Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
228 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 228 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
Railson (2119)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_lcapComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_voting_barComo eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

4 participantes

Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por deus efiel Ter 1 Nov 2016 - 23:54

Boa noite pessoal como eu Fasso .
Automatza uma fonte linea .
Tenho essa fonte pra carega 6 baterias  de 150a 
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari 2dtw4uh
A fonte  xega 16v quando as baterias tan carregadas 
Eu queria fazer um circuito que quando xegase a 14v o circuito desligase o primari do trafo a trave de um rele

Agradesso qualque ajuda .blz
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por deus efiel Qua 2 Nov 2016 - 22:00

Pessoal sei que escrevo ruin mais eu axo que da pra entender .
E eu tavapensado naquela proteção que o Joel fes mas o eu boto no acionamento  um zene ou um regulador
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por phissico Qui 3 Nov 2016 - 12:37

cara veja esse vídeo o dantes ensina a fazer eu uso essa placa em uma fonte linear minha aqui

https://www.youtube.com/watch?v=y6OkrFw4crE&list=PLOqN3HuamSXNu2Xoy5M_0G6kU6Ccl7g13
phissico
phissico
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 226
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 34
Localização : Catalao go

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por brian silva Qui 3 Nov 2016 - 14:43

amigo tenho um projeto de minha autoria feito com PIC12F675 e rele.
ele arma o rele quando a bateria esta em 10.8v e desarma com 14v e ainda inclui um modo
manual para carregar as baterias caso não queira usar o modo automático
se tiver interesse te envio os arquivos tamanho da placa 60x30mm

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Mhaas
brian silva
brian silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 30
Localização : piloes rn

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por brian silva Qui 3 Nov 2016 - 14:44

brian silva escreveu:amigo tenho um projeto de minha autoria feito com PIC12F675 e rele.
ele arma o rele quando a bateria esta em 10.8v e desarma com 14v e ainda inclui um modo
manual para carregar as baterias caso não queira usar o modo automático
se tiver interesse te envio os arquivos tamanho da placa 60x30mm

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Mhaas
Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari 28vc1lh
brian silva
brian silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 30
Localização : piloes rn

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por deus efiel Qui 3 Nov 2016 - 16:50

obrigado pessoal
silva comoeu fasso pra adequiri o pic ja gravado
gratos pela ajuda amigos


a-carlos1000@hotmail.com
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por Shaullin Silva Qui 3 Nov 2016 - 22:58

boa noite all!
simples e pratico use esse:      http://www.electronica-pt.com/carregador-baterias-automatico
as trilhas de carga deve ser adequada a carga das baterias...
Shaullin Silva
Shaullin Silva
Avançado
Avançado

Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 55
Localização : MG Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por brian silva Sex 4 Nov 2016 - 19:11

amigo se você tiver o gravador te envio o arquivo .hex, e você mesmo pode gravar o microcontrolador.
brian silva
brian silva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 30
Localização : piloes rn

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por deus efiel Sex 4 Nov 2016 - 19:24

Blz Silva vouquere sim o meu 
 email E esse a-carlos1000@hotmail.com
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por deus efiel Sex 4 Nov 2016 - 19:27

Shaullin Silva escreveu:boa noite all!
simples e pratico use esse:      http://www.electronica-pt.com/carregador-baterias-automatico
as trilhas de carga deve ser adequada a carga das baterias...
Obrigado chaullin ei as fonte auto osilantes que VC axei chou agora a prendi usa os gp4063 nelas 
Os seus vídeos mi essino
Obrigado
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari Empty Re: Como eu Fasso pra saida da fonte linea desliga o primari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos