Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
Railson (2119)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_lcap{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_voting_bar{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

4 participantes

Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por Fernando Qui 22 Ago 2013 - 20:12

eu andava meio sumido do forum nao lembrava mais minha senha mas agora conseguir uma nova senha e to afim de montar um amplificador. andei vendo varias postagens aqui no forum e fiquei em duvida de qual o melhor se é o do carlos mergulhão ou  do naldo santos. alguem me ajuda a escolher um bom?
estou escolhendo entro os dois porque irei precisar de asistencia para montagem.


Última edição por Rafael Silveira em Sex 23 Ago 2013 - 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico Resolvido)
Fernando
Fernando
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por netto Qui 22 Ago 2013 - 22:36

Boa noite Fernando,

cara monte o do Naldo, o pessoal está elogiando muito, não montei ainda mas me parece fantástico.

O amplificador DX Super A do Carlos já montei, a princípio eu gostei mas depois vi que tem um som que enjoa rápido, é igual mel, a princípio você bebe um colher e acha gostosa mas depois da segunda colher acaba com fastio. Muito coloridão, não serve pra alta fidelidade. Além disso ele só fica bonzinho com o Super A ativado (bias alto) e isso é uma bost... pois exige 3 coisas caras e trabalhosas:

1) transistores de saída robustos
2) dissipadores gigantes e de excelente material
3) ventiladores

e prepara o bolso pois se ouvir muito durante o dia, mesmo que em volume baixo a continha de luz pode subir muito, não monte pois não compensa e não tem alta fidelidade.

Monta o do Naldo, é mais fácil, mais pequeno, e o pessoal elogia muito, ou pode montar outro, tem um monte de bons projetos aqui mesmo, da uma bizonhada,

valeu



netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por ricardoc978 Qui 22 Ago 2013 - 22:43

Caro Fernando, creio que essa dúvida é dificil de responder. Acho que perguntando por MP aos seus amigos eles te indicarão um amplificador, mas também acho que a escolha deve ser sua, pois cada amplificador tem suas particularidades e o que agrada a Chico, não agrada á Francisco.
Ouça os amplificadores e estude os esquemas, veja qual é o mais versátil, mais pratico ou mais simples de montar, atente aos detalhes, sonoridade, praticidade, ajustes.
Tem videos deles nos tópicos veja e ouça com carinho e faça sua escolha e tenho certeza que assistencia para sua montagem não faltará.
Abraços.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por valdevino Qui 22 Ago 2013 - 23:13

Eu montei o NS450, gostei muito do som dele,fiz uma placa que nao ficou muito boa, mas serviu muito bem para teste.Minha intençao era participar do grupo de compras,mas infelizmente nao consegui.
Outro que montei e gostei muito foi o STUDIO 350W.
Mas como disse o Ricardo, vai do gosto de cada um.
pra mim vale apena testar os dois ou mais.
Abraços: Valdevino.
valdevino
valdevino
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 59
Localização : brazileiro

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por ricardoc978 Sex 23 Ago 2013 - 9:13

Valdevino, gostaria de dizer que estou muito feliz com o sucesso de sua montagem, quanto a não ter participado do grupo de compras, não tem nada a ver, pois você conseguiu fazer a sua e isso é ótimo ficamos contente . Nossa intenção nunca foi o lucro, vender placas, ganhar dinheiro e sim fornecer placas boas com bom acabamento.
Acredito que todos os que participaram estão satisfeitos com as placas, no mais é aguardar as montagens e postem fotos por favor.
Abraços
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por Fernando Sex 23 Ago 2013 - 10:30

ricardoc978 escreveu:Caro Fernando, creio que essa dúvida é dificil de responder. Acho que perguntando por  MP aos seus amigos eles te indicarão um amplificador, mas também acho que a escolha deve ser sua, pois cada amplificador tem suas particularidades e o que agrada a Chico, não agrada á Francisco.
Ouça os amplificadores e estude os esquemas, veja qual é o mais versátil, mais pratico ou mais simples de montar, atente aos detalhes, sonoridade, praticidade, ajustes.
Tem videos deles nos tópicos veja e ouça com carinho e faça sua escolha e tenho certeza que assistencia para sua montagem não faltará.
Abraços.
gostei de sua resposta Ricardo e irei fazer sim. vou comparar os esquemas e ver qual vai se encaixar melhor no meu orçamento e também eu muita muita pratica com montagem. podem fexar o tópico.
Fernando
Fernando
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor? Empty Re: {Resolvido} To afim de montar um amplifcador qual é o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos