Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
34 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

vitorinobr

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
Railson (2119)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_lcapAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_voting_barAMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

+35
betotora
Andrew Lebon
holderholder
Ademir
fastaveira
Dierson Silva
wellington lima
renatoscp
kaylan2
neudsonbr
jairojls
sandro03
zezingaitafernandes
amcstudioa
DÃO Audio
Wando48
djanderson
audium
naldo santos
wellingtonmatheus
CARLOS91
foxeletronic
Pedro Digital
CMeletronica
criseletron
alexsandro rodrigues de a
paulo sidney soares matos
jetrosilva
djcleivan
michael@
Mario Mota
emerson luis
Fsimoesjr
louroimortaldotempo
Caca Silva
39 participantes

Página 7 de 42 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Convidado Qua 8 Jan 2014 - 22:05

Boa noite a todos!
Ola Alexsandro assim que eu tiver tempo vou fazer o que você disse . valeu
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Mario Mota Qui 9 Jan 2014 - 9:47

Bom dia aos moderadores!
Será que posso colocar matéria sobre autotransformador e fonte construída com eles?
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CMeletronica Qui 9 Jan 2014 - 9:54

Amigo acredito que sim respeitando as regras do forum , e não fazendo propaganda , manda bala amigo .
crie um topico no setor de projetos de fonte
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Mario Mota Qui 9 Jan 2014 - 10:01

Muito obrigado CM!
Neste caso era uma fonte com autotrafo para a BX em classe H uns 4000Wrms.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CMeletronica Qui 9 Jan 2014 - 10:15

amigo faz sim todo mundo vai gostar , quem sabe eu ate faça a placa dela dependendo de vc , mas so posta separado o topico e dai informa aqui que vc fez ok
avatar
CMeletronica
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 3234
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 44
Localização : TRÊS RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Mario Mota Qui 9 Jan 2014 - 10:25

Ok CM!
Para não virar bagunça o tópico da BX, vou arrumar tudo e postar.
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por naldo santos Qui 9 Jan 2014 - 13:52

Mario Mota escreveu:Ok CM!
Para não virar bagunça o tópico da BX, vou arrumar tudo e postar.

Obrigado Mario !!! tenho certeza que vai ser de grande ajuda para todos os interessados no que se refere a fonte!!!  Positivo 

Abraços!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por foxeletronic Qui 9 Jan 2014 - 16:03

Grande Mário, eu acho que não tem problema nenhum postar essa matéria, afinal o auto trafo já existe a décadas e é mais fácil sua contrução pois tem só um enrolamento saíndo daí suas tomadas para cada tensão desejada, dá para fazer um secundário ou vários para isolar alimentação do pré, etc... E reduz muito o seu peso e volume com muito mais potência, eu uso só auto trafo e trafinho isolador e plug speakon para ter segurança no manuseio.
Vai ser um tópico que vai mexer com os ânimos de quem usa fonte chaveada, a fonte chaveada é bom até 1000 w acima disso vou de auto trafo.
Boa iniciativa Mário!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por michael@ Qui 9 Jan 2014 - 16:55

foxeletronic escreveu:Grande Mário, eu acho que não tem problema nenhum postar essa matéria, afinal o auto trafo já existe a décadas e é mais fácil sua contrução pois tem só um enrolamento saíndo daí suas tomadas para cada tensão desejada, dá para fazer um secundário ou vários para isolar alimentação do pré, etc... E reduz muito o seu peso e volume com muito mais potência, eu uso só auto trafo e trafinho isolador e plug  speakon para ter segurança no manuseio.
 Vai ser um tópico que vai mexer com os ânimos de quem usa fonte chaveada, a fonte chaveada é bom até 1000 w acima disso vou de auto trafo.
Boa iniciativa Mário!
 Positivo Opa sem duvida alguma essa fonte e essa placa que eu preciso pra monta o meu eu estou com 2 dissipado muito bom eu so estou aguardando !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por michael@ Qui 9 Jan 2014 - 16:57

CMeletronica escreveu:amigo faz sim todo mundo vai gostar , quem sabe eu ate faça a placa dela dependendo de vc , mas so  posta separado o topico e dai informa aqui que vc fez ok
Opa se vc vazer eu vou ser o primeiro a compra as placas !!!estou aguardando
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por emerson luis Sex 10 Jan 2014 - 3:53

foxeletronic escreveu:Grande Mário, eu acho que não tem problema nenhum postar essa matéria, afinal o auto trafo já existe a décadas e é mais fácil sua contrução pois tem só um enrolamento saíndo daí suas tomadas para cada tensão desejada, dá para fazer um secundário ou vários para isolar alimentação do pré, etc... E reduz muito o seu peso e volume com muito mais potência, eu uso só auto trafo e trafinho isolador e plug  speakon para ter segurança no manuseio.
 Vai ser um tópico que vai mexer com os ânimos de quem usa fonte chaveada, a fonte chaveada é bom até 1000 w acima disso vou de auto trafo.
Boa iniciativa Mário!
eu queria saber como é esse seu autotrafo Fox,tem alguma foto ai pra mostrar pra gente
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por djcleivan Sex 10 Jan 2014 - 9:25

vou aguardar o esquema do amigo ai com auto trafo pra mim montar no aguardo
djcleivan
djcleivan
Avançado
Avançado

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 33
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por foxeletronic Sex 10 Jan 2014 - 12:55

emerson luis escreveu:
eu queria saber como é esse seu autotrafo Fox,tem alguma foto ai pra mostrar pra gente

O auto trafo você não vê nada na foto ele é igual a qualquer transformador ( ferragem e fios) o que muda é internamente as tomadas de fios esmaltados, em vez de ter primário e secundário ele tem só primário. Por ex: 220 volts e desses 220 v você vai calcular onde terás de fazer as tomadas (sa´das dos fios) para determinadas tensões) deixa o Mário postar o material que vais entender fácil, fácil.
Grato!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CARLOS91 Sáb 11 Jan 2014 - 0:33

Boa noite aos amigos! Queria por gentileza, se não for nenhum incômodo, os layouts e esquemas certos desse amplificador, para eu poder iniciar meu projeto.Desde já agradeço aos amigos.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por emerson luis Sáb 11 Jan 2014 - 3:18

CARLOS91 escreveu:Boa noite aos amigos! Queria por gentileza, se não for nenhum incômodo, os layouts e esquemas certos desse amplificador, para eu poder iniciar meu projeto.Desde já agradeço aos amigos.
incomodo nenhum amigo,pode baixar daq,esse é o lay do amigo Renato,abraços e boa montagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Include file key
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por foxeletronic Sáb 11 Jan 2014 - 3:52

Faltou só o esquema elétrico!
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CARLOS91 Sáb 11 Jan 2014 - 11:20

emerson luis escreveu:incomodo nenhum amigo,pode baixar daq,esse é o lay do amigo Renato,abraços e boa montagem   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Include file key

Grato emerson luis! Mas eu queria saber dos amigos se o tamanho que sair impresso na folha, vai ser o tamanho real da placa, aqui deu 6,5 X 11,5, é isso? Não vejo a hora de montá-lo rsrsrsrsr. Desde já fico grato aos amigos.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por emerson luis Sáb 11 Jan 2014 - 13:36

CARLOS91 escreveu:

Grato emerson luis! Mas eu queria saber dos amigos se o tamanho que sair impresso na folha, vai ser o tamanho real da placa, aqui deu 6,5 X 11,5, é isso? Não vejo a hora de montá-lo rsrsrsrsr. Desde já fico grato aos amigos.
vc pode imprimir direto,ja esta no tamanho real
emerson luis
emerson luis
Avançado
Avançado

Mensagens : 917
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 39
Localização : dourados matogrosso do sul

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Fsimoesjr Seg 13 Jan 2014 - 0:46

Prezados Amigos. Estou montando minha BX e estou com uma dúvida. Qual seria a função dos diodos 6A20 que interligam DC e barramento dos emissores na régua de potência? Não está fácil achar 6A20 e eu tenho 6A10 aqui em casa. Só que na internet vc acha "datasheet" dizendo que o 6A10 é para 1000V de tensão reversa e outras dizendo que é para 100V de tensão reversa e que o 6A20 é para 200V de tensão reversa. Se o 6A10 for 1000V mesmo, acho que não teria problema, mas 100V, já acho muito perto do limite. Afinal, alguém sabe a tensão reversa dos 6A10 / 6A20. Obrigado. Fernando.
Fsimoesjr
Fsimoesjr
Avançado
Avançado

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 60
Localização : Parati - RJ

http://www.fernandosimoes.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CARLOS91 Seg 13 Jan 2014 - 11:55

Amigo Fernando, creio que 6A10 é 100v e 6A20 é 200 e sua função seja de proteção para o circuito.Creio que o amigos irão explicar melhor.
Abs.CARLOS.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Fsimoesjr Seg 13 Jan 2014 - 12:05

Obrigado Carlos. Acredito que a função deles seja realmente proteção contra a relação tensão corrente na carga indutiva no caso de interferências não senoidais, assim como fazemos nas bobinas dos relés para evitar a queima dos transistores que os acionam por causa do V = Ldi/dt. Mas o interessante é que já encontrei datasheets de vários fabricantes e representantes com valores diferentes, como se fossem dois componentes diferentes. Se vc buscar no Google por 6a10 datasheet, vai viver essa experiência, existe, pelo visto, 6a10 para 100V e 6a10 para 1000V. Acho que não vou chegar a nenhuma conclusão a partir desses datasheets. Vou retificar 220V com o 6a10 aqui em casa e jogar no osciloscópio. Se ele for para 100V de corrente reversa, certamente vai aparecer. Grande abraço.
Fsimoesjr
Fsimoesjr
Avançado
Avançado

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 60
Localização : Parati - RJ

http://www.fernandosimoes.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CARLOS91 Seg 13 Jan 2014 - 12:46

Por nada amigo! É para isso que estamos aqui, ajudar uns aos outros.Também estou montando ele aqui, mas estou enganchado na confecção da pci, deixei duas vezes de 30min no percloreto e não corroeu todo o cobre, deve ser por que está velho, agora vou deixar umas 2horas rsrsrsr pra ver se corroei completamente, talvez seja, porque é minha primeira confecção, mas isso para mim não é problema  Very Happy vou continuar aqui minha montagem.Abraços, CARLOS.
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por michael@ Seg 13 Jan 2014 - 12:50

CARLOS91 escreveu:Por nada amigo! É para isso que estamos aqui, ajudar uns aos outros.Também estou montando ele aqui, mas estou enganchado na confecção da pci, deixei duas vezes de 30min no percloreto e não corroeu todo o cobre, deve ser por que está velho, agora vou deixar umas 2horas rsrsrsr pra ver se corroei completamente, talvez seja, porque é minha primeira confecção, mas isso para mim não é problema  Very Happy vou continuar aqui minha montagem.Abraços, CARLOS.    
Boa tarde caqrlos o percloreto tem que esta em movimento se ñ ele ñ faz o processo de corrosão !!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por CARLOS91 Seg 13 Jan 2014 - 12:58

Deixa ver se eu entendi, eu tenho que "balançar" a vasilha que a placa se encontra de instante em instante, é isso!
CARLOS91
CARLOS91
Avançado
Avançado

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 32
Localização : São Miguel Dos Campos-AL

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por michael@ Seg 13 Jan 2014 - 13:15

CARLOS91 escreveu:Deixa ver se eu entendi, eu tenho que "balançar" a vasilha que a placa se encontra de instante em instante, é isso!
balançando a vasilha que 3 a 6 minutos a placa esta pronta!!
michael@
michael@
Avançado
Avançado

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 35
Localização : RJ Guapimirim

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02) - Página 7 Empty Re: AMPLIFICADOR Studio R Mod BX (parte 02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 42 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos