Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
238 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 238 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
Railson (2119)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_lcapAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_voting_barAMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

+74
CristianLP
gersonmix_
demoledor1200
rgb audio
fernandowoodstock
deus efiel
Idemar
power-10kv
Daniel Queiroz
FEITOSA INFO_SOUND
matos nascimento
acacio celso
walles
Dj Marcio Eventos
birkaran 1111
djdanieldorneles
carlimtecsom@gmail.com
infocompsalgueiro
Noral som
Carlinhos Som
thiagomaromba
maiko_bito
MaiconnKoczeski
bruno_pc
dinelson
jose luiz duarte epaminon
alanjb27
dell sonorizacao e ilumin
evilasiomarlene
audium
ELETRÔNICA PEREZ
guinaldo
systemjol
danyel.azevedo
alex jhonn
exciter
ray silva
Ademir
janio pereira
CHARLESTRON
Dierson Silva
Rogerio.slva
ysk2
CARLOS91
amozuo
LAVINDO
martha78
Andrew Lebon
Shaullin Silva
Isaias Pereira
Wando48
lessil
wellingtonmatheus
gvdreis
foxeletronic
naldo santos
SILVA
renatoscp
alexsandro rodrigues de a
djcleivan
CarlosVot
michael@
neudsonbr
Mario Mota
Islande Barbosa
Roni Augusto Gass
del guimaraes solidade
betotora
amcstudioa
lipemixsom
djanderson
chaves_paulo
sandro03
emerson luis
78 participantes

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por danyel.azevedo Qua 18 Fev 2015 - 21:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, boa noite, como estou vendo que vc´s estão fazendo um casse H, vou postar o que em minha opinião, melhor funciona, é um PSL3400 da Machine, ja testei varios com circuitos diferentes e todos dão problemas no step drive, esse diferente dos outros, tem apresentado um bom desempenho e pouco reparo nesse sistema, obrigado e espero estar ajudando essa comunidade.
danyel.azevedo
danyel.azevedo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por danyel.azevedo Qua 18 Fev 2015 - 21:53

danyel.azevedo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, boa noite, como estou vendo que vc´s estão fazendo um casse H, vou postar o que em minha opinião, melhor funciona, é um PSL3400 da Machine, ja testei varios com circuitos diferentes e todos dão problemas no step drive, esse diferente dos outros, tem apresentado um bom desempenho e pouco reparo nesse sistema, obrigado e espero estar ajudando essa comunidade.

O intuito é de apenas clarear a s ideias e mostrar outras formas de fazer o step-drive, vou procurar outros esquemas diferentes, quem sabe, chegaremos a um que possa melhor ajudar, mais uma vez, obrigado pela atençao.

Quero aproveitar e agradecer de publico ao amigo CMeletronica, pelo excelente trabalho com as placas, tenho orgulho de ter adquirido um produto de qualidade por um preço honesto, Parabéns.
danyel.azevedo
danyel.azevedo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Qua 18 Fev 2015 - 22:30

danyel.azevedo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, boa noite, como estou vendo que vc´s estão fazendo um casse H, vou postar o que em minha opinião, melhor funciona, é um PSL3400 da Machine, ja testei varios com circuitos diferentes e todos dão problemas no step drive, esse diferente dos outros, tem apresentado um bom desempenho e pouco reparo nesse sistema, obrigado e espero estar ajudando essa comunidade.
Daniel boa noite, vc poderia me enviar este esquema pelo email com mais nitidez , pelo arquivo que eu baixei fica com pouca definição e não consigo visualizar os componentes com clareza.. desde já agradeço sua cooperação..
]email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por alexsandro rodrigues de a Qui 19 Fev 2015 - 4:12

Daniel manda pra mim também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato.
alexsandro rodrigues de a
alexsandro rodrigues de a
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 47
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por Mario Mota Qui 19 Fev 2015 - 7:55

Bom dia a todos!
Temos vários tipos e maneira de comutar as tensões, quase sempre baseado em comparador de tensão. Porem o mais simples e seguro e de fácil construção e o step que apresentamos aqui, tendo em vista que um amplificador de tensão, com dois resistores como comparador seja bastante eficaz. Só lembrado que o canal N é disparado pelo outro lado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por Mario Mota Qui 19 Fev 2015 - 8:00

ATT: Michael
Amigo o fator de está queimando o pré driver é que ele assumiu o papel de saída e não suporta a corrente drenada. Verifique as ligações de sua régua de saída.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Qui 19 Fev 2015 - 12:11

[quote="Mario Mota"]Bom dia a todos!
Temos vários tipos e maneira de comutar as tensões, quase sempre baseado em comparador de tensão. Porem o mais simples e seguro e de fácil construção e o step que apresentamos aqui, tendo em vista que um amplificador de tensão, com dois resistores como comparador seja bastante eficaz. Só lembrado que o canal N é  disparado pelo outro lado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote
Sr.Mário fiz tudo conforme descrito no seu diagrama teste de todas as formas como me disse e assim como está qui descrito, mas infelizmente no amplificador não funcionou..
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Qui 19 Fev 2015 - 12:20

michael@ escreveu:Boa  noite a todos eu fis tambem o meu aki em Classe AB e funciona so com a lampada em serie toca um super grave mas quando eu tiro ele da serie na Hora queima os 2  MJL 15033 e 15032 !!
Michael vc não me disse que queimava os excitadores e sim entendí que fossem os transistores de saida
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por michael@ Qui 19 Fev 2015 - 12:41

dinelson escreveu:
Michael vc não me disse que queimava os  excitadores e sim entendí  que fossem os transistores de saida

boa tarde a todos Dinelson mas eu falei que a minha queimava so o 2 MJL !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Qui 19 Fev 2015 - 12:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




no meu que montei através do layout não está adicionado os resistores de 100- 150- 10 -10 que está no excitador a imagem que está aqui , será necessário eu adicionar estes resitores no mex....!!!!!
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por exciter Sex 20 Fev 2015 - 12:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
exciter
exciter
Avançado
Avançado

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 53
Localização : vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Sex 20 Fev 2015 - 21:07

exciter escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os cara querem que paguemos para ter os esquemas...
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Sáb 21 Fev 2015 - 5:22

vou deixar i link onde vc baixa esquemas de graça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por exciter Sáb 21 Fev 2015 - 12:01

essa marca tem alguns parecidos com esse... a grande vantagem e que os coletores dos transistores de saida sao ligados juntos e no terra...isso ajuda na dissipaçao.e e conomiza nas micas.o negativo do falante e ligado no ''meio'' da fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
exciter
exciter
Avançado
Avançado

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 53
Localização : vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por Andrew Lebon Sáb 21 Fev 2015 - 13:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andrew Lebon
Andrew Lebon
Avançado
Avançado

Mensagens : 492
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 64
Localização : AGRA INDIA

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Seg 23 Fev 2015 - 19:43

Mario Mota escreveu:Bom dia a todos!
Temos vários tipos e maneira de comutar as tensões, quase sempre baseado em comparador de tensão. Porem o mais simples e seguro e de fácil construção e o step que apresentamos aqui, tendo em vista que um amplificador de tensão, com dois resistores como comparador seja bastante eficaz. Só lembrado que o canal N é  disparado pelo outro lado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa noite Sr. Mário hj acertei o step driver , o diodo 1n4148 estava em curto de um lado e agora tudo certo uma beleza de som de funcionamento e tudo mais ... mas vou contar meu pensamento dizia sempre eu errei em algo e dizia assim tb o Mário disse que funcionou no mex e no bx pq então não funciona aqui , ai resolví testar novamente os componentes e achei o marvado diodo que eu havia trocado uma vez e agora a segunda vez ... tudo tranquilo agora vou comprar o gabinete e colocar tudo dentro.....
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por michael@ Seg 23 Fev 2015 - 19:51

dinelson escreveu:
Boa noite Sr. Mário  hj acertei o step driver , o diodo  1n4148 estava em curto de um lado  e agora tudo certo uma beleza de som de funcionamento e tudo mais ... mas vou contar  meu pensamento dizia sempre eu errei em algo e  dizia assim tb o Mário disse que funcionou no mex e no bx pq então  não funciona aqui , ai  resolví testar novamente os componentes e achei o marvado diodo que eu havia trocado  uma vez  e agora a segunda vez ... tudo tranquilo agora vou comprar o gabinete e colocar tudo dentro.....


boa noite Dinelson mas que beleza foi bom sabe que vc conseguil coloca pra funciona!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Seg 23 Fev 2015 - 20:45

michael@ escreveu:


boa noite Dinelson mas que beleza foi bom sabe que vc conseguil coloca pra funciona!!
boa noite Michael , sim meu erro foi testar a tensão diretamente do multímetro e pela velocidade do chaveamento sem chance , eu mexi muito e por este caso queimei um transistor de um lado e o diodo e depois que o Mário passou a forma de testar eu já tinha por algum motivo queimado o diodo e ai nos testes não funcionava , eu abrí minha potencia behringer e tb notei que com multímetro não se consegue testar e deixei tudo postado aqui no site , mas vendo um vídeo no yutube mas sem saber de tudo o que o cara fazia ví que a placa dele tinha dois leds dos dois lado e ele injetou um sinal de 1khz senoidal e eu fiz da mesma forma e nada abaixei a frequência para 100hz e nada ai falei ferrou... mas hj cheguei em casa e resolví testar tudo novamente e eureca... mas te confesso ia fazer um step com lm 311 o esta neste esquema ...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por Mario Mota Seg 23 Fev 2015 - 21:27

Boa noite Dinelson!
Fico feliz com o seu acerto, e digo a todos que estou tentando corrigir qualquer erro ou mal entendido que possa confundir na hora da montagem, e postar layout mais seguro e com mais informações.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por alex jhonn Ter 24 Fev 2015 - 11:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alex jhonn
alex jhonn
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 30
Localização : para

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por betotora Ter 24 Fev 2015 - 12:45

alex jhonn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigo, vc fez as correções no layout?, porque o mesmo estava com alguns componentes invertidos.
betotora
betotora
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 217
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 57
Localização : são luis

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Ter 24 Fev 2015 - 12:53

betotora escreveu:
Amigo, vc fez as correções no layout?, porque o mesmo estava com alguns componentes invertidos.
fiz o que pude agora no meu horário de almoço depois revejo mais detalhes e posto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Ter 24 Fev 2015 - 12:55

dinelson escreveu:
fiz o que pude agora no meu horário de almoço depois revejo mais detalhes e posto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o neutro vem do alto falante quando vc ligar uma vai na saída e a outra vai no neutro ou terra ou center tap do transformador
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty amplificador

Mensagem por alex jhonn Ter 24 Fev 2015 - 15:31

meu amigo faz essa revisão ai pra min
dessas ligação amigo e só isso que ta faltando aqui pra min
faz o desenho ai pra min amigo que eu estou precisando o transformador já esta pronta a placa já esta montada e so essas ligação amigo que ta faltando por favor amigo me ajuda ai ok
alex jhonn
alex jhonn
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 30
Localização : para

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por dinelson Ter 24 Fev 2015 - 18:19

alex jhonn escreveu:meu amigo faz essa revisão ai pra min
dessas ligação amigo e só isso que ta faltando aqui pra min
faz o desenho ai pra min amigo que eu estou precisando o transformador já esta pronta a placa já esta montada e so essas ligação amigo que ta faltando por favor amigo me ajuda ai ok
bserve nas minhas postagens anteriores que eu deixei os gatos de errata decobertos , os transistores bf invertidos na placa excitadora e os bfs na placa de saída tb e no desenho a nterior está corrigido as tensões e e trilhas só observar bem , na placa de saída inverta as posições dos bfs 423 e 422 e na placa excitadora troque o 422 por 423 e 423 por 422 mas deixei o desenho corrigido só olhar atrás nas minhas postagens ,
dinelson
dinelson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 56
Localização : maringa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA - Página 19 Empty Re: AMPLIFICADOR MEX 5.0 H CLASS POR MARIO MOTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos