Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» esquema studio r z1
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyOntem à(s) 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_lcapFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_voting_barFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

+67
0xxy
jose henrique ribeiro net
phissico
gilmarnet
tonho e
marcosrequiao
reinaldomaciel
Hugo Câmara
Andrezinhojat
dj sergio
gustavonovaes
isaias tavares da siuva
GOMES MATOS
Bolasha
Shaullin Silva
Isaac José
eugeniosilva
Eletronica Silva
evanaldo
rgb audio
Valdenilton Santos França
mfsguitar
criseletron
marcelodonato
Paulo Roberto Correa
fernandoveio
flaviano vieira
hellder
eletroguapo
cristianojcaudio
posinfo
EXFLACO
j.lopes
janio pereira
eltonseemann
clbiondo
lynos
systemjol
emerson luis
ELETRÔNICA PEREZ
Guilherme Felipe
louroimortaldotempo
jocelio
sidnei da silva chagas
djcleivan
FernandoCuzziol
lipemixsom
luizcpimenta
deus efiel
djanderson
lazookz
foxeletronic
ccst
audium
wenderson
joab ribeiro
thiagomaster
LFWANKA
euripedes taveira de mato
sandy silva de oliveira
Rafael Silveira
gilvantexas
Railson
naldo santos
gvdreis
renatoscp
lessil
71 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por louroimortaldotempo Qui 27 Fev 2014 - 0:38

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Pessoal,terminei a tradução,espero que gostem.

http://www.4shared.com/rar/sC1GfHkoce/ExcellentIT_7300_.html?

 Positivo
louroimortaldotempo
louroimortaldotempo
Avançado
Avançado

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 55
Localização : palmeira dos indios alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sex 28 Fev 2014 - 23:01

oi amigos  boa noite segi umas das monta jes de umas fonte auto osilante logo eu vou tenta posta um vidio eu des montado um trafinho 
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Aax36oFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 21dlcuhFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 X0ocjr
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 1 Mar 2014 - 14:17

deus efiel escreveu:oi amigos  boa noite segi umas das monta jes de umas fonte auto osilante logo eu vou tenta posta um vidio eu des montado um trafinho 
Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Aax36oFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 21dlcuhFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 X0ocjr
belas montagens amigo a minha ta funcionando mais o lado positivo quando ligo o amplificador digital a volragem sobe o mais curiozo eque so o lado do + b sobe axo que seja o amplificador interferindo na frequência pois quando ele aciona os fets ela começa rapidamente a subir o lado +b ja subir a frequência ate 140k e dessir para 130 depois 120 mais não tem jeito troquei os diodos rapidos testei outros tranfos já não sei mais o que fazer . amigo vc ja testou augum amplificador com irs2092 testa ai para ver se o lado do +b sobe auguma coiza ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por systemjol Sáb 1 Mar 2014 - 19:48

Essa diferença de tensão entre o +b e o -b acontece comigo em todos os meus class d,não sei o motivo mas nunca me preocupei com isso pois se fosse algo errado daria dc na saída e não é o que acontece,portanto acho que é normal,é uma difereça de uns 5 volts,mesmo usando trafo convencional acontece.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 1 Mar 2014 - 20:31

systemjol escreveu:Essa diferença de tensão entre o +b e o -b acontece comigo em todos os meus class d,não sei o motivo mas nunca me preocupei com isso pois se fosse algo errado daria dc na saída e não é o que acontece,portanto acho que é normal,é uma difereça de uns 5 volts,mesmo usando trafo convencional acontece.
Bom amigo mais com migo ta diferente pois os 80v sobe ate os 120 v tanto e que hoje estourou um dos capacitores de 100v de 3300uf eu antes axava que subia os dois lados mais não e so o + b Bom vou investigar isto ate o fim rsrs mais vou solucionar isto logo estarei com um osciloscópio e um gerador de funções para poder apreder mais e ajudar os amigos ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por deus efiel Sáb 1 Mar 2014 - 21:51

jocelio so não testei aida essa maio no audio amanhan vou coloca som con ela, mas as de 1k2 ta file ,tou querendo faser um vidio dessmotando um trafinho mas minha neti é uma bensa, sieu não comsegi vou manda pro amigo leandro faser ovideo si ele aseitar eclaro.
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Seg 3 Mar 2014 - 21:15

deus efiel escreveu:jocelio so não testei aida essa maio no audio amanhan vou coloca som con ela, mas as de 1k2 ta file ,tou querendo faser um vidio dessmotando um trafinho mas minha neti é uma bensa, sieu não comsegi vou manda pro amigo leandro faser ovideo si ele aseitar eclaro.
bom amigo fico na espera , a minha eu diminuir para 60 0 60v e não subil mais a voltagem mais se eu coloco mais esperas e ligo o amplificador asssim que começa a tocar a voltagem sobe rapidamente ja troquei varios componentez atemesmo os fets mais não resolveu o Meu problema as vezes da vontade de desistir mais não voutentar ate acertar pois so assim eu aprendo mais a única diferença do projeto original e este diodo zener de 91v que estou uzando 2diodos de 45,6v em serie desde de ja obrigado por tudo amigo ....
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por audium Ter 4 Mar 2014 - 14:28

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Pessoal,terminei a tradução,espero que gostem.

http://www.4shared.com/rar/sC1GfHkoce/ExcellentIT_7300_.html?

Ficou muito boa  a tradução do programa.
Ainda não testei as funcionalidades desta versão.
audium
audium
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 222
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 61
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 4 Mar 2014 - 15:16

Obrigado amigo,eu ainda também não tive a oportunidade de testar também,me avise caso haja algum erro na parte da tradução ok.

O autor,tem vários programas relacionados a fontes chaveadas e indutores,na medida do possível eu vou traduzindo e postando aqui para o pessoal experimentar.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 8 Mar 2014 - 20:52

Amigos o banco de capacitores nesta fonte para tocar um amplificador de 1200w rms seria de quanto no momento estou com 10.000 + 10.000 uf lebrando que a voltagem ede 80+80v auguem poderia me ajudar Smile ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por foxeletronic Sáb 8 Mar 2014 - 20:58

Isso é suficiente, pois os capacitores vão trabalhar em Khz e não em Hz como numa fonte linear.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Sáb 8 Mar 2014 - 21:16

foxeletronic escreveu:Isso é suficiente, pois os capacitores vão trabalhar em Khz e não em Hz como numa fonte linear.
obrigado amigo nossa então com fontes chaveadas ate o banco de capacitores muda para menos ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Mar 2014 - 8:23

Aminha ainda continua com o lado +b subindo ja não sei mais oque fazer  affraid   Sad  ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 9 Mar 2014 - 10:15

jocelio escreveu:Aminha ainda continua com o lado +b subindo  ja não sei mais oque fazer  affraid   Sad  ...

Amigo, isso é avalanche de tensão, coisa chata, mas infelizmente comum nas chaveadas... Meta 2 resistores 2K2 x 5W, um cada ramo de saida (+ e -) que resolve.
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Mar 2014 - 14:14

renatoscp escreveu:

Amigo, isso é avalanche de tensão, coisa chata, mas infelizmente comum nas chaveadas...  Meta 2 resistores 2K2 x 5W, um cada ramo de saida (+ e -) que resolve.
Obrigado amigo  Positivo  coloquei mais continuou ai coloquei dois resistores de 1k por 5w e ainda sim continuou subindo ai seguindo o que o amigo falow danei 820r por 10w e ai sim acabol todo o problema mais oque taria cauzando este problema pois so com o amplificador ligado a ele não tem problema augum mais quando eu ligo uma carga resistiva de 2r no amplificador ele as vezes ja sobe o +b logo de cara e as vezes não mais quando eu coloco som ai o bicho disparava subia so o +b aoponto de estourar os capacitores obrigado amigo vc ja montou esta fonte pois estou xeio de duvidas sobre ela ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por renatoscp Dom 9 Mar 2014 - 16:42

jocelio escreveu:
Obrigado amigo  Positivo  coloquei mais continuou ai coloquei dois resistores de 1k por 5w e ainda sim continuou subindo ai seguindo o que o amigo falow danei 820r por 10w e ai sim acabol todo o problema mais oque taria cauzando este problema pois so com o amplificador ligado a ele não tem problema augum mais quando eu ligo uma carga resistiva de 2r no amplificador ele as vezes ja sobe o +b logo de cara e as vezes não mais quando eu coloco som ai o bicho disparava subia so o +b aoponto de estourar os capacitores obrigado amigo vc ja montou esta fonte pois estou xeio de duvidas sobre ela ...

Ferrite pequeno para o fio e tensão utilizados...

Mas 2k2 era pra resolver, no máximo 1K2, menos que isso vai aquecer e drenar potência, sugiro que vc troque o trafo ou toróide...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Dom 9 Mar 2014 - 16:49

renatoscp escreveu:

Ferrite pequeno para o fio e tensão utilizados...

Mas 2k2 era pra resolver, no máximo 1K2, menos que isso vai aquecer e drenar potência, sugiro que vc troque o trafo ou toróide...
bom amigo eu ja testei com varios tranfos e aconteceu a mesma coiza eu já nao sei mais oque fazer tenho um tranfo aqui ele e do tipo toroid tirei de um modulo piramid ele e verde ele serviria para esta fonte ? Pois eu testei e aconteceu a mesma coisa ja com uma resistencia de chuveiro ela funciona normalmente desde ja muito obrigado abrasão ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lynos Seg 10 Mar 2014 - 18:19

viu jocelito esperimenta colocar dois resistor 0r15 5w em paralelo mais ligado em serie na entrada -vcc
lynos
lynos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 44
Localização : americana-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lynos Seg 10 Mar 2014 - 18:20

na hora qaue vc enrolou o secundario do trafo maior vc enrolou os tap juntos ?
lynos
lynos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 44
Localização : americana-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lynos Seg 10 Mar 2014 - 18:22

tem como vc postar o esque do seu amp para eu dar uma polhada pois ja montei mais de vinte placa dessa e nunca tive problema .tanto com class-d junto e classe ab
lynos
lynos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 44
Localização : americana-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por lynos Seg 10 Mar 2014 - 18:33

segue link
http://www.4shared.com/photo/zLc-uCIaba/1k2w.htm
lynos
lynos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 44
Localização : americana-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Ter 11 Mar 2014 - 8:56

lynos escreveu:segue link
http://www.4shared.com/photo/zLc-uCIaba/1k2w.htm
Bom amigo obrigado pela atenção bom eu enrolei o primario com 26 voltas de fio 14 e no secundario eu fiz assim emrolei 13voltas tap mais 13voltas ja tentei comvarios tranfos incluzive do tipo toroid mais sempre continua com o mesmo problem so comn o amplificador ligado a fonte fica simetrica perfeita mais quando eu ligo uma carga de 2rno amplificador e coloco som apenas o +b dispara vai para mais de 120v e a outra continua nos 82v ja coloquei um filtro de frequencia aquele amarelinho utilizado em fontes de pc mais não tive sucesso baixei a frequencia subir a frequencia mais sem sucesso suspeitei ate do ziner de 91v que e dificil de encontrar e acabei adaptando dois zener mais a voltagem ta perfeita os 91v esta la o esquema que seguir foi este Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 2cwtms8Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 4z4l e o amplificador e o do nosso amigo joel com irs2092 e um par de irfba90n20d Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 122m0kn ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Qua 12 Mar 2014 - 8:53

bom amigos seguem augumas fotos da minha fonte que esta loca rsrsrs ja estou de cabelos brancos com ela rsrs ... Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 A32vyw Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Elcs2eFonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 9pn7mq
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por clbiondo Qua 12 Mar 2014 - 20:32

jocelio escreveu:
 Bom amigo obrigado pela atenção  bom eu enrolei o primario com 26 voltas de fio 14 e no secundario eu fiz assim emrolei 13voltas tap mais 13voltas  ja tentei comvarios tranfos incluzive do tipo toroid mais sempre continua com o mesmo problem so comn o amplificador ligado a fonte fica simetrica perfeita mais quando eu ligo uma carga de 2rno amplificador e coloco som apenas o +b dispara vai para mais de 120v e a outra continua nos 82v  ja coloquei um filtro de frequencia aquele amarelinho utilizado em fontes de pc mais não tive sucesso baixei a frequencia subir a frequencia  mais sem sucesso suspeitei ate do ziner de 91v  que e dificil de encontrar e acabei adaptando dois zener mais a voltagem ta perfeita os 91v esta la o esquema que seguir foi este Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 2cwtms8Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 4z4l  e o amplificador e o do nosso amigo joel com irs2092 e um par de irfba90n20d Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 122m0kn...

Jocelio, ja tive um problema parecido e é por que eu estava enrolando os secundarios um de cada vez, resolvi este problema enrolando os dois secundarios juntos .
clbiondo
clbiondo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 48
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por jocelio Qui 13 Mar 2014 - 9:01

clbiondo escreveu:

Jocelio, ja tive um problema parecido e é por que eu estava enrolando os secundarios um de cada vez, resolvi este problema enrolando os dois secundarios juntos .
Obrigado amigo asim que eu xegar em casa hoje faço os testes para ver no que da pois eu enrolei um depois o outro ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI - Página 12 Empty Re: Fonte chaveada 1.2 KVA simétrica sem CI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos