Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
Railson (2119)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


2 Amplificadores Class D para montar

+83
cleitonizaltino
rogatte
amaury20000
Eletronica Silva
Allyson Souza Santos
marcelodonato
lgeorg12
criseletron
leonardo silvva
gilmarnet
albert_emule
EXFLACO
cristianojcaudio
rodrigosomnatal
Dierson Silva
raphaelmc
renan_sangiorgio
fernandoveio
elias eqs
jetrosilva
amcstudioa
ECC
Daniel Queiroz
repasom
diego.souza420
plautz
jrsb72
Noral som
reinaldo jose da silva
djbernardo1
j.carneiro
mmcmoises
wellersond
cido zener
infocompsalgueiro
marcos paulo viana
j.lopes
michael@
Valdenilton Santos França
Anderson M
Andrew Lebon
CarlosVot
EdyGuitar
wellington lima
shaullin
MP_line
lipemixsom
chaves_paulo
valdevino
audium
Gerson-2
lessil
rasiel2013
breaniak
Guilherme Felipe
rgb audio
marcelo donato
alexsandro candido
louroimortaldotempo
jocelio
CMeletronica
acroz
brian silva
Shaullin Silva
djbertinho
euripedes t matos
drigo
emerson luis
djcleivan
renatoscp
dr_als_house
thefisher
wenderson
naldo santos
deus efiel
Mario Mota
foxeletronic
neuton
sandy silva de oliveira
djanderson
Caca Silva
ELETRÔNICA PEREZ
systemjol
87 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Qui 29 Ago 2013 - 12:18

ola a todos acabei de montar o irs 2092, o mesmo que eu mostrei quase pronto no vídeo postado do esmalte ao ligar o som foi bem bom mas não tão bom assim para um que ampli que funciona em todas as frequências mas ao aumentar o volume com 20 segundos ele corto o som se eu não me engano tem um resistor que faz ele desarmar né vcs podem me dizer qual?
mas ainda não acabei eu tava consertando uma tv ao mesmo tempo que eu estava testando o ampli ela tava toda boa só tava em teste cara a imagem da tv ficou horrível com chuviscos traços e tudo mais, troquei a antena sintonizei até que desliguei o irs2092 pronto a tv voltou a ser file imagem muito boa limpinha e toda vês que ligava o mesmo irs2092 voltava.
a repeito da resposta de frequencia foi só mudar a bobina de saida e o médio o grave e o agudo ficou ótimo muito bom mesmo melhor que o irs 900.
Mas joel deixa eu te fazer uma pergunta essa fita de cobre que vc colocou na bobina de saída no seu projeto ai mostrado ajuda a reduzir ou a tirar esse tipo de interferência? caso sim eu vou te copiar claro né irmão, caso não eu vou fazer o teste agora lembrando que todo mérito é seu um belo amplificador valeu a todos..
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Qui 29 Ago 2013 - 12:50

Creio que a fita reduza sim a EMI,melhor ainda deve ser colocar sobre o indutor uma fôrma de metal para envolvê-lo por inteiro,igual em algumas fontes de tv e monitor que você já deve ter visto,assim,provavelmente eliminará grande parte do ruído.Sobre cortar o som,os resistores que coloquei no esquema já estão calculados pra isso nao acontecer,e eles vão do pino 8 pro -b e do pino 8 pro pino 7.Só que se sua fonte cair a tensão um pouco não vai adiantar,vai ter que usar mais capacitores nela e ir testando.Mas diz aí qual voltagem tá usando,que mosfet colocou na saída,que indutor usou,qual impedância está usando etc,e si possivel,poste uma foto da placa montada.Só um lembrete,o capacitor de saída de filtro pode ser de 470nF (pra mais altas freqências) até 3u3 (pra graves somente).

Um abraço.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Sex 30 Ago 2013 - 23:56

joel uma montei a ns 450 com 45+45 sera ki dar 900w rms? tenho ki usar o resistor 3k3 neh esprementei mais tha com resistor de 6k8 quando almentei distorceu e por causa do resistor ki tha alto o valor pra voltagem? eu enrolei o trafo da fonte primario fio 18 awg e segundario fio triplo 18 awg tha certo?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Sáb 31 Ago 2013 - 8:16

Verifique primeiro o fator de regulação da sua fonte,se não está caindo muito a tensão quando aumenta o vol.Montei uma NS-450 aqui e ficou caindo muito,até hoje não tive tempo de verificar onde errei.Sem carga dava 50+50,com uma carga pequena que fosse caía pra 38+38 ou menos ainda.Provavelmente errei no trafo,pois pelo que o pessoal comenta essa fonte é muito boa e não tem queda assim,mesmo não sendo regulada.Sobre o resistor,6k8 é muito pra essa tensão,use pelo menos 4k7.E sobre a potencia,45+45 não dá 900w nem em 2 ohms.Em 4 ohms precisaria de uns 80 volts simétricos na fonte pra fornecer 900w,e uma corrente muito alta também.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Sáb 31 Ago 2013 - 15:17

e isso ki tha acontecendo quando eu almento o volume fica roco o som mais so com a ns 450 no trafo ela vai ki vai, mais com fonte o som e ate melhor
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djbertinho Dom 1 Set 2013 - 22:54

FERAAAS..... preciso da vossa ajuda...
favor passar aqui no meu topico .....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraco
djbertinho
djbertinho
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Qua 4 Set 2013 - 11:01

ola joel eu tive um probleminha com um vírus dns pedindo pra atualizar o adobe e agora aparente mente resolvi. Eu posso falar mais da minha montagem do irs 2092 que tava cortando o som eu montei ele com as seguintes alterações no lugar do irfp20n90 eu tinha colocado o 75639p de 56 amp e 100 v no lugar do byv eu coloquei o mur460 e até o uf4007 mas foi só eu colocar mais 10.000 mf de cada lado e ele parou de desarmar, a voltagem que to usando é +40v e-40v mas quando coloco o irfp20n90d ele volta a desarmar ao aumentar o volume agora ele só ta desarmando quando eu coloco o irfp20n90d já coloquei em +70 e -70 e ele continua desarmando já alterei a bobina quando ligo o irfp20n90d e ele continua desarmando poderia ser o irfp20n90d falso mais esse é o mesmo que liguei no irs900. até que eu fui atender um cliente e ao voltar a mexer na placa encostei a ponta do ferro de solda entre o +40 e um dos pino do irs2092 rsrsrsrs quem nunca queimou uma peça desse jeito atire a primeira pedra rsrsrs o resistor do gat eu to usando 10r já mudei pra 100r e até 4r7 mas ainda não deu hoje vou comprar outro ci e logologo volto valeu.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 4 Set 2013 - 13:29

cara posso estar enganado mas esse irfp nao deveria ser 90n20? ou vc so trocou na hora de digitar?

sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Qua 4 Set 2013 - 18:49

drigo escreveu:ola joel eu tive um probleminha com um vírus dns pedindo pra atualizar o adobe e agora aparente mente resolvi.  Eu posso falar mais da minha montagem do irs 2092 que tava cortando o som eu montei ele com as seguintes alterações no lugar do irfp20n90 eu tinha colocado o 75639p de 56 amp e 100 v no lugar do byv eu coloquei o mur460 e até o uf4007  mas foi só eu colocar mais 10.000 mf de cada lado e ele parou de desarmar, a voltagem que to usando é +40v e-40v mas quando coloco o irfp20n90d ele volta a desarmar ao aumentar o volume agora ele só ta desarmando quando eu coloco o irfp20n90d já coloquei em +70 e -70 e ele continua desarmando já alterei a bobina quando ligo o irfp20n90d e ele continua desarmando poderia ser o irfp20n90d falso mais esse é o mesmo que liguei no irs900. até que eu fui atender um cliente e ao voltar a mexer na placa encostei a ponta do ferro de solda entre o +40 e um dos   pino do irs2092 rsrsrsrs quem nunca queimou uma peça desse jeito atire a primeira pedra rsrsrs o resistor do gat eu to usando 10r já mudei pra 100r e até 4r7 mas ainda não deu hoje vou comprar outro ci e logologo volto valeu.
O segredo está nos resistores que ligam aos pinos 7,8 e 9.Procure por esquemas do IES2092 no google que tenham valores diferentes dos que coloquei no meu.Aí voce vai fazendo alterações neles que dará certo.Tenho vários montados aqui e um deles com o IRFP90N20 e não tá cortando.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Qua 4 Set 2013 - 20:08

Amigo acabei de comprar 2 irs2092 vou tacar fogo nos dois rsrsrs.
to zoando ele é muito caro pra ficar queimando por falta de atenção,eu coloquei no lugar do irfp20n90d o 75639p de 56 amp e 100 v só porque eu tenho algumas sucatas de nobreak aqui na loja e caso funciona-se eu ia colocar esse amplificador no meu carro eu tava olhando o datasheet desse ci e entre o pino 9 e 12 tem um resistor seria o R0 *** que tem no seu esquema eu vou colocar ele e vou fazer o teste amigo o amplificador só ta desarmando quando u coloco o irfp20n90d quando ligo o outro fet ele trabalha e o dissipador não aquece cara é incrível, aquece o transformador mas os fets ficam frios vou fazer esse teste e vou voltar caso eu não queime os dois cis rsrsr.
amigos me ajudem no meu sonho de consumo só quero saber se presta ou não valeu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por sandy silva de oliveira Sáb 7 Set 2013 - 10:41

ola joel, blz meu irs900 deu o mesmo problema que um amigo teve em relacao a mesa de som ou pre, ocorreu um ruido enjoativo, usei na mesa de som e tbm com um pre que o cacabest postou, nas duas ocasioes o mesmo ruido, o pre e a mesa eu testei em um ab que tenho e funcionou perfeito nem um ruido se quer, teria como vc postar o pre ou equalizador que vc mensionou que monta com os class d que vc monta.obrigado.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 9 Set 2013 - 8:21

Vou dar uma melhorada no layout do crossover pois não ficou legal,aí posto aqui.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Shaullin Silva Sex 13 Set 2013 - 23:22

boa noite all que me diz sombre... são boas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por brian silva Qua 13 Nov 2013 - 7:26

olá pessoal, existe algum outro CI que possa colocar no lugar do cd4049? pois não estou conseguindo encontrar este CI
brian silva
brian silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 30
Localização : piloes rn

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Qua 13 Nov 2013 - 8:18

brian silva escreveu:olá pessoal, existe algum outro CI que possa colocar no lugar do cd4049? pois não estou conseguindo encontrar este CI      
Ter tem,mas voce precisará mudar um pouco o layout da placa,pois pino com pino ele nao tem equivalente não.Alterando voce pode usar o cd4069 e outros inversores da família cmos,ou até os da família ttl,ou ainda,portas nand,and,or ou nor usadas como inversoras.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por acroz Seg 2 Dez 2013 - 0:19

boa noite! meu nome é Antonio Carlos, monto amplificadores AB e classe G, mais estou louco pra montar meu primeiro classe D, já fiz umas pci's mais nunca tive o prazer de ver funcionando, comprei um indutimetro "lc301" uso o ir2092s e não vo desistir até que eu faça foncioner, já fiz minha primeira fonte ns450 ficou perfeita só falta o amplificador ( vo montar o que esta aqui sujerido pelo JOEL) abraços!
acroz
acroz
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 49
Localização : Maracanaú-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por CMeletronica Seg 2 Dez 2013 - 8:52

Amigo não desanima não e posta as fotos assim que possivel da sua montagem ok
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por jocelio Seg 2 Dez 2013 - 9:38

CMeletronica escreveu:Amigo não desanima não e posta as fotos assim que possivel  da sua montagem  ok
amigo sou novo aqui no forum também e so montava amplificadores class ab faz 1 ano que comprei uma placa da triell que usa um irs2092 e dois tc4420 e 6 irfp260n agora resouvir montala mais estou com dificuldades quanto ao mur160 auguem já conseguil subestituilos quanto aos tc4420 eu coloquei bds desdeja obrigado aos amigos ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por CMeletronica Seg 2 Dez 2013 - 10:05

amigo vc pode pesquisar pelo datasheet dele e verificar a corrente dele dai pesquisar por um equivalente
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 2 Dez 2013 - 12:03

jocelio escreveu:amigo sou novo aqui no forum  também e so montava amplificadores class ab faz 1 ano que comprei uma placa da triell que usa um irs2092 e dois tc4420 e 6 irfp260n  agora resouvir montala  mais estou com dificuldades quanto ao mur160 auguem já conseguil subestituilos quanto aos tc4420 eu coloquei bds desdeja obrigado aos amigos ...
Podem ser esses:
BYV-26;BYV27;1N4937;UF4007;UF4004;RG10;RG15;
Mais fácil,coloque diodos encontrados em sucata de monitor crt ou tv,aqueles que ficam no secundario da fonte chaveada ou próximos ao flayback.São todos diodos rápidos com menos de 150nS de resposta,diodos schottky.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por CMeletronica Seg 2 Dez 2013 - 13:26

valeu amigo mais uma vez pela sua ajuda
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por jocelio Seg 2 Dez 2013 - 15:07

systemjol escreveu:Podem ser esses:
BYV-26;BYV27;1N4937;UF4007;UF4004;RG10;RG15;
Mais fácil,coloque diodos encontrados em sucata de monitor crt ou tv,aqueles que ficam no secundario da fonte chaveada ou próximos ao flayback.São todos diodos rápidos com menos de 150nS de resposta,diodos schottky.
valeu amigo pela dicas eu tenho aki o byv26c eo byv26egp pode ser nee mais so pra teste pois vou comprar o mur160 Obrigado novamente pela resposta rapida dos amigos Very Happy Very Happy Very Happy  ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Ter 3 Dez 2013 - 16:18

Amigos aí estão algumas imagens do meu amp e um novo layout mais aprimorado.Funciona super frio,ele é imbatível em eficiência.Depois desse abandonei os projetos com IR2110 ou outros cis class d.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Breve postarei aqui um amp class d discreto (transistorizado) que estou finalizando e uma fonte com tl494 baseada em fonte atx de pc.Abraços.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por CMeletronica Ter 3 Dez 2013 - 21:48

muito boa imagem amigo , otimo projeto vou dar uma olhada com mais calma
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por emerson luis Qua 4 Dez 2013 - 0:48

passa a receita desse seu indutor,fiz um aqui mas o indutor aqueceu até feder verniz queimado...ai o ir foi pro espaço
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 9 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos