Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
29 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

2sc5200, deo

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 18 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Que dissipador legal Marcelão!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 7 Jun 2013 - 4:28

Vem cá.... dá pra fazer fotos melhores e mandar pra mim (foto de maquina digital mesmo...essa parece de celular)

Eu quero mostrar pros estrangeiros o que temos de bom no Brasil.... esse dissipador é Brazuca?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Sex 7 Jun 2013 - 7:19

Vou tentar arrumar uma câmera digital...
Esse é brazuca mesmo Tio Carlos...
Era bem menor que esses e eu tive que colocar uns cooler de 220v pra aguentar a dissipação do SC. Então mandei trazer esses da TCT e o "bichim" não chega nem a ficar morno Laughing Laughing Laughing

Um abraço,

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 55
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Bacana esse dissipador...muito bacana mesmo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 7 Jun 2013 - 8:06

Invocado!.... tem a maior presença e tamanho perfeito.... pode ficar no topo, encima do gabinete....muito legal mesmo.... demais!

A imagem está muito ruidosa...quando ajusto o contraste e o brilho aparece a desgraça tôda...não dá pra "tirar onda" dessa maneira.

Por favor..batendo foto, coloca alguma referencia universal de tamanho..tipo CD.... ou então uma caneta BIC...coisa do tipo e gênero pro pessoal avaliar o tamanho do monstrão.

Eu fico no aguardo..... faz uma forcinha e produz com alta resolução....muitos megapixels porque eu quero curtir...quero tirar onda com os gringos...quero mostrar o que nós sabemos fazer.

Eu ando com pena de queimar os falantes...já separei alguns...acho que vou perdoar o crime de baixa fidelidade de alguns dêles...... vou fazer video com os que forem condenados a morte por total falta de fidelidade.

abraços para todos....esse fim de semana tenho muita coisa eletrônica para agir.

Carlos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Destruição de alto falantes

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 7 Jun 2013 - 20:02

E veja a foto e tenta imaginar o que eu vou fazer.... adivinhou?..... isso mesmo!

Vou ligar todos na caixinha....

Ahahahahah Very Happy

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty O monstro!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 7 Jun 2013 - 20:36

Very Happy

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Alto falante para teste.... impedancia baixou pra menos que 2 ohms

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 8 Jun 2013 - 10:54

E são 8 alto falantes..isso perturba bastante os amplificadores porque cada alto falante gera sinais que retornam para o amplificador.... força contro eletro motriz.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Você pode comprar algo que tenha mais fama

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 9 Jun 2013 - 4:26

Esses daqui custam 700 mil reais...algo perto de 350 mil dolares.... vais levar uma marca especial pra impressionar suas visitas....mas dentro tem um amplificador simplório que soa bem mas não é melhor que os melhores amplificadores que você encontra nesse forum... e muitos deles são de graça.

Então é isso que eu tenho pra dizer... podes comprar marca e ilusão...mas se queres SOM..então podes pegar no ferro de soldar que vais ter o melhor do mundo disponivel para você.

Carlos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Eu não tenho a lista dos montadores...sei de alguns, mas não sei de todos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 9 Jun 2013 - 8:45

Gostaria de saber.... se Vossa Senhoria não está na lista, por gentileza, informe aqui no Silveira que está agindo ou via email.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos os que colaboram com a Dx Corporation (instituição fictícia que representa a União dos melhores audiófilos do planeta), todos os que montam, sejam com placas fornecidas ou sejas com placas feitas em casa (ainda melhor assim) são automáticamente incluídos como membros da Dx Corporation..... eu gostaria das fotos dos senhores, fotos pessoais e dos equipamentos que vocês tem e que vocês montaram ou estão montando .... os senhores ficaram na Sala de Honra da Corporação.

Fotos vossas, de familia, do cachorro, do papapagio, do periquito, do gato, da bicicleta, dos filhos, do automóvel ou outro hobby e passatempo, são altamente interessantes e benvidas...poste aqui ou remeta para o endereço central da Corporação Multinacional Universãl e Sensacional.

Venha fazer parte da nossa história...já são mais de 1123 membros!

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Protótipo, coisa para teste, montamos assim, no metodo P2P

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 9 Jun 2013 - 9:37

Que significa Point two Point ou Point to Point que quer dizer ponto a ponto.

Eu chamo de Penduromatic ou Pendurotrònic, onde fica tudo pendurado, amarrado e ajeitado do geito e maneira que puder.

A intenção e testar o circuito, e durante o teste temos que ver os filetes, então precisam ficar voltados para os seus olhos para inspeção.... trocamos peças a toda hora, então os filetes dos impressos normais levantam da base e se partem.... essa é a maneira mais prática e racional....tem gente que prega percevejos de latão em uma táboa e interliga com fios de telefone ou de ADSL.... é funciona muito bem também...tem gente que usa taxas de cobre de montar sofás e outros usam pregos comuns que pegam solda (alguns pegam).

O que interessa é realizar coisas....beleza agora não é importante...o circuito tem que ser testado, modificado, ajustado, sintonizado, torturado e aprovado... após isso vamos aos embelezamentos.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Eu tenho saudades da Amélia.... a mulher que eu nunca encontrei

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 9 Jun 2013 - 11:03

E será que existe?

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por fcgfilho Qua 12 Jun 2013 - 22:55

Meus kits chegaram (placas e componentes).

As placas realmente são de excelente qualidade. Muito bonitas.

Parabéns Zimmer e obrigado pela tempo e esforço que dispuseste para ajudar o grupo.
Vou montar somente no sábado. Terei cuidado redobrado. Estas belas placas é para montar uma única vez.
Quem já montou tem alguma dica sobre algum detalhe, que pode até parecer muito óbvio para alguém mais experiente, mas pode representar grande diferença pra outro montador?
Aproveito a oportunidade para agradecer ao senhor C.E.M., pelo empenho e disposição para ajudar o grupo, certamente isto não seria possível sem sua doação.

Francisco
fcgfilho
fcgfilho
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 64
Localização : Caxias, MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty De nada Francisco....foi um prazer

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 12 Jun 2013 - 23:28

Ao receber as minhas eu vou montar e daí vou poder ajudar também com algum macete que eventualmente venha a ajudar.

O Zimmer realmente trabalhou muito e merece nosso respeito e gratidão sim... gosto disso... de ver o pessoal reconhecendo o que êle fez.... foi com sacrifício do tempo com a familia...eu venho monitorando a atividade dêle e vejo que foi doação da parte dêle mesmo.... respondia email dentro do ônibus quando ía e voltava do trabalho.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Qui 13 Jun 2013 - 14:57

Boa tarde prezados,

Onde vcs tem comprado os MJL`s?.....na Farnell estao custando em torno de 30 pratas cada um.....acho muito caro, apesar de termos uma certa garantia de serem originais.
Abracao pra todos e boas montagens:P
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 15:23

Ah pois é...depende de que amplificador você está montando...esse é o motivo de eu usar e gostar dos TIP35C e TIP36C, tem até no açougue da esquina e são muito mais baratos, logo não são visados por falsificadores como os MJL...mas se tu precisas dos MJL mesmo, iria te sugerir a farnell, pesquisei muito por aí e quando encontrava o preço era tão alto quanto lá...na verdade, não sei se virão originais ou não, creio que originais, importe...via ebay ou digikey talvez, allied, mouser e tem outras por lá...teria de verificar custos...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 15:26

fcgfilho escreveu:Meus kits chegaram (placas e componentes).

As placas realmente são de excelente qualidade. Muito bonitas.

Parabéns Zimmer ...
Aproveito a oportunidade para agradecer ao senhor C.E.M., pelo empenho e disposição para ajudar o grupo, certamente isto não seria possível sem sua doação.

Francisco

Que bom que ficaste satisfeito com as placas, a do resto do povo também deve estar chegando...mandem fotos das montagens...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Qui 13 Jun 2013 - 15:29

Zimmer escreveu:Ah pois é...depende de que amplificador você está montando...esse é o motivo de eu usar e gostar dos TIP35C e TIP36C, tem até no açougue da esquina e são muito mais baratos, logo não são visados por falsificadores como os MJL...mas se tu precisas dos MJL mesmo, iria te sugerir a farnell, pesquisei muito por aí e quando encontrava o preço era tão alto quanto lá...na verdade, não sei se virão originais ou não, creio que originais, importe...via ebay ou digikey talvez, allied, mouser e tem outras por lá...teria de verificar custos...
EH ..acabei de verificar na Farnell mas eles n tem em estoque nacional, e custam carissimos....vou tentar trazer de fora...tem uma empresa na Irlanda q vende por um preco decente... e eles sao honestssimos...sou cliente deles.
A proposito vc ainda tem as placas do classe A?...eh esse q quero montar.

Grato
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 15:35

Daquela remessa não tenho mais, mas estou já recebendo email de outra pessoas que querem, logo logo vai rolar outra remessa...

JÁ FICA A DICA: QUEM QUISER PLACAS DO DX SUPER A MANDEM EMAIL PARA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Precisamos de uma quantidade mínima pra valer a pena fazer o pedido, então quanto antes pedirem, antes alcançaremos essa quantia e antes fazemos o pedido...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty FALANTES E OUTROS

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 15:52

Mais uma dica pro pessoal, quem tá buscando encontrar produtos hi-fi no Brasil, tem esse vendedor do ML de quem acabo de comprar uma par de TWTs, do qual eu tenho agora o contato por email que é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quem quiser então pode entrar em contato direto com o vendedor sem precisar passar pelo ML, falar com Aline Konzen ou Fabiano Motta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Zimmer em Qui 13 Jun 2013 - 16:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : LINK QUEBRADO)
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Qui 13 Jun 2013 - 15:59

Zimmer escreveu:Mais uma dica pro pessoal, quem tá buscando encontrar produtos hi-fi no Brasil, tem esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vendedor do ML de quem acabo de comprar uma par de TWTs, do qual eu tenho agora o contato por email que é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quem quiser então pode entrar em contato direto com o vendedor sem precisar passar pelo ML, falar com Aline Konzen ou Fabiano Motta.
Esse endereco do ML n abre.....qto as placas do super A vc tem ideia do preco?.....acabei de encontrar os MJL's na Mouser muito mais barato q na Farnell
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 16:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Qui 13 Jun 2013 - 16:07

Boa tarde a todos!

Quais são os melhores transistores 2SA1943+2SC5200 ou TIP35C+TIP36C?
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 16:13

Se for pro Super A em 4 ohms, vai ter pouca diferença, o chato é que os 2S também chove falsificados...mas eles são sim mais potentes que os TIPs, pelo datasheet, agora se realmente dentro daquela carcaça o chip vai ser o que diz na folha de dados...se for meio baratinho desconfia...verifica o preço na farnell, um pouco mais barato pode até achar, mas aquela coisa de achar por 1/3 do valor...sei não, depois eu vou comparar as curvas SOA deles, aí te falo certinho...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por fcgfilho Qui 13 Jun 2013 - 16:58

undefined escreveu:
Esse endereco do ML n abre.....qto as placas do super A vc tem ideia do preco?.....acabei de encontrar os MJL's na Mouser muito mais barato q na Farnell




Comprei na Mouser Eletronics. Mas coloque o preço dobrado, pois pagarás além do que foi pago diretamente na Mouser no recebimento para a transportadora. Além de que te preparas para erros (não é só nos correios brasileiro). Meu pedido andou em vários pontos de coleta da FEDEX antes de chegar ao destino.
Por exemplo, paguei em torno de R$400,00 para a Mouser e,  no recebimento mais R$500,00, que é composto de alguns tributos, taxas de importação, transportadora e outros.
No caso de compras pequenas, como por ex. os MJLs, acho que compensa.

Francisco
fcgfilho
fcgfilho
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 64
Localização : Caxias, MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 13 Jun 2013 - 17:12

É verdade Francisco, essa de comprar fora nem sempre é tão barbada quanto parece, o pessoal não conta com tarifação alfandegária...e aí não adianta a gente ser o cara e o jacaré ser o bixo...o governo cobra e pronto, ze guizer rezeber vai derr gue bagarr...se pegar fedex é certo que pega imposto, se vier via correio e for pouca coisa, tem grande chance de escapar...mas também pode viajar e viajar e nunca chegar...são riscos...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Qui 13 Jun 2013 - 17:21

fcgfilho escreveu:






Comprei na Mouser Eletronics. Mas coloque o preço dobrado, pois pagarás além do que foi pago diretamente na Mouser no recebimento para a transportadora. Além de que te preparas para erros (não é só nos correios brasileiro). Meu pedido andou em vários pontos de coleta da FEDEX antes de chegar ao destino.
Por exemplo, paguei em torno de R$400,00 para a Mouser e,  no recebimento mais R$500,00, que é composto de alguns tributos, taxas de importação, transportadora e outros.
No caso de compras pequenas, como por ex. os MJLs, acho que compensa.

Francisco
Francisco Obrigado pela observacao,

Ja sou veterano em compras no exterior (Mouser inclusive ) e conheco os tramites de desembaraco...n gosto de usar transportadoras pois o preco realmente fica muito acima do esperado....antes qdo pagavamos somente o preco da mercadoria era muito melhor importar q comprar no comercio local pois somos escorchados, vide precos da Farnell....um conjunto mecanico de chave rotativa custar mais q 500,00?.
Nunca tive problema de entrega, e olhe...ja comprei , e compro, de variadas fontes de diversos paises. Ate ja mandei dinheiro dentro de envelope ( coisa de doido neh?....kkkkk ) e recebi a mercadoria, na epoca n tinhamos essa facilidade de cartao de credito.

Mais uma vez obrigado pela informacao

L. RAMOS
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 18 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos