Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
44 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 2 motores de busca

γ τρ

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Amplificador endonesia
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyHoje à(s) 6:31 por Claudio Fernando

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

+67
0xxy
jose henrique ribeiro net
phissico
gilmarnet
tonho e
marcosrequiao
reinaldomaciel
Hugo Câmara
Andrezinhojat
dj sergio
gustavonovaes
isaias tavares da siuva
GOMES MATOS
Bolasha
Shaullin Silva
Isaac José
eugeniosilva
Eletronica Silva
evanaldo
rgb audio
Valdenilton Santos França
mfsguitar
criseletron
marcelodonato
Paulo Roberto Correa
fernandoveio
flaviano vieira
hellder
eletroguapo
cristianojcaudio
posinfo
EXFLACO
j.lopes
janio pereira
eltonseemann
clbiondo
lynos
systemjol
emerson luis
ELETRÔNICA PEREZ
Guilherme Felipe
louroimortaldotempo
jocelio
sidnei da silva chagas
djcleivan
FernandoCuzziol
lipemixsom
luizcpimenta
deus efiel
djanderson
lazookz
foxeletronic
ccst
audium
wenderson
joab ribeiro
thiagomaster
LFWANKA
euripedes taveira de mato
sandy silva de oliveira
Rafael Silveira
gilvantexas
Railson
naldo santos
gvdreis
renatoscp
lessil
71 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Seg 3 Fev 2014 - 21:48

esse é  um diac e um diodo azu
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/513/rsja.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/38/y45t.jpg/
muito legal esse esquema
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Ter 4 Fev 2014 - 21:54

deus efiel escreveu:esse é  um diac e um diodo azu
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/513/rsja.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/38/y45t.jpg/
muito legal esse esquema
Amigo vc consegue medir a resistência nos pinos de 20voutas e 190voutas obrigado amigo por toda a sua ajuda ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sex 7 Fev 2014 - 13:36

sim ade 20 voutas da( 0r) ea de 190 voutas da (4r) iso fora da placa oque
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sex 7 Fev 2014 - 13:56

Antonio,quanto custou o trafinho oscilador ?
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sex 7 Fev 2014 - 17:14

deus efiel escreveu:sim ade 20 voutas da( 0r) ea de 190 voutas da (4r) iso fora da placa oque
Obrigado amigo Positivo  amanha vou ligar para ver os fogos rsrs ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sex 7 Fev 2014 - 19:26

leandro no jonas da triell ele cobra 35 reais enrrolado e 15 reasi so oh nucle fora oh frete


Última edição por deus efiel em Sex 7 Fev 2014 - 19:31, editado 1 vez(es)
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sex 7 Fev 2014 - 19:29

jocelio liga ela na cerie sem os capacitor de saida asim elafociona traquilo na cere
blz
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sex 7 Fev 2014 - 19:47

Beleza.

Meu filho está fazendo um placa versão 600 W é mesma fonte.só que com 2 IRFP 460 e um capacitor,dai eu vou tentar fazer esse 'trafinho' depois te digo se consegui.

Obrigado !
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sex 7 Fev 2014 - 21:52

deus efiel escreveu:jocelio liga ela na cerie sem os capacitor de saida asim elafociona traquilo na cere
blz
ta bem amigo vou ligar ela em cerie ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sex 7 Fev 2014 - 22:01

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Beleza.

Meu filho está fazendo um placa versão 600 W é mesma fonte.só que com 2 IRFP 460 e um capacitor,dai eu vou tentar fazer esse 'trafinho' depois te digo se consegui.

Obrigado !
bom amigo amanha eu posto os resultados e sobre este tranfinho draiver asim que eu acertalo tbm posto um video de confecção passo a passo o amigo Deus e fiel me ajudou bastante desde ja obrigado amigo este topico anda meio parado ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sex 7 Fev 2014 - 23:55

boa amigos 
eu axo que o trafinho  que eu fis não deu muito certo porque os dois ferritizinho EE na perna do meio não cejuntava acredito que porisso afrequencia foi laprasim 
que que vc mindisen ?
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 8 Fev 2014 - 21:33

Bom amigos ja fiz a montagem meio que na correria e funcionol de cara com auguns probleminhas utilizei um nucleo tipo toroid axo que a frequencia esta alta pois não conseguir medir com multimetro digital só com multimetro analogico e ja conseguir 500w e o ponteiro quaze nem meixeu e utilizei tbm só 2 tranzistores muito obrigado amigo Deus e fiel ... Very Happy cheers 
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por djanderson Sáb 8 Fev 2014 - 21:54

jocelio escreveu:
bom amigo amanha eu posto os resultados  e sobre este tranfinho draiver asim que eu acertalo tbm posto um video de confecção passo a passo  o amigo Deus e fiel  me ajudou bastante desde ja obrigado amigo este topico anda meio parado ...
Assim que puder post o video da sua fonte amigo.
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 8 Fev 2014 - 22:00

djanderson escreveu:
Assim que puder post o video da sua fonte amigo.
vou postar sim amigo ja tou devendo um do class D rsrs asim que afonte estiver 100% eu posto um video dele tocando nesta fonte ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por djanderson Sáb 8 Fev 2014 - 22:10

Daqui mais uns dias vou tentar montar uma dessas, espero poder contar com a sua ajuda amigo.
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 8 Fev 2014 - 22:18

djanderson escreveu:Daqui mais uns dias vou tentar montar uma dessas, espero poder contar com a sua ajuda amigo.
pode contar com migo amigo irei te ajudar com tudo que eu poder , fufuramente irei redesenhar o layout da placa para ela ficar mais reduzinda e utilizar igbt e apenas tranfo tipo toroid  Positivo  ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Fev 2014 - 7:23

deus efiel escreveu:boa amigos 
eu axo que o trafinho  que eu fis não deu muito certo porque os dois ferritizinho EE na perna do meio não cejuntava acredito que porisso afrequencia foi laprasim 
que que vc mindisen ?
amigo pode ate ser mais procura em sucatas um tranfinho draiver horizontal de tv eu utilizei um ou nas fontes de pc também tem varios ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 9 Fev 2014 - 8:08

Bom dia pessoal.

Pode ser isso mesmo Antonio o problema do seu trafinho.Acho que mais alguns dias sai o lay dessa fonte usando 2 chaveadores,se alguém tiver interesse eu posto aqui para alguém montar.

Jocelio,se for testar com igbs,não esqueça de pesquisar sobre a frequência máxima deles,agrande maioria trabalha com frequência abaixo dos 40khz.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Fev 2014 - 10:44

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Bom dia pessoal.

Pode ser isso mesmo Antonio o problema do seu trafinho.Acho que mais alguns dias sai o lay dessa fonte usando 2 chaveadores,se alguém tiver interesse eu posto aqui para alguém montar.

Jocelio,se for testar com igbs,não esqueça de pesquisar sobre a frequência máxima deles,agrande maioria trabalha com frequência abaixo dos 40khz.
Bom amigo posta ai o lay da fonte que eu monto ela tbm rsrs bom amigo ja tinha esquecido deste detalhe sobre a frequência dos igbt outro plobeminhas que não me deixa montar e fazer outras experiências e que eu não tenho curso de eletrônica tudo que sei e aprendir quaze sozinho eu tambem não tenho osciloscópio nem frequencimetro e nem indutimetro rsrs mais vou comprar se Deus quizer vou fazer outros testes com a fonte e postarei os resultado ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 9 Fev 2014 - 11:25

Tranquilo amigo,por isso existem os fóruns que ajudam agente com os nossos projetos.

Nesse link aqui http://igbttool.irf.com/IGBTSelect/ByFilters/en-US por exemplo,há uma opção para escolher o igbt de acordo com as nessecidades do projeto e esse é apenas de um fabricante,na home http://www.irf.com/indexsw.html existe ou existia um programa para construir fontes chaveadas baseadas nos componentes da marca é só traduzir e ir acompanhado.Tem quase tudo, sobre fontes chaveadas por lá.

Quando ficar pronto aqui,eu posto,mais vai demorar um pouquinho...
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Dom 9 Fev 2014 - 11:47

blz leandro fico feliz em saber que nomundo eziti pessoas com vc e todos os colaboradores do forum que compatilha suas esperiensias .eu ainda vou onrra o compromisso que eu fis com vc, sopra te quadado uma pessa de um grande amigo.blz
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 9 Fev 2014 - 12:41

Muito obrigado Antonio.

Estou traduzindo esse programa aqui http://320volt.com/en/gelismis-smps-transformator-tasarim-programi/ ,para ajudar quem for construir seu trafo e indutor,logo logo eu termino,dai passo para vocês.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por louroimortaldotempo Dom 9 Fev 2014 - 13:02

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Muito obrigado Antonio.

Estou traduzindo esse programa aqui http://320volt.com/en/gelismis-smps-transformator-tasarim-programi/ ,para ajudar quem for construir seu trafo e indutor,logo logo eu termino,dai passo para vocês.

olá amigo,tem uma versão mas recente aquí: http://www.diysmps.com/forums/showthread.php?522-Calculation-programs-for-transformers-and-inductors&p=10001&viewfull=1#post10001  Positivo
louroimortaldotempo
louroimortaldotempo
Avançado
Avançado

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 55
Localização : palmeira dos indios alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Dom 9 Fev 2014 - 13:52

Muito obrigado Louro,vou fazer com essa versão.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Fev 2014 - 18:29

Amigos tem augum problema em utilizar outro fet sem ser o irfp460 pois estou uzando um outro aquii u ixfh26n60Q com 2 funciona bem conseguir uns 500w mais a frequência esta alta e com 4 a fonte não funciona oque pode ser será que o tranfinho não esta dando conta de acionar os fets ? Ou e o propio fet que não serve para esta frequência ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 9 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos