Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
Railson (2119)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_lcap2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_voting_bar2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


2 Amplificadores Class D para montar

+83
cleitonizaltino
rogatte
amaury20000
Eletronica Silva
Allyson Souza Santos
marcelodonato
lgeorg12
criseletron
leonardo silvva
gilmarnet
albert_emule
EXFLACO
cristianojcaudio
rodrigosomnatal
Dierson Silva
raphaelmc
renan_sangiorgio
fernandoveio
elias eqs
jetrosilva
amcstudioa
ECC
Daniel Queiroz
repasom
diego.souza420
plautz
jrsb72
Noral som
reinaldo jose da silva
djbernardo1
j.carneiro
mmcmoises
wellersond
cido zener
infocompsalgueiro
marcos paulo viana
j.lopes
michael@
Valdenilton Santos França
Anderson M
Andrew Lebon
CarlosVot
EdyGuitar
wellington lima
shaullin
MP_line
lipemixsom
chaves_paulo
valdevino
audium
Gerson-2
lessil
rasiel2013
breaniak
Guilherme Felipe
rgb audio
marcelo donato
alexsandro candido
louroimortaldotempo
jocelio
CMeletronica
acroz
brian silva
Shaullin Silva
djbertinho
euripedes t matos
drigo
emerson luis
djcleivan
renatoscp
dr_als_house
thefisher
wenderson
naldo santos
deus efiel
Mario Mota
foxeletronic
neuton
sandy silva de oliveira
djanderson
Caca Silva
ELETRÔNICA PEREZ
systemjol
87 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por jocelio Ter 15 Abr 2014 - 9:04

systemjol escreveu:Jocelio,o modulo é smd não é?Infelizmente nao tenho o esquema,eu tenho em casa uma sucata de um 1500,ele nao é smd,e os cis antes dos ir´s são os 4011.Os diodos,quase certeza que são todos KAK 1620,pois esses modulos em bridge usam fonte simples não simétrica.Os cis voce pode descobrir se são os 4011 mesmo verificando de onde vem a alimentação no pino 14 deles,se for de 12v,a mesma do ir,é 4011.Os diodos,se todos tiverem o pino do meio interligados são tudo KAK mesmo.
e sim amigo e em smd estes diodos não tem aki para vender vou dar um geito de fazer o teste com outros para ver a onde entra a alimentação deste ci para eu providenciar  Very Happy ...
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Valdenilton Santos França Ter 15 Abr 2014 - 12:32

Montei o meu com irfb 4227! estou alimentando com 43+43VDc, porém o sinal de saída está baixo, os resistores do filtro de saída e os mosfet aquece um pouco! será o indutor? monkey 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valdenilton Santos França
Valdenilton Santos França
Avançado
Avançado

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Ter 15 Abr 2014 - 12:48

O indutor possui gap?
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Valdenilton Santos França Ter 15 Abr 2014 - 15:34

systemjol escreveu:O indutor possui gap?

Olá Joel!

Primeiramente, parabéns pelo projeto  Positivo 

Sim possui gap.
Valdenilton Santos França
Valdenilton Santos França
Avançado
Avançado

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Ter 15 Abr 2014 - 16:20

Uhmmm...sobre o áudio baixo,o ganho desse amp é baixo mesmo,mas se os mosfets estão aquecendo há algo errado.Se tiver um scope verifique a forma de onda.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Valdenilton Santos França Ter 15 Abr 2014 - 16:57

systemjol escreveu:Uhmmm...sobre o áudio baixo,o ganho desse amp é baixo mesmo,mas se os mosfets estão aquecendo há algo errado.Se tiver um scope verifique a forma de onda.

Obrigado! olha o aquecimento é pouco o MJE aquece mais, ai que mora o problema não tenho osciloscópio  No ,então vou ficar matutando os componentes. Positivo 
Valdenilton Santos França
Valdenilton Santos França
Avançado
Avançado

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por EdyGuitar Qua 16 Abr 2014 - 0:05

Também tive esse problema do baixo ganho e resolvi colocando esse pequeno circuito já acoplado com o potenciometro a alimentação pode ser feita a partir da própria alimentação do ampli usando resistor e diodo zener de 15V basta calcular o valor de RX de acordo com a tensão de alimentação da fonte que está usando. esse circuitinho usandando apenas um duplo OP amp consome em media 15~20mA
aumentando o valor de R2 ou do Pot vc aumenta o ganho mas eu testei aqui com pot de 100KA e resistor de até 68K e o ganho ficou muito alto distorcendo bastante, então coloquei o pot de 50KA e fui abaixando o valor do resistor até fixar em 10K que considerei como ideal.
Obs. no meu eu não coloquei o Capacitor C20 de470N, achei que ficou melhor sem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EdyGuitar
EdyGuitar
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Valdenilton Santos França Qua 16 Abr 2014 - 12:55

EdyGuitar escreveu:Também tive esse problema do baixo ganho e resolvi colocando esse pequeno circuito já acoplado com o potenciometro a alimentação pode ser feita a partir da própria alimentação do ampli usando resistor e diodo zener de 15V basta calcular o valor de RX de acordo com a tensão de alimentação da fonte que está usando. esse circuitinho usandando apenas um duplo OP amp consome em media 15~20mA
aumentando o valor de R2 ou do Pot vc aumenta o ganho mas eu testei aqui com pot de 100KA e resistor de até 68K e o ganho ficou muito alto distorcendo bastante, então coloquei o pot de 50KA e fui abaixando o valor do resistor até fixar em 10K que considerei como ideal.
Obs. no meu eu não coloquei o Capacitor C20 de470N, achei que ficou melhor sem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado tanto para o Joel quanto o Edy! o problema foi eu Embarassed  que montei às pressas não tinha nada errado! quanto a qualidade do som é surpreendente Very Happy  os mosfet nem morna Shocked alimentei com uma NS-450 a tensão não variou nem 1volt mesmo nos pico de graves Smile
Como não tenho scope, o que me restou foi um frequenciômetro, no qual eu obtive a leitura de 195,1 KHZ (na saída para o falante, sem sinal na entrada.
Valdenilton Santos França
Valdenilton Santos França
Avançado
Avançado

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Valdenilton Santos França Qua 16 Abr 2014 - 12:57

EdyGuitar escreveu:Também tive esse problema do baixo ganho e resolvi colocando esse pequeno circuito já acoplado com o potenciometro a alimentação pode ser feita a partir da própria alimentação do ampli usando resistor e diodo zener de 15V basta calcular o valor de RX de acordo com a tensão de alimentação da fonte que está usando. esse circuitinho usandando apenas um duplo OP amp consome em media 15~20mA
aumentando o valor de R2 ou do Pot vc aumenta o ganho mas eu testei aqui com pot de 100KA e resistor de até 68K e o ganho ficou muito alto distorcendo bastante, então coloquei o pot de 50KA e fui abaixando o valor do resistor até fixar em 10K que considerei como ideal.
Obs. no meu eu não coloquei o Capacitor C20 de470N, achei que ficou melhor sem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado tanto para o Joel quanto o Edy! o problema foi eu Embarassed  que montei às pressas não tinha nada errado! quanto a qualidade do som é surpreendente Very Happy  os mosfet nem morna Shocked alimentei com uma NS-450 a tensão não variou nem 1volt mesmo nos pico de graves Smile
Como não tenho scope, o que me restou foi um frequenciômetro, no qual eu obtive a leitura de 195,1 KHZ (na saída para o falante, sem sinal na entrada.
Valdenilton Santos França
Valdenilton Santos França
Avançado
Avançado

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 33
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por emerson luis Dom 11 maio 2014 - 16:33

ATÉ AGORA AINDA TO ADMIRADO COM A POTENCIA DESSA CRIANÇA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por jocelio Dom 11 maio 2014 - 20:27

emerson luis escreveu:ATÉ AGORA AINDA TO ADMIRADO COM A POTENCIA DESSA CRIANÇA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bela montagem amigo eu queria montar este tbm Mais como meu tempo ta escasso para montagens devido ao trabalho e curso fico so admirando os belos projetos aki do forum um abrasso amigo …
jocelio
jocelio
Avançado
Avançado

Mensagens : 394
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
Localização : bayeux pb

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por michael@ Dom 11 maio 2014 - 20:48

Andrew Lebon escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hello
     6 pair DCLASS mosfet amp IRFP4232 mosfets 2 T200 -2 cores used in series DC supply 135 volt +/-
warm regards
Andrew
Andrew lebon good night you have the layout of this amp dce 3kw and layout if you wanted to put al the ne one look thanks!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por j.lopes Dom 18 maio 2014 - 3:59

amigo teria como vc. mandar ece arquivo pra min pretendo montar ece amplificador ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
j.lopes
j.lopes
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 50
Localização : tucurui pará

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por j.lopes Dom 18 maio 2014 - 4:16

poderia compartilhar ece projeto amigo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
j.lopes
j.lopes
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 50
Localização : tucurui pará

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por marcos paulo viana Ter 27 maio 2014 - 22:15

cara, cada um cada um etc. Tem um amigo meu que só consegue ouvir som em vinil, eu disse (vinil) é, aquele bolação que tem uma agulha pra rodar que a minha e a sua tataravó tinha um enfim.
sempre tive som e ultimamente me encantei com os amplificadores classe d porque na hora de ouvir não dá pra comparar, a qualidade do classe d é muito superior mas sei que não dá pra usar ao máximo a sua potência porque pode dar pau mas sempre avançando e temos que aprimorar cada vez mais os amplificadores classe d.
Parabéns Systemjol, agora vou tentar montar o meu.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por marcos paulo viana Qua 28 maio 2014 - 13:14

CARA PARABÉNS, EM QUALIDADE E ECONOMIA EU SOU MIL VEZES CASS D E SEM FALAR NA QUESTÃO DO AQUECIMENTO, PARABÉNS GUERREIRO POR TER CONSEGUIDO, ESTOU ENTRANDO NA BRIGA ME JUNTANDO A VOCÊS E PRETENDO LOGO CONSEGUIR MONTAR O MEU E É CLARO EM BREVE TAMBÉM CONTRIBUIR COM ALGO.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Qua 28 maio 2014 - 14:31

marcos paulo viana escreveu:CARA PARABÉNS, EM QUALIDADE E ECONOMIA EU SOU MIL VEZES CASS D E SEM FALAR NA QUESTÃO DO AQUECIMENTO, PARABÉNS GUERREIRO POR TER CONSEGUIDO, ESTOU ENTRANDO NA BRIGA ME JUNTANDO A VOCÊS E PRETENDO LOGO CONSEGUIR MONTAR O MEU E É CLARO EM BREVE TAMBÉM CONTRIBUIR COM ALGO.

Qualquer dúvida que possamos resolver,é só perguntar amigo!Com certeza conseguirá sem maiores problemas pois esse amp é bem simples.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por infocompsalgueiro Qua 28 maio 2014 - 22:58

Joel montei o irs 2092, o primeiro classe d que montei e funcionou, coloquei uma tensão de +24 -24 e na saida irf 540, liguei direto na fonte de sinal e um potenciometro de 100k
quando giro o potenciometro ele as vezes corta o som, e quando desligo e ligo novamente as vezes não ativa quando tento varias vezes dai liga novamente, o rsistor coloquei de 3k3. oque poderia ser?
infocompsalgueiro
infocompsalgueiro
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 97
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 55
Localização : Salgueiro-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por systemjol Qua 28 maio 2014 - 23:12

O resistor de zener está bem alto pra essa tensão.Pode colocar de 1k ou no máximo 1k5.O irf540 não é muito legal nao,e tem que ser o 540n.Pra até 30v simetrico use irfz48n,aquele de fonte de modulo.Ou qualquer um dessas fontes inversoras de modulo automotivo (50n06,80n05,irf3205,irf2807...)
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por marcos paulo viana Seg 2 Jun 2014 - 23:03

é, já comprei as peças pra montar e agora preciso de umas dicas:)
qual a maior potencia que ele alcança? é que tenho bastante facilidade com os transformadores e alguma dica ao ligar pela primeira vez? precisa regular e como se deve fazer? cara estou ansioso pra ver ele funcionando espero não ter nenhum problema grande com ele e a pergunta mais importante, tem uma amperagem máxima que posso usar o transformador ex: tenho um transformador aqui de 68 + 68 x 25a posso usa-lo?.
cara, desculpe tantas perguntas mas é que quero monta-lo o mais rápido,,, obrigado por tudo ok.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por cido zener Ter 3 Jun 2014 - 0:03

E o esquema e layout?
 What a Face 
cido zener
cido zener
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 64
Localização : Vargem Grande do Sul S.P.

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por marcos paulo viana Ter 3 Jun 2014 - 15:39

fiz um ótimo trabalho por transferencia termica mas olha só o que fiz de errado  Smile 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
já estou fazendo a certa.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por emerson luis Ter 3 Jun 2014 - 21:09

marcos paulo viana escreveu:fiz um ótimo trabalho por transferencia termica mas olha só o que fiz de errado  Smile 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
já estou fazendo a certa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty isso é fácil

Mensagem por marcos paulo viana Ter 3 Jun 2014 - 21:44

vá a primeira página, lá está os arquivos pra baixar.
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por cido zener Qua 4 Jun 2014 - 23:50

Aqui não esta aparecendo os arquivos só tem um espaço grande debaixo da mensagem.
cido zener
cido zener
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 64
Localização : Vargem Grande do Sul S.P.

Ir para o topo Ir para baixo

2 Amplificadores Class D para montar - Página 25 Empty Re: 2 Amplificadores Class D para montar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos