Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Amigos só estou tendo prejuízo. 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
63 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

ricedson

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» esquema studio r z1
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Amigos só estou tendo prejuízo. EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
Railson (2119)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Amigos só estou tendo prejuízo. I_vote_lcapAmigos só estou tendo prejuízo. I_voting_barAmigos só estou tendo prejuízo. I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Amigos só estou tendo prejuízo.

4 participantes

Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por drigo Sáb 11 Jun 2016 - 9:22

Amigos esse tópico não é somente pra pedir ajuda mas também para desabafar pois só estou tendo prejuízo, com essas tvs novas a uns dias atras peguei uma tv da philco que estava com problema na tela e não reparei que os parafusos de cima era uns 3 mm menor que os de baixo ou seja o cliente não aceitou o conserto e na hora de fechar a mesma coloquei 1 dos parafusos de baixo na parte de cima ou seja quebrei a tela mas como a tela já estava ruim tive que dar uma desculpa que colou. E nem eu teria o dinheiro pra comprar uma tela nova e logo depois eu peguei uma tv de led que o defeito era na placa de fonte como o cliente queria saber o orçamento eu falei que iria cobrar 400.00 reais e o cliente precisaria pagar a metade e ele aceitou e pagou 200,00 fui procurar a peça que estava queimada na placa da fonte e não achei, a peça de reposição ou seja somente comprando outra placa e descobri que só a placa custava 380,00 reais ou seja tive que devolver a tv e o dinheiro ainda essa semana tive que devolver 320,00 de uma me desculpem o palavreado (PALAVRA CENSURADA 06) de tv da cce de led que tb erá a placa de fonte. ontem peguei uma tv philips com o bico do seletronic quebrado e fui abrir ela pra ressoldar o bico e soltei todos os parafusos de cima mas embaixo era de encaixe e coloquei a lamina do estilete pra poder desencaixar a parte de baixo e acabei danificando o flat da tela já nem sei mais oque fazer pois ainda não dei a noticia pra o cliente e só Deus sabe como vai ser agora a tv esta com um risco vertical do lado direito se eu mexo no lugar o risco diminui mas não some será que tem como eu recuperar sem trocar a tela pfv me ajudem já não aguento tanto prejuízo e no local que moro minguem aceita o orçamento pois são renda pobre como eu e já estou até fazendo um curso de refrigeração pois não pretendo continuar nessa aréa, pois até agora só tive problemas sera que consigo recuperar o cabo? o dano foi muito pequeno mas como as linhas são muito finas acho que já era.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por albert_emule Sáb 11 Jun 2016 - 10:14

Em parte é porque estas TVs não foram feitas ,para serem reparadas.

Primeiro:
São descartáveis mesmo.

Segundo:
Vejo uma falta de perícia na sua atividade.

Terceiro:
Falta de meios de parcelamento.
Te sugiro o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi feito para lojas virtuais, mas eles tem uma forma de cobrança por e-mail.
Taxa de 4% em cima do valor e taxa de transferência de apenas R$2,50 quando transfere pro banco.

Como as pessoas são baixa renda, o ideal é que você tenha um PC na sua assistência para para fazer os processos de pagamento.
Você tem que ter um e-mail, que você possa emviar a cobrança pro seu e-mail. Dái você abre o seu e-mail e paga a cobrança com o cartão do seu cliente.

Bom para o cliente, bom para você.

Tem a opção Izettle.
Mas Izettle cobra 10% por venda e ainda tem que comprar uma maquininha.


Só isso vai te render muito mais clientes, já que muitos são baixa renda e não vão ter o dinheiro de imediato, nem mesmo a metade.









albert_emule
albert_emule
Avançado
Avançado

Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 41
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por albert_emule Sáb 11 Jun 2016 - 10:21

Com relação a TV da placa de fonte, qual CI era?
Fiquei curioso.

Muitas peças hoje em dia só se acha importando.
Importar hoje está muito fácil.

Se fizer a importação por Empresa de Courier (Fedex, TNT, DHL, UPS), as peças chegam em até 5 dias. Pagando mais caro, claro, na faixa de 40 dólares de frete.
E em um mês pagando o frete mínimo que as vezes não passa de 3 dólares.
albert_emule
albert_emule
Avançado
Avançado

Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 41
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por paulynhoalves Sáb 11 Jun 2016 - 18:39

e amigo ja passei por isso também, mas acabei adotando o que o Albert sitou a cima
paulynhoalves
paulynhoalves
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 32
Localização : Itacaré

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por drigo Sáb 2 Jul 2016 - 11:24

Sim amigos que foi imperícia não duvido mas e quando agente conserta uma coisa e em menos de 1 semana ela já está na loja com outro defeito, como a galera está conseguindo se manter com essas tvs? pois acabei meu curso de refrigeração e já estou começando a concertar geladeira e AC.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por arthurnerd Seg 4 Jul 2016 - 8:07

bom dia eu do reparos nessas tv faz 3 anos sao complicadas precisa de equipamentos e ser um pouco malandro elas sao que nem casca de ovo quebra facil te dou uma dicaessas peças a maioria sao importadas por isso mantenho contatos com alguns autorizadas das marcas quando preciso de peças eu compro com eles ai fica mais facil se vcs precissarem de peças da taramps e da soundigital sou autorizada e so me fala que faço preço bom pra vcs.
arthurnerd
arthurnerd
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2015
Idade : 25
Localização : tucumã para

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos só estou tendo prejuízo. Empty Re: Amigos só estou tendo prejuízo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos