Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyOntem à(s) 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 17 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Nem fala... também dei um jeito no ombro esquerdo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 4 Jun 2013 - 21:10

Está doendo bastante.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Ter 4 Jun 2013 - 21:40

Também chegaram minhas placas ontem Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised
Obrigado Zimmer Positivo
Agora é só esperar os dissipadores e os trafos Arrow

Um abraço a todos e...
Boas montagens Exclamation Exclamation Exclamation

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 54
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 4 Jun 2013 - 22:02

Saav escreveu:Se gostei? Claro!! Pena que desloquei o ombro esquerdo anteontem e não posso começar a montagem agora!! KKKKKKKKKKK!!!!

Abraços,

Saav.

Jogando bola, garanto...affff
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 4 Jun 2013 - 22:03

maraujo escreveu:Também chegaram minhas placas ontem Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised
Obrigado Zimmer Positivo
Agora é só esperar os dissipadores e os trafos Arrow

Um abraço a todos e...
Boas montagens Exclamation Exclamation Exclamation

Marcelo Araujo

VLW...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por adirson Ter 4 Jun 2013 - 22:25

as minhas tambem chegaram e em breve começo a montagem.agradeço a todos
adirson
adirson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 57
Localização : nova iguaçu rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Herr Vaan Barros Ter 4 Jun 2013 - 22:37

Zimmer,

Obrigado pelo empenho. Parabéns pelo trabalho. Positivo

Tá tudo muito legal. Very Happy

No momento, estou no meio da montagem.

Que dimensões de dissipadores estão usando? confused

Qual a tensão do trafo? confused

Abs a todos.

Barros
Herr Vaan Barros
Herr Vaan Barros
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Rogerio.slva Ter 4 Jun 2013 - 23:26

Carlos,
Problema resolvido. Tinha erro na minha montagem, inverti alguns resistores 680R por 68R e alguns outros mais... Tudo checado, dissipador no transistor que falou, e pronto! Ajuste realizado com sucesso.

Mais uma imagem, fazendo o ajuste. Ainda não aprendi a colocar imagem na msg, segue novamente o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No próximo final de semana vou corrigir a cantoneira, já estou pesando em algo melhor.

um forte abraço a todos.

Rogerio Silva


Última edição por Rogerio.slva em Ter 4 Jun 2013 - 23:39, editado 1 vez(es)
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Ter 4 Jun 2013 - 23:30

Rogerio boa noite,
Onde vc adquiriu esse dissipador?

Abraco

L. Ramos
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Rogerio.slva Ter 4 Jun 2013 - 23:47

L. Ramos, boa noite.

Comprei com um amigo, ele fabricava amplificadores para PA, depois parou. Ele tinha comprado uma barra inteira de aproximadamente 5m.

Comprei 40cm, paguei R$ 60,00. No ML você acha algo parecido. Posso ver se ele vende mais algum pedaço e quanto ele cobraria.

abraço.

Rogerio Silva
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Ter 4 Jun 2013 - 23:52

Ok......ficaria agradecido

Abraco

Luis Ramos
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Qua 5 Jun 2013 - 2:09

Bom dia a todos!!

Fico feliz por ver que a galera já está montando seus amplificadores!!
Quanto ao ombro, antes fosse pelada, foi há 8 anos, uma bela de uma queda de cima de uma mesa. Caí de ombro numa coluna de concreto. Com essa agora é a 5ª vez que desloca. As duas primeiras um ortopedista colocou no lugar, a 3ª e a 4ª eu mesmo coloquei de volta, a 5ª um médico, que devia ser neto do Dr. Jackyl (ou Mr. Hyde) com o Dr. Frankestein, quase arranca meu braço KKKKKKKKKKKKKKK!!!! Vou a um Clínico ver se vou precisar de fisioterapia ou ir para a faca mesmo!!! Mas não sem antes montar meu DX Super A!!!

Abraços a todos,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qua 5 Jun 2013 - 5:15

Saav escreveu:Bom dia a todos!!

Fico feliz por ver que a galera já está montando seus amplificadores!!
Quanto ao ombro, antes fosse pelada, foi há 8 anos, uma bela de uma queda de cima de uma mesa. Caí de ombro numa coluna de concreto. Com essa agora é a 5ª vez que desloca. As duas primeiras um ortopedista colocou no lugar, a 3ª e a 4ª eu mesmo coloquei de volta, a 5ª um médico, que devia ser neto do Dr. Jackyl (ou Mr. Hyde) com o Dr. Frankestein, quase arranca meu braço KKKKKKKKKKKKKKK!!!! Vou a um Clínico ver se vou precisar de fisioterapia ou ir para a faca mesmo!!! Mas não sem antes montar meu DX Super A!!!

Abraços a todos,

Saav.

Puts...que M... depois vou postar umas fotos minhas agora não da tempo...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qua 5 Jun 2013 - 5:16

Rogerio.slva escreveu:Carlos,
Problema resolvido. Tinha erro na minha montagem, inverti alguns resistores 680R por 68R e alguns outros mais... Tudo checado, dissipador no transistor que falou, e pronto! Ajuste realizado com sucesso.

Mais uma imagem, fazendo o ajuste. Ainda não aprendi a colocar imagem na msg, segue novamente o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No próximo final de semana vou corrigir a cantoneira, já estou pesando em algo melhor.

um forte abraço a todos.

Rogerio Silva


Uebaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Nem tudo é espinho

Mensagem por Zimmer Qua 5 Jun 2013 - 6:39

Quinta feira 21 de dezembro de 2006, esse foi o dia que a história da minha vida mudou de maneira bstante radical, foi o dia em que eu tomei o maior susto da minha vida e que muita coisa passou pela minha cabeça, na hora pensei que não iria mais andar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pois então, passei por duas ciirurgias, revi todos meus conceitos referentes a dor...a família...ao rumo que dava pra minha vida...valores...opiniões...
Perceber o quanto não se é dono do próprio nariz, basta um desliza e se fica totalmente dependente de estranhos ( hospital )...me trataram melhor que muitos familiares talvez o tivessem feito...não me refiro a pai e mãe nem esposa e filhos ou avós...mas tenho certeza que se dependesse de outros estava na M...teve um primo que foi até o hospital e de resto vários amigos...esses sim muitas vezes nos valorizam...
Mas é isso, o tempo passou e junto passou a primeira etapa, a espera no corredor do hospital, até ser encaminhado pro lugar certo onde tinha cobertura pelo meu plano de saúde, a primeira cirurgia e a volta pra casa, assim:

No domingo 24 de dezembro quando o médico me disse, " Tu vai poder passar o natal em casa cara, tu tá muito bem, vou te dar alta hoje... " e fui eu pra casa...desse jeito mas fui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O tempo passou chegou dia 02 de janeiro e fui pra faca outra vez, tiraram o fixador externo, implantaram uma placa, mais parafusos, e engessaram o pé e parte da perna, até abaixo do joelho...na primeira noite depois da cirurgia que foi ao meio dia eu descobri o que era dor de verdade, até aí tudo tinha sido amostra grátis, debaixo daquele gesso aconteciam coisas descomunais, ferroadas, fisgadas, não sei descrever...
Mas novamente o tempo foi passando e coom ele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Assim nesse período de aprendizado, porque fooi pra isso que serviu, penso que de tudo temos que tirar lições positivas, até da maior desgraça, pude rever muita coisa ( eu até brincava que todo mundo devia passar por isso pelo menos uma vez na vida ) não no sentido da dor, mas de ver o quanto não se é nada...pegar um mísero copo com água no refrigerador era uma aventura...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mas as coisas vão acontecendo de maneira que a gente se surpreende, eu acredito e Deus, e no dia 14 de fevereiro, dia do meu aniversário, como que se fosse um presente eu já estava andando sem auxílio de muletas, 54 dias entre o acidente, as duas cirurgias e a recuperação...
Eu sei qual foi o propósito disso tudo, eu entendi...foi mudar o rumo daquela quinta feira, pra qual eu tinha outros planos e que depois, analisando, não eram os mais adequados e que deveriam ser evitados, não sei onde poderiam ter resultado...mas teve alguém que se interpôs e evitou que o dia chegasse ao fim como eu planejara...

Eu perdi, ou não, aprendi mais, durante algum tempo da minha vida, e com isso evitei um mal maior, aprendi o valor que cada detalhe simples da vida tem...hoje me sinto bem pra falar sobre isso, no começo tinha ficado com muita ira pelo rumo que as coisas tomaram, mas o tempo, sempre o tempo, tudo resolve...

Tenho que agradecer a minha esposa que no momento do acidente, quando eu estava em choque ainda, e liguei pra ela ainda caído no chão, teve as palvras certas pra me tranquilizar, depois daquio eu era o mais tranquilo na cena do acidente...por incrível que pareça...e também por tudo que ela se esmerou depois nos cuidados, comigo e cuidando do nosso filho que tinha 10 meses na época e o maior com 4 anos...

A minha mãe e meu pai, que também deram a maior força inclusive financeiramente nos apoiaram nessa hora difícil, eu era autônomo na época...

Meus amigos que foram lá em casa, no hospital, aos que apareceram lá no dia do meu aniversário de surpresa e fizeram um churrasco...nunca esqueci esse dia...

Enfim, valorizem o que vocês tem, pois quando não tiverem um pé, vocês peerdem junto duas mãos, elas precisam agarrar as muletas com força, e cansa, e tudo fica difícil...eu reclamava da vida...tinha tudo e resmungava...

Hoje meu tempo çurtíssimo e vivo feliz assim...sei que no futuro será melhor, e aprendi a não reclamar de barriga cheia...

Isso não é indireta pra ninguém, não me entendam mal...só quero que visualizem o que tem de bom em vocês, tudo que os cerca e é bom...para que não fiquemos moribundos por coisas pequenas, na maioria das vezes insignificantes...já repararam que quando discutimos com alguém, na maioria das vezes o motivo é tosco...

Valorizem suas famílias, seus amigos de verdade, quem ama vocês e é amado...não se apeguem demais ao dinheiro, ele não traz nada de bom se você amar a ele...é bom ter dinheiro e eu gosto, mas não seja avarento, o dinheiro foi feito pra ser gasto, ser usado, com sabedoria, mas gaste...não deixe de ir comer uma pizza com seu filho, sua esposa ou namorada, fazer aquela pescaria que sonha, comprar o alto falante novo que tanto quer pra poupar seu rico dinheirinho...isso é besteira, no futuro, se acumular, vai criar um motivo pros teus filhos brigarem quando você se for...queres isso ?

São coisas que fui vendo com toda a situação...conselho como dizem ,fosse bom, não se dava, vendia...mas pensem nisso tudo, acho que vale a pena...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Putz!.... fratura exposta legal mesmo!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 5 Jun 2013 - 7:42

Tá novo agora..... que bom.... espero então que tenha condições fisicas de remeter minha placa porque eu sou o ultimo dos moicanos que vai receber.

Li tudo...legal que acho o defeito... estou lendo tudo...que bom que chegaram as placas de vocês.

Grumpf!

Na epoca que eu fui militar eu gostava de tirar fotografia assim...olhando a distância...procurando ver alguma coisa....hoje eu entendo que o que eu procurava eram minhas placas!

Ahahahahahah!

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qua 5 Jun 2013 - 8:11

Vão indo as suas, as do MKIII pro Nabuco, as do Everton Fragnani, as do ...e do...e do...não lembro de todos, mas tem alguns a mais que pediram agora que vão tudo junto...abraços.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Qua 5 Jun 2013 - 9:15

Bom dia pessoal!!!

Nossa que fratura!!! Tanta coisa acontece com a gente durante a vida!
Muitas vezes nos escapam os pequenos sinais da vida, aqueles que não damos atenção. As pequenas dicas do Universo dizendo que algo está errado. Então vem tudo de supetão! Em graus às vezes aparentemente diferentes, mas acho que emocionalmente iguais. Envolvendo família, amigos etc. Tem um ditado grego que diz: " Sofrimentos são lições", e acredito que seja verdade, passei por alguns, outros virão, não há exclusividade, todos passam por isso! Só preciso aprender a dar mais atenção aos momentos alegres da vida, que ela não é marcada só por sofrimento, e sim de beleza e alegria. Viva a vida!!!

Abraços,

Saav.

Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Que legal...então está pra sair...que bom!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 5 Jun 2013 - 10:48

Me avisa depois de remeter

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Se voce fosse motorista de Taxi e se morasse no Japão

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 5 Jun 2013 - 20:35

então teria uma casa assim, e compraria um som assim.

Agora vem me dizer que aqui na terrinha tá bom?

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Classe D, som digital... veja i impureza

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 5 Jun 2013 - 20:37

Eu não meto o malho...eu provo!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Mais um projeto segredo e vendido

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 5 Jun 2013 - 20:49

que sái do fôrno.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty A espera acabou.

Mensagem por Cid.Américo Qui 6 Jun 2013 - 0:57

Boa noite a todos!

Recebi segunda feira, dia 03.06.2013, as placas e componentes. BRIGADÃO Zimmer!!! Mas ainda falta comprar trafo, gabinete à altura do DX-SA pra acomodá-lo, conectores RCA, kit de falantes 2 vias, montar caixas acústicas tipo DAD Baubo e por aí vai. Estou tentando me conter pra montar somente durante os cursos que o Carlos vai ministrar, mas tá difícil...

Convite e/ou sugestão aos parceiros do fórum que residem na região metropolitana do Recife, com Marcelo Araujo (maraujo) e Saav, por exemplo, que caso ainda não disponham de todos os materiais pra montagem de um sistema de som HI-FI, que compremos juntos para tentar baratear os custos.

Aguardo retorno.

Abraço

Cid
Cid.Américo
Cid.Américo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 60
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Esse curso pode não sair.... eu estou aguardando

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qui 6 Jun 2013 - 3:10

o programa do curso que êles dão no centro da cidade para me referenciar, no que diz respeito a parte teórica e chata que tem que ser dada....mas não estão providenciando isso.

Então mostram pouco interesse... já que uma coisa depende da outra, temo que o curso não seja dado por conta de que a infraestrutura que fornecem é muito deficiente....não existe laboratório (vou ter que levar meus instrumentos) e o tal programa não me é enviado... providência que demanda pouco tempo dedicado pela administração para remeter um email com o programa de aulas do curso basico de eletrônica que acontece em outros bairros..em outras Escolas do grupo.

Sendo assim, querido Cid e os demais vizinhos.... é melhor já começar a montar porque o curso maior e melhor, além de talvez nem acontecer.. e o tal que vai tratar apenas de audio não é o primeiro...vai ser dado um outro antes..também contendo audio...mas um curso piloto..... quase que um preparativo para o segundo curso, que vai ser de projetos de audio, alguma coisa que deve acontecer depois.

Em outras palavras..tenho que encarar o basico, a teoria chatinha...pra depois entrar naquilo que eu realmente gosto.... sem conhecimento geral e sem o dominio total da lei de ohm não tenho como ensinar audio mesmo.

A turma do curso, a gerência, ainda não percebeu que não tem isso no Brasil...que vão ser pioneiros... a ficha dêles não caíu.... não se tocaram que ninguém ensina isso na terrinha.... talvez por isso mesmo estejam em cima do muro...ninguém fez isso antes..fica a pergunta... e vai ter mercado?...... ahahahahah....e eu acho que não vai ter não.

Se quer ajudar...telefone pra lá....fica em Candeias.... Escola Técnica Pernambucana... pergunta pelo curso... fala no meu nome....quem sabe os caras acordam.... Fala com David.... e faz isso depois das seis horas.

Eu, francamente, não vou insistir.... estou esperando o programa do curso... se não derem eu não me mexo... não estou precisando dar esse curso, tenho outras fontes de renda..... meu esquema é paixão....o dêles é comercial....querem curso para aproveitamento imediato, ou seja, que o sujeito possa se empregar logo.... então só se fôr instalador de som de automóvel ou fôr se estabelecer por conta própria montando fábrica de audio... os caras são fabricantes de cursos para preparar o sujeito para atender a demanda de Suape (Pôrto em expansão)..então a maioria dos cursos são dedicados a isso.... audio eletrônica não tem aplicação nesse Porto..é coisa super específica...sem um grande mercado em expansão.

abraços,

Carlos


Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Qui 6 Jun 2013 - 22:14, editado 3 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Qui 6 Jun 2013 - 19:25

Boa noite a todos.

Pode ser Cid.Américo, mas temos que ver se as necessidades e gostos (no caso do gabinete) são os mesmos, e se há vantagem de custo-benefício, demais, gosto da idéia.

Felicidades,

Saav
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Qui 6 Jun 2013 - 22:48

Eu já tenho os componentes e as placas. Very Happy
Fiz cotação dos transformadores na TOROID. Buscando 3 unidades com saida 33+33 800VA e 12+12 ( enrolamento auxiliar para liga placa de soft start proteção das caixas )sai a 380 reais. Se aumentar a quantidade o preço cai ainda mais.
Os dissipadores sempre comprei na TCT Brasil pois não sei onde encontrar aqui em Recife. Demora em torno de 45 dias... mas chega.Os ultimos foram esses para um DXSC.São duas peças de 53cmx17cmx3cm.(chegaram aqui por 220 reais) Mad
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Podemos combinar por MP. Idea

Um abraço a todos Positivo

Marcelo Araujo

maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 54
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 17 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos