Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

http://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

varkrisz

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 264 em Seg 18 Mar 2013 - 11:54
Últimos assuntos
Eletrônica Perez
CM Eletrônica
Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)

Caca Silva (5945)

renatoscp (3827)

CMeletronica (3141)

michel chagas (2791)

Railson (2118)

alexsandro rodrigues de a (1776)

naldo santos (1599)

ablacon64 (1220)

gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

Publicidade

classe D 2 pares irf90N20

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: classe D 2 pares irf90N20

Mensagem por CMeletronica em Seg 7 Ago 2017 - 21:54

de qual modelo se ta falando amigo ?
CMeletronica
MODERADOR e PARCEIRO
MODERADOR e PARCEIRO

Mensagem por louroimortaldotempo em Ter 8 Ago 2017 - 7:25

Noral som escreveu:Boa noite amigos me tire uma duvida qual o CI melhor para essa placa IR 2110 OU IR 2113 obrigado

eu uso o FAN7392 só que tem que importar. Positivo
louroimortaldotempo
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Noral som em Ter 8 Ago 2017 - 10:43

Obrigado amigo pela resposta na verdade eu nunca importei componentes mais tenho interece so que nao nem por onde começar

Noral som
Nível 2
Nível 2

Mensagem por renatoscp em Ter 8 Ago 2017 - 19:59

Bom... Vou dar minha opinião, amigo Liliano, me perdoe pela sinceridade.

O objetivo principal deste fórum é troca de idéias e apresentar projetos. Se um tópico é aberto, sempre é por uma finalidade específica, seja ela a troca de informações sobre um projeto em curso, seja sobre a postagem de um projeto novo, seja para venda de placas, o qual acredito que foi o objetivo principal da abertura deste.

Não há problema algum em vender as placas, porém, acho coerente fabricar e vender placas apenas de projetos realmente testados, ou seja, acertando  até o valor do último componente na máscara da placa para que depois não ocorra esse problema dos compradores terem de ficar "correndo atrás" de acertos e modificações ALTERNATIVAS e dependendo da boa vontade de outros usuários mais experientes para fazer a coisa funcionar.

Em resumo, a ordem é essa:

1 - Apresente projeto, ou protótipo;
2 - Monte uma unidade;
3 - Teste, mas teste MESMO, ou se faltar tempo, peça a algum usuário experiente que o faça;
4 - Modifique TODAS as coisas que se tornarem necessárias no protótipo;
5 - Faça e poste vídeos, fotos, da "coisa" funcionando, de preferência levando porrete;
6 - DISPONIBILIZE TODAS as informações necessárias para montagem;
7 - DISPONIBILIZE TODOS os arquivos necessários para usuário confeccionar placas se preferir ou se guiar na montagem ao menos;
8 - Por fim, apresente então sua versão de venda da placa lisa.

Pelo que observo, pelo menos nesse tópico, a ordem está sendo esta:

1 - Abrir um tópico;
2 - Apresentar placas para venda;
3 - Esperar o tópico atingir 8 páginas;
4 - Depois de muita reclamação, postar um vídeo
5 - Não postar arquivos nem informações detalhadas simplesmente pelo fato de que elas não existem ainda.

CM, não me leve à mal, mas tenho que deixar minha opinião em aberto aqui, pois recebo MPs com reclamações e pedidos de ajuda, assim como o Caca e o Luciano também, e infelizmente não posso ajudar tão pouco explicar o motivo de uma placa anunciada e vendida através do fórum não funcionar.

Tenha certeza, jamais opinaremos sobre vendas no mercado livre, lá a responsabilidade é apenas SUA, aqui, infelizmente, fazemos parte dessa responsabilidade.

Abçs!
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por CMeletronica em Ter 8 Ago 2017 - 20:26

ok
CMeletronica
MODERADOR e PARCEIRO
MODERADOR e PARCEIRO

Mensagem por lgeorg12 em Ter 8 Ago 2017 - 20:38

São muitos os pontos aqui, existe uma diferença entre alguém mais experiente, que conhece os projetos do Fórum, que compra a placa para testar sem ter um compromisso, e as pessoas menos experientes, ou que compram a placa para alguma montagem tendo em vista algum retorno financeiro. Para estas pessoas tem que haver um suporte adequado como bem destacou nosso colega acima.
Sabemos que as placas de amplificadores Classe D são mais complexas e sensíveis que AB por exemplo, com causa das altas frequencias com que trabalha, então qualquer alteração de layout pode sim ser um problema.
A placa não funciona  ? Não estamos afirmando isto, mas sim que diante da visão do Fórum este post não é adequado, contendo diversos erros na condução deste projeto-venda de placas como bem foi esclarecido.
Este post só não foi bloqueado em respeito as pessoas que compraram a placa RSD-2000 de CM Placas, que esperamos que de total suporte a quem adquiriu a mesma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lgeorg12
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Caca Silva em Ter 8 Ago 2017 - 21:30

É um pouco complicado isso. Ultimamente também tenho recebido muitas reclamações, muita gente acaba responsabilizando o fórum indiretamente por isso. Tome mais cuidado Liliano, muitos projetos existentes por aí já foram testados muitas e muitas vezes pra depois é que serem apresentados, modificá-los pode implicar em problemas, ainda mais se não foram testados como deveria e isso acaba envolvendo o nome do fórum. Policie mais com isso. Aguarde mais, consulte os criadores originais, mostre a eles as modificações pois ainda tem o problema de se copiar projetos sem autorização.

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por CMeletronica em Ter 8 Ago 2017 - 21:44

Amigo Caca peço desculpas sinceras a todos do forum e se quiser excluir esse topico tudo bem , vou mudar toda minha politica em relação ao acontecido , mas te digo que alguns reclamam e usam o forum para me afetar até mesmo os que não participam do forum , e infelizmente as vezes injustamente . Acho que muitos vão ver o que esta acontecendo hoje mas não vão se lembrar do que ja fiz antes por muitos , não combro nada de ninguem amigo , sei que uso o forum para venda de placas , e como ja disse a muitos o projeto foi testado amigo , antes de divulgar a placa , tanto que ja vendi umas 250 em 1 ano então sempre busquei preço melhores pro pessoal aqui do forum e ja fiz projetos de muitos daqui que sempre mantive o sigilo total , fico triste com o ocorrido , pode deixar que daqui pra frete minha publicação sera diferente , agradeço de coração por tudo que ja fez por mim e agradeço muito ao Rafael
CMeletronica
MODERADOR e PARCEIRO
MODERADOR e PARCEIRO

Mensagem por CMeletronica em Ter 8 Ago 2017 - 22:52

Primeiro vou organizar a bagunça - o topico se refere a Placa RSD-2000 que é o projeto que fiz baseado no IRS-900 do amigo Joel e que modifiquei com 2 pares a mais de mosfet com a intenção de aumentar a potencia .
peço ao pessoal que esta com dificuldade para deixar o projeto um tempo parado que vou fazer o esquema completo dela e um video de seu funcionamento com o jeito correto do indutor , so peço paciencia pois tenho pouco tempo e vou fazer isso mais no final de semana afim de resolver esse projeto e quero deixar claro que o Forum não tem nenhuma responsabilidade com as placas que são vendidas por mim portanto quem tiver duvida ou algo que não tenha ficado satisfeito me procura diretamente no meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .
CMeletronica
MODERADOR e PARCEIRO
MODERADOR e PARCEIRO

classe d 2 pares 90n20

Mensagem por euripedes t matos em Ter 8 Ago 2017 - 23:29

Respeitando todas as opiniões, acho que todos deveriam observar a enorme contribuição que o amigo Liliano promoveu à esse fórum, erros acontecem.
euripedes t matos
Nível 1
Nível 1

Mensagem por recenan em Ter 8 Ago 2017 - 23:34

CMeletronica escreveu: de qual modelo se ta falando amigo ?

se essa pergunta foi para mim é de um esquema IRS2092 com driver bds q nao esta funcionando em pararelo com outro amplificador do mesmo modelo e q esta cortando o audio na saida rsrsrs
mas s e a pergunta n foi pra mim desculpe rsrs
recenan
Nível 1
Nível 1

Mensagem por recenan em Ter 8 Ago 2017 - 23:44

sei q n tem nada haver com o poste e peço desculpas por falar avulso assim no topico mas é q vi umas coisas q pareceu no problema q tive e perguntei aki se alguem sabia resolver e quero deixar claro q n tem nada haver o meu problema com a sua placa ou algo do tipo. Como eu sou novo no forum e n sabia q esse topico era sobre suas placas pensei q podia fazer tais atos, me desculpe...
recenan
Nível 1
Nível 1

Mensagem por elementoex em Qui 10 Ago 2017 - 0:05

Amigos peço desculpas a todos inclusive ao amigo cm pois minha intencao nao era causar problema para ninguen e sim tentar descobri oq esta acontecendo com minha placa pois sei q o forum eletronica silveira e cheio de pessoas muito inteligentes e q ajudan o proximo sem cobrar nenhum centava ja comprei varias placas do amigo cm e sempre tive sucesso na montagem tive alguns probremas sim mais se nao fosse a ajuda de meus amigos aq nunca teria aprendido a montar amprificador inclusive uso a bx mod na igreja ate hoje e nunca tive problemas volto a repetir mil descupas se ofendi alguém e se causei problemas a qualquer pessoa aq do forum e vou ficar no aguardo do amigo cm
elementoex
Nível 2
Nível 2

Mensagem por elementoex em Qui 10 Ago 2017 - 0:07

Boa noite a todos
elementoex
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado