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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
boa noite a todos Andre posta ai o PCB pra galera!!Andrew Lebon escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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michael@- Avançado
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Fsimoesjr escreveu:Feliz Natal para todos vcs.
Não pude deixar de lembrar de todos com um sentimento de gratidão no último domingo, dia 22.
Sonorizei uma festa em um bar para um clube de motociclistas.
No local do som o calor era insuportável e a temperatura devia estar chegando aos 50 graus.
Tive que cobrir a mesa controladora com guardanapos por causa do meu suor pingando nos potenciômetros.
Um belo momento, o pau comendo, acendeu o led vermelho de 80 graus de um dos canais da BX. Reduzi o volume do canal que era o de médios graves mas não evitou que o termostato o cortasse.
Como o controle "inteligente" das ventoinhas estava "bypassado", elas estavam na sua máxima velocidade e, menos de 20 segundos depois do canal cortado, o mesmo voltou a funcionar.
Fiquei muito feliz pois nunca havia testado a BX em uma situação crítica e ela se saiu muito bem se preservando do dono que gosta de "esmerilhar".
Tudo de bom parar todos vcs e muito obrigado.
Att: Fsimoesjr
“Esmerilhar” = aperfeiçoar, a solução para o superaquecimento em local com temperaturas elevadas e a utilização dos sistema Studio HD Tri amped ou Bi amped este sistema tem 6 ou 4 amplificadores no mesmo gabinete e uso de crossover para dividir as faixas de áudio entre sub grave e grave , médio graves e médios, agudos com isso temos a utilização de cada faixa em seu alto falante especifico evitando aquecimento e queima de tweeters e drives bem como um melhor rendimento elétrico.
Os sub graves e graves consome cerca de 60% da energia elétrica podendo ter um melhor rendimento com o corte do crossover em 40 a 60hZ.
Os médios consome cerca de 30%
Os agudos consome cerca de 10%
Perceba que o problema maior esta no sub grave e graves mas com a divisão do trabalho nos canais independentes de sub grave e graves eles vai deixar de trabalhar com 100% da carga para trabalhar dividindo a carga de menos de 60% entre eles já que no Maximo dependendo da freqüência teríamos 60% isso trás um grande alivio na temperatura do dissipador de calor.
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alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
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alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
- Mensagens : 1835
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
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Um Feliz Ano Novo, com muitas realizações, sucesso, saúde e paz.
Um Feliz Ano Novo, com muitas realizações, sucesso, saúde e paz.
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
- Mensagens : 1835
Data de inscrição : 12/12/2013
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
alexsandro rodrigues de a escreveu:
Att: Fsimoesjr
“Esmerilhar” = aperfeiçoar, a solução para o superaquecimento em local com temperaturas elevadas e a utilização dos sistema Studio HD Tri amped ou Bi amped este sistema tem 6 ou 4 amplificadores no mesmo gabinete e uso de crossover para dividir as faixas de áudio entre sub grave e grave , médio graves e médios, agudos com isso temos a utilização de cada faixa em seu alto falante especifico evitando aquecimento e queima de tweeters e drives bem como um melhor rendimento elétrico.
Os sub graves e graves consome cerca de 60% da energia elétrica podendo ter um melhor rendimento com o corte do crossover em 40 a 60hZ.
Os médios consome cerca de 30%
Os agudos consome cerca de 10%
Perceba que o problema maior esta no sub grave e graves mas com a divisão do trabalho nos canais independentes de sub grave e graves eles vai deixar de trabalhar com 100% da carga para trabalhar dividindo a carga de menos de 60% entre eles já que no Maximo dependendo da freqüência teríamos 60% isso trás um grande alivio na temperatura do dissipador de calor.
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Eu estava com 3 amps.
Um para agudos, um para médios, um canal da BX para sub e o outro para médios graves.
O que parou mais de uma vez foi o de médios graves pois, apesar de ser uma faixa que não exige tanta intensidade de sinal quanto os sub, ela está muito larga, respondendo de 100Hz até 5kHz. Além da frequência, a largura da faixa também influencia na necessidade de energia e consequente aquecimento.
No meu caso, os médios graves é que estão carregando o maior peso.
Mas eu acredito que minhas ventoinhas não são as ideais. Até porque fazem pouco ruído.
Grande abraço.
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Helo Fsimoesjr
greetings try DCLASS for mids and highs
warm regards
Andrew
greetings try DCLASS for mids and highs
warm regards
Andrew
Andrew Lebon- Avançado
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Localização : AGRA INDIA
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Resposta: Bastante instrutivo a sua observação Fsimoesjr, compreendo de fato a faixa do médio graves ficou estendida aquecendo devido ao ar quente que não ajuda no resfriamento, a relatos que a temperatura no rio chegou a 40cº chegando a sensação térmica de 47º e vc relatou temperatura de 50º no local.
O que podemos melhorar no sistema:
1 Ajuste de freqüência de acordo com a potencia elétrica exigida em cada faixa ou seja uma distribuição de cargas em relação a freqüência mais uniforme.
EX: Subgrave de 40 a 200 hz observe que tem subwoofer de ate 400 hz.
Graves de 200 a 1K
Médios graves e agudos de 1k a 20k utilizando crossover passivos no drive e tweeter.
Com essa configuração o grave deixa de funcionar de 100 até 5000 e passa a ter resposta de 200 a 1000.
De fato uma freqüência de 5000 não são reproduzidas pela grande maioria dos alto falantes de graves apenas conheço o oversound que e capaz de reproduzir essa faixa mas em modelos específicos, os auto falantes da selenium não chega a essa faixa funcionando entre 1000 a 2000hz no Maximo. Devido a isso provoca aquecimento porque quando o alto falante esta em uma faixa que não reproduz o som ele transforma a energia em calor e como não há movimento no cone nessas freqüências a impedância fica baixa para essas freqüências altas o que também provoca aquecimento nos transistores.
Devemos sempre observar no manual do alto falante de Sub graves e o de graves qual e a faixa de freqüência para fazer o corte no crossover de forma a ter um rendimento Maximo com o mínimo de perdas e aquecimento.
2 – Exaustor com maior rotação 5000 RPM com rolamento tem maior eficiência e quando são utilizados dois em um sistema fechado de ventilação de um lado ele puxa o ar e do outro ele empurra é ainda, mas eficiente.
3- dissipador de calor de maior área o amplificador que aquece mais deve ter um dissipador maior com mais aletas, existe muitos modelos que são mais eficientes em dissipação térmica devido ao tamanho e quantidade das aletas e espessura da base.
O que podemos melhorar no sistema:
1 Ajuste de freqüência de acordo com a potencia elétrica exigida em cada faixa ou seja uma distribuição de cargas em relação a freqüência mais uniforme.
EX: Subgrave de 40 a 200 hz observe que tem subwoofer de ate 400 hz.
Graves de 200 a 1K
Médios graves e agudos de 1k a 20k utilizando crossover passivos no drive e tweeter.
Com essa configuração o grave deixa de funcionar de 100 até 5000 e passa a ter resposta de 200 a 1000.
De fato uma freqüência de 5000 não são reproduzidas pela grande maioria dos alto falantes de graves apenas conheço o oversound que e capaz de reproduzir essa faixa mas em modelos específicos, os auto falantes da selenium não chega a essa faixa funcionando entre 1000 a 2000hz no Maximo. Devido a isso provoca aquecimento porque quando o alto falante esta em uma faixa que não reproduz o som ele transforma a energia em calor e como não há movimento no cone nessas freqüências a impedância fica baixa para essas freqüências altas o que também provoca aquecimento nos transistores.
Devemos sempre observar no manual do alto falante de Sub graves e o de graves qual e a faixa de freqüência para fazer o corte no crossover de forma a ter um rendimento Maximo com o mínimo de perdas e aquecimento.
2 – Exaustor com maior rotação 5000 RPM com rolamento tem maior eficiência e quando são utilizados dois em um sistema fechado de ventilação de um lado ele puxa o ar e do outro ele empurra é ainda, mas eficiente.
3- dissipador de calor de maior área o amplificador que aquece mais deve ter um dissipador maior com mais aletas, existe muitos modelos que são mais eficientes em dissipação térmica devido ao tamanho e quantidade das aletas e espessura da base.
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Idade : 47
Localização : Recife
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
alexsandro rodrigues de a escreveu:Resposta: Bastante instrutivo a sua observação Fsimoesjr, compreendo de fato a faixa do médio graves ficou estendida aquecendo devido ao ar quente que não ajuda no resfriamento, a relatos que a temperatura no rio chegou a 40cº chegando a sensação térmica de 47º e vc relatou temperatura de 50º no local.
O que podemos melhorar no sistema:
1 Ajuste de freqüência de acordo com a potencia elétrica exigida em cada faixa ou seja uma distribuição de cargas em relação a freqüência mais uniforme.
EX: Subgrave de 40 a 200 hz observe que tem subwoofer de ate 400 hz.
Graves de 200 a 1K
Médios graves e agudos de 1k a 20k utilizando crossover passivos no drive e tweeter.
Com essa configuração o grave deixa de funcionar de 100 até 5000 e passa a ter resposta de 200 a 1000.
De fato uma freqüência de 5000 não são reproduzidas pela grande maioria dos alto falantes de graves apenas conheço o oversound que e capaz de reproduzir essa faixa mas em modelos específicos, os auto falantes da selenium não chega a essa faixa funcionando entre 1000 a 2000hz no Maximo. Devido a isso provoca aquecimento porque quando o alto falante esta em uma faixa que não reproduz o som ele transforma a energia em calor e como não há movimento no cone nessas freqüências a impedância fica baixa para essas freqüências altas o que também provoca aquecimento nos transistores.
Devemos sempre observar no manual do alto falante de Sub graves e o de graves qual e a faixa de freqüência para fazer o corte no crossover de forma a ter um rendimento Maximo com o mínimo de perdas e aquecimento.
2 – Exaustor com maior rotação 5000 RPM com rolamento tem maior eficiência e quando são utilizados dois em um sistema fechado de ventilação de um lado ele puxa o ar e do outro ele empurra é ainda, mas eficiente.
3- dissipador de calor de maior área o amplificador que aquece mais deve ter um dissipador maior com mais aletas, existe muitos modelos que são mais eficientes em dissipação térmica devido ao tamanho e quantidade das aletas e espessura da base.
Obrigado mais uma vez Alexsandro.
Estou usando dois Selenium WPU 1510 por canal. Nas fichas técnicas deles fala em 50 Hz a 4,5 KHz, mas os mesmos mostraram no RTA resposta plana até 5 KHz. Por isso abri o crossover até essa frequência pois me garantiu um SPL bastante superior.
Eu acredito que as ventoinhas podem melhorar pois não estou nem chegando à potência máxima da BX para a impedância usada (2 ohms) e meus dissipadores são os maiores que o gabinete 3U suporta.
Grande abraço.
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Andrew Lebon escreveu:Helo Fsimoesjr
greetings try DCLASS for mids and highs
warm regards
Andrew
Thanks Andrew.
I'm using AB class for mids and highs without problems because my speakers at this range have a huge SPL.
I'm using about the equivalent to 10% of the bass power at the high frequences with AB class.
Best regards.
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
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Andrew Lebon- Avançado
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Amigos alguem tem os layout pois queira fazer as placas , fico grato
CMeletronica- CONVIDADO DE HONRA
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Estamos fazendo um esforço para reunir os talentos do fórum para fazer o lay out dessa Placa que tem características de alta qualidade.
1 placa feita apenas em PCI Fibra de vidro
2 Placa feita em uma única face, não utiliza placas de duplas
3 Ilhas para soldagem bem definidas
4 trilhas grossas nos pontos de alta corrente e afastadas uma das outras
5 uso de conector nos pontos de entrada e saída
6 identificação numérica do componente e valor do componente impresso na placa EX: R1- 1K, C1- 1uf D1- 1n4007
7 utiliza capacitores bipolar na entrada da placa: e feito 4 furos para o capacitor de entrada para tornar possível a ligação de despolarização de dois capacitores no lugar de um, quando temos o capacitor despolarizado fazemos um jump, e recomendável utilizar na entrada capacitores de 1 uf 25V e 22 uF feed back 63V
8 uso de capacitores cerâmicos de 500V nos pontos de alta voltagem
9 placa exitadora e régua de saída na mesma placa para ate 4 pares de saída + 1 par para o drive com isso atende a maior parte dos montadores dispensando a régua de saída.
10 terminais para expansão com conectores para a placa régua de saída, com isso podemos elevar a potencia.
Placa de Saída: feita em fibra de vidro e utilizada para conectar mais transistores a placa exitadora e proporcionar potencias mais altas utiliza também, conectores, bobina etc.
1 placa feita apenas em PCI Fibra de vidro
2 Placa feita em uma única face, não utiliza placas de duplas
3 Ilhas para soldagem bem definidas
4 trilhas grossas nos pontos de alta corrente e afastadas uma das outras
5 uso de conector nos pontos de entrada e saída
6 identificação numérica do componente e valor do componente impresso na placa EX: R1- 1K, C1- 1uf D1- 1n4007
7 utiliza capacitores bipolar na entrada da placa: e feito 4 furos para o capacitor de entrada para tornar possível a ligação de despolarização de dois capacitores no lugar de um, quando temos o capacitor despolarizado fazemos um jump, e recomendável utilizar na entrada capacitores de 1 uf 25V e 22 uF feed back 63V
8 uso de capacitores cerâmicos de 500V nos pontos de alta voltagem
9 placa exitadora e régua de saída na mesma placa para ate 4 pares de saída + 1 par para o drive com isso atende a maior parte dos montadores dispensando a régua de saída.
10 terminais para expansão com conectores para a placa régua de saída, com isso podemos elevar a potencia.
Placa de Saída: feita em fibra de vidro e utilizada para conectar mais transistores a placa exitadora e proporcionar potencias mais altas utiliza também, conectores, bobina etc.
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
boa noite vcs estão falando da placa do x5 ela ja foi feita !!alexsandro rodrigues de a escreveu:Estamos fazendo um esforço para reunir os talentos do fórum para fazer o lay out dessa Placa que tem características de alta qualidade.
1 placa feita apenas em PCI Fibra de vidro
2 Placa feita em uma única face, não utiliza placas de duplas
3 Ilhas para soldagem bem definidas
4 trilhas grossas nos pontos de alta corrente e afastadas uma das outras
5 uso de conector nos pontos de entrada e saída
6 identificação numérica do componente e valor do componente impresso na placa EX: R1- 1K, C1- 1uf D1- 1n4007
7 utiliza capacitores bipolar na entrada da placa: e feito 4 furos para o capacitor de entrada para tornar possível a ligação de despolarização de dois capacitores no lugar de um, quando temos o capacitor despolarizado fazemos um jump, e recomendável utilizar na entrada capacitores de 1 uf 25V e 22 uF feed back 63V
8 uso de capacitores cerâmicos de 500V nos pontos de alta voltagem
9 placa exitadora e régua de saída na mesma placa para ate 4 pares de saída + 1 par para o drive com isso atende a maior parte dos montadores dispensando a régua de saída.
10 terminais para expansão com conectores para a placa régua de saída, com isso podemos elevar a potencia.
Placa de Saída: feita em fibra de vidro e utilizada para conectar mais transistores a placa exitadora e proporcionar potencias mais altas utiliza também, conectores, bobina etc.
michael@- Avançado
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Localização : RJ Guapimirim
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa noite da uma olhada !!
boa noite da uma olhada !!
michael@- Avançado
- Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Lenbrando que ela ja foi testada pelo nosso amigo Wando santos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
michael@- Avançado
- Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
opa to querendo fazer ela sim amigos , então se ja tiver tudo certinho começo esse mes ainda
CMeletronica- CONVIDADO DE HONRA
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Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
ATT: Michel@
Resposta: Não a publicação na internet desta placa porque ela é de uma nova geração baseado nos modelos Studio Referência, Studio R BX, Attack e utiliza técnicas mas aperfeiçoada na construção das placas de alto padrão.
Studio HD e um projeto de som multcanal High End.
Com um contínuo aperfeiçoamento tecnológico, o high-end está sendo constantemente redefinido. Equipamentos apontados como "a escolha do ano" pelas publicações especializada são considerados high-end.
O que define high-end não significa alta tecnologia. High-end é a área da reprodução sonora que tem como meta principal trazer o máximo de realismo à sala de audição.
Resposta: Não a publicação na internet desta placa porque ela é de uma nova geração baseado nos modelos Studio Referência, Studio R BX, Attack e utiliza técnicas mas aperfeiçoada na construção das placas de alto padrão.
Studio HD e um projeto de som multcanal High End.
Com um contínuo aperfeiçoamento tecnológico, o high-end está sendo constantemente redefinido. Equipamentos apontados como "a escolha do ano" pelas publicações especializada são considerados high-end.
O que define high-end não significa alta tecnologia. High-end é a área da reprodução sonora que tem como meta principal trazer o máximo de realismo à sala de audição.
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Idade : 47
Localização : Recife
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Ue ñ entendi essa placa e o esquema que o senhor mario fez no forum !!alexsandro rodrigues de a escreveu:ATT: Michel@
Resposta: Não a publicação na internet desta placa porque ela é de uma nova geração baseado nos modelos Studio Referência, Studio R BX, Attack e utiliza técnicas mas aperfeiçoada na construção das placas de alto padrão.
Studio HD e um projeto de som multcanal High End.
Com um contínuo aperfeiçoamento tecnológico, o high-end está sendo constantemente redefinido. Equipamentos apontados como "a escolha do ano" pelas publicações especializada são considerados high-end.
O que define high-end não significa alta tecnologia. High-end é a área da reprodução sonora que tem como meta principal trazer o máximo de realismo à sala de audição.
michael@- Avançado
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Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Resumindo:
São três placas diferentes.
Veja as características de cada uma delas.
Studio R BX sem Step Drive
Studio R X5 com Step Drive Seletor automático de voltagem para alta potencia
Studio HD com estabilizador de voltagem nos Drivers, alta precisão sonora em alta potencia.
São três placas diferentes.
Veja as características de cada uma delas.
Studio R BX sem Step Drive
Studio R X5 com Step Drive Seletor automático de voltagem para alta potencia
Studio HD com estabilizador de voltagem nos Drivers, alta precisão sonora em alta potencia.
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 47
Localização : Recife
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
ATT: Michel já foi postado mais detalhes no seu e-mail contudo venho a esclarecer:
Não é a placa Mex, todo o conteúdo do amplificador Mex5.0 esta no tópico:
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O MEX e um amplificador Classe H – Idealizador Mario Mota
O Studio HD e um amplificador Classe AB – Idealizador Alexsandro Rodrigues de A.
Veja a definição na pagina 01 deste tópico:
Sistemas de proteção de alta complexibilidade.
O sistema tem o nome de Studio HD, é a criação de uma nova versão do BX com os sistemas de proteção mais utilizados e eficientes do momento.
Vamos analisar um a um os mais importantes e eficientes sistemas de proteção para o Studio BX da serie Heavy Duty e X5
Não é a placa Mex, todo o conteúdo do amplificador Mex5.0 esta no tópico:
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O MEX e um amplificador Classe H – Idealizador Mario Mota
O Studio HD e um amplificador Classe AB – Idealizador Alexsandro Rodrigues de A.
Veja a definição na pagina 01 deste tópico:
Sistemas de proteção de alta complexibilidade.
O sistema tem o nome de Studio HD, é a criação de uma nova versão do BX com os sistemas de proteção mais utilizados e eficientes do momento.
Vamos analisar um a um os mais importantes e eficientes sistemas de proteção para o Studio BX da serie Heavy Duty e X5
alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Idade : 47
Localização : Recife
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
Hello Alexsandro
greetings no power amplifier is complete without input LIMITER
and SHORTCIRCUIT protection whats your opinion for higher power DCLASS or HD
class better option
warm regards
Andrew
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greetings no power amplifier is complete without input LIMITER
and SHORTCIRCUIT protection whats your opinion for higher power DCLASS or HD
class better option
warm regards
Andrew
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Andrew Lebon- Avançado
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
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Andrew Lebon- Avançado
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Localização : AGRA INDIA
Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
ATT: Andrew
Class D and always the option of lower cost and lower working temperature however is dangerous for those with electromagnetic radiation Pacemakers
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Class HD not there is the term HD is related to high-definition or high-fidelity HD equipment are expensive AB or Class D
Studio HD is an AB Class 6 high-cost, high-fidelity channels in high potential superior to D and T class
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Class D and always the option of lower cost and lower working temperature however is dangerous for those with electromagnetic radiation Pacemakers
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Class HD not there is the term HD is related to high-definition or high-fidelity HD equipment are expensive AB or Class D
Studio HD is an AB Class 6 high-cost, high-fidelity channels in high potential superior to D and T class
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alexsandro rodrigues de a- CONVIDADO DE HONRA
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Re: Amplificador Heavy Duty e X5 (Studio HD)Modulos de proteção.1
ATT: Alex Rodrigues
Friend correct if I'm wrong, would be the same HD Yamaha model, using the AB class with class D, however in high fidelity.
Friend correct if I'm wrong, would be the same HD Yamaha model, using the AB class with class D, however in high fidelity.
Mario Mota- CONVIDADO DE HONRA
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Localização : Belém/Pará/Brasil
Mario Mota- CONVIDADO DE HONRA
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