Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
Railson (2119)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

+49
gabriel7302
Luciano dj
marcos antonio calsa
valdevino
ELETRÔNICA PEREZ
sandro03
CMeletronica
michael@
sebastião cardoso pe
cumatam
alexsouza1
luiz jeronimo
emerson luis
betotora
batista junior
fastaveira
CarlosVot
neuton
DÃO Audio
marcomputter
Wando48
ricardoc978
marcelo donato
sigla
jairojls
fernandolive
Giullia
percival a.dos santos
FEIO DJ
edysom
lipemixsom
amcstudioa
Caca Silva
acaciocelso da silva
lessil
Mario Mota
audium
garcias
jlg
gvdreis
foxeletronic
paulynhoalves
djanderson
naldo santos
renatoscp
sandy silva de oliveira
gilvantexas
kaiomy2
djluizmusic
53 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Qua 12 Jun 2013 - 21:47

sigla escreveu:


O Renato me expressei errado, gostaria do lay-out da fonte, os do inicio do tópico eu jah baixei, e to fazendo as placas jah, só uma pergunta, a posição dos bd´s qual é pois no início eu baixei um esquema, ai vc disse q tava errado a posição de um dos bd´s, ai baixei outra, agora to com dois esquemas e uma o bd tah de um jeito e na outra ele tah de outri jeito, pode me ajudar?

Claro amigo... Os 2 BDs ficam na mesma posição, os arquivos contidos no primeiro post desse tópico já estão corrigidos ok, se estiver na dúvida, delete tudo que vc tem, vai no primeiro post e baixe novamente...

Quanto ao Layout da fonte, não existe um layout especifico pra ela por um simples motivo: Os componentes (capacitores e retificadores) possuem tamanhos diferentes, tem gente que monta com bancos de capacitores de 4700uF por exemplo, tem gente que monta com capacitores maiores em menor quantidade...

Faça o seguinte...  Peça ao Mário pra que lhe oriente sobre quantos uF serão necessários para a potencia que vc vai usar, e também sobre qual ponte retificadora, ai vc procura os componentes, compra eles, e me passa as medidas dos capacitores que vc comprou, e eu faço uma placa especifica pra vc ok? Assim vc não precisa correr atrás de componentes que sirvam em uma determinada placa e acabar até pagando mais caro por eles...

Fico a disposição,

Abçs...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 12 Jun 2013 - 22:30

esse e o renato que eu conheco sempre prestativo, parabens irmao e de pessoas como vc que o mundo precisa.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 614
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sigla Qua 12 Jun 2013 - 23:55

renatoscp escreveu:



Claro amigo... Os 2 BDs ficam na mesma posição, os arquivos contidos no primeiro post desse tópico já estão corrigidos ok, se estiver na dúvida, delete tudo que vc tem, vai no primeiro post e baixe novamente...

Quanto ao Layout da fonte, não existe um layout especifico pra ela por um simples motivo: Os componentes (capacitores e retificadores) possuem tamanhos diferentes, tem gente que monta com bancos de capacitores de 4700uF por exemplo, tem gente que monta com capacitores maiores em menor quantidade...

Faça o seguinte...  Peça ao Mário pra que lhe oriente sobre quantos uF serão necessários para a potencia que vc vai usar, e também sobre qual ponte retificadora, ai vc procura os componentes, compra eles, e me passa as medidas dos capacitores que vc comprou, e eu faço uma placa especifica pra vc ok? Assim vc não precisa correr atrás de componentes que sirvam em uma determinada placa e acabar até pagando mais caro por eles...

Fico a disposição,

Abçs...
Valeu Renato...
sigla
sigla
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 52
Localização : camapuã-ms

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sigla Qui 13 Jun 2013 - 0:31

Pessoal, encontrei um esquema de um amigo, s[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]erá que este manda legal no BX? Fonte  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sigla
sigla
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 52
Localização : camapuã-ms

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Qui 13 Jun 2013 - 7:11

sigla escreveu:Pessoal, encontrei um esquema de um amigo, s[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]erá que este manda legal no BX? Fonte  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, esse é o esquema padrão, mas repare que seu amigo utilizou 2 pontes retificadoras e 3 capacitores de 10.000uF, o que totaloza 30.000uF (acho pouco pra potencia que vc quer, mas troque uma idéia com o Mário)...

Usemos como exemplo esse esquema, no caso vc compraria 6 capacitores de 10.000uF certo? Mas de repente, vc não encontra esses capacitores a um bom preço, ou talvez encontre em um melhor valor capacitores de 4700uF por exemplo, com a mesma tensão de trabalho... Vc poderia utilizar 14 capacitores de 4700uF no lugar de 6 de 10.000, sem problemas, mas teria que fazer a placa dessa maneira...

Quanto à ponte retificadora, vc pode usar a KBPC-5010 que é pra 50A, é essa mesmo, e o ideal realmente é utilizar duas por canal caso for a 3510:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abçs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sigla Qui 13 Jun 2013 - 8:31

renatoscp escreveu:



Sim, esse é o esquema padrão, mas repare que seu amigo utilizou 2 pontes retificadoras e 3 capacitores de 10.000uF, o que totaloza 30.000uF (acho pouco pra potencia que vc quer, mas troque uma idéia com o Mário)...

Usemos como exemplo esse esquema, no caso vc compraria 6 capacitores de 10.000uF certo? Mas de repente, vc não encontra esses capacitores a um bom preço, ou talvez encontre em um melhor valor capacitores de 4700uF por exemplo, com a mesma tensão de trabalho... Vc poderia utilizar 14 capacitores de 4700uF no lugar de 6 de 10.000, sem problemas, mas teria que fazer a placa dessa maneira...

Quanto à ponte retificadora, vc pode usar a KBPC-5010 que é pra 50A, é essa mesmo, e o ideal realmente é utilizar duas por canal caso for a 3510:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abçs

Renato desculpe, mas não sei quem é Mário, é que sou novo aqui no fórum...e muito obrigado pela ajuda mano, e quanto aos capaictores consigui eles eu consigui eles no valor de R$ 33,00 com 15% de desconto, eu quero fazer um amplificador pra não ter problemas depois, se os de 10.000 não servir, vou fazer o que vc me disse vou para os de 4.700uf mesmo.
sigla
sigla
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 52
Localização : camapuã-ms

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Qui 13 Jun 2013 - 23:28

estou ligado no topico nunca montei nada deste tipo mas esta muito atraente essa bx
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Qui 13 Jun 2013 - 23:52

sigla escreveu:



Renato desculpe, mas não sei quem é Mário, é que sou novo aqui no fórum...e muito obrigado pela ajuda mano, e quanto aos capaictores consigui eles eu consigui eles no valor de R$ 33,00 com 15% de desconto, eu quero fazer um amplificador pra não ter problemas depois, se os de 10.000 não servir, vou fazer o que vc me disse vou para os de 4.700uf mesmo.

Já comprou eles? Quantos canais vai montar, 2?? Capacitores, quanto mais melhor...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Sex 14 Jun 2013 - 0:04

boa noite renato outra hora vc pode me explicar sobre a fonte simetrca do bx
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sex 14 Jun 2013 - 7:12

Macelo, bom dia!

Fontes simétricas não tem muito mitério...  O esquema é padrão pra qualquer amplificador, a única coisa que muda é ponte retificadora ou diodos usados (pode usar qualquer uma das 2 opções), e também a quantidade de capacitores de filtro...

Seguem todas esse padrão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por ricardoc978 Sex 14 Jun 2013 - 9:45

Marcelo, me descupe se estiver errado. fonte simétricas são fáceis de fazer pois fazendo o simples dá tudo certo. Esta que o Renato brilhantamente postou esta de bom tamanho, cuidado ao montar pois se inverter qualquer ligação  com os componentes ela pode explodir. Digo isso pois aconteceu comigo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. E não tenho vergonha desse episódio. Se você tem experiencia me perdoe pela intromissão. Mas qualquer dúvida,pode perguntar,  ajudaremos com a maior boa vontade, no que pudermos, sinta-se á vontade. Repito: pode perguntar pois niguem nasce sabendo, estamos aqui para isso. Abraços.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por djanderson Sex 14 Jun 2013 - 12:07

renatoscp escreveu:

Sim, esse é o esquema padrão, mas repare que seu amigo utilizou 2 pontes retificadoras e 3 capacitores de 10.000uF, o que totaloza 30.000uF (acho pouco pra potencia que vc quer, mas troque uma idéia com o Mário)...

Usemos como exemplo esse esquema, no caso vc compraria 6 capacitores de 10.000uF certo? Mas de repente, vc não encontra esses capacitores a um bom preço, ou talvez encontre em um melhor valor capacitores de 4700uF por exemplo, com a mesma tensão de trabalho... Vc poderia utilizar 14 capacitores de 4700uF no lugar de 6 de 10.000, sem problemas, mas teria que fazer a placa dessa maneira...

Quanto à ponte retificadora, vc pode usar a KBPC-5010 que é pra 50A, é essa mesmo, e o ideal realmente é utilizar duas por canal caso for a 3510:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abçs
 Renato eu uso duas pontes de 50 amp e 8 capacitores de 10.000/100v fica show
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Sex 14 Jun 2013 - 20:23

renato muito obrigado ficou muito simples
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sex 14 Jun 2013 - 22:23

Repito: Se alguém precisar de layout pra abrigar as pontes e capacitores, basta me passar as medidas dos capacitores que eu faço com prazer.
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por sigla Sáb 15 Jun 2013 - 8:05

Anderson escreveu:Anderson, por acaso esse esquema de fonte me serve? olha a imagem...https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/7qr4.jpg/
sigla
sigla
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 52
Localização : camapuã-ms

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por renatoscp Sáb 15 Jun 2013 - 10:56

Serve sim Sigla!!  Perfeitamente!!  E se vc prender os capacitores pelo corpo deles, nem precisa de placa, pode fazer as ligações com fios, como consta na imagem...

Abço!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty ok valeuuuuu

Mensagem por sigla Dom 16 Jun 2013 - 11:26

renatoscp escreveu:Serve sim Sigla!!  Perfeitamente!!  E se vc prender os capacitores pelo corpo deles, nem precisa de placa, pode fazer as ligações com fios, como consta na imagem...

Abço!!


valeuuu Renatooo
sigla
sigla
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 52
Localização : camapuã-ms

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Dom 16 Jun 2013 - 23:35

agora estou perdido sobre o transformador qual voltagem
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Dom 16 Jun 2013 - 23:36

agora estou perdido sobre o transformador qual voltagem
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por Wando48 Seg 17 Jun 2013 - 7:59

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, quero deixar aqui registrado, imagem da minha primeira BX que montei como 30 transistor de cada lado, com uma voltagem de 70 + 70, ficou muito boa, aqueles graves bem profundos, como ainda não sei postar fotos por aqui. estou postando o link no meu facebook.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wando48
Wando48
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 41
Localização : Santa Luzia do Pará

lucas gomes nunes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por djanderson Seg 17 Jun 2013 - 8:38

marcelo donato escreveu:agora estou perdido sobre o transformador qual voltagem


Meu amigo é simples primário 220v  secundário 70 + 70   40 amp.
djanderson
djanderson
Avançado
Avançado

Mensagens : 435
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 42
Localização : Mocajuba -Pa

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Seg 17 Jun 2013 - 22:59

dj obrigado pelo suporte
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcomputter Seg 17 Jun 2013 - 23:54

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA QUALIDADE DA PLACA.


POR FAVOR ALGUEM PODE ME RESPONDER A ALGUMAS PERGUNTAS :


TENHO UM TRANSFORMADOR DE  55 + 55 P/ 6 AMPERES ,POSSO USA-LO PARA A FONTE DESSE AMPLIFICADOR STUDIO R ?


CASO VENHA USAR ESSE TRANSFORMADOR PARA FONTE,TEREI QUE FAZER ALGUMA SUBISTITUIÇÃO DE ALGUM COMPONENTE NAS PLACAS EXCITADORA E DE TRANSISTORES DE SAÍDA?


USANDO ESSA FONTE COM ESSE TRANSFORMADOR DE 55 + 55  - 6 AMPERES ,QUAL O NUMERO MÍNIMO DE PARES DE TRANSISTORES DE SAÍDA QUE POSSO USAR ?


COMO POSSO REGULAR A CORRENTE DESSE AMPLIFICADOR  NO TRIMPOT? 


QUAL O PROCEDIMENTO PARA REGULAGEM DE CORRENTE? 


EXIXTE UMA TENSÃO DIFERENTE DA OUTRA CASO USE MENOS  OU MAIS PARES DE TRANSISTORES DE SAÍDA ?


QUAL SERIA  A REGULAGEM DE CORRENTE DO AMPLIFICADOR CASO USE O TRANSFORMADOR DE 55 + 55 P/ 6 AMPERES  E  4 PARES DE TRANSISTORES DE SAÍDA?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcomputter
marcomputter
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 59
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por marcelo donato Qua 19 Jun 2013 - 20:16

o tópico parou
marcelo donato
marcelo donato
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Qua 19 Jun 2013 - 22:28

Marcomputter, ficaria melhor escrever com letra menúscula, assim parece que estás gritando, te digo isso porque aconteceu comigo a certo tempo e cheguei a conclusão que eu realmente estive errado e admito o erro. Pois maiúsculo chama atenção, pois a letra fica totalmente diferênte dos demais colégas. Amigo, pede ou mande uma mensagem privada para o Renato ou o Mário, pois eles mexeram muito com esse tipo de placa.
Abração.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 21 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos