Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
21 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Claudio Fernando

O recorde de usuários online foi de 362 em Sáb 10 Abr 2021 - 1:11
Últimos assuntos
» Amplificador endonesia
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyHoje à(s) 9:31 por Claudio Fernando

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 15 maio 2024 - 20:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 15 maio 2024 - 12:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptySex 10 maio 2024 - 19:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 8 maio 2024 - 0:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 1 maio 2024 - 20:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyDom 14 Abr 2024 - 15:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 10 Abr 2024 - 22:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptySex 5 Abr 2024 - 22:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQui 4 Abr 2024 - 15:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyDom 24 Mar 2024 - 19:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 20 Mar 2024 - 12:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQua 20 Mar 2024 - 12:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptySáb 16 Mar 2024 - 1:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 EmptyQui 14 Mar 2024 - 16:03 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 31 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por thefisher Ter 16 Jul 2013 - 16:26

Estava pensando em montar este amplificador mas vi umas coisas na internet que nao me agradaram, voces tem alguma outro modelo melhor pra me indicar, obrigado.
thefisher
thefisher
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 34
Localização : estrada iporã

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Esse forum está cheio de bons amplificadores.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 17:10

Por aqui, nesse tópico, estão os que gostam desse estilo...mas tem mais opções...muitas...... clique em forum ali encima à esquerda, depois em amplificadores e vais ver muitas opções.

Boa sorte por lá!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 16 Jul 2013 - 19:11

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Tem gente que reclama que meus videos são em Inglês...e tem gringo reclamando que meus videos são em Português...o Zimmer e outros chía porque eu faço video nas duas linguas.

E agora?.... o que fazer para agradar "Gregos e Troianos"

Carlos


Bílingue não é o problema, chato é duas frases numa idioma, mais 3 no outro, mais 1 num e 4 no outro...fala tudo em inglês e tudo em portugês...aí se pega o ponto do vídeo e assiste o que realmente vai entender...mas isso é o que eu penso...como fizer pra mim tá bom.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Legal Zimmer...já sei que não gostas do video em Inglês

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 19:22

Aqui um video que não tem lingua nenhuma!

Feito pelo Juan Vargas.

Esse Dx Boom está tendo muita popularidade nos foruns internacionais.....aqui algum interesse....mas tem atraído chatos também.....por favor manifestem se, como já fizeste uma vez, contra os chatos, recomendando que se afastem.

E cliquem na exclamação , que tens encima e à direita do video, e escrevam para o moderador que não apreciam esse tipo de coisa...eu preciso de ajuda pra ver se mandam esses caras (são dois apenas) procurar a turma dêles e não perturbar.

Dois e com o mesmo estilo de perturbar e escrever..com a mesma falta de maturidade...devem ser clones, ou endereço de registro duplicado...duas pessoas com dois nomes nesse forum e na verdade parecem ser a mesma pessoa que se registrou duas vezes.

Verificando o IP, mesmo dinâmico, mesmo usando varios computadores, temos como localizar.... mais fácil é o estilo, o humor do indivíudo, a tipificação da ironia , a contestação infantíl, a baba escorrendo de inveja e o despreparo, são patentes, e isso aparece no texto, no âmago da narrativa do sujeito.

Eu preciso da ajuda dos senhores.... que se me apoiam e não gostam da turma que perturba..que falem, que digam, com educação e respeito, para que os moderadores confirmem o que já sabem..que os caras perturbam mesmo..com isso, quem sabe, de presente de aniversário mandam um ultimatum pro cara..ou larga de perturbar nesse tópico ou vai ser afastado.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por jfeliciano Ter 16 Jul 2013 - 20:23

Ola, Carlos
Já tem um tempo que me cadastrei aqui ,mas este é meu primeiro post.
Assim como muitos sou um apaixonada pela Eletrônica desde meus 12 anos, e tenho acompanhado os seu vídeos e tutoriais aqui e em outros lugares, e te parabenizo por sua dedicação, fiquei muito interessado no Dx super A ,já estou confeccionando a PCIS e em breve gostaria de postar as fotos da minha montagem.
Gostaria de deixar uma sugestão para o DX boom, seria legal que o filtro tivesse a frequência de corte variável , alguma coisa entre 50Hz e uns 200Hz,para facilitar o "casamento" dele com vários tipos de caixas.
Quero deixar também minha indignação contra o pessoal que gosta de "picuinhas" ,não acrescenta nada pra ninguém.
Não acho que seja o dono da "verdade ",mas nem por isso deva ser desqualificado ou desrespeitado.
Um abraço, e bola pra frente.
Jfeliciano

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Aqui um vídeo que não tem língua nenhuma!

Feito pelo Juan Vargas.

Esse Dx Boom está tendo muita popularidade nos foruns internacionais.....aqui algum interesse....mas tem atraído chatos também.....por favor manifestem se, como já fizeste uma vez, contra os chatos, recomendando que se afastem.

E cliquem na exclamação , que tens encima e à direita do video, e escrevam para o moderador que não apreciam esse tipo de coisa...eu preciso de ajuda pra ver se mandam esses caras (são dois apenas) procurar a turma dêles e não perturbar.

Dois e com o mesmo estilo de perturbar e escrever..com a mesma falta de maturidade...devem ser clones, ou endereço de registro duplicado...duas pessoas com dois nomes nesse forum e na verdade parecem ser a mesma pessoa que se registrou duas vezes.

Verificando o IP, mesmo dinâmico, mesmo usando varios computadores, temos como localizar.... mais fácil é o estilo, o humor do indivíudo, a tipificação da ironia , a contestação infantíl, a baba escorrendo de inveja e o despreparo, são patentes, e isso aparece no texto, no âmago da narrativa do sujeito.

Eu preciso da ajuda dos senhores.... que se me apoiam e não gostam da turma que perturba..que falem, que digam, com educação e respeito, para que os moderadores confirmem o que já sabem..que os caras perturbam mesmo..com isso, quem sabe, de presente de aniversário mandam um ultimatum pro cara..ou larga de perturbar nesse tópico ou vai ser afastado.

abraços,

Carlos

jfeliciano
jfeliciano
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 59
Localização : Ipatinga-M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por lira Ter 16 Jul 2013 - 20:32

Acho que todo mundo que constrói amplificador, leu os livros do Douglas Self ou do Bob Cordell, e todo santo amplificador classe AB tem a topologia muito similar! O que muda é o que cada projetista faz que muda a sonoridade do amplificador.

Se for assim ninguém projeta nada! , ou você tem alguma topologia realmente nova e revolucionária na manga para poder falar isto?

Os amplificadores do DX são muito bem acertados, qualidade excelente, porque não foi desenvolvido apenas  
com cálculos, e sim com testes de sonoridade, até se achar os melhores para cada estágio, é o estilo do Carlos de criar amplificadores.

Fica hostilizando ele, o cara se enche e cai fora , igual aconteceu no diysmps, ai depois ficam reclamando que o cara saiu, ele não ganha UM CENTAVO em compartilhar os projetos, quantos destes você já fez, e compartilhou sem nenhum fim lucrativo?

Antes de criticar, pensa nisso

Um Abraço



Eletro Xoque escreveu:

Legal. Mais um nome novo pro mesmo projeto do Douglas Self com um passa baixas incorporado na entrada. Espetacular!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até mais.
lira
lira
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Obrigado Lira e José Feliciano

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 20:46

José....nome de cantor famoso amigo...que aliás eu adoro!

Eu não posso ir muito além disso amigo...o projeto não é meu..foi vendido pro Miguel Nabuco, quem gentilmente, permitiu que eu divulgasse por enquanto êle não está agitando isso.

Ele vai fazer caixas desmontadas pro sujeito colar em casa...vai importar alto falantes..vai se associar a Baubo ou à outro cara pra fornecer os gabinetes...vai fazer painel de aço inoxidável, vai atarrachar lindo dissipador enorme, conectores, chaves, controles, luzes, fuzíveis e tudo pra você ter uma excelente caixa acustica para graves, amplificada....mas isso é para o futuro.

As pessoas pensam que eu sou burro ou tapado, oferecendo um filtro simples desse.....não é assim não... sou só tapado mas pouco burro.....é de propósito...porque o Miguel Nabuco vai oferecer um de slope variável...para reforçar 20, 40, 80, 100, 140 e 170 hertz e linearmente, girando um botão...então eu não vou concorrer com o cara que comprou meu amplificador não é?..... esse filtro é do Ampletos, veja no Youtube (Amplificador pasa bajos - Ampletos)...eu copiei o mais simples que havia e calibrei pra dar o grave que eu queria...e só!... e não vou avançar mais que isso porque "não interessa" queimar o futuro projeto do Miguel.... que com certeza vai exportar essas caixas e tenho certeza que serão mais que 200 por mês!... já tem gente no exterior esperando isso!...sugestão de fazer isso é antiga e veio da gerência do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] êles que querem que eu faça isso...então Nabuco faz..porque lá não se pode fazer comercio... se eu mesmo projeto e vendo..eu rodo!...só posso projetar e divulgar de graça!...se tiver dinheiro na jogada eu rodo!

Você bota amigo..... abre até um topico com teu filtro de entrada variável para acoplar com o amplificador Dx ou outro...eu só não dou força, não abro espaço e não colaboro porque "não interessa" comercialmente pro futuro do Miguel Nabuco que o melhor possível seja veiculado.

Inclusive o amplificador que êle vai usar não vai ser esse que dá no maximo  300 watts...êle vai usar 1 kilowatt logo pra acabar com a raça da concorrência!

Tem dó do véio gente...olha tudo que eu escrevi...isso já foi explicado...eu imploro ao senhores que tomem um tempo para ler o forum...por favor.... senão o velho fica igual a disco arranhado...se gastar o véio..então o véio acaba!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty O forum é sua praia, seu ponto de encontro..sua ilha da fantasia

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 20:51

Aqui estão os que, como você, adoram audio...então defendam sua casa, seu espaço, para que esteja limpo e saudável.

Se eu fôr aborrecido, naturalmente e lògicamente vou perdendo o gas, a vontade de ficar, de falar, de postar, de publicar, de compartilhar...perco eu, perde você e perde o forum....e quem perturba ganha muito pouco...ganha um prazer bôbo de ter estragado a festa dos outros.....nada bonito isso.

Defendam...falem, manifestem se...dêem educados "chega pra lá " no cara..peçam ao moderadores para afastar, para advertir e para exterminar os chatos...pra que nós possamos nos divertir em paz.

Estás vendo o sinal de exclamação à direita e encima da mensagem?... clica ali, diz que não gosta...diz que não concorda..pede pro moderador dar um jeito nisso.

E escreve no forum, e dá chega pra lá com cortesia.... mostra que não estamos pra entregar tudo que fizemos, de graça, pro sujeito destruir pelo reles prazer de derrubar alguém que êle não gosta.... que sou eu.... utilissimo pra vocês todos.... super conhecedor de audio...hiper experiente, ultra formado...e o cara?...o que lhe dá  em troca?.. que negócio ruim é esse?...ele estraga tudo..o que nós ganhamos com isso?... o forum perde alguém que agita e que tem muitas visitas.... milhares vem ler essa coisas aqui.... vocês perdem, já que estou pra passar informações, é só perguntar...tem 600 videos no Youtube e milhares de paginas e dezenas de amplificadores publicados por tudo que é lado.... e perco eu o contato com um grupo apaixonado de eletrônica de audio...todo mundo perde....vão dar mole pra êle?

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Grave bonito

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 21:42

Eu não sei de onde tirei essa musica....mas o grave é bonito.

Se tens boas caixas e bons amplificadores ligados ao teu computador (ou headphone) vai gostar dos graves.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Eu copiei o audio do meu video do youtube

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 16 Jul 2013 - 22:33

E meti algumas fotos mais recentes.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Convidad Ter 16 Jul 2013 - 23:20

Esclarecendo algumas coisas.

1 - Carlos, não tenho raiva de você.
2 - Não sou o Netto, mas não posso provar o contrário, então acredite se quiser.
3 - Não há nada de errado com seus projetos, mas não são seus, são cópias modificadas.
4 - Por serem cópias modificadas e alteradas, você deveria ser mais humilde do que é, e evitar dizer coisas como "eu crio", "eu tenho 100 anos de experiencia", "meu amplificador e o melhor do mundo".
5 - Você não tem respeito e educação para com as pessoas que montam seus amplificadores com tanto carinho, pois não aceita dar uma simples resposta educada à uma pergunta.
6 - Não é somente eu e o Netto que discordamos de você em alguns pontos, mas somos os que tem coragem de dizer.
7 - Ninguém na vida é perfeito nem único, nem você. Aceitar isso nos faz crescer.
8 - Gente que "gosta" de você pode estar ao seu lado somente por interesse, pense nisso.
9 - Pedir às pessoas que me "denunciem" na administração somente reforça o que cite acima em relação à interesses.
10 - Por esses e outros motivos você já foi expulso do HT fórum por 3 vezes, o pessoal daqui deve ser mais tolerável.

Desculpe ok, eu precisava tirar suas dúvidas e dizer o que penso em respeito à sua pessoa, pois assim, mesmo que não concorde com minhas posições, acho justo que saiba meus motivos.

Até mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Railson Ter 16 Jul 2013 - 23:52

Eletro Xoque escreveu:Esclarecendo algumas coisas.

1 - Carlos, não tenho raiva de você.
2 - Não sou o Netto, mas não posso provar o contrário, então acredite se quiser.
3 - Não há nada de errado com seus projetos, mas não são seus, são cópias modificadas.
4 - Por serem cópias modificadas e alteradas, você deveria ser mais humilde do que é, e evitar dizer coisas como "eu crio", "eu tenho 100 anos de experiencia", "meu amplificador e o melhor do mundo".
5 - Você não tem respeito e educação para com as pessoas que montam seus amplificadores com tanto carinho, pois não aceita dar uma simples resposta educada à uma pergunta.
6 - Não é somente eu e o Netto que discordamos de você em alguns pontos, mas somos os que tem coragem de dizer.
7 - Ninguém na vida é perfeito nem único, nem você. Aceitar isso nos faz crescer.
8 - Gente que "gosta" de você pode estar ao seu lado somente por interesse, pense nisso.
9 - Pedir às pessoas que me "denunciem" na administração somente reforça o que cite acima em relação à interesses.
10 - Por esses e outros motivos você já foi expulso do HT fórum por 3 vezes, o pessoal daqui deve ser mais tolerável.

Desculpe ok, eu precisava tirar suas dúvidas e dizer o que penso em respeito à sua pessoa, pois assim, mesmo que não concorde com minhas posições, acho justo que saiba meus motivos.

Até mais.


Olá Senhores,

Infelizmente foi analisado por parte da moderação da casa, que estão acontecendo alguns conflitos entre usuários do fórum. Os ânimos estão bem "agitados" por aqui, pois simples perguntas são respondidas com um alto teor de agressividade, o que não é legal para o bom andamento do tópico. Temos também alguns usuários que estão agredindo com palavras claramente outros. Salientamos que a moderação do fórum está de olho nessas situações e tomaremos todas as medidas necessárias para que o ambiente não vire uma bagunça. Como parte das providencias tomadas, o usuário "Eletro Xoque" está recebendo uma advertência por desrespeito com os demais usuários.

Atitudes de desrespeito jamais serão toleradas por aqui, e caso permaneçam a acontecer, serão devidamente punidas.

Grato

_________________

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" Tiago 5:16


"Mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." Salmos 37:25
Railson
Railson
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2119
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por naldo santos Qua 17 Jul 2013 - 0:11

Eletro Xoque escreveu:Esclarecendo algumas coisas.

1 - Carlos, não tenho raiva de você.
2 - Não sou o Netto, mas não posso provar o contrário, então acredite se quiser.
3 - Não há nada de errado com seus projetos, mas não são seus, são cópias modificadas.
4 - Por serem cópias modificadas e alteradas, você deveria ser mais humilde do que é, e evitar dizer coisas como "eu crio", "eu tenho 100 anos de experiencia", "meu amplificador e o melhor do mundo".
5 - Você não tem respeito e educação para com as pessoas que montam seus amplificadores com tanto carinho, pois não aceita dar uma simples resposta educada à uma pergunta.
6 - Não é somente eu e o Netto que discordamos de você em alguns pontos, mas somos os que tem coragem de dizer.
7 - Ninguém na vida é perfeito nem único, nem você. Aceitar isso nos faz crescer.
8 - Gente que "gosta" de você pode estar ao seu lado somente por interesse, pense nisso.
9 - Pedir às pessoas que me "denunciem" na administração somente reforça o que cite acima em relação à interesses.
10 - Por esses e outros motivos você já foi expulso do HT fórum por 3 vezes, o pessoal daqui deve ser mais tolerável.

Desculpe ok, eu precisava tirar suas dúvidas e dizer o que penso em respeito à sua pessoa, pois assim, mesmo que não concorde com minhas posições, acho justo que saiba meus motivos.

Até mais.

Como moderador peço que pare com essas ofensas pois esteremos prontos para tomar as devidas providencias caso persista ...E como colega dos demais membros deste fórum peço que contem até dez antes de dá uma resposta rude aos seus colegas e se estiverem de cabeça quente deixe para responder depois quando a mesma estiver tranquila isto evita uma serie de erros e confusões é tão simples ...não faça aos outros o que não queres pra você!!! vamos viver em harmonia!!!

Abraços e muita paz e tranquilidade a todos!!Positivo 

Naldo Santos.


Última edição por naldo santos em Qua 17 Jul 2013 - 0:27, editado 1 vez(es)

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qua 17 Jul 2013 - 0:16

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Já estou montando gente.... tem gente que fala e faz coisas... esse sou eu...outros  só falam....e isso pouco ajuda.

Xoque adivinhou que é do Doutor Self...que inteligencia rara....isso já foi dito a dezenas de anos..... que eu só faço amplificadores inspirados no Doutor Self que é o melhor projetista.... vai andar Xoque, vai procurar o que fazer ao invés de ficar de gracinha poluindo o tópico.

Sugiro parar...isso não vai dar certo.

abraços,

Carlos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos, acha aquele vídeo de anos atrás, que você comenta o BLAME LESS, o sem culpa e a histórinha do surgimento do nome do BLAME ES...posta aí de novo, talvez o pessoal não saiba e pense que está tentando se apropriar dos projetos...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty DX Blame Super A - Parte II

Mensagem por betotau Qua 17 Jul 2013 - 0:19

Olá Pessoal.

Gostaria de agradecer e parabenizar o Carlos Eugênio pelo projeto Dx Super A que disponibilizou pra nós que amamos eletrônica.Graças ao projeto DX Super A terei um excelente amplificador montado por mim, porque ele foi testado e funciona, e se não funcionar de primeira, terei assessoria necessária para que funcione.Aprendi e continuo aprendendo com o Carlos Eugênio.Seus vídeos são ótimos, ele ensina a muitos de nós que não temos acesso ao conhecimento e aprendizado da eletrônica.Meu muito obrigado á você Carlos Eugênio.

Agradeço ao Fábio Zimmer pela produção das placas e dos kits de componentes.Nota 10.Parabéns e obrigado.

Também quero deixar aqui um muito obrigado especial ao Newton J. Costa que me prestou um grande favor.Você é nota dez.Obrigado.

Agora, quanto aos desagrados que vem acontecendo aqui neste tópico, fico triste por isso.No entanto já apendi que na vida, as pedras atrapalham, mas não impedem.Se esses importúnios não sairem, o Carlos sai, mas eu continuarei a segui-lo em outro forum ou de outra forma.Gosto do Carlos, do jeito dele pensar e agir, ele não é hipócrita, invejoso ou frustrado.Pelo contrário, e ainda é generoso.Não digo isso para puxar o saco, mesmo porque, nem ele e nem eu precisamos disso.

Obrigado.
betotau
betotau
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 58
Localização : taubate-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qua 17 Jul 2013 - 0:27

Railson escreveu:


Olá Senhores,

Infelizmente foi analisado por parte da moderação da casa, que estão acontecendo alguns conflitos entre usuários do fórum. Os ânimos estão bem "agitados" por aqui, pois simples perguntas são respondidas com um alto teor de agressividade, o que não é legal para o bom andamento do tópico. Temos também alguns usuários que estão agredindo com palavras claramente outros. Salientamos que a moderação do fórum está de olho nessas situações e tomaremos todas as medidas necessárias para que o ambiente não vire uma bagunça. Como parte das providencias tomadas, o usuário "Eletro Xoque" está recebendo uma advertência por desrespeito com os demais usuários.

Atitudes de desrespeito jamais  serão toleradas por aqui, e caso permaneçam a acontecer, serão devidamente punidas.

Grato

Obrigado, eu mesmo já me envolvi em atritos e foi muito chato, de forma que hoje, estou aqui de sangue doce e quero permanecer aqui, no entanto, como disseste, textos tem sido postados de forma a perturbarem e atrapalharem o andamento das coisas, dias atrás respondi cordialmente ao ELETRO XOQUE e sugeri que não continuasse a perturbar...que, caso se incomode tanto com este tópico não continuasse a acessar ele e fosse ser feliz com o que gosta, mas não adiantou...então, com essa providência espero que as coisas melhorem por aqui...realmente a fórum tem muito a perder com a saída de pessoas que estão dispostas a deixar de postar aqui caso a situação se prolongue.

Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Qua 17 Jul 2013 - 0:54

Sou da mesma opinião Zimmer. O Carlos tem meu apoio. 

Um abraço,

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 55
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty FotosDX Super A

Mensagem por jfeliciano Qua 17 Jul 2013 - 1:22

Ai esta o inicio da confecção de minhas pci DX superA
A fotos não ficaram boas mas da pra ter uma ideia do andamento da coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jfeliciano
jfeliciano
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 59
Localização : Ipatinga-M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Allan k Qua 17 Jul 2013 - 2:03

jfeliciano escreveu:Ai esta o inicio da confecção de minhas pci DX superA
A fotos não ficaram boas mas da pra ter uma ideia do andamento da coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá jfeliciano,

Muito bonitas suas placas usou método de fotogravação?
Como fez para inverter as cores da imagem do pdf para fotogravação, se foi esse o método.
Estava pensando em usar o mesmo método para fazer as minhas pois acho q o próximo grupo de compras ainda vai demorar um pouquinho.
Allan k
Allan k
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Hoje é meu aniversário... dia super importante pra mim

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 17 Jul 2013 - 6:04

Nunca trabalhei nesse dia....mesmo no Japão, fazendo um curso que eu adorei fazer....por tradição eu fiquei no hotel....dedico a mim mesmo... faço reflexão, e tento melhorar...porque como todos, sou imperfeito.

Eu agradeço o apoio de vocês... acho muito chato o clima que tenho vivido, alguns me perseguindo, ironizando e hostilizando...e mesmo eu tentando afastar os sujeitos insistem em se fazer presentes pra dizer gracinhas...para serem nocivos e instabilizarem o bom espirito do forum.

Parece que as coisas vão se acalmar daqui pra frente...o que é um bom presente para meu aniversário.

Agradeço muito o apoio dos amigos que me dão esse presente.

Railson, Cacá, Rafa da administração e os meus amigos pessoais desse topico.

Eu fico aqui... só fico no meu canto...eu não costumo ir perturbar, contestar, discutir, ponderar ou desarmonizar nos outros tópicos, e veja que tem amplificadores por aí que se eu quiser abrir a boca dá pra escrever duzias de paginas de criticas...mas não faço.... se não me perguntam o que eu acho eu não me meto..fico na minha.

Mas não é que vem gente querer dar nota nas minhas coisas pra aparecer!... gente procurando popularidade da maneira mais imunda que tem....muito chato isso.

Eu sou super conhecido no mundo todo, então conflituar ou discutir com alguém respeitado, te faz (para os tôlos) alguém especial....... acho que sim... especialmente ridícula a pessoa vai ser...imagine se depois de 50 anos eu não saiba exatamente do que estou falando ou fazendo.

Vamos em frente que atraz vem gente....é lei do transito... se freiar o carro de traz bate na traseira...e eu vou tocando meu "barco".

Amigos são os que nos apoiam quando não estamos bem...... quando precisamos...não os que nos adulam quando estamos bem...eu agradeço aos verdadeiros amigos.

Hoje......meu aniversário....VOU BRINCAR COM O BOOM!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Hoje comemoro meu aniversário

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 17 Jul 2013 - 7:29

É interessante chegar aos 62 anos de idade...quando eu nasci, a expectativa de vida era de 55 anos...então estou já no lucro.... e chego saudável...sem nenhum problema sério de saúde.

Um bom dia pra vocês.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty O Carlos Dx não dá atenção.... críticas ao Dx

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 17 Jul 2013 - 10:09

Esse tal de Dx deve ser bem nojento mesmo!

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Parabéns por seu aniversário

Mensagem por Newton J. Costa Qua 17 Jul 2013 - 11:29

Parabéns por seus 62 anos e como você mesmo falou esta no lucro, espero também chegar a esta idade e com saúde.
Que o SENHOR lhe abençoe ricamente e lhe acrescente mais anos de lucro a você.
E tenha cada vez mais animo no ensino e projetos de amplificadores.

><>Newton J. Costa<><


Última edição por Newton J. Costa em Qua 17 Jul 2013 - 11:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigir ortografia)
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por fastaveira Qua 17 Jul 2013 - 11:33

Parabéns!
fastaveira
fastaveira
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 43
Localização : Urupês-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Qua 17 Jul 2013 - 11:40

Parabéns Tio Carlos,

Paz , Saúde e muitos projetos ainda pela frente...

Um abraço,

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 55
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 31 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos