Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
72 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

deo

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_lcapFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_voting_barFonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Fonte chaveada x fonte automotiva

+45
manatec
gilmarnet
MME
flaviano vieira
Humberto pedro Barbosa
GlauberGPC
chaves_paulo
jeffersonjsa
fabiosilvadaeletronica
valmir queiroz
rodrigosomnatal
nt eletronica
breaniak
edidigital
djbertinho
CMeletronica
Serial
Andrezinhojat
deus efiel
Caca Silva
ray silva
Cicero Gamby
Marcelo MBA
Sinvaldo Aguiar Fernandes
systemjol
valdevino
marcosrequiao
renatoscp
louroimortaldotempo
giovani kovalski
Heidern
marcisiosouza
emerson luis
Niltonkleber
Jeferson Nalepa
RICARDO CARREIRO
dr_als_house
joab ribeiro
eletroguapo
rgb audio
bucanian
wenderson
ELETRÔNICA PEREZ
sandy silva de oliveira
foxeletronic
49 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 7 Jul 2013 - 19:06

cara nao sei se ha problemas nao mas eu recomendaria que vc colocasse sem para que eo fios fiquem achatados em volta do nucleo isso fara com que vc consiga ocupar toda a sua area, fazendo com que a corrente passe melhor por ele, mas ja o secundario.......
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Dom 7 Jul 2013 - 21:10

Cara fiz os testes primeiro energizei com uma lampada em serie, tudo ok, mas deu soh 4.7V na saida, mesmo assim liguei direto na rede usando o dobrador 127V.
ponhei uma lampada 12v 60w a tensão continuou 4.7V, vi que o diodo zener tava envertido, mudei ele dai foi pra 16V na saida, até ai tudo ok tirei os capacitores de saida e liguei novamente 13.5V quando eu coloquei a lampada na saida, foi um show pirotecnico debaixo da placa, da uma olhada ai, estourou as trilhas dos fets uma do positivo 150Vcc de um fet e outra do negativo do outro fet , tenho quase certeza que os fets nao queimarao eles nem esquentarao ficarao frios, mas agora vem a duvida oq pode ser ?
enrolei 4 fios 18AWG primario 26Voltas e 17AWG no secundario 3+3 voltas.
Alguem ai pode ajudar ?

https://2img.net/r/ihimg/f/442/uwe9.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/f/96/0di7.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/f/845/gsed.jpg/
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por wenderson Dom 7 Jul 2013 - 21:41

e cara blz pode ser erro no enrrolamento secundario vc enrrolou 3 ct +3?
wenderson
wenderson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 39
Localização : itumbiara go

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Dom 7 Jul 2013 - 23:58

ne nao wendersom com certeza foi o zener que fechou curto no ci quando isso acontece ele fecha curto tbm no fet por isso que as trilhas se romperam. pode testar que seu fet esta em curto. substitua os fets e os ci´s e refaca os testes que vc ai ver que vai funcionar.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Seg 8 Jul 2013 - 8:14

to achando que é o resistor que eu ponhei em serie com opto acoplador nao tinha de 470R eu ponhei de 560R, isso deve ter deixado a tensão muito baixa no opto acoplador assim mandando o sg2535 aumentar a largura dos pulsos, acho que ja tava no talo, ai quando ponhei carga sem capacitor na saida os pulsos ficarao ainda mais largo assim detonando os fets.
tenho quase certeza que é isso pq com a tensão baixa os 4.7V aguentou uma carga, jah sem capacitor e com a lampada, o pipoco foi instantâneo , foi um show shuhsauhsauhusah...
Tenho 2 Fet deste http://www.fairchildsemi.com/ds/FQ/FQP18N50V2.pdf da pra testar com eles ?

tem como energizar o circuito 12V dos CI'S e medir em algum ponto do IR2110 pra ver se ele ta funcionando ? acho meio impossivel mas nao custa tentar, os fets foi pro espaço mesmo :-(
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Seg 8 Jul 2013 - 16:08

Olá Jeferson,pode ligar uma alimentação externa ,geralmente quando o IR entra em curto ele 'manda' uma tensão semelhante a tensão de alimentação dele,pela saídas dele HO ou LO,agora não me lembro qual rsrs,mais tem que estar tudo montado com os fets e o transformador.

Adquira algum alguns fets mais barato, para fazer o 1° teste,como o IRF740, assim se houver algum curto,fica mais barato.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Seg 8 Jul 2013 - 16:45

pode testar no hi da 10v mais ou menos e no lo 5,6v pode testar sem os fets se estiver ok poe eles no lugar.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Seg 8 Jul 2013 - 17:04

leandromp escreveu:Olá Jeferson,pode ligar uma alimentação externa ,geralmente quando o IR entra em curto ele 'manda' uma tensão semelhante a tensão de alimentação dele,pela saídas dele HO ou LO,agora não me lembro qual rsrs,mais tem que estar tudo montado com os fets e o transformador.

Adquira algum alguns fets mais barato, para fazer o 1° teste,como o IRF740, assim se houver algum curto,fica mais barato.

pois é vou colocar os 2 fets que tenho aqui os 18N50 e testar soh com a alimentação 12v.
cara tava vendo aqui estes fets que tenho aqui 18N50 é o dobro do preço dos IRFP360, eu tirei os mesmos de um reator de lampada fluorescente 110W eles são pra 18A vou ver no que da!
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Seg 8 Jul 2013 - 17:19

cara sem os fets pode ligar ate com a corrente de 110 ou 220 da nada nao ja fiz isso aki em casa quando tava montando a minha. mede antes de montar os fets aki o datasheet do ir2110 pra vc saber onde tirar as medidas da pra testar tbm o sg pelos pinos de entrada do ir. segue:
http://pdf.datasheetcatalog.com/datasheet/irf/ir2110.pdf
so medir no pino 1 e pino 7 pra saber se o ir ta ok. pino 12 e 10 o sg.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Seg 8 Jul 2013 - 17:21

sandy silva de oliveira escreveu:pode testar no hi da 10v mais ou menos e no lo 5,6v pode testar sem os fets se estiver ok poe eles no lugar.

Testei sem os fets na saida do IR, na Low deu 0,05V e na Hi deu 11.56 quase a mesma tensão que ta saindo do lm7812.
Na saida do sg deu 5.40 numa saida, na outra deu 5.38V. to achando que a tensão alta na Hi é porque não tem tensão de feedback do opto acoplador fazendo ele tentar elevar a tensão na saida (ja que nao tem tensão) pois na Low esta tudo Ok. Oque achão ?
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Seg 8 Jul 2013 - 18:50

Ta ai a resposta que eu queria :-) fiz o video, pra se alguem tiver o mesmo problema e quiser fazer os testes ^^

Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Seg 8 Jul 2013 - 18:57

acho que seu ir foi pro saco, na lo se nao me engano tem que dar mais ou menos 5,6v e na hi mais ou menos 10v troca ele e testa sem os fets qualquer coisa me manda uma mp com teu msn ou skipe que te ajudo
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Seg 8 Jul 2013 - 19:07

sandy silva de oliveira escreveu:acho que seu ir foi pro saco, na lo se nao me engano tem que dar mais ou menos 5,6v e na hi mais ou menos 10v troca ele e testa sem os fets qualquer coisa me manda uma mp com teu msn ou skipe que te ajudo

olha o video que eu fiz ae, o IR foi pro saco mesmo :-(
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Ter 9 Jul 2013 - 12:53

Fui comprar os irfp e o ir2110, pena que nao achei o ir2110 ta em falta em toda cidade :-( to quase montando um trafo driver no protoboard pra testar, se alguem tiver uma dica ai de trafo driver sera bem vinda,
to quase comprando este multimetro pra medir o duty cycle, sera que presta ?
http://www.mreferramentas.com.br/multimetro-digital-minipa-et-2110-true-rms/
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por foxeletronic Ter 9 Jul 2013 - 17:24

O multímetro é bom é rms, trafo driver tem muita matéria aqui no fórum mesmo.
Qualquer coisa me mande um email.
foxeletronic
foxeletronic
Avançado
Avançado

Mensagens : 771
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 59
Localização : Capitão- RS

http://www.foxeletronic.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Qua 10 Jul 2013 - 21:03

foxeletronic escreveu:O multímetro é bom é rms, trafo driver tem muita matéria aqui no fórum mesmo.
Qualquer coisa me mande um email.

O pior é que eu não quero abandonar esta placa, me dediquei um bom tempo nela, vou trocar o ir quando chegar, não achei resistor de 510R, coloquei um de 470R em serie com um trimpot e regulei 510 certinho vamos ver no que vai dar,

Alguem ai ja montou esta fonte e fez testes com carga ?
Grato: Jeferson.
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 10 Jul 2013 - 21:45

a minha funcionou com uma lampada como carga e tbm com uma bateria de 60A, ela carregaou normal,
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Qua 10 Jul 2013 - 21:58

so nao ficou melhor por que queimou um diodo d saida levando junto o ir e os irfp460 dai to montando outra com protecao pra eviar isso
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Qui 11 Jul 2013 - 21:38

sandy silva de oliveira escreveu:so nao ficou melhor por que queimou um diodo d saida levando junto o ir e os irfp460 dai to montando outra com protecao pra eviar isso

achei 2 fet destes aqui jogados e estao funcionando é muito parecido com o irfp460 só que é pra 18A o 460 é pra 20A
e achei vantagem nele que o Vgs é até 30V enquanto o 460 é 20V. acho que da pra usar ele pra teste neh ?
http://www.unisonic.com.tw/datasheet/18N50.pdf
Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Qui 11 Jul 2013 - 23:51

opa jefersom da pra testar sim, vou postar um video da minha fonte em funcionamento com uma carga de 55wats ligada nela, nao e muito mas da pra tirar uma ideia da eficiencia da mesma que esta acima de 90% considero que o projeto e o layout do wendersom pode ser considerado um sucesso. vai com fe que vc poe essa fonte pra funcionar com esse projeto que e o mesmo que o meu e so tratar esse ir2110 com carinho que ele funciona bem.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por sandy silva de oliveira Sex 12 Jul 2013 - 0:10


bom pessoal ta aki o video da minha fontezinha rodando pra provar que realmente o projeto funciona, essa placa foi a primeira que o wendersom desenhou o layout, por isso tem algumas gambiarras nela mas esse projeto que esta aki nesse topico ja foi completamente corrigido e ate com melhorias que nao tem nessa minha como por exemplo a protecao que nao tem nessa, apesar de que ja estou testando essa com protecao tambem assim que tiver pronta, postarei o video de seu funcionamento. tava me esquecendo o tec tec no fundo do video e a central da minha cerca eletrica em funcionamento. ok se alguem tiver alguma duvida e eu puder esclarecer to aki.
sandy silva de oliveira
sandy silva de oliveira
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 40
Localização : goiania goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Heidern Sex 12 Jul 2013 - 14:44

Parabens ao pessoal do forum como haviam falado tem muita gente que esconde o ouro e não compartilha nada.


Leandromp

Aquela fonte de 60A que vc postou o video ela tem dois TR drives? parece que eu vi 2 ou estou enganado?

Heidern
Heidern
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Sáb 13 Jul 2013 - 9:17

São dois pares,dois bd139 e dois bds140.
ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por giovani kovalski Sáb 13 Jul 2013 - 14:52

gente sou novo por aqui li todos tópicos, gostaria de saber os links p/ poder montar essa placa , o link que ele passou por ultimo no Mega estão fora... se alguem tiver o esquema com proteção já..


Obrigado!
giovani kovalski
giovani kovalski
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 32
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Jeferson Nalepa Sáb 13 Jul 2013 - 17:50

Galera não estou conseguindo abaixar o duty, segundo informação duty acima de 45% é risco, mas eu não consigo abaixar o mesmo, se alguem puder ajudar.
Jeferson.

Jeferson Nalepa
Jeferson Nalepa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 37
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte chaveada x fonte automotiva - Página 6 Empty Re: Fonte chaveada x fonte automotiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos