Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
227 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 227 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
Railson (2119)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_lcap[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_voting_bar[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Dio8 Qua 16 Mar 2016 - 20:21

olá amigos estou com uma duvida, eu ia montar uma fonte para um amplificador com o trafo de noobreak, eu ia tirar o secundário e colocar a tensão desejada pra o amplificador mais um amigo me disse que esses transformadores não servia para esse tipo de uso. eu queria saber se isso procede, alguem poderia me ajudar?
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Bolasha Qua 16 Mar 2016 - 20:59

Se ele for um auto trafo, não serve. Aliás, serve, mas vai ter que enrolar tudo.

Se for normal, vai ter que remover o primário (12v), não o secundário. Daí inverter.
Bolasha
Bolasha
Avançado
Avançado

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Dio8 Qua 16 Mar 2016 - 21:10

Bolasha escreveu:Se ele for um auto trafo, não serve. Aliás, serve, mas vai ter que enrolar tudo.

Se for normal, vai ter que remover o primário (12v), não o secundário. Daí inverter.
alias vou tirar o de 12 v, amigo eu acho que o de 12v pode ser tanto primario quanto secundario.
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Bolasha Qui 17 Mar 2016 - 0:13

Na configuração do nobreak, é o primário.
Bolasha
Bolasha
Avançado
Avançado

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Dio8 Qui 17 Mar 2016 - 11:39

Bolasha escreveu:Na configuração do nobreak, é o primário.
Amigo obrigado pela dica, pq me disseram que a ferragem de noobreak e diferente dos outros transformadores, vc ja montou amplificador com esses transformadores??
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Bolasha Qui 17 Mar 2016 - 15:50

Dio8 escreveu:
Amigo obrigado pela dica, pq me disseram que a ferragem de noobreak e diferente dos outros transformadores, vc ja montou amplificador com esses transformadores??

Já, mas não espere a mesma potência do nobreak. Eu montei um com um trafo de nobreak de 300va, e não consegui tirar mais que 100w dele.

Primeiro que no nobreak ele era um auto trafo, que tem muito mais rendimento, e segundo, que não foi enrolado com máquina, manualmente tem um desempenho pior também.

Mas também montei esse grandão, tirado de um de 1000va, mas deu pra tirar uns 500w.
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? ZCZ4kDz

Se é de sucata, vale a pena Twisted Evil
Bolasha
Bolasha
Avançado
Avançado

Mensagens : 359
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Dio8 Qui 17 Mar 2016 - 17:18

Bolasha escreveu:

Já, mas não espere a mesma potência do nobreak. Eu montei um com um trafo de nobreak de 300va, e não consegui tirar mais que 100w dele.

Primeiro que no nobreak ele era um auto trafo, que tem muito mais rendimento, e segundo, que não foi enrolado com máquina, manualmente tem um desempenho pior também.

Mas também montei esse grandão, tirado de um de 1000va, mas deu pra tirar uns 500w.
[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? ZCZ4kDz

Se é de sucata, vale a pena Twisted Evil
To querendo montar um com trafo que vou comprar por 20 conto, mais nao sei o potencia dele pq o carretel cobre uma parte da chapa e nao dar para fazer o calculo para saber a potencia dele.
Dio8
Dio8
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 37
Localização : Pinheiro -MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak? Empty Re: [Ajuda] Posso fazer uma fonte para amplificador com transformador de noobreak?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos