Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
29 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

2sc5200, deo

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 20 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Acho que ainda demoro Saav

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 16 Jun 2013 - 17:31

Tenho que montar uma unidade que foi projeto vendido, essa com filtro passa baixas na entrada.

Tenho que montar uma unidade de alta potencia dentro de um gabinete constituido de dissipadores apenas

Daí vou poder montar os Placabranca.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Já descobri um problema... êrro meu...o adaptador em L

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 16 Jun 2013 - 19:52


não dever ser usado para amplificadores com potencia maior que 50 watts RMS.... e esse chega a 300 (distorcendo) em 2 ohms. .... é claro, depende do trafo.... se o sujeito meter um trafo de 20 watts só vai ter 10 watts de som...tudo depende é claro.

Mas tem que modificar..ou montar por debaixo, ou aumentar a perna do L para ter maior contato com o dissipador principal, ou montar os transistores diretamente no dissipador, ou por debaixo, ou via fios, ou serrar a placa e montar no dissipador principal, e meter muita graxa térmica...enfim...estou subindo video informando que eu errei.

Desculpem...o velho tá velho.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Dom 16 Jun 2013 - 20:20

Para quem quiser usar os adaptadores tipo cantoneira, na minha modesta opinião, tem de usar uma cantoneira de alumínio com pelo menos uns 6mm de espessura, para ter massa, átomos e moléculas por onde o calor possa se deslocar, se for fininho como o que aparece no vídeo, ele superaquece e não tem tempo pra transferir o calor pro dissipador principal, esse é o maior problema...é como um condutor com capacidade para 10 ampéres onde se coloque 20 amperes nele...não há caminho para a corrente passar, com o calor é a mesma coisa, se geramos 10W de calor podemos transferir ele por dissipador de medida x mm2, se gerarmos 20W precisamos x + n mm2 para conseguir transferir essa quantidade...
Então, eu vou montar o SA pro meu pai com os transistores debaixo da placa, mas vai tocar em 8 ohms, então não é critico, mas vou montar um pra mim com os transistores que mais odeio pra montar, os famigerados MJ15003/15004, então ou vou usar cantoneira ou uma chapa de espessura adequada...
Se decidirem cortar a placa, lembrem de ligar o terminal de coletor dos drivers BD139 e BD140, que passa pela parte da placa a ser removida neste caso.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Dom 16 Jun 2013 - 20:30

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:
não dever ser usado para amplificadores com potencia maior que 50 watts RMS.... e esse chega a 300 (distorcendo) em 2 ohms. .... é claro, depende do trafo.... se o sujeito meter um trafo de 20 watts só vai ter 10 watts de som...tudo depende é claro.

Mas tem que modificar..ou montar por debaixo, ou aumentar a perna do L para ter maior contato com o dissipador principal, ou montar os transistores diretamente no dissipador, ou por debaixo, ou via fios, ou serrar a placa e montar no dissipador principal, e meter muita graxa térmica...enfim...estou subindo video informando que eu errei.

Desculpem...o velho tá velho.

Carlos


UMA OPINIÃO UM POUCO DIFERENTE

Sobre o erro ter sido do Carlos não é bem assim, fizemos em conjunto, conversamos, trocamos inúmeros emails durante meses ajustando a placa aqui e ali e etc e tal...então, se teve erro, foi nosso, foi meu também...na verdade não considero um erro...é uma característica que precisa ser observada por quem foi montar, só isso, se usar adaptadores adequados não vai existir problema, e foi pensando nessa situação que optei com o consentimento do Carlos em fazer a placa para ser montada com os 2 modelos de transistores de saída.
Então assim, pra mim não há erro...existem peculiaridades de projeto e condições que precisam ser seguidas pra não haver problemas...se botar um L inadequado vai dar problema, assim como se ligar em 44 + 44 volts, vai queimar também, mas aí estará fugindo das especificações para qual o amplificador foi projetado...se botar um motor de 300cv num carro 1.0 sem mexer no resto tudo ele parte no meio, não foi feito pra suportar essa força toda...o projeto não foi pra isso, é a mesma coisa...

Abraços.


Zimmer
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por efragnani Dom 16 Jun 2013 - 21:27

Cadastrado, montando o DXSA e acompanhando. Abraços.
efragnani
efragnani
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 52
Localização : Cocal do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Dom 16 Jun 2013 - 21:53

Boa noite!

Monta por baixo que tá de bom tamanho, ou, na pior das hipóteses (não sei quanto a perdas de sinal e tal), coloca os transistores direto nos dissipadores e os liga por fio às placas. Como muitas marcas de renome tem feito já há um bom tempo!
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Joao Pereira de Jesus Seg 17 Jun 2013 - 0:12

Gente, estou tentando montar. Fiz a placa. Não saiu muito boa, terei de refazer algumas trilhas. Afinal é a minha primeira experiência. Eu comprei esses transistor, achando que qualquer serviria, desde que fosse na ordem NPN, PNP, mas estou vendo que o da placa de Rogério é diferente. Os meus foram mj1504/3. Esses meus servem?
Joao Pereira de Jesus
Joao Pereira de Jesus
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 55
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Vou ver essa do 15004 de 15003.... amanhã eu comento isso

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 1:04

Estou mais preocupado com a transferencia de calôr....ou monta pro baixo ou serra a placa...eu mesmo vou serrar a placa e fazer assim (veja a foto)

Já fui ver .... 15003 e 15004 servem perfeitamente SIM!

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Seg 17 Jun 2013 - 11:37

Vou montar com os adaptadores L os meus são de aluminio e como o Zimmer falou o meu mede 6 mm de espessura, já os uso no DX SC e minhas filhas ouvem no talo e sempre estou medindo a temperatura e percebo que não ultrapassa os 45 graus, acredito que eles estejam funcionando, tambem instalei no DX MK III e testei também funcionou, só ainda não o coloquei em um gabinete.
Tenho que montar ainda DX Super A e mais um DX MK III onde consegui as placas com um colega.

Abrços

><>Newton J. Costa<><
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por efragnani Seg 17 Jun 2013 - 11:56

Newton, esse "L" que você tem, foram comprados prontos ou você mandou dobrar alguma chapa de liga de aluminio mais puro? Abs.
efragnani
efragnani
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 52
Localização : Cocal do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Seg 17 Jun 2013 - 12:10

efragnani escreveu:Newton, esse "L" que você tem, foram comprados prontos ou você mandou dobrar alguma chapa de liga de aluminio mais puro? Abs.



Consegui em uma oficina, que corta alumínio, consegui umas chapas e estes "Ls" todos retalhos de 30 cm e 6 mm de espessura, um alumínio bem macio por sinal, posso passar lá durante a semana para ver se tem mais alguns, vou tirar umas fotos e postar.


Abraços

><>Newton J. Costa<><
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013 - 12:13

Boa tarde a todos! Acabo de me cadastrar, dei uma lida rápida no tópico todo, parece que esse amplificador é muito bom, vou fazer uma placa e montar para conferir.
Ví também, que o senhor Carlos mencionou algumas palavras sobre o Apex, quero relatar que também tenho muita admiração por ele, pois elabora projetos excelentes, com vários circuitos diferentes, alguns em classe H dos quais já montei também e posso dizer que é são de extrema qualidade.

Bom, vou ficando por aqui, assim que puder fazer minha placa postarei aqui o resultado para os senhores, assim poderei também comparar a sonoridade com alguns amplificadores que já tenho prontos, inclusive um do Apex, que me parece que também está postado nesse magnífico fórum, que está de parabéns pelo seu conteúdo.

Até mais amigos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Apex é bom sim...mas é comercial...disfarçado mas é

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 12:46

Esse topico não é sobre Apex...procure por aí que deve haver algum..ou então abra para mostrar o seu Apex.

Seja benvindo.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Eu já vinha cortando as placas de vários modelos porque percebia

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 12:52

Que o adaptador em L era problemático... e eu acho que deve ser eliminado....use-o por sua propria conta e risco.... fique a vontade...só não vale reclamar depois porque eu avisei que não serve pra dar paú na maquina.

Eu já havia cortado no Dx Blame ST, também nos Supercharged e publiquei vários videos no Youtube mostrando os problemas que eu enfrentei com os "meus" dissipadores de duraluminio (não são aluminio de verdade..são duros, não são macios como o aluminio e não transferem calôr direito)....também eliminei no MKIII e não entendo a minha leseira (idiotice) em colocar isso nas placas do Zimmer e do Juan..... acho que eu andei bebendo.... o pior é que é bebado de Coca Cola porque eu nunca boto uma gota de alcool na boca.... desde que era adolescente que eu não bebo alcool, nem cerveja, nem vinho...eu não gosto..... passo mau...tenho alergia a bebida alcóolica...até xarope com alcool me faz mau.

Enfim....agora "Inês é morta" como se diz no velho ditado popular..... o que eu posso fazer é me desculpar pela minha falha e recomendar a solução.... de repente o adaptador do Newton funciona...peçam que êle forneça ou indique o fornecedor.

Observe a foto..eu já vinha cortando, eu já vinha eliminando o adaptador e faz muito tempo isso.... eu não entendo o que deu em mim...., a foto é de 23 de fevereiro..eu já montava o Super A na placa do Dx Blame ST e já cortava a placa para montar os transistores diretamente no dissipador.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Video mostrando a placa sendo serrada

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 13:07

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty O Juan já está convencido e vai mudar e vamos publicar para o mundo a modificação

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 13:47

"Cortar placa", ou "serrar placa", ou montar direto no dissipador por debaixo da placa...ou usar um material muito bom como adaptador L

Ele, o Juanito, gostou porque reduz a placa (tamanho), o que reduz custo e aumenta o espaço livre dentro do gabinete do amplificador... e acha que temos que trabalhar no lado mais seguro... não arriscar porque pode ter um menino fanático e maluco que vai aumentar todo o volume, que vai distorcer e que vai meter um monte de caixas em paralelo e vai mandar tudo pro espaço e depois ainda vai dizer que o projeto é ruim (e não vai estar errado quando o adaptador em L não!)

Zimmer é independente..é colaborador, amigo e colega...tem liberdade de experimentar algumas ideias ainda...ele tem várias ideias...então não exijo que êle corte a placa por enquanto...vou esperar os testes dele e se que não vou precisar mandar...ele vai cortar rapidinho.

Eu não dou ordens...não é uma empresa... são amigos e colaboradores..... fosse empresa eu diria claramente.

CORTE!.,...AGORA MESMO!

Ahahahahahah!

Carlos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013 - 14:41

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Esse topico não é sobre Apex...procure por aí que deve haver algum..ou então abra para mostrar o seu Apex.

Seja benvindo.

Carlos

Desculpe senhor Carlos Eugênio. Sei que esse tópico não é sobre Apex, mas como o senhor utilizou o tópico para falar mal dele e relatar desavenças pessoais entre vocês, achei que não teria problema em relatar o lado positivo que conheço sobre projetos dele.

Obrigado pelas boas vindas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Não tem problema nenhum falar bem dêle

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 17:12

Se um erro justificasse outro seria otimo...mas não justifica..... eu de fato não devo falar mau (ser comercial é falar mau?) e nem deves invadir um topico com outro assunto.... fica com o amplificador dêle que é otimo.

Então empatamos.

Por acaso, eu não gosto dêle mesmo...esteve paparicando o Juan Vargas pra fazer projetos conjuntos..queria a fama dos Dx pra empurrar as vendas dêle.. copia amplificadores dos outros e diz que é dêle....não gosto dêle mesmo...isso é fato.

Nós dois já começamos bem não é..... como deve piorar..então vou colocar os senhor na lista dos ignorados.... assim evita mais entreveros.

Essa lista de ignorados simplesmente não mostra suas mensagens...não as lendo não haverão desavenças e fica tudo em paz.... sua vida no forum continua livre, leve e solta nesse forum, assim como a minha.

abraços,

Carlos


Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Seg 17 Jun 2013 - 17:22, editado 5 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Dx Super A - Brasil - Zimmer layout

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 17:14

Eu já afixei no dissipador.

Carlos




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Lira mandou um kit para eu consertar aquele woofer que fez parte

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 18:11

do video de destruição de alto falantes...vem via Sedex com seguro e logo vai estar aqui..é cone, bobina e alguns detalhes para reforma de alto falante.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Seg 17 Jun 2013 - 18:43

Boa noite pessoal!

Carlos, assisti ao vídeo sobre a questão da impedância e não vou vacilar, assim que puder serro as minhas!

Obrigado,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Seg 17 Jun 2013 - 18:46

Não serrem ainda, tenho uma proposta de montagem no mesmo estilo sem precisar cortar, vou fazer um vídeo e subo ele ainda hoje...aí quem quiser cortar corta, quem não quiser não corta, só vou dar mais uma opção...já falei com o Carlos e ele achou legal mostrar a idéia...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Isso, de acordo, um método alternativo que monte os transistores de

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 17 Jun 2013 - 21:10

Potência diretamente no dissipador interessa sim... de repente não precisa nem serrar...vamos ver a ideia do Zimmer.

Se os transistores forem para o dissipador principal. e nisso são importantes os saídas e o sensor de calor (BD139) ... então tá tudo bem.... o julgamento e decisão é estética e isso é altamente particular.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Seg 17 Jun 2013 - 21:14

Boa noite!

Vou ficar aguardando.

Abraços,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Seg 17 Jun 2013 - 21:54

Segue o vídeo...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 20 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos