Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
269 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 267 visitantes :: 1 motor de busca

Domingos Pereira, user60bbe58e37ebb

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
Railson (2119)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_lcapAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_voting_barAlguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

4 participantes

Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por Rafael Silveira Qui 19 maio 2011 - 18:05

Meu Notebook usa o Windows Vista Home Premium e tinha o nome de minha irmã.
Eu fiz outra conta de usuário e coloquei meu nome e deleitei a outra conta de usuário, mas eu escrevi meu nome Errado! hehehe

Eu fiz Rafal.S ao invés de Rafael.S e eu não queria ter que fazer outra conta de usuário, pois isso altera todas as configurações do Messenger e dos Navegadores. Se alguém souber me diga como! Very Happy


Lembrando que não adianta mudar no Painel de Controle, pois o nome de usuário aparece o correto, mas na hora de salvar algum arquivo aparece o caminho:

C:\Users\Rafal.S\Documents

Nem meu nome eu sei escrever!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Sério! Razz Razz Laughing Embarassed

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Re: Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por felipe_br Sex 9 Set 2011 - 10:22

Não sei no Vista ou Seven mas no XP este é o caminho:
Executar -> Regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Microsoft -> WindowsNT -> CurrentVersion

Voce pode alterar:

RegisteredOrganization - Organização
RegisteredOwner - Nome do proprietário do computador

Voce pode ir também em
Meu Computador -> Propriedades
Na aba Nome do Computador e alterar o nome do computador por lá também.

Espero ter ajudado
felipe_br
felipe_br
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 64
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Re: Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por Mauro Rogerio Sex 9 Set 2011 - 15:09

é uma pena sou burrinho pra essa parte ai tumbem
Mauro Rogerio
Mauro Rogerio
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 1056
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 52
Localização : anapolis

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Re: Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por Carlos® Sex 9 Set 2011 - 18:56

Para alterar o nome do computador, ingressar em um domínio ou adicionar uma descrição para um computador com base no Windows XP, use a guia Nome do Computador na caixa de diálogo Propriedades do Sistema. Para localizar esta guia, execute um dos seguintes métodos:

Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador e clique em Propriedades.
Clique em Iniciar, em Executar, digite sysdm.cpl e clique em OK.
Clique em Iniciar, Painel de controle, clique duas vezes em Desempenho e manutenção e clique em Sistema.

Alterar o nome do computador e participar de um domínio ou grupo de trabalho
Para alterar um nome do computador e ingressar em um domínio ou grupo de trabalho, siga estas etapas.

Aviso Antes de alterar a associação do computador de um domínio para um grupo de trabalho, verifique se você conhece o nome de usuário e a senha para uma conta no grupo local Administradores. Para obter mais informações, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft:
317049 Não é possível fazer logon após remover o computador do domínio

Clique na guia Nome do computador e em Alterar.
Digite o novo nome do computador na caixa de diálogo Nome de computador.
Digite o novo domínio ou grupo de trabalho na caixa de diálogo Domínio ou na caixa de diálogo Grupo de Trabalho.
Clique em Mais para alterar o sufixo DNS (Domain Name System) primário.

Observação O Windows XP Home Edition não foi projetado para ingresso em domínios. O Windows XP Home Edition foi projetado somente para ingresso em grupos de trabalho. Portanto, use o Windows XP Professional para ingressar em domínios.
Clique em OK três vezes e reinicie o computador.

Adicionar uma descrição de computador
Para adicionar uma descrição de computador, digite um nome ou uma descrição na caixa Descrição do computador na guia Nome do Computador e clique em Aplicar.
Assistente de ID de Rede
Se você não sabe como concluir essas tarefas, o Assistente de identificação (ID) de Rede pode ajudar. Para iniciar o Assistente para ID de Rede, siga estas etapas:

Na caixa de diálogo Propriedades do Sistema, clique em ID de Rede

Observação Este assistente é novo no Windows XP. Com ele, é possível adicionar o computador a um grupo de trabalho ou a um domínio.
Volte e avance no assistente usando os botões Voltar e Avançar.

O primeiro conjunto de opções no Assistente de ID de Rede é o seguinte:

Opção 1
"Este computador faz parte de uma rede corporativa e o utilizo para conectar-me a outros computadores no trabalho."
Opção 2
"Este computador é usado em casa e não faz parte de uma rede corporativa."

Se você selecionar a opção 1, as seguintes opções serão exibidas:

Opção 1a
"Minha empresa usa uma rede com um domínio."
Opção 1b
"Minha empresa usa uma rede sem um domínio."

Se você selecionar a opção 1a, uma caixa de diálogo será exibida solicitando as seguintes informações:

Nome do usuário
Senha
Domínio da conta de usuário
Nome do computador
Domínio do computador

Se você selecionar a opção 1b, também será possível configurar o computador como um "Membro do grupo de trabalho" e digitar o nome do grupo de trabalho.

Se você selecionar a opção 2, você será solicitado a clicar em Concluir para reiniciar o computador. Se você seguir esta etapa, o computador será configurado como "Membro do grupo de trabalho". Por padrão, o nome do grupo de trabalho é "Grupo de trabalho".

Na próxima página, será necessário inserir o nome do domínio para o qual o computador será adicionado. Também será necessário inserir o nome de usuário e a senha de uma conta que possui direitos para adicionar um computador ao domínio. Além disso, a próxima página permite que a conta de usuário da página anterior seja adicionada neste computador. Por fim, a próxima página permite que o novo usuário possua vários direitos no computador local.

O usuário pode ser adicionado aos seguintes grupos internos no computador local:

Administradores
Operadores de backup
Usuários do depurador
Convidados
HelpServicesGroup
Operadores de configuração de rede
Usuários avançados
Usuários da área de trabalho remota
Duplicador
Usuários

Observação Se o computador for um membro do domínio, ele também manterá um domínio local que possui contas de segurança. Essas contas de segurança pertencem somente a esse computador. Para alterar os domínios na tela de logon, pressione CTRL+ALT+DELETE. Se a caixa Domínio não aparecer, clique no botão Opções para exibir a caixa Domínio e selecione o domínio solicitado no menu.

Observação Normalmente, é necessário ter credenciais de Administrador no computador para concluir as tarefas mencionadas neste artigo.
Carlos®
Carlos®
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Re: Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por Rafael Silveira Ter 13 Set 2011 - 17:52

Eu nem lembrava mais desse tópico... hehehe
Eu já formatei meu PC e agora estou usando o Seven Ultimate

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Vumete10


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador??? Empty Re: Alguém Aí Sabe como Alterar o Nome do Computador???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos