Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
Railson (2119)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_lcapInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_voting_barInterface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto

Ir para baixo

Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto Empty Interface para Controlar o Alarme e as Travas Elétricas do Carro Através de Controle Remoto

Mensagem por Railson Ter 8 Mar 2011 - 16:25

O circuito que passamos a descrever está montado no carro do autor do projeto há aproximadamente um ano, sem apresentar problemas (Uno MilIe Fire com travas elétricas originais). Trata-se de uma interface para controlar as portas e o alarme do carro por meio de um controle remoto. O controle remoto utilizado é um Trai ou RCA1, desses que se empregam em portões de garagem, porém pode-se usar qualquer tipo de controle remoto que funcione com os 12 V da bateria do carro. A única modificação necessária é a substituição do relé de um contato reversível do receptor do controle remoto por um de dois contatos reversíveis. No diagrama, no quadrado marcado como K1, temos o relé do controle remoto.
O transistor T3 controla o acionamento do alarme que só ocorre quando as portas estão trancadas. O alarme que o autor utilizou foi o publicado na Revista Saber Eletrônica 265, pág. 21. Ele fica inibido enquanto T3 o mantém ligado ao negativo da alimentação. Quando as portas são trancadas, o transistor é desligado e então ele é armado.É claro que qualquer outro tipo de alarme pode ser usado com as devidas modificações no circuito. Os relés K2, K3 e K4 utilizados no circuito são de 12V com um contato reversível, exceto o relé K1 do controle remoto que é de 12V com dois contatos reversíveis. O relé K4 deve ser capaz de suportar em seus contatos uma corrente de pelo menos 10 ampares. Os resistores são todos de 1/4 W e os transistores BC548 ou equivalentes de uso geral. O circuito integrado é o 4017. Os capacitores eletrolíticos devem ter tensões de trabalho de 16 V ou 25 V e o fusível E1 é de 2 ampares. E2 deve ter uma corrente de 10 ampares. Os diodos D6 e D7 devem ser capazes de suportar correntes de pelo menos 6 ampares, pois controlarão as lâmpadas das setas durante o acionamento do controle remoto.


Clique aqui para baixar




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Railson
Railson
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 2119
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos