Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

preciso de um ampli bom de grave... 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
249 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 247 visitantes :: 1 motor de busca

Fardin pezzhan, user60bbe58e37ebb

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
preciso de um ampli bom de grave... EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
preciso de um ampli bom de grave... EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
preciso de um ampli bom de grave... EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
preciso de um ampli bom de grave... EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
preciso de um ampli bom de grave... EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
preciso de um ampli bom de grave... EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
preciso de um ampli bom de grave... EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
preciso de um ampli bom de grave... EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
preciso de um ampli bom de grave... EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
preciso de um ampli bom de grave... EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
Railson (2119)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
preciso de um ampli bom de grave... I_vote_lcappreciso de um ampli bom de grave... I_voting_barpreciso de um ampli bom de grave... I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


preciso de um ampli bom de grave...

2 participantes

Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por emerson luis Seg 7 Out 2013 - 16:33

estou precisando de um ampli bom de grave e mais ou menos potente,alguém pode me dar uma dica...grato
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por drigo Seg 7 Out 2013 - 23:33

Amigo quando vc fala que precisa é pra comprar ou pra montar? caso seja pra montar eu lhe recomendo o pwp8000 2ab da ciclotron ou até o studior bx que o pessoal ta postando ai no forun caso seja pra comprar sem saber a potência que você precisa fica um pouco difícil de recomendar algo.
Fala a potencia que vc quer que eu acho que o pessoal vai opinar mais, eu recomendei esses dois pois eu montei os dois que falei e o grave é ótimo pra mim serviu muito bem valeu abraço.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por emerson luis Ter 8 Out 2013 - 1:48

então drigo,tenho um toroide da behringer de 3600w e o case, tava pensando em montar um estereo de 1000w ou mais cada lado,e tenho sobrando aqui 15 2sc5200 e 15 2sa1943 com seus respetivos resistores qual daria pra montar?
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por drigo Ter 8 Out 2013 - 17:54

Eu montaria o studior bx pois vc já tem o principal.
Qual a voltagem desse trafo? o bx pode trabalhar em até +106-106 e o pwp é um pouco complicado eu montei esse bx com 3 pares desses transistores com +40-40 só pra testar se a placa exitadora tava realmente boa ou seria confiável e liguei numa caixa de 15 polegadas 400w 1 twitter e 1 corneta toco muito com mais transistores e mais voltagem ficaria bem melhor, mas vc seguindo o que ta la vai da tudo certinho e acho que vc não vai se arrepender meu plano é colocar 10 pares e +90-90 pois pra o meu som ta ótimo assim... valeu.....
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por drigo Ter 8 Out 2013 - 17:56

Eu montaria o studior bx pois vc já tem o principal.
Qual a voltagem desse trafo? o bx pode trabalhar em até +106-106 e o pwp é um pouco complicado eu montei esse bx com 3 pares desses transistores com +40-40 só pra testar se a placa exitadora  tava realmente boa ou seria confiável e liguei numa caixa de 15 polegadas 400w 1 tuiter e 1 corneta toco muito com mais transistores e mais voltagem ficaria bem  melhor, mas vc  seguindo o que ta la vai da tudo certinho e acho que vc não vai se arrepender meu plano é colocar 10 pares e +90-90 pois pra o meu som ta ótimo assim... valeu.....
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por emerson luis Qua 9 Out 2013 - 0:50

tambem tava pensando em usar 10 pares,segundo meus calculos acho q da pra chegar com os -90+90 que é a principal voltagem do toroide retificada aos 1200w a mais ou menos 2ohms,da um mega som,tenho 4 falantes eros 12p a 450wrms,acho q vai tocar tranquilo,o esquema e o pcb q vc montou é o mesmo postado aqui?

emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por drigo Qua 9 Out 2013 - 19:37

sim é o próprio a unica coisa diferente é que eu não achei o diodo 6A20 e os capacitores de 56 pf eu coloquei no luga o 6A10 e 68 pf e ficou muito bom, mas quando eu colocar 10 pares de transistores vai ser uma festa tem gente que colocou mas que 10 e ta tocando muito. mas vai de acordo com a vontade de cada um e a verba que cada um tem pra desembolsar.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de um ampli bom de grave... Empty Re: preciso de um ampli bom de grave...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos