de opiniões. Eu mesmo ja fiz uma simples pergunta e um colega aqui do forum me respondeu de uma forma que eu não esperava, por causa de uma simples pergunta. Então galera vamos acabar com isso e sermos um pouco mais humilde. só temos a ganhar...
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por Rogerio.slva Qua 17 Jul 2013 - 19:43

naldo santos escreveu:
é como digo sempre o que pode agradar chico...pode não agradar francisco ...o NS-450 me agradou desde o primeiro momento que escultei,mas não o fiz com a intenção de ser o melhor nem o bam bam bam mas gostei dele porem expectativa demasiada pode causar decepções então apenas digo que para mim é  agradavel mas não sei se vai agradar a outros ouvidos, não quero comparar o NS-450 com nenhum outro amplificador pois ele não feito para isso,nem para competir com NINGUÉM em absoluto ...foi feito com o objetivo unico de todos os amplificadores ao meu ver que é tocar e tocar bem e agradar o maior numero de pessoas possivel e apenas isso,esse negocio de falarem que estou disputando com fulano,bertano e pararara é besteira pois nem sou bom nisso!!!não tenho inveja de ninguém por coisas matérias ...as coisa que invejo nessa vida é quando vejo uma familia unida irmãos se respeitando e vivendo em paz,um pai amoroso com o seus filhos... pois queria ter e não tenho!! e isso me causa inveja sim apenas isto... porem dinheiro status e babaquice de fama...pra que L ERDA eu quero fama sou uma pessoa simples e quero viver assim não quero fama internacional quero um dia poder vender a minha casa e ir para um lugar onde possa ouvir os passaros cantarem,criar galinhas,plantar minha alface e ver as estrelas,nunca abrir minha boca aqui para falar mal de nenhum amplificador,pois como disse antes eles não foram feitos para ser motivo de brigas e intrigas!!! é apenas o que eu acho   e uma observação Rogerio e Ricardo isto não é com vocês e sim apenas um desabafo!!!Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.

Naldo, sei que não é comigo, até pq não falei. Só expressei a minha ansiedade diante de tantos relatos positivos do projeto.

E para complementar, tenho um respeito e admiração muito grande pelo Carlos Mergulhão, aprendi muito com ele, e se hj estou aqui neste forum presenciando grandes projetos agradeço a ele.

Abraço.

Rogerio Siva
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qua 17 Jul 2013 - 19:57

Rogerio.slva escreveu:

Naldo, sei que não é comigo, até pq não falei. Só expressei a minha ansiedade diante de tantos relatos positivos do projeto.

E para complementar, tenho um respeito e admiração muito grande pelo Carlos Mergulhão, aprendi muito com ele, e se hj estou aqui neste forum presenciando grandes projetos agradeço a ele.

Abraço.

Rogerio Siva


Amigo Rogerio!!! observe a forma que trato as pessoas...as partes em negrito e me diz se é com falta de respeito...isso foi postado na primeira pagina fonte quando fiz a NS-450 e não sei porque desagrado tanto!!!

para os amigos que aguardaram: What a Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E olha ela ai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui esta o layout para confecção pelo processo térmico,formato pdf na medida exata:

LAYOUT PCB NS-450

depois posto detalhes do trafo e farei um video dela funcionando em amplificadores que se respeitam como o ST e o SUPER A (TODOS DO MESTRE CARLOS MERGULHÃO)




Abraços a todos!! Positivo

e em especial a todos que pediram em orações a melhora do Rafa,ao mestre Carlos o qual tenho muito respeito e meu irmão Renato que me atormentou por uma fonte para ele aproveitar praticamente tudo de um fonte atx tá ai Renato!!!!rsrsrsrs  

Naldo Santos.

Se tem uma coisa que aprendi foi a respeitar as pessoas mas nem sempre recebo isso de volta!!!


Abraços!!!


Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por Rogerio.slva Qua 17 Jul 2013 - 20:22


Amigo Naldo, eu não falei que vc agiu com desrespeito, pelo contrário, eu vejo bem a forma que trata as pessoas, inclusive das suas intervenções no tópico dele. Longe disso meu amigo, longe disso!!!

Eu só quis expor no meu completo, a admiração que eu tenho por ele, uma vez poderiam achar que eu tinha o desrespeitado naquele outro post que vc citou. Foi só isso.

Um forte abraço.

Rogerio Silva


Última edição por Rogerio.slva em Qua 17 Jul 2013 - 22:22, editado 1 vez(es)
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qua 17 Jul 2013 - 20:37

Tranquilo Rogerio !!

O erro não esta em agente respeitar as pessoas !!! ....as pessoas que agente respeita e nos maltratam é que estão erradas!!!!!

já se perguntou se o mesmo lhe tem o respeito que tem por ele???

sorte a sua se ele tiver !!!

pois comigo não foi bem assim que aconteceu,mas mesmo assim eu relevo!!!

Abraçoos!!!


Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por renatoscp Qua 17 Jul 2013 - 22:07

naldo santos escreveu:Tranquilo Rogerio !!

O erro não esta em agente respeitar as pessoas !!! ....as pessoas que agente respeita e nos maltratam é que estão erradas!!!!!

já se perguntou se o mesmo lhe tem o respeito que tem por ele???

sorte a sua se ele tiver !!!

pois comigo não foi bem assim que aconteceu,mas mesmo assim eu relevo!!!

Abraçoos!!!

Naldo Santos.

Pois é meu amigo Naldo... Essa é a questão, respeitar para ser respeitado. Eu não costumo desrespeitar quem não me respeita, mas costumo ignorar. Se uma pessoa não me respeita e não me considera, então não merece nem sequer que eu me preocupe com a sua existência, simples assim...

Ainda bem que aqui no fórum nossa família é grande e unida, principalmente os amigos da administração, que sem exceção são todos meus irmãos. Aqui sim respeitamos e somos respeitados!

Abçs!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por netto Qua 17 Jul 2013 - 22:33

Naldo,

realmente um amplificador pode agradar a Chico e não a Francisco, mas você tem a humildade de dizer isto, e isto é o mais importante, então sabendo de sua humildade em passar aquilo que você fez, isso por si só já diz tudo, e mesmo que não seja o supra sumo, o que eu acredito que pode ser e pode dar um show, com certeza eu enalteceremos todos os pontos positivos dele.

É a velha história, ao que é de Deus, bonito a todos parece.

E acredito que ele montado direitinho e com todos os componentes deve dar uma baita sonoridade, montei hoje o circuito dele em placa de componentes móveis e o som ficou maravilhoso, imagina na placa certinha, me pareceu um som bem aveludado e sonoro, só não consegui colocar o capacitor de 150pf, o miller, pois não tinha aqui, coloquei no lugar um de valor maior.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por renatoscp Qua 17 Jul 2013 - 22:41

A verdade é que o Naldo é humilde demais realmente, e eu admiro isso. Mas quanto ao amplificador dele, não tem nada de humilde... Eu montei... Eu testei... Eu COMPAREI, e é muito melhor que minha montagem anterior, que dizem ser a melhor do mundo... Melhor em todos os quesitos, e o melhor de tudo, eu senti PRAZER em montar, principalmente por saber que foi inteiramente projetado por um grande amigo meu, o qual eu considero demais, o qual nunca me decepcionou, o qual nunca precisou fazer um vídeo sequer na vida pra ter que se explicar sobre algo ou se enaltecer sobre algo, apenas projetou (realmente), postou, e de uma forma simples conseguiu com seu trabalho e sua boa vontade, provar que ninguém nesse mundo é insubstituível e que qualquer um nesse mundo pode ser superado facilmente, por mais PHODÃO que se ache.

É minha opinião...

Abçs!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por netto Qua 17 Jul 2013 - 22:53

renatoscp escreveu:A verdade é que o Naldo é humilde demais realmente, e eu admiro isso. Mas quanto ao amplificador dele, não tem nada de humilde... Eu montei... Eu testei... Eu COMPAREI, e é muito melhor que minha montagem anterior, que dizem ser a melhor do mundo... Melhor em todos os quesitos, e o melhor de tudo, eu senti PRAZER em montar, principalmente por saber que foi inteiramente projetado por um grande amigo meu, o qual eu considero demais, o qual nunca me decepcionou, o qual nunca precisou fazer um vídeo sequer na vida pra ter que se explicar sobre algo ou se enaltecer sobre algo, apenas projetou (realmente), postou, e de uma forma simples conseguiu com seu trabalho e sua boa vontade, provar que ninguém nesse mundo é insubstituível e que qualquer um nesse mundo pode ser superado facilmente, por mais PHODÃO que se ache.

É minha opinião...

Abçs!!

Falou tudo Renatão,

Meu caso foi quase igual ao seu, veja.

Tive um Gradiente 246, era até bom, com o famoso circuito que todos sabem, até que tive um Luxman, um circuito muito mais simples, ultra simples na verdade, e deu um banho também no Gradiente, mas um banho mesmo em qualidade a ponto que até vendi o primeiro. Algum tempo depois vendi o segundo na internet por questões contábeis mas me arrependo até hoje.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 17 Jul 2013 - 23:39

renatoscp escreveu:

Pois é meu amigo Naldo... Essa é a questão, respeitar para ser respeitado. Eu não costumo desrespeitar quem não me respeita, mas costumo ignorar. Se uma pessoa não me respeita e não me considera, então não merece nem sequer que eu me preocupe com a sua existência, simples assim...

Ainda bem que aqui no fórum nossa família é grande e unida, principalmente os amigos da administração, que sem exceção são todos meus irmãos. Aqui sim respeitamos e somos respeitados!

Abçs!!

Positivo 
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por Caca Silva Qua 17 Jul 2013 - 23:55

renatoscp escreveu:A verdade é que o Naldo é humilde demais realmente, e eu admiro isso. Mas quanto ao amplificador dele, não tem nada de humilde... Eu montei... Eu testei... Eu COMPAREI, e é muito melhor que minha montagem anterior, que dizem ser a melhor do mundo... Melhor em todos os quesitos, e o melhor de tudo, eu senti PRAZER em montar, principalmente por saber que foi inteiramente projetado por um grande amigo meu, o qual eu considero demais, o qual nunca me decepcionou, o qual nunca precisou fazer um vídeo sequer na vida pra ter que se explicar sobre algo ou se enaltecer sobre algo, apenas projetou (realmente), postou, e de uma forma simples conseguiu com seu trabalho e sua boa vontade, provar que ninguém nesse mundo é insubstituível e que qualquer um nesse mundo pode ser superado facilmente, por mais PHODÃO que se ache.

É minha opinião...

Abçs!!

Desprezo algumas vezes é o pior castigo.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por edsontaubate Qui 18 Jul 2013 - 0:28

Naldo... Me ilumine com sua sapiência... O NS450 funciona com tensões mais baixas (25+25) sem perder qualidade? Pretendo substituir o coração de um velho aparelho aqui em casa. Grato pela atenção...
edsontaubate
edsontaubate
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : Taubaté SP

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qui 18 Jul 2013 - 7:49

edsontaubate escreveu:Naldo... Me ilumine com sua sapiência...  O NS450 funciona com tensões mais baixas (25+25) sem perder qualidade? Pretendo substituir o coração de um velho aparelho aqui em casa.  Grato pela atenção...
Edson no minimo 35V simetricos com 25 não vai dar certo não!!Positivo 

Abraços!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qui 18 Jul 2013 - 8:40

netto escreveu:Naldo,

realmente um amplificador pode agradar a Chico e não a Francisco, mas você tem a humildade de dizer isto, e isto é o mais importante, então sabendo de sua humildade em passar aquilo que você fez, isso por si só já diz tudo, e mesmo que não seja o supra sumo, o que eu acredito que pode ser e pode dar um show,  com certeza eu enalteceremos todos os pontos positivos dele.

É a velha história, ao que é de Deus, bonito a todos parece.

E acredito que ele montado direitinho e com todos os componentes deve dar uma baita sonoridade, montei hoje o circuito dele em placa de componentes móveis e o som ficou maravilhoso, imagina na placa certinha, me pareceu um som bem aveludado e sonoro, só não consegui colocar o capacitor de 150pf, o  miller,  pois  não tinha aqui, coloquei no lugar um de valor maior.


Netto não tem capacitor de 150pf eles são de 220pf então acho que colocou o correto!!!rsrsrs!!Positivo 

Abraços e obrigado por entender a minha situação!!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por dr_als_house Qui 18 Jul 2013 - 10:44

edsontaubate,
vc pode pegar esses 25+25 e fazer um esqueminha q já vi muito por aqui: dobrador de tensão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acredito que funcione com isso, caso alguém seja contra, por favor manifeste-se!!!
abraços!
dr_als_house
dr_als_house
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 39
Localização : salvador/ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por netto Qui 18 Jul 2013 - 12:18

Mas acho que esse dobrador de tensão vai fazer cair a amperagem, que em termos de potência vai dar no mesmo, não sei se estou certo, vamos ver a opinião de Naldo.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por naldo santos Qui 18 Jul 2013 - 12:32

netto escreveu:Mas acho que esse dobrador de tensão vai fazer cair a amperagem, que em termos de potência vai dar no mesmo, não sei se estou certo, vamos ver a opinião de Naldo.
com certeza Netto isso ira acontecer esses dobradores normalmente elevam a tensão e existe perda em corrente e sendo o som de 25V simetricos penso eu que deve ter baixa corrente até pela pouca potencia e exigida pelo aparelho então elevando essa tensão baixaria mais ainda a corrente então Anselmo não ficaria legal neste caso mas funciona porem se ele der pau a tendencia é a tensão cair bastante nos momentos de pico e se aproximar aos 25V de origem!!Positivo mas foi uma grande ideia!!!


Abraços!!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - AMPLIFICADOR - Página 13 Empty Re: NS450 - AMPLIFICADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos