Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
199 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 199 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
Railson (2119)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_lcaptvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_voting_bartvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

5 participantes

Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por márcio prata Qui 5 Set 2013 - 16:56

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Bja1b4aqui está um circuito de osciloscópio bem diferente!
com este circuito poderemos transformar tvs com tubos de ráios catódicos em um osciloscópio bem legal...ESTE PROJETO É OPEN SOURCE ,POR ISSO ELE É LIVRE PARA MONTAR.....
PERTENCE AO SR SÉRGIO R. ANTUNES DOS ANOS 80.....

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 2qkv1hftvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 538ha9tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 1556nus


Última edição por márcio prata em Qui 5 Set 2013 - 19:40, editado 3 vez(es)
márcio prata
márcio prata
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 46
Localização : aracajú

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por márcio prata Qui 5 Set 2013 - 16:59

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 34dlhjl

mandarei mais imagens........
márcio prata
márcio prata
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 46
Localização : aracajú

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por márcio prata Qui 5 Set 2013 - 19:46

desde que eu comprei esta revista , ficou uma dúvida....queria saber se este sistema interessante ,se faria prestar para o que é proposto....um tvescópio!
este cara teve uma bela ideia....
postarei mais imagens ,por exemplo a lista das peças que eu percebi que está faltando!

e gostaria se alguém montasse um , que mostrasse aqui, para discutirmos este circuito .
não posso montá lo agora ,pois tenho outras prioridades de pesquisas ,mais ficaria feliz se alguém o montasse......
márcio prata
márcio prata
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 46
Localização : aracajú

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty RE: tvscópio...transforme sua tv em um ociloscópio!

Mensagem por betotau Qui 5 Set 2013 - 20:01

Olá Marcio Prata

Muito legal você postar esse circuito, pra mim então é muito legal, já que não tenho grana pra um ociloscópio, esse ai vai me quebrar um galhão. Me interessei pelo circuito.Vou me programar para monta-lo.Por gentileza, se puder subir a lista dos componentes para eu saber seus valores vai ser legal.Você já montou e testou?

Obrigado.
betotau
betotau
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 58
Localização : taubate-sp

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por márcio prata Qui 5 Set 2013 - 20:18

olá amigo betotau....ainda não montei não , mais devido o prestigio que esta revista sempre teve..tenho certeza de que funciona .....
quando tiver mais tempo e dinheiro o montarei.....
até porque hoje em dia os componentes  deste projeto são de fácil aquisição.
aí pergunto ....porque não montar-mos ?
a sim ,mandarei a lista de pecas e fotos mais detalhadas......do layaut..
márcio prata
márcio prata
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 46
Localização : aracajú

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por márcio prata Qui 5 Set 2013 - 22:44

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 24xqja1tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! 27zfdpx
está aí a lista.... desculpe a qualidade da foto ...mais se ampliar , poderá ver todos os valores.....dos componentes..... se não conseguir ler..eu posto outra imágem .me avisa....se conseguiu ...
márcio prata
márcio prata
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 46
Localização : aracajú

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty RE: tvscópio...transforme sua tv em um ociloscópio!

Mensagem por betotau Sex 6 Set 2013 - 0:09

Márcio Prata, valeu, obrigado pela postagem da lista de peças...não digo que vou montar agora porque estou super ocupado na luta mas, assim que puder montarei.quanto a leitura da lista, é o suficiente, da pra entender.Quanto a projeto de orgão eletrônico, até fiz algumas pesquisas na net mas, acho que devido a pouco interesse está praticamente zero.caso encontre alguma coisa legal lembrarei de ti e envio.
betotau
betotau
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 58
Localização : taubate-sp

Raimundo Valter Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por Raimundo Valter Silva Dom 2 Jan 2022 - 10:15

Blu
Raimundo Valter Silva
Raimundo Valter Silva
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2022
Idade : 58
Localização : Esmeralda Mg

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por Enigmaelectronica Qua 4 Jan 2023 - 18:05

Bom dia a todos, as imagens não podem ser vistas, aparentemente algumas foram apagadas. Você pode carregá-los novamente? Obrigado
Enigmaelectronica
Enigmaelectronica
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2023
Idade : 30
Localização : Colombia

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por NeoDarkman Qua 6 Set 2023 - 11:13

Enigmaelectronica escreveu:Bom dia a todos, as imagens não podem ser vistas, aparentemente algumas foram apagadas. Você pode carregá-los novamente? Obrigado

Realmente seria muito bom que as imagens fossem re-upadas.... não consigo achar esse livro em canto algum.
Estou atrás desse projeto há anos.
NeoDarkman
NeoDarkman
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2023
Idade : 51
Localização : Anywhere

Ir para o topo Ir para baixo

tvescópio...transforme sua tv  em um osciloscópio! Empty Re: tvescópio...transforme sua tv em um osciloscópio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos