Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
72 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca

alcides alvarez

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
Railson (2119)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


2 Amplificadores Class D para montar

+83
cleitonizaltino
rogatte
amaury20000
Eletronica Silva
Allyson Souza Santos
marcelodonato
lgeorg12
criseletron
leonardo silvva
gilmarnet
albert_emule
EXFLACO
cristianojcaudio
rodrigosomnatal
Dierson Silva
raphaelmc
renan_sangiorgio
fernandoveio
elias eqs
jetrosilva
amcstudioa
ECC
Daniel Queiroz
repasom
diego.souza420
plautz
jrsb72
Noral som
reinaldo jose da silva
djbernardo1
j.carneiro
mmcmoises
wellersond
cido zener
infocompsalgueiro
marcos paulo viana
j.lopes
michael@
Valdenilton Santos França
Anderson M
Andrew Lebon
CarlosVot
EdyGuitar
wellington lima
shaullin
MP_line
lipemixsom
chaves_paulo
valdevino
audium
Gerson-2
lessil
rasiel2013
breaniak
Guilherme Felipe
rgb audio
marcelo donato
alexsandro candido
louroimortaldotempo
jocelio
CMeletronica
acroz
brian silva
Shaullin Silva
djbertinho
euripedes t matos
drigo
emerson luis
djcleivan
renatoscp
dr_als_house
thefisher
wenderson
naldo santos
deus efiel
Mario Mota
foxeletronic
neuton
sandy silva de oliveira
djanderson
Caca Silva
ELETRÔNICA PEREZ
systemjol
87 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Seg 26 Ago 2013 - 12:37

ola a todos posso usar o ci TL072 no lugar do TL082 ?
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Seg 26 Ago 2013 - 12:40

Eu também gostaria de saber como postar imagens de alguns projetos e um vídeo que breve postarei no youtube ? valeu a todos.
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Seg 26 Ago 2013 - 13:07

Acabei de baixar o datasheet dos dois e acho que vai funcionar sim eu vou montar esse pre e ligar com as duas placas irs900 e ver oque da mas como nunca postei nada no youtube vou postar o vídeo da montagem toda feita com esmalte de unhas e seringa de insulina pra quem tem a mão boa pra desenhos vai gostar bastante pois da pra fazer trilhas muito finas e todas as placas que monto eu faço com esmalte de unhas e fica show de bola mas eu vou ter que começar a comprar o meu esmalte para usar nessa função pois a mulher já reclamou e não quero que ela comesse a dormir de calça jeans rsrsrs.
Mas falando serio é uma técnica muito boa eu não achei ninguém na net fazendo do géito que postarei se tiver me desculpa mas não tenho a intenção de roubar a ideia de ninguém.. e eu posso falar no nome do site e das pessoas que ajudaram no irs900 e até no pre caso funcione ou não? derepente eu até faço o vídeo dos meus irs900 separados e juntos pra mostrar o barulho que falo. valeu e bom trabalho a todos .
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 13:07

tl072?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 13:09

onde vc tha usando o tl072 drigo?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 13:10

se for no pré podde sim e ate melhor baixo ruido e melhor resposta de graves
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por drigo Seg 26 Ago 2013 - 13:48

É no pre sim eu to montando ele e gostaria de postar no youtube e mostrar aqui no forum. valeu cara
drigo
drigo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 14:05

faz o video coloca no youtube depois posta o link do video ki a gente ve
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 26 Ago 2013 - 16:36

drigo escreveu:Acabei de baixar o datasheet dos dois e acho que vai funcionar sim eu vou montar esse pre e ligar com as duas placas irs900 e ver oque da mas como nunca postei nada no youtube vou postar o vídeo da montagem toda feita com esmalte de unhas e seringa de insulina pra quem tem a mão boa pra desenhos vai gostar bastante pois da pra fazer trilhas muito finas e todas as placas que monto eu faço com esmalte de unhas e fica show de bola mas eu vou ter que começar a comprar o meu esmalte para usar nessa função pois a mulher já reclamou  e não quero que ela comesse a dormir de calça jeans rsrsrs.
Mas falando serio é uma técnica muito boa eu não achei ninguém na net fazendo do géito que postarei se tiver me desculpa mas não tenho a intenção de roubar a ideia de ninguém.. e eu posso falar no nome do site e das pessoas que ajudaram no irs900 e até no pre caso funcione ou não? derepente eu até faço o vídeo dos meus irs900 separados e juntos pra mostrar o barulho que falo. valeu e bom trabalho a todos .
Cara,gostaria de conhecer essa técnica do esmalte,posta aí.Quanto ao TL072/082,da pra usar sim,ambos são com entrada mosfet de alta impedancia.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 26 Ago 2013 - 16:47

Galera,apesar de eu ter colocado dois projetos no tópico (IRS900 e IRS2092,recomendo-lhes o IRS2092 depois de ums experiência que tive essa semana.Liguei o IRS2092 montado na placa aqui postada por mim mesmo,sem alteração nenhuma,funcionado com mosfets 52n15d,tensão de 55+55 (fonte chaveada baseada no SG3525/IR2110,feita por mim também),resistores de zener 4k7,e um minúsculo dissipador,com 2 alto falantes de 15"/8 ohms/300w Novik.Liguei ele em máximo volume por uma hora e meia,simplesmente inacreditável,o dissipador que é bem parecido com aqueles de fontes chaveadas de pc,não atingiu nem 40 graus,impressionante,era como se o amp nao tivesse ligado,mesmo as telhas da casa descendo tudo com os graves
A diferença de aquecimento do IRS2092 pros demais é gritante,ele atropela mesmo.E sabendo usar os resistores de CHS certos não corta o áudio.O indutor foi feito com trafo de tv e fio de instalação residencial normal.Só um detalhe:ele é extremamente chato com variações de tensão da fonte,por isso recomendo fonte chaveada.A minha tem um defeito:quando ligo ela tá em 54+54,quando dou uns arrochos mesmo ela sobe a tensão pra 58+58 kkkkkkk.
Não monto mais IRS900,só IRS2092.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 17:34

joel onde esta esse do ir2092? ke nao acho
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 17:38

vou montar esse ir2092 os graves dele melhor ?
ha vc poderia me dizer se fonte de 1.2kv e boa pra ele? so pra grave
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 26 Ago 2013 - 19:28

djcleivan escreveu:joel onde esta esse do ir2092? ke nao acho
O link do inicio do tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O IRS2092 se diferencia dos outros class d porque é excelente em toda a faixa de audio.Pode usar a fonte 1k2 sim,só recomendo usar o IRS2092 até 90+90,já peguei um módulo Boog de 2000wrms/2 ohms,trabalhando com 2xIRFBA90N20 a 98+98 de fonte.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Seg 26 Ago 2013 - 19:32

Sobre o problema da interferencia em estéreo,experimente montar com o pcb que em fiz e deixei no inicio do tópico,não que o do Wenderson esteja errado ou ruim,mas como experiencia e testes mesmo,pois os meus estão funcionando ok.E são bem pequenos também.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Seg 26 Ago 2013 - 21:12

ok vou montar sim vc teria a lista de componetes do irs2092 e na sua versao com irfba 90n20 90+90 da quantos watts e pro irs900 e o irs2092 qual amperagem mmelhor pra ter graves profundo os 2 irs900 esta fucionando maisvo deixar eles pra graves e montar irs2092 pra medios e agudos

pode fazer assim irs2092 para medios agudos e irs900 para sub graves ja tenhos 2 irs 900 montado e kero aproveitar eles
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Mario Mota Ter 27 Ago 2013 - 6:02

Amigos bom dia!
Realmente o IRS2092 é um C.I dedicado para classe D, portanto tem ajuste de tempo morto, frequência e uma partida suave quando iniciado, já está quase tudo pronto para usar, mas cabe lembrar que o IRS900 serviu de base para a fabricação do IRS2092, ou seja o driver, comparador e integrador então todos junto no mesmo C.I (IRAUDAMP1) e (IRAUDAMP7).
Os dois bem ajustado falam muito.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Ter 27 Ago 2013 - 6:11

e voltagem e amperagem, de quantos amperes e preciso para alimentar com o graves profundo???
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Ter 27 Ago 2013 - 7:30

Quanto à corrente não sei te dizer direito,só te recomendo fonte chaveada,pois trafo normal teria que ser muito grande pra não haver queda de tensão.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por naldo santos Ter 27 Ago 2013 - 9:41

djcleivan escreveu:e voltagem e amperagem, de quantos amperes e preciso para alimentar com o graves  profundo???
systemjol escreveu:Quanto à corrente não sei te dizer direito,só te recomendo fonte chaveada,pois trafo normal teria que ser muito grande pra não haver queda de tensão.
Só complementando...os class D por terem quase 100% de aproveitamento da fonte,então a potencia final do amplificador esta diretamente associada a potencia total da fonte ou seja fonte de 900W potencia final de quase 900W e assim por diante,mas os graves dos class D dependem de outros fatores como...frequencia de trabalho do amp e indutância do filtro enfim o projeto em si!!! Positivo 

Abraços!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Ter 27 Ago 2013 - 12:26

naldo pra esse irs900 qual indutor vc indica tipo quantas voltas de fio e qual fio e qual nucleo wu enrolo no olho msm nao tenho como medir indutancia
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por naldo santos Ter 27 Ago 2013 - 15:36

djcleivan escreveu:naldo pra esse irs900 qual indutor  vc indica tipo quantas voltas de fio e qual fio e qual nucleo  wu enrolo no olho msm nao tenho como medir indutancia
para o filtro normalmente se utiliza o fio 14 AWG porem fica meio que dificil lhe dizer quantas voltas para determinado nucleo pois teria que saber em que frequencia esta trabalhando o amplificador por este motivo é sempre bom possuir um osciloscopio quando nos metemos com estes caras (class D) lembro que quando fiz o meu irs900 usei trafo de atx fio 14AWG e dei 35 voltas e ficou beleza,mas não sei se no seu caso terá o mesmo resultado,mas isso é moleza para o nosso amigo Joel resolver assim que estiver online e ver sua pergunta!!! Positivo 


Abraços!!


Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Ter 27 Ago 2013 - 16:37

vc teria aguma esquema de fonte que serve pra ele certinho pra mim montar ?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por naldo santos Ter 27 Ago 2013 - 16:49

djcleivan escreveu:vc teria aguma esquema de fonte que serve pra ele certinho pra  mim montar ?
pode usar nele a NS450 que funciona legal!!!já testei!!! Positivo 

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Ter 27 Ago 2013 - 16:54

mais da os 900 wats ? naldo?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por djcleivan Ter 27 Ago 2013 - 16:54

e a ns 450 qual versao? dela?
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 7 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos