Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 1-74

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 490 em Dom 20 Out 2024 - 0:30
Últimos assuntos
» AMPLIFICADOR-STUDIO-R-mod-BX-PARTE - 04
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQui 21 Nov 2024 - 21:26 por micas

» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQui 21 Nov 2024 - 11:37 por Sudradjat

» Fonte chaveada automotiva 12V / 38V, resistor aquecendo.
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyTer 19 Nov 2024 - 18:49 por Sudradjat

» NS450 - AMPLIFICADOR
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyTer 12 Nov 2024 - 18:51 por Nisito BH-MG

» AJUDA - LAYOUT DA PLACA AMPLIFICADOR TIMES ONE 702
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyTer 5 Nov 2024 - 9:45 por Lecil

» Esquema do irs 900 como 555 ,4049, ir2110, tl071.
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptySex 1 Nov 2024 - 12:05 por sandy silva de oliveira

» A origem do MP 400 STANER
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQua 30 Out 2024 - 12:08 por CarlosVot

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptySeg 7 Out 2024 - 23:04 por Martincho22

» FONTE AUTOMOTIVA 60A
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQua 2 Out 2024 - 15:42 por joab ribeiro

» Projeto de amplificador classe d sem drive
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQua 2 Out 2024 - 11:46 por Daniel2198

» AMPLIFICADOR-STUDIO-R-mod-BX-PARTE - 03
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQua 2 Out 2024 - 0:57 por neudsonbr

» circuito isolador de entrada amplificador studio R
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyDom 29 Set 2024 - 21:19 por serenilha

» Radiofone Philips gf 661
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptySex 27 Set 2024 - 8:34 por mvpreis

» sprint Layout
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptySex 27 Set 2024 - 8:27 por mvpreis

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 EmptyQua 14 Ago 2024 - 19:05 por sandy silva de oliveira

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
CMeletronica (3234)
michel chagas (2791)
Railson (2119)
alexsandro rodrigues de a (1835)
naldo santos (1625)
ablacon64 (1222)
gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

+49
gabriel7302
Luciano dj
marcos antonio calsa
valdevino
ELETRÔNICA PEREZ
sandro03
CMeletronica
michael@
sebastião cardoso pe
cumatam
alexsouza1
luiz jeronimo
emerson luis
betotora
batista junior
fastaveira
CarlosVot
neuton
DÃO Audio
marcomputter
Wando48
ricardoc978
marcelo donato
sigla
jairojls
fernandolive
Giullia
percival a.dos santos
FEIO DJ
edysom
lipemixsom
amcstudioa
Caca Silva
acaciocelso da silva
lessil
Mario Mota
audium
garcias
jlg
gvdreis
foxeletronic
paulynhoalves
djanderson
naldo santos
renatoscp
sandy silva de oliveira
gilvantexas
kaiomy2
djluizmusic
53 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 22:45

Cara, você fez no paint? Amigo, haja paciência e dedicação para fazer. Quando se deseja e quer uma coisa a gente não mede esforços. Meus parabéns!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01) - Página 28 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 01)

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 22:51

michael@ escreveu:e meu amigo fox vc fala que tem todos da trieel mas cera que vc tem o de 4500wrms feito pelo meu amigo joão coelho!!
Amigo, eu não falei que tenho todos do Trieel, veja nessa mensagem mesmo, disse que tinha todos que mandaste para o meu email. Quanto do seu amigo João desconheço seu amplificador, quem sabe posta para nós.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 22:57

foxeletronic escreveu:Amigo, eu não falei que tenho todos do Trieel, veja nessa mensagem mesmo, disse que tinha todos que mandaste para o meu email. Quanto do seu amigo João desconheço seu amplificador, quem sabe posta para nós.
calma amigo fox eu so etava brindando eu tambem tenho aki ele que da 4500rms mas esta no sprint e ñ sei tira dele se vc soube me esplica eu manda pro senhor valeu !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagem por michael@ Seg 7 Out 2013 - 23:05

Mario Mota escreveu:Boa noite amigo!
Eu tenho ainda a placa antiga em pdf deixe o seu email que eu a envio para o senhor.
Com relação a alimentação vai variar de 45V ate 110V. tendo que ajustar a polarização e a diferença entre as placa é o trimpot de ajuste de bias na antiga com os três resistores de 2K7 em serie o ajuste era feito em cima do resistor central, conforme a corrente de repouso e tensão de alimentação e quantidade de transistores na saída, variava de 270 ate 470R. Ajuste este feito com um trimpot de 1K, quando atingia o ponto era só medir o valor no trimpot e colocar em paralelo com o resistor de 2K7.
Espero ter ajudado
então eu teria que coloca um tripote de 1k mas e a placas mas nova ela usa de 2k certo o transformado que eu vou coloca no bx de 80Ac por de 80Ap o que o senhor acha !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagem por foxeletronic Seg 7 Out 2013 - 23:10

É prá já, abre ele no sprint, vá no menu File e daí em export e dai em Bitmap (bmp) e dai em Format assinale colored e dá OK e salve na área de trabalho ai é so mandar por email anexando o arquivo.
Se quiser podes mandar direto esse arquivo que tens salvo no sprint é só anexar o arquivo no email, pois vai abrir aqui, pois tenho tambem o sprint.
Pronto!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagem por emerson luis Ter 8 Out 2013 - 2:03

fiquei curioso pra ver esse ampli,esse tópico ta animado:P: Positivo 
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagem por Mario Mota Ter 8 Out 2013 - 6:04

Bom dia Machael!
Ajuste feito com auxilio de um trimpot ou potenciômetro de um 1K. Sabendo disso o amigo Renato simplificou colocando um trimpot de 2K na versão nova. É muito simples a soma de todos os resistores de 2K7 seria igual a soma dos mesmo (8K1) e o circuito já tem uma uma circulação de corrente ou seja está funcionando.
Partindo deste principio sem qualquer ajuste o amplificador já funciona, porem na corrente mínima de repouso que implica que pode ficar com som sem definição em baixo volume parecendo engasgar.
Obs: ajuste com auxilio e não colocar no circuito.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por michael@ Ter 8 Out 2013 - 6:50

Mario Mota escreveu:Bom dia Machael!
Ajuste feito com auxilio de um trimpot ou potenciômetro de um 1K. Sabendo disso o amigo Renato simplificou colocando um trimpot de 2K na versão nova. É muito simples a soma de todos os resistores de 2K7 seria igual a soma dos mesmo (8K1) e o circuito já tem uma uma circulação de corrente ou seja está funcionando.
Partindo deste principio sem qualquer ajuste o amplificador já funciona, porem na corrente mínima de repouso que implica que pode ficar com som sem definição em baixo volume parecendo engasgar.
Obs: ajuste com auxilio e não colocar no circuito.

bom dia para todos Mario meu amigo desse pate eu ñ intendi como asim ajusta com auxilio e ñ colocar no circuito !! sera que o senhor pode me explica mas uma vx !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagem por renatoscp Ter 8 Out 2013 - 7:08

Logo estarei postando novidade gente... Um projeto que eu fiz, utilizando um conceito bem conhecido e muito copiado/batizado/modificado por muita gente... Porém, esse baseia-se em sua forma mais nativa possível, sem acréscimo de componentes passisvos "enchedores de linguiça", e acrescido de alguns recursos que achei cruciais, como opção de ON e OFF no bootstrap, ajuste de off-set, seletor de ganho por jumper pra adequação à carga (impedancia) de saida utilizada... Segue um vídeo que fiz pro CM Eletronica, que me ajudou na empreitada me fornecendo todos os componentes pro teste:

Esse foi feito com bootstrap em OFF, vão notar que não existe aquele "brilho" proporcionado pelo bootstrap, mas a opção é válida pra decidir utilizar pré´tonal. Depois que abrir o tópico dele eu posto mais vídeos dele tocando com bootstrap em ON...

Abçs!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por CMeletronica Ter 8 Out 2013 - 7:17

postou ne , não consegui segurar rsrsrs
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por michael@ Ter 8 Out 2013 - 7:55

renatoscp escreveu:Logo estarei postando novidade gente...  Um projeto que eu fiz, utilizando um conceito bem conhecido e muito copiado/batizado/modificado por muita gente...  Porém, esse baseia-se em sua forma mais nativa possível, sem acréscimo de componentes passisvos "enchedores de linguiça", e acrescido de alguns recursos que achei cruciais, como opção de ON e OFF no bootstrap, ajuste de off-set, seletor de ganho por jumper pra adequação à carga (impedancia) de saida utilizada...  Segue um vídeo que fiz pro CM Eletronica, que me ajudou na empreitada me fornecendo todos os componentes pro teste:

Esse foi feito com bootstrap em OFF, vão notar que não existe aquele "brilho" proporcionado pelo bootstrap, mas a opção é válida pra decidir utilizar pré´tonal.  Depois que abrir o tópico dele eu posto mais vídeos dele tocando com bootstrap em ON...

Abçs!
muito bom renato esta de parabens !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagem por michael@ Ter 8 Out 2013 - 7:57

CMeletronica escreveu:postou ne , não consegui segurar rsrsrs
amigo o senhor vende peças tambem!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 8 Out 2013 - 8:04

Parabéns pelo projeto Renato.

Esse ai vai ser um sucesso,com certeza !
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

http://www.eletronicaperez.com.br

Mensagem por renatoscp Ter 8 Out 2013 - 9:59

CMeletronica escreveu:postou ne , não consegui segurar rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vc num queria o vídeo? tá ai uéé... rsrs...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por renatoscp Ter 8 Out 2013 - 10:00

ELETRÔNICA PEREZ escreveu:Parabéns pelo projeto Renato.

Esse ai vai ser um sucesso,com certeza !
Vai precisar de uma chaveada à altura rs... Tá ligado né?? rsrs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por CMeletronica Ter 8 Out 2013 - 10:20

isso é um trabalho para ELetronica perez
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Ter 8 Out 2013 - 10:42

Isso mesmo,Renato e Cm .tem que fazer uma fonte chaveada no capricho para tocar aquela belezura de amplificador,pode deixar comigo.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

http://www.eletronicaperez.com.br

Mensagem por CMeletronica Ter 8 Out 2013 - 17:17

amigo vai se preparando , pois este promete ,qualidade igual a este nunca vi .
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por valdevino Ter 8 Out 2013 - 22:24

Renato: Você poderia dizer onde consigo comprar um leitor de usb igual esse que você esta usando? Já procurei em vários lugares, mas só encontrei sem display.
desde já agradeço.
valdevino
valdevino
Nível 2
Nível 2

Mensagem por renatoscp Qua 9 Out 2013 - 7:00

valdevino escreveu:Renato: Você poderia dizer onde consigo comprar um leitor de usb igual esse que você esta usando? Já procurei em vários lugares, mas só encontrei sem display.
desde já agradeço.
Bom dia Valdevino...

Os meus eu comprei direto da china, aqui no Brasil não tem... Segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem mais modelos:

Mas o melhorzinho e mais em conta, com alimentação em 12V é esse mesmo...

Abçs!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Caca Silva Qua 9 Out 2013 - 8:03

Aqui no Mercado Livre um modelo com bluetooth porém mais caro

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por renatoscp Qua 9 Out 2013 - 9:13

cacabest escreveu:Aqui no Mercado Livre um modelo com bluetooth porém mais caro

É, bem mais caro:

renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Caca Silva Qua 9 Out 2013 - 9:19

Bem mais caro e note um detalhe, o cara importa pra depois vender ele mesmo deixa claro no mercado Livre que demora até 40 dias pra entregar. Com certeza ele deve só direcionar essa entrega e ganha mais de 50 reais encima.

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por CMeletronica Qua 9 Out 2013 - 10:29

Cara de pau mesmo , ele ainda coloca frete gratis pois nem vai na mão dele ,quero ver se o produto chegar ruim ,ou se nem chegar como ele faz ?
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagem por naldo santos Qua 9 Out 2013 - 11:56

renatoscp escreveu:Logo estarei postando novidade gente...  Um projeto que eu fiz, utilizando um conceito bem conhecido e muito copiado/batizado/modificado por muita gente...  Porém, esse baseia-se em sua forma mais nativa possível, sem acréscimo de componentes passisvos "enchedores de linguiça", e acrescido de alguns recursos que achei cruciais, como opção de ON e OFF no bootstrap, ajuste de off-set, seletor de ganho por jumper pra adequação à carga (impedancia) de saida utilizada...  Segue um vídeo que fiz pro CM Eletronica, que me ajudou na empreitada me fornecendo todos os componentes pro teste:

Esse foi feito com bootstrap em OFF, vão notar que não existe aquele "brilho" proporcionado pelo bootstrap, mas a opção é válida pra decidir utilizar pré´tonal.  Depois que abrir o tópico dele eu posto mais vídeos dele tocando com bootstrap em ON...

Abçs!
Meu Querido Irmão mais uma vez quero lhe parabenizar pelo lindo projeto que fez, e já conhecendo o seu potencial, sabia que o resultado seria excelente!!! parabénnnnssss !! Olé 

Abraços!!!!

Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo