Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
196 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 196 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
Railson (2119)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
uma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_lcapuma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_voting_baruma explicação ao tópico q eu criei aqui! I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

+2
reinaldo jose da silva
jjseabra02
6 participantes

Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por jjseabra02 Qui 22 Out 2015 - 14:18

eu criei o tópico sobre "alguém interessado em algum tipo de amplificadores"classes,potencia,impedância" layout só falar o tipo q eu monto!" n foi para fins lucrativo n em momento algum eu citei que iria vender nada aqui.eu apenas queria exercitar meu conhecimento sobre eletrônica e compartilhar pois sou universitário faço faculdade de engenharia eletrônica a 2anos e meio! viu administrador do eletrônica silveira se se em comodou com o meu tópico desculpa eu irei procura outro fórum!
jjseabra02
jjseabra02
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 29
Localização : ba

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por reinaldo jose da silva Qui 22 Out 2015 - 15:25

Positivo
reinaldo jose da silva
reinaldo jose da silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 56
Localização : volta redonda rj

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Falkon Qui 22 Out 2015 - 16:43

Hã?
Falkon
Falkon
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 64
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por CMeletronica Qui 22 Out 2015 - 23:05

jjseabra02 escreveu:eu criei o tópico sobre  "alguém interessado em algum tipo de amplificadores"classes,potencia,impedância" layout só falar o tipo q eu monto!" n foi para fins lucrativo n em momento algum eu citei que iria vender nada aqui.eu apenas queria exercitar meu conhecimento sobre eletrônica e compartilhar pois sou universitário faço faculdade de engenharia eletrônica a 2anos e meio! viu administrador do eletrônica silveira se se em comodou com o meu tópico desculpa eu irei procura outro fórum!

Amigo eu movi seu topico para lixeira pra ser analisado vc pode oferecer seus serviços sim mas em topico aberto eu não aconselho pelo fato de ter parceiros no forum e ficariam chateados ,eu aconselho a vc oferecer por Mensagem privada pois assim não seria considerado uma propaganda , não precisa abandonar nosso forum e como vc disse quer compartilhar seus conhecimentos , um bom conselho pega um projeto seu abri um topico coloca os arquivos do layout , esquemas, fotos de montagem e outros , assim vc vai comprovar seu funcionamento e todos poderão montar . ficaria bom vc com seu topico aberto vc disponibiliza seu email e quem quiser montar ou adquirir de alguma forma vai entrar em contato com vc pois com fotos da placa montada , testada e comprovada muitos vão te perguntar ok.
Abraços
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por lgeorg12 Qui 22 Out 2015 - 23:58

Não está a venda, projeto Joel Gomes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
L.Georg




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lgeorg12
lgeorg12
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 783
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 54
Localização : Balneário Camboriú

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Pimpas Ter 8 Ago 2023 - 13:07

Olá a todos,alguém me sabe dizer o que sãoestas placas?
Deram-me várias peças de eletrónica e junto vieram essas placas alguém sabe me dizer o que são e para que serve?
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt="" />
Pimpas
Pimpas
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 52
Localização : Porto,portugal

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Pimpas Ter 8 Ago 2023 - 13:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pimpas
Pimpas
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 52
Localização : Porto,portugal

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Pimpas Ter 8 Ago 2023 - 13:13

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/4eI34zc" data-context="false" ><a href="//imgur.com/a/4eI34zc"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
Pimpas
Pimpas
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 52
Localização : Porto,portugal

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Pimpas Ter 8 Ago 2023 - 13:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pimpas
Pimpas
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 52
Localização : Porto,portugal

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Pimpas Ter 8 Ago 2023 - 13:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pimpas
Pimpas
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 52
Localização : Porto,portugal

Ir para o topo Ir para baixo

uma explicação ao tópico q eu criei aqui! Empty Re: uma explicação ao tópico q eu criei aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos