Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_lcapFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_voting_barFonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

+36
ELETRÔNICA PEREZ
uashington
HenriqueRnR
Mauro Rogerio
Florisvaldo
johnatan
CMeletronica
viana
sidnei da silva chagas
djanderson
fatech
audium
bucanian
Sergio-Marcos
Valfer
joab ribeiro
Caca Silva
joaoraffa
Fernando Cuzziol
rgb audio
morg2004
Carlos Eugênio Mergulhão
sandy silva de oliveira
hermiltonsilva
Railson
euripedes taveira de mato
edsontaubate
gvdreis
lessil
kaiomy2
gilvantexas
naldo santos
Rodolfo0023
cezar_kz
alqudwa
renatoscp
40 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por gvdreis Seg 8 Out 2012 - 15:55

Para quem quer reaproveitar material, os reatores das lâmpadas fluorescentes é uma ótima sucata de diodos,transístores e capacitores para essa fonte.
gvdreis
gvdreis
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 153
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 41
Localização : Mogi Guaçu, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por lessil Seg 8 Out 2012 - 17:06

Olá pessoal tb gostei do projeto, montei um para teste, ficou bom e aproveitei aqueles diodos, modelo transistor de fonte pc, que dão brincando 30 A por 45 v, montei um trafo para 12V e acho que consegui uns 20 A, apesar que utilizei fio fino e trafo pequeno e coloquei 03 capacitores em pararelo na saida de 8200 x 16V.
lessil
lessil
Avançado
Avançado

Mensagens : 335
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 43
Localização : Feira de Santana

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por edsontaubate Dom 14 Out 2012 - 10:19

Uma pergunta... Da para usar fio encapado de 1,5mm (fio elétrico) na saída?
edsontaubate
edsontaubate
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : Taubaté SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 14 Out 2012 - 10:45

que dá dá, creio que será complicado conseguir enrolar ele na toroide de ferrite, dado ao volume ocupado pela capa plastica...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por edsontaubate Dom 14 Out 2012 - 19:34

`Valeu Renato, É que não são muitas voltas e o bicho ia ficar parrudo... hehehe
edsontaubate
edsontaubate
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : Taubaté SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty fonte chaveada 13,8v/40amp

Mensagem por euripedes taveira de mato Qua 24 Out 2012 - 23:31

Caro naldo,montei essa fonte e gostei do resultado, fiz algumas alterações e melhorou ainda mais. Eu mudei o capacitor de 100mf por um de 220mf/350v, mudei também os diodos de entrada por 04 6a10 e subistituí bu 208 pelos std3009{12amp cada}e o trafo eu coloquei um toróide de pó de ferro e aí ficou mais eficiente ainda. Parabéns pelo projeto,funciona muito bem. Agora eu estou procurando um esquema c/ layut de uma fonte chaveada de uns 40amps com controlre de tensão de saída {pwm}, caso alguem desse forum tenha algum, ficaria muito grato..
euripedes taveira de mato
euripedes taveira de mato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 62
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Qua 24 Out 2012 - 23:38

euripedes taveira de mato escreveu: Caro naldo,montei essa fonte e gostei do resultado, fiz algumas alterações e melhorou ainda mais. Eu mudei o capacitor de 100mf por um de 220mf/350v, mudei também os diodos de entrada por 04 6a10 e subistituí bu 208 pelos std3009{12amp cada}e o trafo eu coloquei um toróide de pó de ferro e aí ficou mais eficiente ainda. Parabéns pelo projeto,funciona muito bem. Agora eu estou procurando um esquema c/ layut de uma fonte chaveada de uns 40amps com controlre de tensão de saída {pwm}, caso alguem desse forum tenha algum, ficaria muito grato..

toróide de pó de ferro ????
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Qui 25 Out 2012 - 13:10

É sim Renato pó de ferro mesmo!
para alguns tipos de trafo e filtro elas são muito utilizadas devida a baixa saturação do seu núcleo diminuindo as perdas por aquecimento do trafo.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Qui 25 Out 2012 - 13:13

gvdreis escreveu:Montei a minha com transistor STD13007 funcionou legal. Depois coloco fotos dela montada.
Abraço à todos e mais uma vez obrigado aos que tiveram coragem de fazer os primeiros testes.

Querido Reis! Cade as fotos rapaz?rsrsrs promessa é divida!rsrsrs
abraços!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Qui 25 Out 2012 - 13:18

Caro Euripedes! parabéns pelo sucesso no projeto ,e uma duvida o oscilador não seria o std13009 ao invés de std3009 ?
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Qui 25 Out 2012 - 20:58

Naldo, onde posso comprar toroides pela net a um preço justo?? Sinceramente, só não me emto a tentar uma fonte dessa por falta desse mardito... Num pode ser de ferro? Tipo, dobrar um metação grosso e soldar as duas pontas? Tenho solda MIG na minha oficina (não de eletronica rs).... Tenho muitas coisas na mão... Só não tenho sucata de TV pra aproveitar toroide de flayback...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty fonte simétrica chaveada s/ ci

Mensagem por euripedes taveira de mato Qui 25 Out 2012 - 22:32

Desculpe pela gafe, é exatamente o std13009, eu errei na nomeclatura do transitor e o trafo é mesmo de pó de ferro, as medidas do que eu usei são: 60mm/22mm e p/ evitar os picos de tensão quando se liga a fonte, usei um {ntsc} na entrada, ligado em série c/ o circuito, evitando assim os picos de tensão e consequentimente, a queima dos transitores. Obs. esse ntsc é amplamente encontrado em sucatas de fonte atx.
euripedes taveira de mato
euripedes taveira de mato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 62
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Qui 25 Out 2012 - 23:00

renatoscp escreveu:Naldo, onde posso comprar toroides pela net a um preço justo?? Sinceramente, só não me emto a tentar uma fonte dessa por falta desse mardito... Num pode ser de ferro? Tipo, dobrar um metação grosso e soldar as duas pontas? Tenho solda MIG na minha oficina (não de eletronica rs).... Tenho muitas coisas na mão... Só não tenho sucata de TV pra aproveitar toroide de flayback...

Dê uma olhada aqui.Toroides
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Qui 25 Out 2012 - 23:58

naldo ssantos escreveu:

Dê uma olhada aqui.Toroides

Opa, legal Naldo... Tendo no ML fica fácil... Qual medida seria ideal pra essa fonte? Tem vários...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Sex 26 Out 2012 - 9:53

renatoscp escreveu:Naldo, onde posso comprar toroides pela net a um preço justo?? Sinceramente, só não me emto a tentar uma fonte dessa por falta desse mardito... Num pode ser de ferro? Tipo, dobrar um metação grosso e soldar as duas pontas? Tenho solda MIG na minha oficina (não de eletronica rs).... Tenho muitas coisas na mão... Só não tenho sucata de TV pra aproveitar toroide de flayback...

Esta seria uma ótima escolha:click aqui!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Sex 26 Out 2012 - 14:41

euripedes taveira de mato escreveu: Caro naldo,montei essa fonte e gostei do resultado, fiz algumas alterações e melhorou ainda mais. Eu mudei o capacitor de 100mf por um de 220mf/350v, mudei também os diodos de entrada por 04 6a10 e subistituí bu 208 pelos std3009{12amp cada}e o trafo eu coloquei um toróide de pó de ferro e aí ficou mais eficiente ainda. Parabéns pelo projeto,funciona muito bem. Agora eu estou procurando um esquema c/ layut de uma fonte chaveada de uns 40amps com controlre de tensão de saída {pwm}, caso alguem desse forum tenha algum, ficaria muito grato..

Fico contente com o seu sucesso na montagem!

daria para postar algumas fotos da sua fonte?pois o pessoal esta montando mas ninguem
posta fotos com os resultados,isso seria muito interessante para chegarmos a um produto final.

abraços e continue com este desempenho !!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Sáb 27 Out 2012 - 22:42

E ai Euripedes?? Nenhuma fotinha??
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Sáb 27 Out 2012 - 23:24

Naldo, existe um projeto de fonte chaveada que muitos usam em amplificadores, aqui e no exterior, a qual possui alto rendimento com poucas espiras na toroide, porém até hoje nunca consegui encontrar o respectivo PCB dela... Segue o esquema, dá uma olhada:

BAIXAR FONTE CHAVEADA COM SG3525
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Sáb 27 Out 2012 - 23:59

já vi este esquema montei a versão de 12v para +-35v funcionou legal porem esta com c.a ainda não montei,assim que comprar o material vou ver no que dá!
pois os projetos com os classe D acabaram com meu estoque de irs.
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por lessil Sex 2 Nov 2012 - 0:37

Uma boa noticia para quem tem sucata de monitor, e quer montar essa fonte chaveada, utilizando 04 ferrites de flyback , depois posto as fotos.....
lessil
lessil
Avançado
Avançado

Mensagens : 335
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 43
Localização : Feira de Santana

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por kaiomy2 Sex 2 Nov 2012 - 14:49

renatoscp escreveu:Naldo, existe um projeto de fonte chaveada que muitos usam em amplificadores, aqui e no exterior, a qual possui alto rendimento com poucas espiras na toroide, porém até hoje nunca consegui encontrar o respectivo PCB dela... Segue o esquema, dá uma olhada:

BAIXAR FONTE CHAVEADA COM SG3525


muito bom esse projeto;vou montar essa fonte.
avatar
kaiomy2
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 165
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 28
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por naldo santos Sex 2 Nov 2012 - 17:00

Kaiomy2,boa tarde!

vai fazer uma placa para esta fonte?,ainda não fiz esta placa porque quero testar primeiro para ver se fica legal esta versão,pois a que montei era automotiva se fizer primeiro que eu posta os resultado para então montar uma placa legal para ela,se vc não a fizer é claro.

Renato não dá para mover este projeto para um novo tópico que acha?
eu sinceramente acho que ela merece um topico só para ela e ai desenrolamos lá, para não misturar muito os projetos e ai?

dá um jeitinho ai!
rsrs

Abraços!

Naldo Santos.
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por renatoscp Sex 2 Nov 2012 - 21:05

Opa... Tópico criado Naldo, segue:

Fonte SG3525
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por euripedes taveira de mato Dom 4 Nov 2012 - 12:36

Olá renato, tudo bem? Estou concluindo de vez essa fonte {tentando eliminar alguns ruídos que ela produz}, aí quando estiver livre desse pequeno problema, com certeza eu enviarei as fotos. Grato..
euripedes taveira de mato
euripedes taveira de mato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 62
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por edsontaubate Dom 4 Nov 2012 - 12:42

lessil escreveu: Uma boa noticia para quem tem sucata de monitor, e quer montar essa fonte chaveada, utilizando 04 ferrites de flyback , depois posto as fotos.....

Ótimo!! Sucata de monitor tem até na padaria e açougue!
edsontaubate
edsontaubate
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 151
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : Taubaté SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI - Página 3 Empty Re: Fonte chaveada simétrica SIMPLES sem CI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos